Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 9
Capitulo 9: Velha! (Lembranças de um porre I)


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap!

Isso é a parte um das lembranças de um porre serão duas partes por que ficou imenso quando estava escrevendo ai a Carol sugeriu dividir e plim, aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/9

Quando a segunda infernal acabou eu acordei empolgada, dizem por ai que todos vivem um carma, o meu foi essa segunda que eu tive!

Coloquei minha calça militar, um all star cano altíssimo que terminava na coxa, uma regata branca e agora olhava para minha mais “nova aquisição fashion” a jaqueta do time de hóquei feminino.

É, agora eu tinha um, vestia ou não vestia essa coisa?

Nosso símbolo na escola sempre foi uma feroz raposa de nove caudas, Kurenai achou muito bruto e fez uma versão mais... feminina, agora era um desenho de linhas suaves como se ela estivesse escondida atrás das caudas, e o vermelho não era o vermelho “Mamãe eu menstruei” e sim um vermelho queimado muito legal junto com um branco brilhante.

Sei que a veia nerd dentro de mim pulsava indignada, mas eu realmente achei linda a jaqueta.

Vesti.

Acho que todo mundo concordou comigo que ficou bom por que todos, absolutamente todos do colégio me olhavam passar. Ou isso ou eu virei o novo OVNI por que até mesmo Kiba olhava estranho!

Só tive paz de espirito na hora do treino, afinal todas nós estávamos vestindo a mesma jaqueta.

A treinadora não pega leve não. Segundo ela, precisamos ganhar velocidade e resistência física o quanto antes e ela ainda precisava ver quem ficaria em qual posição durante o jogo.

Ela esperava conseguir pelo menos o básico que são três jogadoras no ataque, duas na defesa e a goleira.

Então para nos definir primeiro pediu para que iniciássemos uma competição de corrida dando voltas para testar nossa resistência e nossa velocidade, era para dar 30 voltas.

Momento inspirador, lembra daquela minha problemática com corridas que eu tinha por conta do peito ser grande? Bom você pode esquecer, eu sempre me dei bem com gelo justamente por isso, pelo fato de ser deslizante e não quicar como uma corrida.

E lembra da velocidade que eu amo na moto? Pois é patinar no gelo também a tem, por isso eu dei o melhor de mim. Eu amava, simplesmente amava patinar, quando vi estava na frente, e isso me espantou pacas, eu sei que sou mais rápida que a maioria, pois ninguém aqui passa a vida correndo dos valentões, mas poxa, as meninas ai são da torcida, a única que estava tão rápida quanto eu era Tenten. Não sei bem por que, mas desejava ganhar aquilo e portanto passei a correr mais e mais até sentir as pernas doerem e a treinadora apitar, bom posso dizer que fui tal qual um albatroz que não sabe pousar, bom eu também não sei parar bem, eu rolei, mas eu rolei lindo só parei quando acertei a parede.

- Eu já ia lhe elogiar menina, tsc. – Ela falou dura, no entanto com um sorriso bondoso no lábio me dando a mão para me erguer. – Tá inteira?

- S-sim... – Falei tímida com todos me olhando. – Sou de borracha.

Arranquei risadas geral.

É eu sou uma piada ambulante....Hunf!

Depois vieram testes de tentar tirar o disco uma da outra; derrubada; bloqueio; mais testes envolvendo parar na hora pedida, os quais obviamente rolei mais que uma bola.

Por fim, ela testou nossos reflexos para ver qual de nós seria melhor goleira, até que me sai mediana igual à Sakura e a Ino, a Taiuya foi ótima, mas a Karin foi quase humilhante, ela reagia muito rápido.  Até a professora admirou para alguém sem esse tipo de treino, até ela explicar que gostava de treinar tiro e jogar paintball com os primos, bom, isso ajudou a explicar.

E após tirar nosso couro o time ficou definido da seguinte forma: Eu, Tenten e Ino no ataque; Sakura e Taiuya na defesa e Karin como goleira.

Tenten é canhota então era a central direita, responsável por roubar o disco e ir pela direita dando apoio e ataque; a Ino que é destra pela esquerda. E ai veio à bomba euzinha ia ser a que mais ia se mexer a Winger que fica tanto na defesa quanto no ataque e fazendo o meio de campo entre eu e Ino.

Eu não me imaginava no ataque, afinal sempre fui muito defensiva e mesmo na capoeira sou mais de defesa que de ataque, mas segundo a treinadora eu era acelerada de mais para defesa e se não fosse meu problema com paradas seria uma Winger perfeita. Precisaria arrumar isso e rápido. O time, segundo ela, dependia de mim.

Aliás, ela foi de uma a uma apontando o que nos era importante melhorar para o time, o meu por enquanto as paradas. O por enquanto que me deu aquele animo sabe, significa que quando acertar isso vai ter mais a arrumar... Yey... to tãaaao feliz.

Acontece que a professora não sabe como eu funciono, mas se alguém depende de mim para algo eu vou dar meu melhor para ajudar. Para mim é impossível ficar quieta sabendo que atrapalho alguém. Agora estava planejando como encaixar mais treinos no meu dia, por que sem duvidas eu ia aprender a parar.

Eu não podia deixar as meninas na mão, pensando nisso entrei no vestiário arranquei a blusa de qualquer jeito prendi o cabelo em um rabo de cavalo e lancei a calça para o lado, sem nem ligar para aonde a roupa iria.

Precisava relaxar os músculos tensos, caminhei no frio mesmo para a sauna e me joguei lá como quem não quer nada, ah! O vapor, doce vapor, o dia que eu for rica colocarei uma sauna em casa, só para curtir o vapor, vai, pode até ser sauna seca, mas o que me importa é relaxar lá. De repente minha paz é interrompida por nada menos que um tapa na minha coxa.

Levanto assustada e está Ino completamente nua, por que não é? Para que roupas intimas? Tenten e Sakura enroladas na toalha sentadas me olhando e sorrindo.

- A Tenten te elogia menina e você nem agradece? – Pergunta Ino ainda sorrindo.

- É..é.. des-desculpa – Digo baixinho com o rosto vermelho.

- Liga não Ino, já me acostumei, ela tem DDA em nível avançado, viaja e nem percebe o que está a sua volta, acho até fofo.

- Não... não é nada legal, soa mal-educado, soa como se eu fosse...burra... – É uma verdade, sei que sou muito inteligente, mas sempre tenho a impressão de ser uma porta que nem sabe do que estão conversando.

- Não dá para chamar a melhor aluna do nosso ano de burra. – Comenta Sakura rindo. – Sério, você não faz uma única matéria sem ser no avançado! Como não achar você inteligente?

- Matemática.

- Em? – Foi à pergunta das três.

- Eu não estou na turma avançada de matemática. – Causou uma gargalhada geral. Deveria trabalhar no stand up.

- Poxa, estávamos falando de matérias, não de inferno na terra! – Ino fala rindo.

- Me diz uma coisa, como é conviver com tantos gostosos? – Pergunta Sakura na maior cara de pau do mundo.

Fico roxa.

- C-c-como assim?

- Bom, Itachi é mal-encarado, mas mamãe! Ele tem um corpo invejável, Kiba seu namorado também não está atrás, com todo o respeito. Nem comentamos de Sasuke e Naruto que soa um desperdício de beleza, Shino tem aquele ar misterioso super sexy.

- Sem falar no Neji, que te adora e é um arraso! – Comenta Tenten rindo. – Ainda bem que é meu!

- Shika vive falando de você também, e já namorei ele, sei que apesar da cara enfadonha tem um tanquinho admirável. – Entra no papo Ino.

E eu? Bom eu fui ganhando novos tons. Quase um pantone de cores.

- Itachi, Sasuke e Neji são....da família nem notei... Shikamaru nunca vi sem... camisa... e Naruto é namorado do meu irmão... Shino nunca vi sem os óculos e camisa...e o Kiba,.. eu acho ele bem normal, bonito, mas.. sem o corpo dos outros...– Comentei a verdade quase enfartando.

- Eu sei o que atrai você nele sua safadinha! – Diz Ino cutucando minha perna como se fosse minha melhor amiga. Gente essas meninas não sabem falar de nada sem ser meninos? Que assunto constrangedor. – É o ar selvagem dele!

Ai eu não aquentei e gargalhei. Kiba selvagem? Logo o Kiba que me abraça e me trata como princesa? O Kiba que não vive sem um smarthphone na mão?Kiba que adora animais mas odeia lama e o sitio onde mora?

- Ele... ele é um bom namorado.

- Sabe que o motivo das vacas das outras te perseguirem é por que você só anda com os melhores caras né? E tem intimidade com eles que ninguém mais tem. – Comenta Sakura e isso me assusta.

Pera como assim logo meus comuns e pacatos amigos são considerados os melhores se eles são perseguidos tanto quanto eu? Como assim meus irmãos que só aprontam???

- Olha...mas eles... eles sofrem bullying...

- Dos caras! Não das meninas...- Explica Ino.

- E É só o Kiba e o Shino, Shikamaru é bem popular o Choji ninguém desafia.  – Completa Tenten me olhando com a cara de “Vai dizer que não notou?”.

-E isso só piora quando todos ficam trancados na sua casa um domingo inteiro!

- Jogando RPG.

- Como assim? RPG é exercício de postura como se joga com isso? – Pergunta Sakura confusa.

- Não é Role Play Game... É uma brincadeira onde criamos personagens, desenvolvemos fichas com dados numéricos e os colocamos em aventuras épicas com orcs e ogros e outros seres místicos.

-Ok, isso foi à coisa mais nerd que eu já ouvi. – Decretou Ino me puxando para um abraço e rindo. – Você é fofa será nossa mascote!

Espaço pessoal, um sonho longínquo meu...

- I-i-i... Ino... você está... nua!

- E dai?! Somos meninas! E quem deveria estar incomodada sou eu, você tem uns peitões respeitáveis! – Falou apalpando.

E depois de tanta intromissão e aperto somado ao tempo na sauna, pela primeira vez na semana. Desmaiei.

É eu sou uma elegância.

Quando acordei na enfermaria devidamente vestida, a primeira coisa que me perguntei foi, quem me vestiu e quem das meninas teve coragem de chamar ajuda para a sauna feminina.

Olhei para o lado e estavam as três ali mais meu irmão Itachi e Konan parados lá.

- Mascotinha tá tudo bem? – Perguntou Ino pulando na cama do meu lado.

- Você não pode desmaiar assim! – Sentou Sakura do outro lado.

- Ficamos preocupadas!!- Comentou Tenten sentando na ponta.

Quem permitiu essas meninas sentarem na minha caminha? Eu... Não tenho o costume de tanta atenção. Apesar delas serem gentis.

- Er... Estou acostumada,... Obrigada! – Levantei rapidamente abraçando o braço de Itachi e o puxando para fora da escola montando na moto.

- Hey boleta... Elas foram legais com você, por que fugiu? – Perguntou Itachi me passando o capacete.

- Elas... Foram gentis... Mas nunca repararam em mim durante anos sabe, elas sabiam, inclusive por que sempre me perseguiram e nunca fizeram nada.

- Elas nunca te atacaram linda... Nunca fizeram nada com você.

- Exatamente.. Nada... Nem a favor nem contra...

Itachi assentiu e saímos com a moto.

Logo no dia seguinte acordei cedo e no lugar de só meditar fui até a lagoa num parque próximo que devido ao frio estava congelada e passei a esquiar lá. Ai você vai dizer: Isso é perigoso!!! Pode afundar e morrer e virar o novo Jack Frost! Ok, parei com a viajem...

Bom lembra dos espelhos d’gua que formam no verão? Então... Era um desses, eu acho que não morro com agua pela canela devidamente petrificada no alto inverno de uma das cidades mais geladas da américa.

Fazia o mesmo no final do dia depois da lição simplesmente para cansar o corpo totalmente antes de dormir, voltava para casa tomava uma boa ducha quente e caia na cama. O lado bom é que sentia uma leve bem leve melhora nas minhas técnicas, outro ponto era impressão minha ou estava mais magra?

O lado ruim era o sono, agora amigo confidente camarada, bem como minhas dores musculares.

Em uma das minhas voltas na sexta-feira encontrei com Sasuke que voltava de uma corrida e caminhamos o pedaço que faltava até em casa juntos.

- Está se dedicando mesmo em Pequena! – Disse passando o braço sobre meu ombro e me aproximando dele. Bom! Sorri docemente com isso.

-S-sim... – Respirei fundo. – Não quero decepcionar!

- Você não o fará!

Dei um sorriso de lado típico Uchiha, é eu sei que sou boa!

- E vi também as meninas te procurando para conversar, mas é impressão minha ou você anda fugindo delas?

- Não... Eu só não quero aproximação. – Disse séria.

- Por que?! Elas não te ofenderam nunca.

- Sim, mas também nunca me defenderam.

- E quem disse que você precisa ser protegida? – Ele beliscou a ponta do meu nariz se afastando e abrindo a minha porta do hall, eu entrei agradecendo e fechando a porta. – Dê uma chance a elas, como saber se você aceitaria ajuda ou não antes? ... Fora que todos erram sabe, ás vezes em coisas que nem tem mais como arrumar, mas as vezes tem.... Deixa elas te conhecerem e verem quão genial você é!

Comecei a pegar as panelas para cozinhar um café da manhã.

- O que você perde as deixando entrar? Não custa nada Hinata, ter amigos é sempre muito bom! – Disse já na porta saindo.

Os argumentos dele não são grandes, mas bom, não custa nada deixar elas se aproximarem de mim um pouco já que jogaremos juntas. Vou dar uma chance e as chamar para meu aniversário.

Não todo o time obvio! Mas as três que se aproximaram: Sakura, Ino e Tenten.

E foi o que fiz assim que cheguei à escola, fui até o trio que estava no meio do pátio, a escola inteira parou para assistir quando me aproximei de um dos grupos mais badalados do colégio.

- PERDERAM ALGO AQUI?! – Perguntou Sakura delicada como sempre.

O povo se afastou e ai finalmente pude falar.

- S......sa..sabado, é meu....- Respirei fundo me concentrando. -Aniversário-o, vai ser o dia todo.... Se qui-qui-quiserem...

-Oh mas claro que vamos!!! – Tenten me interrompe me abraçando. Ela parecia realmente feliz. – Só que vou sair com seu primo no sábado à tarde, só poderei aparecer a noite tá? Posso levar ele e o Rock Lee? Sempre saímos juntos a noite.

- Po-pode... – Bom meu primo não via algum problema gostava dele, e o Rock Lee sempre pareceu legal, acho que não custa nada receber mais uma pessoa.

- Conta comigo também! Vou de noite. – Sakura disse ainda completando ficando levemente vermelha. – Seu irmão mais velho vai estar lá?

- S-sim... – Coitadinha, nem tinha chance a Konan e ele estão bem engatados.

- Não poderei, desculpe, tenho um compromisso de família. – Disse Ino sem realmente parecer triste.

- Tudo bem... Tenho que ir.

Precisava me afastar desse centro de pessoas que elas ficavam, corri para perto dos meninos eu e Kiba já estávamos bem.

O dia passou normal e corri para casa no final do dia preocupada em preparar tudo para o dia seguinte. Já tinha combinado com Shikamaru e Choji para trazerem seus notebooks e seus consoles, mesma, coisa com Naruto, Shino e Kiba. Isso ia ser perfeito!

Recrutei mamãe e passamos a cozinhar. Faria um monte de besteira para comemos, muffins salgados e doces, coockies, bolinhos de queijo com bacon, pizza, mini-hamburguers, hot-dog, molhos para comer com nachos.

Enquanto deixei mamãe cuidando dos molhos eu fui me preocupar com meu bolo. Segredo, eu amo fazer bolos decorados, estou com vontade alias de fazer um curso nas férias para aprender a fazer aqueles bolos lindos!!!

O meu infelizmente seria mais simples só com chantilly e marshmallow, o recheio seria Oreos e nutella.

Estava superconcentrada quando minha mãe falou.

- Você já pensou em trabalhar com isso Hinata? – Ela picava tomates e eu esmagava os Oreos.

- Com o que mãezinha? – Perguntei sorrindo para ela.

- Gastronomia. – Falou como se fosse obvio.

- Ah! Eu curto cozinhar, mas nem sou boa assim. – Estava morrendo de vergonha e vermelha.

- Hinata, por que você acha que quase nunca saímos para comer fora?

- Por que sua filha linda tem TOC, seu outro filho malhadão é mal visto na cidade toda e o ultimo todo mundo olha como se gay fosse contagioso?

Ela me olhou feio como a muito não fazia me fazendo engolir em seco.

- Não querida... Meus filhos me enchem de orgulho e eu nunca teria vergonha de sair com vocês. – Respirou fundo balançando a cabeça e voltando a sorrir doce. – Eu não como fora por que simplesmente não tem nessa cidade um restaurante que faça uma comida melhor que a sua.

Eu a olhei espantada.

- Você princesa, tem mãos de fada, absolutamente tudo que cozinha é delicioso de comer, e faz quase sempre por instinto, não tem o menor conhecimento técnico, acho que se tivesse mais conhecimento técnico ninguém te deteria...

Sorri pensando nisso,só que logo desanimei.

- E quem contrataria uma cozinheira com TOC e que se perde em pensamentos?

- Eu não vejo por que não, você tem o time da perfeição, e o DDA nunca lhe impediu de cozinhar.

- Prometo pensar no caso mãe! – Corri até ela dando um beijo em sua bochecha.

Sabe que não era de todo ruim? A cozinha era meu canto precioso do mundo, onde nada me afetava. Era algo que conseguia controlar. Esta ai! Era algo a se pensar mesmo!

No outro dia logo cedo quando voltava do meu treino encontrei meu pai e minha mãe me esperando na porta com uma caneca de chocolate quente na mão. Abraçaram-me apertado e afagando meu rosto.  Minha mãe me deu um beijo, me desejou parabéns e disse que nos falávamos depois. Enfim meu pai voltou a me abraçar e me deu um beijo no alto da cabeça.

- Já está uma mocinha!

- Obrigada pai.- Estava emocionada, meu pai não era dado a esse tipo de carinhos.

Ele pegou minha mão e puxou para a garagem, lá dentro coberto por um tecido preto estava meu presente.  Corri até ele levantando o tecido, debaixo dele existia uma moto estilo custon, com linhas retas e banco de couros e uma pintura desbotada bem suja e parecia que estava sem uma das lanternas e o assento estava bem gasto rasgado em uns pontos, mas ainda sim era uma Kawasaki Vulcan modelo classic.

- São 1600 cilindradas para você princesa, quatro tempos, e um motor 8v, eu chequei e os freios estão bons e o motor da para o gasto, assim você não se explode. Ela já tem uns bons seis anos de uso, desculpa não pegar uma chopper como você pediu, mas choppers são bem menos seguras e não teria coragem... – O Interrompi o abraçando.

- Está brincando?! Eu amei!!!

Ele ficou surpreso, realmente era raro eu tomar a atitude de tocar em alguém quanto mais abraçar assim mas pow!! Que presentão!

Ele só sorriu e cariciou minhas costas.

- Vou deixar você a namorando e vou buscar sua mãe para sairmos, voltamos amanhã para o almoço!- Me deu um beijo tirando o carro da garagem.

Queria ficar ali apreciando aquela belezinha, mas precisava arrumar a casa a cobri prometendo para meu novo bebê que domingo daria um banhinho nela e cuidaria dela parti em seguida com dor no coração para dentro de casa.

Entrei em casa ligando o som alto em Jerry Lee Lewis e passei a dançar enquanto percebi que a muito tinha dado o horário dos meninos chegarem, deviam estar estourando por aqui. Corri para meu quarto colocando uma bermuda curta minha com o cavalo bem alto, era uma antiga calça que simplesmente rasguei no meio das coxas, os mesmo all star de cano alto no meio da coxa, uma regata preta minha cola e uma blusa militar com botões abertos por cima, assim estava pronta para quando os meninos chegassem.

Depois corri para baixo colocando as coisas para esquentar e de novo acelerada, arrumei todas as telas e televisores da casa para a sala de TV que ficava ao lado do meu quarto, para brigar com as tomadas a extensões e tentar fazer tudo ligar ao mesmo tempo.

Acho que minha casa vai explodir de tanta extensão que liguei.

Em sei lá qual momento tirei o lenço verde do bolso e usei para por na cabeça e impedir que o cabelo viesse na cara enquanto arrumava os cabos, mas estava impossível por isso acabei prendendo em uma rabo de cavalo alto.

Bateu uma senhora fome; dei um pulo na cozinha pegando um potinho com amoras para comer e fui tirando os móveis do caminho e bibelôs de cima das mesas, afinal meu irmão mais velho ia trazer seus desagraveis amigos para o andar de baixo.

Pensando nisso era hora de colocar as coisas no lugar na cozinha, tirei todos os utensílios de cima da pia e balcão lateral e liberei a mesa-balcão da cozinha deixando tudo vazio e depois nas laterais coloquei as comidas, a mesa ficaria para sentarmos comermos e para o bolo.

Eu amo o bolo, acho que já disse isso, mas vale reforçar.

Tudo pronto, dancinha rebolante para comemorar e suspirei o que foi uma péssima atitude, pois ao respirar senti o cheiro amadeirado que mais amo no mundo peguei o pote de amora na mão como uma arma de proteção e virei.

Lá estava ele me olhando, encostado no batente da porta, suado, sujo de serragem, sem camisa, com a jaqueta pesada que deve ter usado para vir até em casa, sobre o ombro me olhando sério e compenetrado seu olhar era mais azul que normalmente acabei engolindo em seco.

Estava estupendamente gostoso, sexy e másculo como nunca vi..

Pausa importante do dia para a oração: Obrigada meu Deus pelo presente de aniversário! O senhor é brother!!

Ficamos nos olhando ele parecia entre perdido e estupefato, em contra partida, eu devia estar com a senhora bocarra aberta em um perfeito “O”. Para tentar resolver o problema da bocona me obriguei a morder uma amora e mastigar. Acho que com esse meu ato a cozinha subiu a temperatura uns bons cinco graus.

E te garanto que não tinha nada haver com a calafetação.

- Q...-q.....quer, amora? – Perguntei tentando fazer soar menos esquisito aquela cena, mas parece que Naruto ainda estava em transe, veio até mim pegou minha mão e levou meus dois dedos com amora e tudo na boca sem tirar os olhos dos meus.

OH

Eu

Vou

Enfartar!

Deus é sister não Brother isso sim!!!

- Está docinha ... - Ele disse se aproximando mais colocando a mão no balcão logo ao meu lado.

- É IMPRESSÃO MINHA OU ROLOU UM ARRASTÃO E LEVARAM A TV DA SALA? – Diz a voz distante de Sasuke entrando em casa pela sala(o que agradeço por que, vamos combinar a coisa estava estranha na cozinha)  e quebrando completamente o contato arrancando uma risada alta minha e do Naruto que apoiou a testa no meu ombro.

Levei mais umas duas amoras a boca, por que estava difícil.

- ES...-Está lá em cima! – gritei de volta indo me afastar, mas Naruto me segurou pela cintura com aquela mão quente. – Vai lá na sala de Tevê conferir se não vou queimar a casa!

- Hina, trouxe um presente simples... – Ele disse meio sem jeito e levou a mão que estava no balcão para a nossa frente deixando escorrer, de lá caiu um cordão de couro trançado longo e quatro pingentes de madeira. – essa raposa de nove caudas aqui representa a kyuubi que roubei de você, essa menina passando rasteira é quando você me salvou lutando capoeira, essa escada de madeira foi o dia que você me ajudou a me entender, e esse potinho de esmalte foi o dia que te ajudei com a unha... E acabou a luz.

Olhei emocionada, pela sujeira dele ele mesmo tinha feito. Fiquei muito emocionada e engoli o choro.

- O... o.... o... o... – Ele colocou o dedo no meu lábio sorrindo e se afastando.

- Eu sei, de nada! Você merece! – Piscou para mim e saiu.

Jesus, Maria, José o que foi isso?

Não tive muito tempo para pensar nisso já que um segundo depois tocou a campainha e surgiu dela Kiba e Choji.

- Meninos! Bem vindos! – Disse sorrindo enquanto colocava no pescoço o colar e jogava dentro da regata os pingentes.

- Nossa Hinata! Total Rockabilly você hoje em! – Disse Kiba rindo.- Parabéns!!! – Me abraçou

- Que?- Perguntei confusa.

- As roupas. – Disse Choji entrando com seu x-box. – Ponho aonde moça?

- Na sala de tevê lá em cima, vamos ficar lá.

- Ah então deixa eu por no chão e te cumprimentar direito. – Me puxou junto com Kiba para um imenso abraço, claro por que não?  Afinal quem negaria um abraço para um armário de dois metros de altura por uns três de largura?

- Trouxe de presente para você o Draconomicon.

- Brigada! – Respondi surpresa. – Põe dentro do meu armário no quarto para ninguém pegar.

Choji já foi subindo todo feliz.

Bom depois chegou uma avalanche de pessoas, Itachi com Pain e Konan, Shikamaru, a Hanabi que brotou ali sem ser convidada mas pelo visto para ficar junto com Itachi e o time, Hidan me sacaneando, e eu ganhei presente de todos!

Itachi me deu um conjunto de facas profissionais de cozinha, senti um interesse ai mas beleza, Shikamaru um jogo de computador que eu queria muito, Kiba junto com Sasuke me deram a coletânea do Elvis e eu quis mata-los por que deve ter sido uma fortuna, Konan me deu um origami do Yoda que ela mesma tinha feito, Pain me deu uma espada medieval afiada.

Eu falo que o irmão do Naruto é estranho, ninguém acredita...

A sei lá quantas horas estávamos jogando alucinadamente Marvel VS Capcom quando tocou de novo a campainha.

 - Deve ser o Shino, vou lá abrir a porta! – Disse já saltando para atender a porta.

- Hinatinha, traz ai um pouco de comida? – Pediu Naruto me olhando com cara de pidão.

- Vai ficar gordo de tanto comer Dobe. – Foi à resposta do meu irmão arrancando risada geral.

Naruto bateu no tanquinho escorrendo a mão.

- Impossível, e se ficar gordo quem se ferra é você, vou rolar e te esmagar!

Sai rindo descendo dois de dois degraus, passei na cozinha pegando a bacia de coockies indo para a porta com um na boca.

- Shino, você precisa ver a humilhada que estou dando no Shikamaru! – Disse sorridente ainda abrindo a porta e deixando o coockie da minha boca cair dentro do pote.

Shino estava como sempre foi parado na minha porta.

De mãos dadas.

De mãos dadas com a INO!!!

- Aaa...aa.a.... – Eu tentava formular uma frase mas não conseguia.

- Sim, é isso mesmo... É segredo, e podemos entrar? Está frio. – Disse Shino respondendo questões que estava pensando.

- C-cla-ro, entra ai!- Dei licença fechando a porta e deixando eles colocarem o casaco no armário

Pausa, foi muito fofo ele parando para tirar o casado da Ino e fazendo carinho no ombro.

Continuando, Ino se aproximou de mim dando um abraço apertado.

- MASCOTINHAAAAAA!!!Parabéns!!! Olha, trouxemos uma planta carnívora linda para você! – Ino disse toda empolgada.

Para quem não sabe, a mãe da Ino tem uma floricultura tradicional na cidade, e a filha ajuda ela, portanto não me soou nada estranho o presente.  Realmente curti!

- Valeu!!! – Disse feliz. – V-venham..

Disse os chamando para a sala de TV onde ao entrarem ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO ficou olhando.

- Ai gente, eu sei que sou linda, mas não é para tanto. – Disse Ino sentando entre Choji e Shikamaru e puxando Shino pela mão junto como se não fosse nada de mais. – E ai meninos como vão?

- É uma garota? – Perguntou Naruto.- O que uma garota faz no seu aniversário Hinata?

- É a namorada do Shino Na-naruto... E..e eu a convidei mesmo antes de saber... – Respondi sentando e passando para ele a vasilha com as bolachas.

- Mas nunca tem nenhuma garota no seu aniversário... – Comenta Choji assustado, eu olhava para a Ino e cada vez ela ficava mais confusa.

- É eu sei... – Pausa por que me toquei do que ele estava falando e fiquei muito irritada e bufei. – eu... eu...eu ...eu... – Kiba do meu lado deu um tapinha para rolar um incentivo. – Sou uma garota.

- Não você é a Hinata! – Agora quem disse foi o Sasuke.

Dei um peteleco nele. Ai irmãos, tão agradáveis...

- Parem de ser desagradáveis! – Disse Shino realmente sério. – E qual o problema?

- Oh meu deus!!! Shino falou mais de três palavras!!! – Disse assustado Shikamaru. – A coisa está séria!!!

Todos riram e a partir dai a presença da Ino foi bem aceita. Só mesmo meus amigos para ficarem espantados de um aniversário de uma garota, ter uma garota na festa.

Em dado momento notei que a Ino estava meio perdida peguei um dos consoles de wii e uma das telas do canto e levei para meu quarto.

Lá apresentei para ela o jogo mais fofo e de menina de todos os tempos Just Dance.

Quando os meninos vieram todos para meu quarto jogar também, e me causaram sérias duvidas da masculinidade geral resolvemos voltar todos para a sala de tevê que era maior e passamos o resto da tarde dançando feio loucos.

O ponto alto foi quando eu e Ino cantando “I Kissed a girl” da Katy Perry e o Choji cantando todo afetado mama mia

Eram quase sete da noite quando tocou novamente a campainha fui abrir e eram: Neji, Tenten, Rock Lee e Sakura.

Como estava varada de fome chamei o povo lá de cima para a sala para comermos pizza, e em menos de dez minutos Itachi e sua trupe apareceram.

- Hanabi, pai mandou você ir para casa. – Disse Neji sempre sério.

- Mas Neji..aqui está divertido!

- Nem quero saber! PARA CASA- Ele disse realmente estressado em ver com quem sua irmã menor estava andando.

Batendo pé e irritada a menina foi embora e Hidan abriu um sorriso malicioso pegando de dentro da mochila duas garrafas.

- Valeu cabeludo...Por que AGORA a festa começa.

Eu ia descordar da ideia de bebida mas ao olhar em volta vi todos meus amigos muito animadinhos. E só consegui pensar em: Ferrou!

Mal sabia eu quão certa eu estava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei particularmente divertido esse cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.