Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 27
Capítulo 27 Minha História(parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Povis linduhsss que eu amuuh!esse cap foi muito Hilário!Como todos que o Miguelito aparece!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/27

P.O.V Miguel

Estava em casa assistindo televisão, Adorava esses seriados de hoje em dia, Tipo: Que mãe em sã consciência deixaria dois irmãos gêmeos morarem e estudarem em um navio que viaja pelo mundo?Era tão... Impossível!Mias não deixava de ser engraçado!Até que derrepente as luzes da sala começaram a piscar, A mesa aonde estavam os quitutes e algumas cervejas começou a tremer,As cortinas começaram a balançar,e foi então que eu pude ver o porta retrato caindo!Mais não era qualquer um!Era a uma das Únicas fotos que tinha de Olivia quando ela ainda era uma Bebê.  

. Me levantei da poltrona ainda zonzo,e me abaixei lentamente examinando o Vidor quebrado no chão.Peguei o porta retrato com cuidado e o examinei friamente,A foto não estava intacta,O vidro havia cortado o rosto de Oliva,Na verdade Havia um grande X bem no meio de seu rosto!Foi aí que eu senti um aperto no meu coração.

-Olivia!-exclamei e larguei a porta retrato no chão  

Peguei meu casaco e corri fechando a porta do quarto

-AAAAAAHHH!-o velinha gritou

Entrei denovo no quarto

-Droga!-peguei a calça e enfiei as pernas dentro - Já é a segunda vez que eu perco as calças pra ajudar essa família! 

Depois de vesti a calça (e cair tentando colocá-la), Corri para o carro e fui praticamente voando para casa da minha Maninha!Mais 20 minutos e puft!Cheguei! 

-Senhor Miguel!-Peter exlamou-Não o vejo faz... Ele não terminou

-Quase 16 anos e blá,blá,blá!-eu disse-Preciso entrar!-eu falei

-Oh sim senhor!-ele abriu o portão e eu entrei rapidamente 

A primeira coisa que vi foi um sofá totalmente desajeitado,Corri até a cozinha e vi alguns pratos quebrados(Por que será hein?),Corri escada a cima e pude sentir as vibrações vindo do quarto de Olivia,Thomás falava ao telefone andando de um lado pro outro dentro do quarto,Simom estava com a cabeça baixa sentado no canto do quarto e Eloisa estava sentada com Olivia em seu colo.

-Fizeram uma festinha e não me chamaram?-Perguntei entrando no quarto e rapidamente todos pararam o que estavam fazendo e me encararam-O quê?A calça tá do avesso?

Eles negaram  

Foi Aí que percebi o viro espalhado no chão, As cortinas caídas e a janela totalmente aberta-O que...-Não terminei 

-Foi um pequeno ataque terrorista!-Eloisa disse

-Pequeno?-Simom Ironizou

-Que cheiro é esse?-perguntei me aproximando da janela-Tem cheiro de... Sanduíche de geléia estragado e Alguma coisa morta!

-Drac!-Eloisa fez sinal com os Lábios

-Bom... Eu acho melhor eu ir pra casa!-Thomás tomou frente-Me leva Tio?-ele perguntou e Simom hesitou

-Eu acho que eu deveria ficar... -ele não terminou

 -Pode ir Amigão!-eu disse lhe dando um tapinha amigável nas costas-Eu cuido delas!-ele pareceu assentir e se levantou depositando um beijo na testa de Olivia

-Vamos!-Thomás disse e Simom foi ao seu encontro

-Você...?

-A conexão lembra?-Perguntei e ela pareceu assentir-Ela já sabe?

-Em parte...

-Elô quando mais precisamente você espera que ela passe por tudo e não pergunte por nada?-perguntei-Ela já é grande!Você precisa saber que um dia ela vai descobrir o que é!Por bem... Ou por mal!

-Eu não VOU deixar nada acontecer com ela!Enquanto ela não souber que é uma Ti-il nada de ruim vai... -Sua voz sumiu

-Sabe que La vai ter que ser treinada!Eles estão vindo!Eu sei disso!Eu sinto!-cerrei os punhos-E você também sente não é?

Ela só abaixou a cabeça e ajeitou os cabelos de Olivia que estava em seu colo, Adormecida (Ou...).

-Cedo ou tarde ela vai descobrir que você é um ANJES e Simom Um FELPUS!-eu falei dando um pouco de ênfase

-Shh!-Eloisa fez menção de silêncio - Quer que todo mundo saiba?

Neguei lentamente

-Eu vou pegar alguma coisa pra comer!-ela disse levantando a cabeça de Oliva lentamente de suas pernas-Toma conta dela!

Ela disse saindo do quarto, então eu cutuquei a cabeça de Olivia, e cutuquei denovo, denovo, denovo...

-Pode para de fingir!-eu falei e ela lentamente abriu os olhos-Não se engana um Mentalist fácil assim!-eu disse e então ela fez uma coisa que me surpreendeu: Praticamente pulo em meu pescoço me abraçando com força  

-Tio... -ela sussurrou em meus ouvidos

-Oh!-eu disse quase sem ar-EU também... tam...Também te amo!-ironizei

-Eles mentiram!-ela disse entre solços-Mentiram pra mim!Todos eles!Principalmente a Mamãe!-ela disse me apertando mais ainda

-Certo... eu...Aii-dissetirando seus cabelos do meu rosto-Eu sei!

-A pessoa mais provável pra mentir para mim não menti!-ela disse e eu sorri

-Sempre gostei das coisas bem ditas!-Eu sorri e ela se soltou e pude vê suas bochechas seu nariz e seus olhos já vermelhos, ela parecia uma criancinha de 5 anos querendo uma boneca nova na loja-Oliie...

-É... Verdade?Toda a hitória?A do James e dos... Anjes e Felpus... e de eu ser uma Til?-ela perguntou

-Primeiro: Sim!É verdade!,Segundo: Não é til é Ti-il!-eu a corrigi

-Não me corrija!-ela disse irritada e rapidamente uma gaveta sua voou porta afora-Uau!-ela disse tomando um susto

-É...Vou ter que ensinar como controlar esses seus surtinhos!-eu disse me levantando 

-Você vai me ensinar?-ela perguntou se levantando

-Vou!-eu disse e ela explodiu de alegria saltando

O que fez A lâmpada do closet queimar ela só se encolheu e cochichou um: ”Ui!”-É!Vamos ter que fazer isso logo!

Ela soltou um sorriso

-Primeira lição: Tem que aprender a se controlar!-eu disse e ela concordou - Fique de frente pra mim!-eu pedi e ela veio - Agora quero se concentre!O que você está vendo?

-Hum... Que essa camisa não combina com essa calça!

-Não!-eu disse um pouco desconcertado-Preste atenção!Sua espécie é conhecida como rara...

-Me sinto um Animal!-ela disse

-... Porque se você entendeu bem seus pais são Anjes e Felpus...

-Óbvio!-ela disse

-...Você pode fazer muito mais do que imagina Oliie!-eu disse e ela assentiu-Se concentre!Se solte!Deixe de respirar por você e respire por tudo ao seu redor, Sinta a energia, Sinta as cores... -eu disse-Feche os olhos!-eu pedi e ela obedeceu - Agora quero que controle o que você quer!Quero que veja minhas cores!Quero que ao abrir os olhos veja a minha Áurea!Minha cor!

Ela demorou alguns segundos e quando voltou a abrir os olhos, eles estavam um verde cintilante-UAU!-ela disse espantada-Tio!Você é rosa!

Certo!Tuuudo bem!Não era uma das coisas que eu me orgulhava!Mais sim minha áurea é rosa!    

-Eu... Eu estou... -ela se aproximou e passou a mão no nada a minha frente-O que é essa coisa amarela ao redor do senhor?-ela perguntou

-Essa “Coisa amarela” se chama energia!-eu a corriji-Está vendo minha energia?-eu perguntei e ela assentiu

-Estou eu...-ela voltou o olhar para o chão-O que é isso?-ela apontou para o chão-O que é essa cordinha ao nosso redor?

-Espera!VOCÊ PODE VER AS LIGAÇÕES?-eu quase gritei-Eu levei um ano pra ver as legações!

-O que significa essa coisa unindo agente?

Acontece quando alguém é conectado a você Oliie!É mais ou menos... Hum... Eu posso sentir o que você senti e você o que eu sinto!Estamos ligados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???Quero comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.