Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 8
Capítulo 8 - Nua


Notas iniciais do capítulo

Primeiro preciso dizer desculpe, gente esse cap estava pronto e eu COMPLETAMENTE esqueci que não tinha colocado XD

mas enfim XD

Uma moça muito gentil a Carol, está me ajudando a corrigir a fanfic .-.

É um anjo em minha vida!

Então palmas para a Carol todo mundo /o o/ /o o/ /o o/ /o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/8

Abri meus olhos e o mundo explodiu em cores sons e luz, era como nascer de novo; obviamente não lembro do meu nascimento, mas tenho certeza que era assim, inclusive a sensação de susto e a mais importante, a dor. A extrema ensurdecedora e potente dor. E era a minha primeira ressaca.

Estava na beirada da minha cama com uma das pernas para fora deitada de barriga para cima com meu edredom preferido e um cheiro estranho que envolvia algo como álcool, vomito e... sangue?!

Olhei para o teto, bom estava no meu quarto, isso é ótimo, olhei por de baixo da coberta, estava nua, isso é péssimo. Coisas se mexeram na cama, e era a hora de encarar a verdade.

Olhei pro meu lado e... Passei a rir. Ok eu definitivamente não lembrava do meu aniversário, mas com certeza ainda era virgem, afinal do meu lado estava o meu irmão Itachi, e ele usava meu vestido!!! Sério como não rir? Marmanjão de cabelos longos presos em maria-chiquinha um pênis desenhado na cara e com o meu vestido lilás com unicórnios desenhados com babado. Meu irmão tinha belas pernas! Konan era uma sortudinha! Seu braço protetoramente me abraçando pela cintura sobre o edredom.

Ele ia estragar meu vestido preferido alias! Precisava acordá-lo, balancei seu ombro e ele não deu sinal, estava com dor de cabeça de mais para falar, tentei cutucar ele e nada dele acordar, então o belisquei.

– PORRA! – Itachi berrou esfregando o braço e descendo um murro no meu ombro.

– AI!!!- Berrei de volta por dupla dor, primeiro pelo berro no meu ouvido com ressaca e segundo por que o murro não foi nada fraco. – Tira meu vestido! Vai estraga-lo!!!

– Você me acordou por conta de um vestido, boleta? – Perguntou ele me fulminando com os olhos.- E fale baixo estou com dor de cabeça...

Eu o olhei descrente. Really Itachi??? Depois de berrar no meu ouvido.

Ia responder quando outra voz fala do lado dele na cama sentando.

– Vocês não sabem falar baixo não? – Era Shikamaru sentando e coçando os olhos e borrando mais ainda a sombra que usava. Por que ele estava com sombra mesmo? E os cabelos soltos!!! Eu nunca o vi de cabelos soltos. – Gaara gira pro lado ai para eu sair.

Pera, pera, pera!!! O Gaara, o maior ser sério, fechado que veio de um reformatório??? O maior bad-boy do colégio! O que ele faz na minha casa!! Na minha cama?!?

Ele também sentou e de repente nós três desatamos em gargalhar, ele o maior mau caráter do planeta estava com uma tatuagem de kanji na testa, e não qualquer kanji o kanji do amor!!! Pelo plástico mal colado e o sangue aquela coisa era uma tatuagem real!!!

Não teve como não rir eu ainda enrolada no edredom tal qual uma minhoca, morrendo de dor de cabeça e pelada, estava melhor que ele, certeza!

Ele nos olhou fulminante e saiu da cama vestia jeans e coturno, pooow! Ele deitou na minha cama de coturno?! Isso não pode!

Eu estava tentando lembrar e entender o que aconteceu enquanto Itachi mexia no celular que não tenho ideia da onde ele tirou, e Shikamaru voltou a deitar como se estivesse na casa dele.

Pelo canto dos olhos observei meu quarto, a TV ligada no canal de culinária, os três consoles de games pelo chão um controle pendurado no lustre, minhas roupas secando em um varal improvisado com fios dos outros controles. Uma pizza suspeita sobre o armário, garrafas de bebidas pelo chão e uma mancha estranha no batente da janela.

De repente Gaara volta pro quarto com a senhora cara de assustado fechando a porta e encostando nela.

– Tem uma cobra anaconda no seu corredor.

Eu e Itachi levantamos em um salto correndo para a porta e abrindo, realmente ali enroladinha perto da escada estava ela, e parecia dormir como se não fosse nada de mais estar ocupando o corredor inteiro com seu tamanho e... Ali do lado da cobra não é o Kiba e o Sasuke abraçados?!

O que uma camisinha faz pendurada na pintura da família?!

Senti do nada Itachi me pegar no colo e me jogar dentro do banheiro do quarto.

– Itachi!! Para com isso! Me deixa sair, precisamos nos livrar da cobra!

– Hinata! Você está nua!!!E todo mundo viu! – Eu arregalei os olhos e lembrei! Caramba! Eu sai correndo nua mesmo!

– Pow Itachi, achei que sua irmã era mais gorda pelo peitões e roupa larga, ela só tem uma pancinha!- Era a voz de Gaara seguida de um barulho de soco seco.

Eu tremia de vergonha, peguei uma calcinha e um sutiã na gaveta do banheiro e dai a pouco Itachi abre uma fresta na porta me jogando uma calça e uma blusa das mais largas que tinham no meu armário. Vesti, bebi água, muita água, escovei os dentes, mais água, escovei o cabelo, por que não um pouco mais de água?

Hey! Meu banheiro estava intacto!

Aproveitei para por as ideias em ordem no melhor modo possível.

Ontem tinha sido meu aniversário, e de alguma forma bebemos muito, e acordei daquele jeito.

Sentei no chão do banheiro respirando fundo três vezes e tentando meditar para relaxar.

Seguindo o conselho do meu psicólogo eu precisava, sempre que ficasse perdida e nervosa, por as coisas em ordem na cabeça e listar as importâncias.

Primeiro preciso me restabelecer, isso estava meio caminho andado, precisava lidar com a ressaca, mas já estava vestida, hidratada, muito hidratada e o meu melhor arrumada.

Agora precisava ver a história da cobra, os outros estragos na casa e obrigar Itachi a se virar para deixar tudo em ordem antes da hora do almoço, quando meus pais voltariam. Esse era o acordo no final.

Terceiro era me lembrar de tudo que rolava, por que, por mais curiosa que estivesse primeiro eu precisava permitir a existência de um novo amanhã em nossos dias.

Se minha mãe e meu pai chegassem e vissem a confusão seria um apocalipse para nós três.

Refeita e decidida sai do banheiro para encontrar os três jogando... jo-ken-po?!

– Por que vocês...?

– Para ver quem vai no corredor lidar com a cobra ué! – Respondeu Itachi AINDA com o meu vestido, o rosto estava limpo, o cabelo preso, mas o vestido estava ali.

Maturidade, você foi demitida, né linda?!

Bufei e abri a porta marchando corredor a fora agarrando o primeiro braço dos três que vi, se bem me lembro como pegar um cobra, segundo o discovery, você precisa segurar logo abaixo da cabeça dela para impossibilitar o bote.

– Eu vou imobilizar ela e você segura o corpo para impedir que ela se enrole em mim. – Nem olhei para ver quem era a pessoa. – Ai a gente vai descer e colocar ela dentro da caixa de lenha do meu pai lá no hall do quintal.

Não me pergunte como, mas conseguimos efetuar o plano quase com perfeição, consegui imobilizar afinal ela estava dormindo, descobri que o meu interlocutor era o Gaara quando ele berrou pedindo ajuda pro Itachi que veio e segurou outro pedaço dela que tentava enrolar em minhas pernas.

– Mas..que ?- A voz sonolenta de Sasuke fala ao abrir os olhos e dar de cara com a cena inusitada de eu imobilizando uma cobra e os outros dois a carregando.

– Sim, tem uma cobra no corredor, liga para o controle de animais, e depois vai caçar as pessoas pela casa. – Disse pro Sasuke, estava sem paciência já de toda essa confusão, queria me jogar logo na cama e tentar lembrar por que disso tudo.

– Espera! Vou na frente abrindo espaço. – Kiba falou levantando num pulo, ele estava realmente animado e bem. Que inveja! Maldito!

Descemos então em nossa estranha comitiva, Kiba na frente tirando sapatos, bolas, controles, bolsas, garrafas e pedaços de pizza do caminho eu com a cobra tentando se soltar nas mãos, seguida de Gaara, Itachi, Shikamaru com as mãos no bolso caçando com os olhos um prendedor de cabelo e Sasuke no celular ligando para o controle de zoonoses.

Onde esses meninos arranjaram tão rápido um celular é que me pergunto! Eu não tinha a menor ideia da onde estava o meu.

Na sala estava Deidara, Shino, Ino, Konan, Choji, Pain, Sasori deitados no chão como uma unidade só, todos devidamente vestidos.

– Shikamaru, acorda eles. – Pediu Sasuke desligando o telefone. - Vou ver os quartos.

Passando pela cozinha existia um Hidan deitado no balcão da pia e uma Sakura deitada sobre a mesa da cozinha meio que chutando para fora da mesa um Rock Lee só de cueca verde.

Chegando no Hall, Itachi abriu a tampa com o pé e ele e o Gaara colocaram a cobra dentro, coloquei a cabeça e fechamos a tampa com tudo sentando em cima a sentido se debater lá dentro.

Kiba que ainda estava de pé pegou os pesos de academia de Itachi e colocou sobre a tampa.

– Certo agora vamos limpar tudo antes dos pais chegarem. – Disse Itachi passando a mão sobre nossos ombros.

– Não! – Disse me afastando colocando a mão no peito dele. – Você arruma tudo com essa trupe, eu vou fazer um café bem forte para tomarmos e vou pro meu quarto!!! Esse era o acordo.

– Mas Hinatin..

– ITACHI!- Berrei, estava cansada e irritada, e definitivamente bem longe dos meus planos iniciais de um aniversário tranquilo.

Ele se afastou e eu fui para a cozinha onde todo mundo se encontrava, Sakura ainda sentada na mesa-balcão, Pain abraçado a Konan com a cabeça apoiada no ombro dela e ela com a cabeça apoiada em Hidan todos encostados na pia. Encostados na parede a galera da sala mais Shikamaru que fumava despreocupado, cabelos ainda soltos, acho que não encontrou um prendedor de cabelo.

Logo em seguida entrou na cozinha Sasuke seguidos de Neji e Tenten e Temari e Kankuro. Todos, absolutamente todos, me olhando. Sou atração turística agora?

– Q-q que foi? – Perguntei morrendo de vergonha.

– O que fazer agora chefa?- Perguntou Itachi tirando onda da minha cara. Pelo menos nossos amigos eram gente boa e ficaram para ajudar na arrumação.

– Eu.... – respirei fundo, fui determinada até agora, consigo ser mais um pouco. – Farei café, meninas... Ajudem a limpar os quartos! – Respirei fundo mais uma vez pois minha voz estava sumindo. - Meninos a sala, corredor, quintal e tudo mais... Ai quando fi-ficar pronto,... eu chamo...

O povo se dispersou e eu suspirei aliviada olhando para a minha cozinha linda totalmente destruída. Sim é minha a cozinha, ninguém aqui em casa cozinha mesmo, sempre sou eu.

Limpei o fogão colocando a água para café e leite para esquentar, fui ao congelador pegar meus pãezinhos congelados, tinha feito há uns dias, e coloquei dentro do forno que miraculosamente estava intacto.

Depois disso fui pacientemente limpar a cozinha, estava no meio de jogar as coisas fora quando a porta do hall foi aberta e por ela entrou o cheiro amadeirado que mais amo.

– Hinatinha! – Um abraço apertado de Naruto me tirou do chão. Ele estava cheiroso , limpo e sorridente. – Vim ajudar na faxina, hmmm você vai fazer café?! Oba! Sabe ontem ainda consegui chegar em casa! Dormi no sofá acredita?!

Eu amo esse menino, mas ele não calava a boca, e eu estava com uma dor de cabeça complexa.

– Naruto,... Me ajuda a limpar a cozinha? - Quem sabe dando algo para ele fazer ele calasse a boca.

Parece que deu certo ele logo foi para a pia lavar a louça que estava empilhando ali enquanto cantarolava uma musica do Barney.

Parece estranho, mas aqueles instantes com ele ali cantando, enquanto limpava e eu ali cozinhando parecia tão certo. Por um tempo esqueci a confusão que estava minha casa e mesmo tudo, era simplesmente muito bom estar ali com ele fazendo coisas simples do dia a dia, e mesmo a voz cantarolada dele não estava mais afetando minha ressaca. Sorri feliz pela primeira vez no dia.

Naruto tinha esse poder sobre mim de me acalmar, de me fazer esquecer os problemas.

Acabei me empolgando e fazendo também ovos fritos, bacon, e um bolo rápido. Em meia hora todo o café estava pronto e posto na mesa. Enquanto tirava o bolo pedi para Naruto chamar os meninos e ao me virar o encontrei me olhando sorrindo.

– Você fica bem aqui, assim cozinhando, mais feliz do que te vejo sempre...- Fala sorrindo para mim se aproximando segurando meu rosto com uma mão e levando a outra para minha bochecha acariciando. – Estava sujo aqui de farinha! Pronto! Linda!

E saiu.

Assim.

Só saiu.

Perdi minha fome, enquanto o povo entrava na cozinha, sai, subindo para meu quarto agora arrumado. Fui para o aparelho de som colocando para tocar minhas musicas clássicas do Albeniz.

Sentei no meu puff e passei a meditar para tentar lembrar o que aconteceu na festa e por que de eu estar nua!!! Por que uma cobra amanheceu no meu corredor, por que meus preciosos controles estavam espalhados pela casa, por que tanta gente na minha casa, eram muitos por quês e eu exigia a resposta.

Fechei os olhos e me concentrei nas notas do violino respirando compassado com a musica passando a meditar e relaxar o corpo e então, comecei a lembrar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meus caros os próximos dois caps é sobre essa festa!^^

E novamente agradeço a carol! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.