Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 32
Capítulo 32 A sala contra todos


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap eu ameeiii demais escrever!Perfect!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/32

P.O.V Olivia

O medo tomou conta de mim, ele estava a poucos centímetros de mim!Como eu ia vencê-lo?Eu não sabia lutar, não sabia usar os poderes (Nem sabia que poderes eu tinha!) como eu ia enfrentar um gigante de 2 metros?

Thomás tomou minha frente tapando a visão do gigante Dylan para me proteger.

–Felpus!-ele exclamou... Feliz?-Venha juntasse a mim!Vamos matá-la!-ele disse maquiavélico - Vamos!Odiamos os Anjes e os frutos de suas... -ele pigarrou-Relações!

Ele estendeu a mão para Thomás que só o encarava de uma forma peculiar

–Sinto muito!Mais... -ele me virou-se para mim - Não posso!

–SEU IDIOTA!-berrou o Drac Dylan - Por que você a esta... -ele parou por um momento e o seu tom mudou-Hum... Vejo que alguém está apaixonado pela Aberração!

–Do que ele está falando?-Sussurrei

–Nada!-ele disse entredentes

–Ela não sabe não é?-ele perguntou-Nosso lindo Felpus está apaixonado!-ele disse irônico - Por você pequena aberração!-ele me lançou um olhar frio

–Thomás isso... -perdi a voz

Ele estava apaixonado?Por mim?MEU DEUS!Ele me ama?Ele me ama?ELE ME AMA!Mais espera!Não podemos morrer!Não posso morrer com uma conversa pendente com minha mãe!Com Thomás!Nem sem tirar Crystal da vida do Papai!

Meu olhar voltou-se para todos da sala que ainda investiam em golpes com as espadas e as flechas, Marcus e Ruan investiam contra um Drac em golpes com espadas, Sara e Laura estavam em cima de uma pilha de mesas com seus arco e flechas, Atirando contra dois dracs, Henri e Karol estavam correndo de um Drac que queria pisoteados mais logo Karol pegou o controle da situação e o segurou enquanto Henri cortava lhe a cabeça,Félix e Dionísio estavam insultando um Drac que corria para tentar pegá-los,Suri riscava o número de Drac´s mortos na lousa e Lauren e Klaus se ajudavam com outros dois Drac´s.Eles estavam mesmo lutando!E EU não estava fazendo NADA!

–Sinto em lhe dizer que terei de matá-lo então!-disse o Drac avançando contra Thomás que me empurrou para longe e caí sentada no chão

–AAAHHH!-ele gritou indo até o Drac com a espada

Eu precisava pensar em algo, todos poderiam se machucar por... Mim?Eu precisava fazer algo!Mais o quê?Tio Miguel me disse que eu era diferente!Disse que eu não devia ter medo!Certo...isso não ajuda muito.

–Aiii!-escutei um gemido vindo de Thomás

Me levantei a procura dele e então vi ele deitado no chão com o braço ensangüentado não pensei e corri até seu encontro.ao me aproximar escutei ele gritar:

–NÃO!NÃO VENHA!

Parei mais mesmo assim criei forças e me joguei ao chão a seu lado,o Drac Dylan estava a centímetros de nós.

–Que bonitinho!-ele disse fazendo um gesto grandioso com as mãos-O casal perfeito!

–Não er...-Thomás gemeu- apertando o braço com força-A primeira vez que dizem...-ele gemeu denovo-Isso!

–Não fique com medo!-ele sorriu-Terão uma morte rápida!mais seram lembrados!lembrados por passarem mais de 20 minutos vivos comigo!isso é um Record!

–Não. Se. Aproxime!-disse entredentes

Ele soltou uma gargalhada-Por que o que você vai fazer lindinha?O que uma pirralinha como você vai fazer?

–HEY!-escutei gritarem e todos nos viramos a procura da voz-SÓ QUEM PODE CHAMAR ELA DE PIRRALHA SOU EU SEU FILHO DE CHOCADEIRA!-então eu o vi... Era ele!Meu Tio não tão idiota!

–DO QUÊ VOCÊ ME CHAMOU?-ele rosnou

–AINDA APOR CIMA É SURDO?-ele gritou-EU TE CHAMEI DE FILHO DE CHOCADEIRA!

–EU VOU TE MATAR!-o Drac bufou e saiu correndo

Os dois se socaram e então começou a briga. Eles trocavam insultos, chutes, golpes e alguns palavrões que não preciso citar. Aproveitei para puxar Thomás mais para longe já que ele estava machucado com algum esforço envolvi meus braços nos seus e o arrastei para longe.

–Ta tudo bem?-perguntei

Ele assentiu entre arfadas de dor

–Não precisa bancar o fortão!

–Hum... Acho que agora estou bancando o protetor!-ele disse e eu ri - Sério!

P.O.V Miguel

O maldito Drac não cedia, o empurrei o socando na parede.

–ALUNOS!-gritei e todos pararam-EVACUEM O PRÉDIO!

Todos assentiram, foi aí que eu senti algo vindo em minha direção e me esquivei o idota do Drac foi com tudo na outra parede. Dei sinal para todos os Alunos saírem e todos passaram correndo e gritando: EVACUAR!INCÊNDIO!EVACUAR!

–TIO CUIDADO!-Olivia gritou mais foi tarde demais senti o peso enorme nas minhas costas,Então vi que o Drac idiota estava em cima de mim.

–Não vou matá-lo!-ele disse num sussurro-Via viver sabendo que deixou um Felpus estúpido... -ele agarrou meus cabelos com força me fazendo virar a cabeça para onde Thomás e Olivia estavam no canto da sala-E sua adorável sobrinha!

–OLIVIA!-gritei com todas as minhas forças - FUJA!FUJAM OS DOIS!

Ele jogou minha cabeça com força no chão

–Acho que nããão!-ele cantarolou

Pegou uma algema e amarrou minhas mãos. É FUDEU!

Jazmím deveria estar aqui!Droga!Cadê ela com os reforços?

–Primeiro a Ti-Il!-ele apontou para Olivia!-depois o pequeno Felpus!

Ele deu alguns passos em direção a Olivia!Não!Eu Prometi a mim mesmo e a Elô que nada aconteceria com ela!Nem que... Nem que eu tenha que me sacrificar!

–MORRE SEU DISGRAÇADO!-escutei gritarem e escutei o barulho de algo caindo

–Já tava na hora hein?-quase gritei aliviado ao ver o Drac agora sangrando no chão

–Sabe quanto tempo eu passei no engarrafamento?-ela perguntou largando o arco e flecha no chão e vindo em minha direção me soltar-Um Obrigada já era de bom uso!-ela disse soltando as correntes

–Obrigada por demorar e quase morrermos!-eu ironizei

–Hey!tinha que achar a droga da flecha dourada!É difícil achar depois de anos num sótão!-ela se defendeu

–Professora Jazmím?-Olivia perguntou espantada

–Sim querida eu... -Jazmím mudou sua expressão-AI MEU DEUS!THOMÁS!-ela gritou correndo -Devia ter dito que Thomás tinha se ferido!eu teria vindo mais rápido!-ela disse examinando o braço dele

–Aaaah!Salve Thomás!-disse limpando minha blusa de pó preto - Quer dizer que se ele não estivesse você ia demorar mais?

–Não!-ela disse num tom prepotente

–Espera!Me expliquem já o que era aquilo?-Oliva perguntou apontando para o Drac moto no chão - Por que ele queria me matar?







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??comemtem!!!
kkkkk morri com O miguelito!!!
Thomy E Oliie!!fofis demais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.