Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 31
Capítulo 31Lutamos contra o professor de História


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/31

P.O.V Olivia

Acho que Thomás ficou um pouco surpreso sabendo que eu já sabia de tudo!Nem eu sei como eu achava aquilo normal, Mais o que pode ser considerado normal não é?  

Na sala Havia escrito: História Geral. Eu nunca pensei que davam esse tipo de matéria aqui!É matéria pro segundo ou terceiro grau. Como eu sabia disso?Mamãe me dava classes de história geral três vezes por dia!No começo era irritante mais depois me acostumei.

Entramos na sala e tive a pequena impressão de que todos estavam olhando pra mim!Foi aí que percebi que não olhavam pra mim e sim pra mim e Thomás entrando JUNTOS na sala!Não me importei muito,Afinal de contas não era nada de mais!

Ou Era?

Claaaaaro que não!Thomás nunca olharia pra mim!Humpf!Sou só a priminha bonitinha e fofinha que todo mundo quer ser Amiguinho!

-Oliie?Tá tudo bem?-Thomás perguntou me encarando

-Hã?O quê?-Sacudi a cabeça para sair de meus pensamentos-O que foi?

-Isso que eu pergunto!Faz uns 10 minutos que você tá encarando o quadro!-Ele perguntou confuso arqueando as sobrancelhas

-Só estava pensando!

-Em quem?

-Em nada!

-Estava pensando em nada?

-NÃO!-rebate-Eu só...só...!

-Você só...?

-Eu an...an...?

-Você an...an...?-ele me imitou denovo

-Eu não estava pensando em nada!

-E lá vamos nós pro começo desta adorável conversa!-Ele sorriu de lado

-Para!-Esbravejei 

-Com o que?

-De fazer isso!

-Hã?-ele sorriu de lado denovo-Fazer o quê?

-Sorri assim!

-Meu sorriso te incomoda?

-NÃO!

-Então o quê?

-POR QUE EU GOSTO TÁ BOM?-eu gritei me levantando

Foi aí que eu percebi que todos param o que estavam fazendo e começaram a me olhar como se eu fosse um Alien!

-Droga!-Gemi me sentando lentamente e vendo que Thomás ainda me olhava estranho

-Então... -Ele coçou a cabeça-Você gosta do meu sorriso?

-Calado Pardo!-Sussurrei lhe fuzilando com os olhos

Ele Xingou alguma coisa mais depois se calou,assim que a porta se abriu,Os passos do sapato preto e social ecoou na sala grande,Todos os Alunos se sentaram,Foi aí que eu vi o vulto passar rapidamente pelo Birô da mesa principal(A do professor).

-Bom dia Alunos!-a voz grave do professor ecoou por minha cabeça, acho que eu... Não!Não pode ser!É bobagem!

-Bom dia professor Dylan!-Todos disseram de pé exceto eu e depois se sentaram

-O Assunto de hoje vai ser história a antiga!-Ele disse num tom severo - Abram seus livros na Pagina 166!

-Hã...-Sara começou-Professor hoje não íamos estudar os ataques a...

-Senhorita Sara Olson? Certo?-ele perguntou 

-Sim!-ela assentiu

-Gostaria de informa La que não quero mais interrupções em minhas aulas!-ele disse lhe lançando um olhar calculista-claro que bancar a espertinha deve ser seu papel essencial nesta classe!-ele disse normalmente

Sara abaixou a cabeça e então pude ver Lauren soltar uma risadinha no fim da sala. Foi aí que vi que eu tinha que fazer algo. Não ia deixar Que aquela menina colocasse uma das meninas que eu considerava amiga pra baixo.

Me levantei e praticamente soquei a mesa de madiera-Professor Dylan o chamei!

Ele se virou Abruptamente-Senhorita Demom certo?

-Sim!e eu gostaria que lhe dizer que não pode insultar um aluno!-eu disse dando um passo a frente e ficando de frente para seu birô-Sabia que eu poderia denunciá-lo por abuso de autoriadade e Bullyng?

-Sabia que eu poderia excluí La de sala?-ele disse se aproximando de mim

Foi aí que nos fuzilamos por algum tempo   

-Sabia que poderia demiti lo do colégio?-Perguntei me inclinando ainda mais e pude ver ele gargalhar

-Vocês sempre se acham superiores não é?-ele perguntou tirando os óculos escuros que cobriam seus olhos-Sempre tentando se esconder!

Ele se virou rapidamente e pude ver seus olhos eram vermelhos, Vermelhos como as chamas de uma lareira ou de ódio, Me assustei e acabei caindo pra trás.

-Vocês sempre acham que vão conseguir se esconder!-ele disse dando um passo para frente - Uma coisinha: Desta vez NÃO!

Olhei para trás e vi todos da sala atônitos até que escutei Thomás gritar: PILOTÃO!

Todos se levantaram abruptamente de seus assentos - PREPARAR!-ele gritou 

Foi aí que eu vi uma coisa que eu realmente me assustei, O teto se abriu e dele descer vários tablados de metal com armas, flechas, escudos e um capacete vermelho. Todos colocaram o capacete e pegaram suas armas. Foi á que eu pisquei os olhos rapidamente, Pude então ver as cores do meu professor de História, Só o que vi foi preto e nada mais... Hum...Ai meu deus!MEU PROFESSOR É UM DRAC!  

-Não vai ser tão fácil!-ele disse e então estalou os dedos-IRMÃOS!-ele gritou

Vários” plufs!”e então pude ver Dez  criaturas pretas,eles tinham os olhos vermelhos cor-de-sangue,Seus dentes eram como presas de vampiros  eles eram muito altos deviam ser ter uns 2 metros de altura,Me arrastei um pouco pra trás.até que ouvi

-ATACAR!

Foi aí que pensei: CORE OLIVIA!MENINA BURRA!LEVANTE A BUNDA DESSE CHÃO E CORRE!PERNAS PRA QUEM TE QUER!

Me levantei entre tropeços e disse a mim mesma não olhe pra trás,não olhe pra trás!Corri passando entre todos os alunos da sala e me virei somente quando cheguei no fim da sala.  

Quem imaginaria Sara Olson a mais nerd da sala(Sem ofensas SARA!)lutando com um Drac?Todos da sala lutavam.Até Lauren,Mais o professor Dylan se esticava entre um golpe e outro procurando alguém.

-Você está bem?-escutei perguntarem atrás de mim

-AAAAAAHHH!-gritei caindo no chão-Thomás!Você que me matar?-perguntei enquanto ele ainda olhava sério pra mim

-O que você fez?-ele perguntou

-O quê?-me encolhi-Eu não fiz nada eu...

Foi aí que eu me lembrei, eu não estava usando o colar que mamãe havia me dado!La disse que ele me protegeria e que nunca deveria tira-lo.BURRA!

-Oops!-disse num fio de voz

-Olivia!-ele me olhou de um jeito repreendendor

-Não... -eu minha voz quase não saiu-Não estou usando o calar da mamãe!

Ele arqueou uma sobrancelha-Pepigma?

-QUÊ?-quase gritei

-Abaixa!-ele disse e eu me abaixei vendo a cabeça de um Drac voar por cima da minha

-FOI MAL!-escutei  

Me virei e pude ver Marcus rir da situação-Eles também são...

-Anjes e Felpus!-ele disse

Senti um tremor no chão então um vulto preto apareceu em nossa frente, era o Professor Dylan.

-Preparasse pequena Ti-Il!sua hora chegou!-ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???gostaram???comemtem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.