Guardian escrita por KáAndrade


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291239/chapter/1

—Agora, preciso contar uma coisa, garotas — disse eu, sentando-me no chão e encostando-me no sofá, sorrindo para Lisa e Mônica, minhas melhores amigas. — Aconteceu a coisa mais estranha hoje, quando eu voltava para casa no metrô.

— Desembuche, Jenn — Mônica disse, pegando uma mão cheia da pipoca e bebericando um pouco de suco de laranja natural.

— Bem, tinha um garoto lá. — Lisa estalou a lingua.

— Qual é a novidade em ter um garoto no metrô? — Lisa riu.

— Espere aí, já estou chegando na novidade — prometi, inquieta. — Eu nunca tinha visto ele antes. Parece que tem uns 23 anos. E, ah meu Deus, ele é muito atraente. Tipo, muito!

— Detalhes — Mônica chegou mais perto, os olhos brilhando de curiosidade.

— Bem... Ele tem cabelos castanhos e olhos negros. — disse eu, me lembrando. — Deve ter o dobro da minha altura, uns 1 e 80.

— Físico — Lisa murmurou, agora mais interessada.

— Hum... Ele era bem forte. E o estilo dele era mais despojado, assim como o meu. — sorri, entrando em um devaneio.

— Ok... e o que mais? — Mônica estalou freneticamente os dedos na minha frente.

— O mais estranho é que parece que ninguém o via lá. E ele me encarava. — respondi. — Ele não parava de me encarar. E eu não me senti desconfortável com o fato de ele estar me olhando, o que é mais estranho ainda.

— Ok, isso sim é estranho — Lisa riu, sendo acompanhada por Mônica. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?