Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 35
Capítulo 35 Conversas e beijos!


Notas iniciais do capítulo

perdi o cap e tive que procurar as fotos de novo!!aiin que raiva!!mais mesmo assim...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/35

P.O.V Simom

É!alguém nos trancou na sala!e quando eu digo isso quero dizer ninguém mais ninguém menos do que OLIVIA MAGNO DEMOM!Futura defunta!por que quando eu pegar aquele projeto de gente....

-NÃO!-Eloísa gritou e correu até a porta-Me diz que ela não ta trancada!

-Ela não tá trancada!

-Sério?-ela sorriu

-Não!-disse sério

-Argh!-ela gruniu me empurrando-TEM...QUE...ABIR!-ela disse tentando girara a maçaneta mais foi em vão

-Não vai abrir senhora delicada!-disse me desencostando da parede onde ela havia me jogado

-VOCÊ!-ela se virou e caminhou até mim - Você trancou agente aqui!

-Humpf!-disse com desdém - Porque eu me trancaria aqui com você?

Seu rosto enrijeceu e ela apertou os olhos

-Não sei!-cruzou os braços-Me responda você!

-Deixa de ser idiota!-caminhei até a porta-Não me trancaria com você!Nem tenho a chave desse troço!-disse forçando a maçaneta

-Dissenso o idiota!-ela disse se escorando na parede

-Foi a diabinha da Olivia!-disse me escorando a seu lado

-Olivia NUNCA faria isso!-Ela disse me lançando um olhar sério-Eu nã a eduquei desse jeito!

P.O.V Olivia

-E aí eu tranquei eles lá!-eu disse por fim contendo o riso

-UAU!-ele disse rindo-Sabe... Espero que você releve que eles vão ficar irados quando descobrirem!

-Thomy!Eles vão esquecer!-lhe apontei o dedo-Vão se dar bem!Tenho certeza!

-E a Crystal?

-A idiota da minha Ex-madrasta?-perguntei e ele assentiu-Mandei ela procurar um trevo de 20 filhas pro papai!

-Hum... -ele disse meio entrigado-Achei que existissem trevos de 20 folhas!

-E não existem seu bobinho!-disse caindo na gargalhada-A idiota da Crystal caiu nessa!

-Tinha que ser loiro!-ele riu

Mais eu fiquei séria-O que tem contra as loiras?-arquei as sobrancelhas

-Nada!-ele se defendeu ainda risonho-Só que... Algumas são...

-Burras?Vou te dizer uma coisinha!-me aproximei dele fitando seus olhos azuis-As loiras podem ser: Provocantes, sensuais, persuasivas e inteligentes!-fitei seus lábios-Mais burras?Nunca!  

Ele me encarou por alguns segundos até que uma voizinha dentro de mim gritou:PERIGO!PERIGO!VOCÊ NÃO DEVIA TER FALADO ISSO!

-Só tenho a concordar!-ele disse sorridente

Hum...droga!

Nós nos olhamos por alguns segundos, ele passou o seu braço ileso em volta da minha cintura me envolvendo e eu apoiei meu cotovelo na cama do hospital,Nossos lábios se aproximarem e eu podia sentir sua respiração e seu hálito,fechei meus olhos involuntariamente,até que senti seus lábios roçarem nos meus,uma onde de choques e calor percorreu meu corpo,eu nunca tinha sentido algo igual!Dããã!Será porque nunca beijei ninguém?

-Hum... -disse enquanto ele nossos lábios ainda estavam colados-Eu. Não. Sei. Fazer. Isso!

-Sem. Problema!-ele me imitou  

Ele alisou minha silhueta com o dedo indicador e eu me arrepiei soltando uma risadinha baixa - Temos tempo pra isso!

Assenti e ele me apertou contra si, juntamos nossos lábios e eu entre abri minha boca dando passagem para a língua, era incrível a sensação estranha e gostosa que aquilo me dava!Nossas línguas se entrelaçaram em uma quase harmonia, sentir Thomás assim tão perto era... Hum... Bom?Não!Ótimo!  

  

(Foto verídica!) 

Bom?Não!Ótimo!  

-MÃE!THOMÁS E OLIVIA ESTÃO TROCANDO SALIVA!-escutei gritarem atrás de mim

Me separei rapidamente ainda um pouco ofegante e Thomás soltou um palavrão.Liah estava escorada na porta com as mãos nos olhos tapando-os.

-Já terminaram?

-Hum...sim!-eu disse um pouco constrangida

Ela retirou as mãos dos olhos e sorriu satisfeita caminhando até nós-Então finalmente tomou a coragem e pediu ela em namoro?-ela perguntou se sentada na cama entre mim e Thomás

-Hum...-engoli seco-Ele ainda não pediu!

-E se eu não forçar ele não vai pedir nunca!-ela sussurrou-Thomás...-ela o encarou séria-Não acha que devia pedir?

-Cala a boca Pirralha!EU cuido da minha vida pessoal!-ele disse cruzando os braços

-Correção:EU cuido da SUA vida pessoal!-ela disse sorrindo-Não se preocupe!-ela me encarou-souvorius mietresclaz!-Ela estalou os dedos

Thomás me encarou e imitou o jeito de Liah se sentar

-O que você...

-Olivia quer namorar comigo?-ela falou e Thomas a imitou

-Hum... Liah vocÊ não acha que...

-RESPONDE!-ela gritou e Thomás também

-QUERO!-gritei me assustando-Eu...quero!

Ela estalou os dedos e Thomás piscou os olhos novamente-Ótimo!-ela sorriu dando um salto da cama para o chão-É Ótimo ser sua cunhada Olivia!

Ela saiu fechando a porta delicadamente

-Cu-cunhada?

Me virei e fitei Thomás que agora estava confuso-Ér...e então?Não se lembra que me pediu em namoro?

Ele arregalou seus olhos azuis e eu cerrei os lábios tentando não rir

P.O.V Simom

-Humpf!-esbravejei deitado no sofá - É claro que Thomás nunca pediria Olivia em Namoro sem antes me perguntar!

-Você não pediu pro meu pai pra me namorar!-Eloísa me acusou e eu tive de rir

Já passara meia hora que estávamos lá... Presos!Sozinhos!

-Nosso caso era diferente!-me levantei fitando seus olhos castanhos-Não podíamos ficar juntos!

-Aaaah!E eles podem?-ela perguntou incrédula

-Não sei!-fui sincero-Nunca vi uma Ti-il e Um Felpus juntos então... -bufei - Realmente não sei!

-Então você quer classificar uma nova espécie?-ela perguntou estreitando os olhos-Não se importa com a felicidade da NOSSA filha?-ela entonou um NOSSA  

-Não foi isso que eu quis dizer!-disse indo até o chão onde ela estava deitada

-Sei...continua o mesmo observador de sempre!

-E você a mesma estraga prazeres!-eu ironizei e ela riu-O sinal ainda não voltou?

Ela encarou o celular e depois a mim - Não!

-Tô começando a ficar com calor!-disse me abanando com a blusa ainda em eu corpo

Queria tirar a camisa!

-Nem pense nisso!-ela disse se virando para o lado

É!Eu não ia tirar tão cedo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então???comemtem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.