Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 26
Capítulo 26 Minha História(Parte2)


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap é muito fofis!(Elô e Simom...hummm)
e tambem algumas coisinhas da Oliie e do Thomy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/26

P.O.V Simom

Eloisa me arrastou até a cozinha, me pondo de pé em frente a ela,e me encarou de uma forma pensativa!Seus olhos castanhos estavam em uma luta interna, tinham vezes que pareciam abertos e receptivos e outras pareciam frios e calculistas. Ela retirou a mão de minha boca e se inclinou para os lados a procura de alguém, depois voltou a me olhar.

-Já contamos a hitória!-ela disse aliviada

-Mais ela não sabe que faz parte da história!-eu disse me escorando na pia

-Cada coisa de uma vez!-ela falou cruzando os braços

-É Cada coisa em seu tempo!-eu a corrigi

-Não me corrija!-ela disse batendo o pé no chão e franzindo a boca de um jeito engraçado 

Gargalhei baixinho para que Olivia E Thomás não escutassem-Vocês são tão... Tão...

-Diferentes?

-Não!Parecidas!Na parte física não são!Mais por dentro... Hum... Vocês são quase a mesma pessoa! 

-E isso é bom?-ela perguntou se escorando ao meu lado

-Em parte... -Falei e ela sorriu-Ela é tão doce, tão ingênua tão...

-Pura?-ela arqueou as sobrancelhas - É!E não pense que é por mim!-ela levantou as mãos em protesto-Oliie sempre foi assim... Segura das coisas que queria!Ela é muito determinada...

-Como você!-eu disse  

-... Muito gentil, se acontecesse alguma coisa com alguém, fosse eu ou qualquer pessoa que ela se quer conhecesse ela ficava preocupada!E... -ela alisou o queixo com as mãos-Aaaa sim!Ela adora ler peças, livros e Poemas!

-Sério?-perguntei

-Aham!Quando ela tinha cinco anos eu cheguei em casa e ela estava lendo Otelo!

-Ela es-estava lendo Otelo?-perguntei incrédulo

-Também tive a mesma reação!-ela disse encarando as unhas-Mais fui me acostumando!Afinal alguma coisa de você fora o Físico ela tinha que puxar certo?-ela perguntou me encarando e eu sorri 

-Certo!-eu disse

Ficamos no silêncio por alguns minutos, nenhuma palavra foi dita, até que quando dei por mim estávamos no encarando, a luz da cozinha começou a piscar freneticamente mais não tiramos o olhar um do outro por coisa alguma, nos aproximarmos até colarmos nossas testas uma na outra, e agora já Compartilhávamos o mesmo Hálito, Juntamos nossos lábios, De primeiro o beijo foi calmo, mais depois começou a ser desesperado, cheio de lembranças saudade e Paixão, até que...  

-AAAAAAHHH!-escutamos do andar de cima 

Nos separamos rapidamente ainda ofegantes,e ela riu um pouco,eu abaixei a cabeça,Estava assustado com minha própria atitude,Ela me encarou e aproximou os dedos de minha boca limpando o batom de meus lábios.

-Assim fica melhor!-ela disse

-PARAAAA!-gritaram de novo

-Mais o que foi... -não terminei

Nos encaramos por um segundo

-OLIVIA!-gritamos e saímos correndo em disparada ao quarto

P.O.V Olivia

Não vou dizer que não fiquei um pouco nervosa e talvez confusa sabendo que Thomás ia dormir no MEU quarto!N verdade eu fiquei MUITO nervo e MUITO confusa!Tudo bem... Ele era meu melhor amigo e tudo mais, Afinal de tudo meu primo!Mais é claro que isso não quer dizer que eu não goste de ficar perto dele!Eu AMO ficar perto dele!Ele é o primeiro em anos que eu posso considerar um amigo (Talvez porque eu nunca tive um!). E eu confiava friamente nele!Sabia que ele nunca mentiria pra mim!

-Não acha melhor ligar pra sua mãe?-perguntei me deitando no sofá e colocando meus pés (e quase pernas....)em seu colo.  

-Na verdade nãos ei se ela vai me matar agora ou amanhã!-Ele disse e eu assenti

-Por que ela não sabe onde você tá?-perguntei

-Não!-ele riu-Ela sabe!Minha mãe sabe tudo!

-Hum...

Será que ela era parente do Papai?Ele sempre sabia de tudo!Até parecia que... Lia pensa... Pensamentos?Por um instante deixei a idéia correr sobre minha cabeça. Já pensou?Ter uma família assim?Me sentiria num filmes!  

-É melhor eu subir enquanto você liga pra ela!-eu disse me levantando  

-Tuuudo bem!-ele falou pegando o celular-Alô?Aaaah... Oi mãe!...Não eu não quero morrer agora!...

Deixei Thomás conversando com sua mãe no telefone, e subi para meu quarto, Abri a porta e então comecei a procurara por meu diário, Fazia muito tempo que eu não escrevia,E eu prometi a minha mãe que usaria ele até o fim!Gaveta: Nada, Escrivaninha: Não, Closet: Não!Não!,Mochila: Nem sinal!

Foi aí que eu vi, Aquele brilho vermelho sobre o luar:Meu Diário!,Corri e saltei na cama erguendo meu braço para pegá-lo, Foi aí que percebi que ele estava aberto, Mais só podia abrir ele com a chave!Então quem...

“Vejam só quem continua a ser enganada....”

-AAAAAAHHH!-gritei quase caindo da cama

“É bom que tenha medo....Mais logo lhe aviso que não será assim pra sempre!sabemos que você está aí e só é uma questão de tempo....”-A voz ecoou no meu quarto

-Que-quem esta a-aí?-perguntei rodando atrás de alguém-O-oque você quer?

“Justiça!”

-justiça?-perguntei me aproximando da janela

“Deveria saber em quem confiar querida! Muitos memtem pra você... Mentiras... Mentiras não são coisas boas.... Mentiras...Mentiras...”

-PARA!-gritei tapando os ouvidos  

E Pude escutar a Barulho da lâmpada do meu abajur estourar

“tenha cuidado pequena Ti-il...Ti-il...Ti-il”

A porta do meu quarto foi rapidamente aberta, Logo senti braços ao meu redor, Vozes... Gritos...mais a voz continuava na minha cabeça...ela continuava”Mentiras...todos mentem pra você!Pergunte sobre seus pais!Perguntem sobre quem eles REALMENTE são!”

-AAAAAAAHHH!-gritei sacudindo a cabeça-PARA!-gritei mais uma vez e a lâmpada principal explodiu-PARA!PARA COM ISSO!-gritei de novo e as cortinas e o vento frio e gélido invadiu o quarto

-OLIVIA!-Mamãe gritou-NÃO ESCUTE ELE!NÃO ESCUTE QUERIDA!-ela disse tentando destapar meus ouvidos

“Você é diferente...você é diferente...”

-AAAAAAHHH!SAÍ!-gritei me jogando pra trás e rolando na cama-SAÍ!

-Olivia!OLIVIA!olha pra mim!-a voz de papai soou na minha cabeça-FILHA!OLHA PRA MIM!-pude sentir sua mão acariciar minha testa - Calma!Souvós imperium dacler mitraz! Souvós imperium dacler mitraz!

A voz se repitiu na minha cabeça,A voz grave e suave ao mesmo tempo,se repitiu.

- Souvós imperium dacler mitraz!

Foi Aí que eu abri meus olhos e pude ver os três ao meu redor,Me olhando assustados.

-O-o-oque era aquilo?-pude ouvir A voz de Thomás

-Um Drac!-Papai disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKK amei os Papis juntos!!!
e então?prontos pra grande revelação!!??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.