Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tentada


Notas iniciais do capítulo

no trecho que contem uma música recomendo ouvir lendo, ela é realmente muito linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/3

 - Sério teme! Como conseguem perseguir tanto sua irmã?- Aquela voz que me fazia tremer e ser outra pessoa falava perto de mim e sentia uma mão mexendo no meu cabelo.

- O povo sempre persegue o que é diferente.- Buffou meu irmão em resposta.- Grr. – Pelo resmungo aposto que aquele fofo está bagunçando o cabelo, somos estranhos mais somos unidos, Sasuke detesta me ver assim.

- Por que perseguir alguém tão fofo e inofensivo como a Hinata?

- Deixa ela ouvir você a chamando de inofensivo dobe, se já recebeu um chute dela no estomago?

- Hinata não machucaria nem uma joaninha teme!

- Se que pensa, ela luta capoeira!

- Sim, até ai isso não significa que bateria em alguém!

- É por que você não é irmão dela!!! Ela sempre me deu uma coça das boas, até Itachi é meio assim com ela.... Por que ela não se defende Naruto? – Apesar da voz fria do meu irmão dava para notar a preocupação.

                A mão que fazia carinho delicioso na cabeça parou ouvi uma cadeira rancher e passos e murmúrios abafados. Ah vai! Isso era sacanagem! Po! Voltem a discutir!!! Com o mesmo cuidado de um elefante em uma vidraçaria eu abri um dos olhos e vi Naruto abraçando Sasuke enquanto esse colocava a cabeça em seu peito.  Fofo de mais, mas apertava meu coração, e principalmente por ver meu irmão sofrendo por mim. 

                Está bem, eu amo o Naruto e tudo mais, só que ali tava meu irmãozinho né!

- Quando é... o meu... o meu interro?

- HINATA! – Sasuke berrou me abraçando, abracei de volta meio sem jeito.

- Quero ser enterrada de coturno...

                Ele me olhou zangado e disse frio.

- Se você eu te mato!

                Reviei os olhos, mas logo fiquei vermelha que nem um pimentão ao ver Naruto sentar do lado de Sasuke na cama e bagunçar minha franja.

- Queria ter filmado essa cena do Sasuke todo preocupado.

- DOBE!- Meu irmão deu um murro no ombro do namorado.

- Ai! O cara chato viu! Nem pode brincar...

                Eles são o casal mais estranho e fofo do mundo. Doía pra caramba vê-los juntos, mas eu sabia que um fazia o outro feliz então estava tudo tranqüilo.

- Hinata, está tudo bem com você?!  - Sasuke perguntou ignorando o namorado por um momento e me olhando sério. Não gosto quando me encaram...

- S-sim... Só ...foi só o susto mesmo... vamos embora daqui..

                Eu desmaiava com uma freqüência boa na escola, então já nem avisava mais a enfermeira quando saia, afinal a grande chances de na mesma semana eu voltar lá, to até pensando em trazer meus lençóis pra por numa das macas daqui, pra ficar mais bonitinho né.

                Saimos de lá com relativa calma, embora Naruto e Sasuke sejam o casal mais falado do colégio por ser o único gay, ninguém os encara de frente, primeiro por medo de processo por preconceito. Segundo por que Naruto faz Muai Thai, Jiu-Jitsu e ta no time de Hokei, e o Sasuke faz Judô e é do time também, e como sempre andam juntos, dificilmente tentam algo contra eles e por isso me sentia mais segura que tudo nessa vida.

                Chegamos na cantina e Kiba correu em minha direção me abraçando. Sério qual o problema desses caras? Ninguém sabe respeitar o espaço alheio? Deixei ser abraçada e logo andava abraçada com ele pra mesa com Shino, me obrigaram a contar tudo pra eles e Kiba ficava me cutucando falando “o Naruto em...”

                Aquele bicha assanhado viu!

                Que tipo de namorado ele era? .. Ah! Quem eu quero enganar caramba?! Pensei o mesmo!  Lembrando daqueles braços fortes me circulando daquele colo macio e daquela voz preocupada rouca com um toque infantil dizendo coisas perto do meu ouvido e desejando passar por tudo novamente somente para sentir tudo aquilo de novo para sentir o toque dele em mim nem q seja por um segundo.

                Para sentir isso de novo não me importaria de sofrer mil agressões, para vê-lo sorrir não me importo de despedaçar em vê-lo ao lado do meu irmão.

                Pensando nesse amor doente babaca que me consome e me torna na maior definição de sadomasoquismo não senti o tempo passar não vi nada, a droga do DDA me fez ter mais um de meus saltos de consciência, em um instante estava na cantina e n outro eu estava ouvindo o sino estridente do encerramento das aulas e meus colegas saírem como uma manada de rinocerontes.  

                Montei na traseira da moto de Itachi e partimos para a academia, eu devia tomar vergonha na cara e fazer algo na vida além de fazer colégio e treinar capoeira, Tsunade a diretora do colégio vive me sondando para fazer parte de algum grupo e eu mais lisa que sabonete fujo.

- Monstrinha não me espere tá?! Eu e a Konan vamos dar umas voltas depois do treino...

- Cuidado Itachi.... Nagato vai acabar pegando você..

- Relacha pentelha! – Ele disse bagunçando meu cabelo.

                Entrei na academia balançando a cabeça, meu irmão era um bobão, foi logo se envolver com a namorada do melhor amigo, isso não vai terminar bem, mas o Itachi é grande e sabe o que faz, bom se tudo der errado pelo menos terei uma moto!

                Fui pro vestiário colocar a calça branca larguissima e a blusa do Sasuke branca com um dedo do meio desenhado na frente, fiz uma trança folgada no cabelo e parti para dentro da imensa quadra dentro da minha academia.

                Aquela era a única academia/clube da cidade, o que resultava em ser um dos locais mais badalados daqui, geralmetne é para onde todo mundo vem depois do colégio, eu venho pelas minhas aulas de capoeira.

                Capoeira não é um esporte muito famoso aqui, nem um estilo de luta valorizado, por sinal mal conseguimos coro para manter o curso, mas somos poucos e fieis, o que resulta em treinos todos os dias o lado ruim é que como somos poucos e não há competições disso por aqui sempre lutamos com as mesmas pessoas, o lado bom é que não tenho contato com muita gente. O grupo conta com Kiba e Shino, que estão aqui só por eu falar muito eu acho, Tenten que é uma viciada em lutas que arrasta seu também viciado namorado Neji, meu primo alias, e Rock Lee arrastado por Tenten também.

                É diria que eu e ela somos o coração do esporte, mas fazer o que?! Enquanto Jiu Jistu e luta livre tem quadras inteiras para treinar, nos temos a lateral da quadra poliesportiva. Na realidade é um jardim de inferno entre as 4 grandes quadras e dojos daqui mas ela é grande o suficiente para nós então está perfeito.

                Estava correndo dando voltar por todo o complexo para aquecer quando Shino e Kiba emparelharam na corrida comigo. Devo dizer que odeio correr, como disse sou gordinha, peitos balançam. Peitos balançam e doem!!! Uso dois tops para evitar que doa, mas mesmo assim incomoda.

                Logo estávamos em nossa salinha com Guy nosso mestre passando as instruções, devo dizer que curto mais os golpes aéreos de desequilibrar, mas fiquei toda orgulhosa quando dei uma meia lua para frente que se consiste em com as pernas lado a lado, lança-se uma das mesmas estica varrendo a horizontal em um movimento de rotação de fora para dentro, fazendo a trajetória de uma meia-lua. Acerta-se o adversário com a parte interna do pé.

            Guy vive pegando no meu pé para praticar os ofensivos.

            Terminando o treino me mantive no jardim de inferno e me pus a estudar, gostava dali, era quentinho e me passava paz.Terminei todos os deveres exceto os de biologia, a matéria que estava guardando no armário quando fui abordada pelas idiotas.

            Eu tenho TOC e por isso mesmo eu PRECISO fazer todas as lições no dia que são passadas, parti dali para o colégio e pegar meu material, estava anoitecendo e esfriando e aquela calça fina branca e só minha jaqueta por cima, tinha pressa de pegar logo as cosias e ir pra casa. Ouvi conversas e entrei pelos fundos para evitar ser pega peguei meu caderno e livro e parti, estava já na saída que no pátio da frente vejo um grupo de moleques socando alguém, olho melhor e vejo que esse alguém é o meu loiro.

- NARUTOOOOOOOO – Grito correndo em direção ao grupo que me olha assustado, mas depois vejo sorrirem de lado, eram Obito meu primo odiado e seus amigos compassas Zetsu, Sasori e Hidan. Engoli em seco. – La-la-larguem ele Obito... por favor!

- Esquisita se afasta que você sai inteira! – Obito fala sem paciência.- Sai quetina não conta pra ninguém que agente promete não deixa-lo em coma..

                Eu coloquei as duas mãos no peito e abaixei a cabeça assustada, não queria brigar não sabia brigar mas não podia deixar ele apanhar assim.

- Hina.... Corre.... – A voz sussurrada de Naruto voltou ao meu ouvido como um estalo seguido do urro de dor com o chute que ele levou na boca do estomago. Não podia e não deixaria!!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Berrando como uma louca abaixei a cabeça e sai correndo em direção a eles dei uma cabeçada nas costas de Hidan seguido de um chute certeiro feito com o giro meia-lua em sua cabeça.

                Sasori se aproximou tentando me prender, mas dei uma pirueta para trás acertando dois chutes seguidos um com cada pé em sua cabeça o derrubando também cai com as mãos no chão e dei uma tesoura abrindo as pernas de Zetsu seguido de uma voadora em sua cabeça com meus dois pés  enquanto levantava em um salto.

- Corre Obito. – Disse para ele me aproximando de Naruto, meu primo corajosão vendo os três amigos desmaiados com poucos golpes saiu correndo e eu me abaixei perto de Naruto.

- Como...

- Elemento surpresa Naruto, agora vamos rápido antes que eles acordem..

                Devo dizer que não é NADA fácil carregar alguém por ai, ainda mais quando a pessoa é mais forte e alta que você, e agradeci a adrenalina mais treinos e não ser magrela por conseguir, Naruto não queria nem ir ao hospital nem para minha casa, fomos para a casa dele que era na frente da minha.  Com ele dentro da casa tentei ser discreta para não acordar tio Minato e tia Kushina e fui direto pro quarto do Naruto acendi a luz e vi seu estado, todo sujo enlameado molhado pela neve e sangrando com vários hematomas. Aquilo me deu um aperto no peito e comecei a chorar.

- Não chora... Não precisa ficar com medo... – Ele respondeu fofo tentando me consolar sentado na cama .

                Eu o fitei e concordei enjugando as lagrimas brutamente sem tirar os olhos dele.

- ..V-v-..ocê precisa..... de um banho....- Respirei fundo tentando controlar o nervosismo olhando para um ponto atrás do Naruto. – Tenta.... Ser cuidadoso... Que depois eu.... Eu cuido das feridas...

- Não precisa Hinata, eu já te dei muito trabalho!

                Bufei, esse menino não entende que simplesmente não podia deixá-lo nesse estado?!  Ainda sem olha-lo abaixei a cabeça fitando o chão depois me aproximei o puxando pelo antebraço para evitar que doesse e dei apoio com a outra mão em seu ombro. Não pensa no tórax definido, não pensa no tórax definido, não pensa no tórax definido, não pensa no tórax defini... POR QUE TANTA PERFEIÇÃO MEU DEUS?!!

                Pelo visto ele entendeu que eu não cederia e fez carinho no topo da minha cabeça antes de se dirigir pro banheiro se apoiando na parede, o segurei pela barra da blusa o fazendo parar.

- .. Se pres..precisar.... de aju-juj-da..

- Eu te chamo pode deixar Little Hi! – Mesmo cansado, dolorido, piscou com um olho e deu aquele sorriso de “tenho todos os dentes do mundo”. Eu obviamente babaca como sou fiquei duplamente vermelha e precisei sentar na cama para me acalmar. Little Hi era como me chamavam antes de entrarmos na escola e meu TOC evoluir consideravelmente.

                Suspirei me concentrando no que tinha de fazer,mandei mensagem para minha mãe avisando que dormiria no Kiba, e depois passei a me preocupar novamente com Naruto, por mais que eu não fosse tão intima quanto o Sasuke eu sabia bem como funcionava a casa dos Namizakes, sabia por exemplo que era no armário do corredor que ficava o Kit de primeiro socorros, abrindo a porta com cuidado me apressei pelo corredor peguei e voltei pro quarto, para mim aquilo foi uma grande missão.

                Olhei em volta e encontrei com a clássica desorganização do Naruto e aquilo me deu faniquito, afinal nada pode ficar desorganizado e quando menos percebi estava ajeitando tudo no quarto dele que nem uma louca. Como alguém pode ser tão desorganizado?! E opa! Aquilo ali não era o Kyuubi o meu ursinho raposa de novo caldas que meu avô me trouxe do Japão uma vez?! Por que ele tava no quarto do Naruto?!  Balançei a cabeça e acabei o colocando empoleirado em cima do abajur do quarto, ficaria fofo ali.

- Meu deus Hinata! Você precisa freqüentar mais vezes meu quarto! – Ouvi a voz de Naruto e me deparei com ele vestindo uma bermuda de pijama e regata se apoiando na parede, gente do seu mesmo ferido ele era um gato!

- .. vem.... – O chamei pra cama parando ao lado e segurando o Kit nas mãos, com dificuldade ele veio até a cama e deitou de qualquer jeito.

                Não falei nada, agachei perto dele abri o Kit e comecei a cuidar dos seus machucados, depois corri até minha mala que estava jogada por ali e peguei uma pomada que eu tinha para lesões e comecei a passar nos locais roxos, coloquei a mão na testa dele e vi que ele estava febril, aquilo era um péssimo sinal, podia ter machucado algo interno, eu achei melhor ficar e cuidar do sono dele para ver se abaixava a febre ou não aparecia nada mais sério.

                Fiquei olhando pra regata dele tentando usar a força tal qual um jedi para erguer o tecido e eu ver como estava o abdomem dele, lembrava bem dos chutes naquele local.

                Eu definitivamente não ia tocar e erguer aquela blusa. Mas nem ferrando.

                Vamos força coopere comigo...

                Ouvi uma risada alta e loco depois naurto erguei a blusa.

- Se podia ter pedido Hinata, não ia pensar besteira logo de você.. – A voz dele era carinhosa e aquilo aqueceu meu coração, ai maldito coração!

                Acenei concordando e toquei suavemente os pontos roxos feios presentes ali passei pomada e cobri com a gaze depois sem olhá-lo sinalizei para ele abaixar a regata, se ele mantivesse aquilo erguido eu ia acabar o atacando... Quem eu quero enganar?! Eu ia desmaiar isso sim!

- Dorme.- Mandei sentando na mesa do lado de seu notebook laranja.

- Hinata, se já pode ir pra casa, vou ficar bem, obrigada mesmo, sério, não sei o que seria de mim hoje sem você, acho que teria morrido lá na neve, mas pode ir já, se já fez muito mais que mereço Sab...

- Não! .. Você... você tá com febre...

- Mas Hin..

- Vou ficar!

                Buffei cruzando os braços e olhando pro outro lado.

- Ta certo... qualquer coisa então tem um colchonete de baixo da minha cama, que é onde seu irmão dorme quando vem aqui, pode  usar, e por favor quando a febre passar vá..

- Dorme Naruto!

- Ok, ok chefa... To indo já, boa noite! – Ele parecia divertido com a minha cara! Vê se pode, eu aqui toda preocupada tentando me controlar por que vou passar a noite no quarto do Naruto e ele rindo da minha cara!!

                No começo estava muito nervosa, mas logo o nervoso foi passando e foi batendo o senhor tédio, vou te falar, vigiar o sono de alguém é algo muito chato, de tempos em tempos religiosamente colocava a mão na testa de Naruto para ver a febre e respirando fundo dava uma olhada no abdômen para ver se não aparecia nenhum roxo novo, claro que era só para isso viu!

                Tá nem eu acreditei nessa.

                Mas a função principal era mesmo olhar se tinha roxos!

                Lá pelas tantas coloquei meu Ipode no ouvido e passei a ouvir musicas, fiquei com fome e desci invadindo a cozinha deles, peguei a caneca que sabia ser do Naruto coloquei leite quente mais um pouco em uma garrafa térmica e subi pro quarto sentando novamente na mesa. Sei lá quando passei a cantar baixinho junto enquanto balançava de um lado para o outro.

                Sei que uma hora comecei a cantar minha musica preferida. Wake up do Coheed &Cambria.

http://www.youtube.com/watch?v=ojasq626CgQ

I'm going to ride this plane out of your life again.

I wish that I could stay. "But," you argue.

More than this, I wish you could've seen my face

In backseats staring out of the window.

                O balanço da música era calmo e não sei por que ela tocava tanto minha alma, era simplesmente impossível ouvir sem cantar junto.

I'll do anything for you,

Kill anyone for you.

So leave yourself intact

'Cause I will be coming back.

In a phrase to cut these lips,

I love you.

                Tudo nela me lembrava no que eu sinto pelo Naruto e me fazia querer gritar ao mundo em forma de um sussuro intima o quanto eu o amava, fechei meus olhos voltando minha face para o teto enquanto imaginava estar em seus braços.

The morning will come

In the press of every kiss

With your head upon my chest

Where I will annoy you

With every waking breath

Until you decide to wake up.

I've earned through hope and faith

On the curves around your face

That I'm the one you'll hold forever.

If morning never comes for either one of us,

Then this I pray to you wherever.

Foi possivel sentir o calor de seus braços em volta da minha cintura e ele balancer em conjunto comigo na música, era possível sentir o cheiro amadeirado de seu perfume másculo e sua respiração tão discompassada quanto a minha junto ao meu tórax.

I'll do anything for you.

This story is for you.

('Cause I'd do anything you want me to for you.)

I'll do anything for you,

Kill anyone for you.

So leave yourself intact

'Cause I won't be coming back.

In a phrase to cut these lips,

I loved you.

The morning will come

In the press of every kiss

With your head upon my chest

Where I will annoy you

With every waking breath

Until you decide to wake up.

                Era errado desejar que aquilo não fosse um sonho?! Um delírio de uma mente cansada da solidão?! Será que era tão errado assim só querer ser amada tão forte quanto era?

The morning will come

In the press of every kiss

With your head upon my chest

Where I will annoy you

With every waking breath

'Til you decide to wake up

- ‘Til you decide to wake up... – A voz rouca dele no meu ouvido me vez abrir os olhos bruscamente, eu realmente estava em seus braços, ele realmente balançava no mesmo ritmo que eu na música e até um de meus fones estava em seu ouvido. Maldito DDA!!!

                Santo DDA!

                Que seja!  Olhei para baixo envergonhada fitando aquele peito musculoso que só me puxou mais parta perto colocando seu corpo no meu, estava sentada com as pernas abertas com ele encostado na mesa entre minhas pernas e a cabeça apoiada sobre a minha.  Fiquei dura tentando controlar as mil vontades que dominavam o meu ser.

                Aquilo era surreal de mais!

- Hina, eu realmente queria te agradecer, se não fosse por você... Nossa nem quero pensar! Não devia ter andado por ai sozinho a noite, sei que para mim e pro Sasuke isso é muito perigoso, mas eu precisava pensar e sei lá , quando vi tava andando sozinho e fui pego de surpresa... Você foi meu anjo protetor essa noite, e ainda cuidou de mim, realmente não sei como agradecer a tanto viu pequena...

                Ok,valeu por ser o ser mais perfeito do mundo... Agora mundo pode parar de girar e ficarmos presos nesse instante?! Obrigada!

                Ele levantou meu queixo com um dedo e me olhou nos olhos logo depois rindo.

- Você está com bigode de leite sabia?! – Ainda segurando minha face passou o dedão sobre meus lábios tirando o bigode e levando o dedão a boca chupando com uma cara de satisfação. – Pow tava muito gostoso!

                Oh!

                Meu

                Deus!

                Naruto lambendo o próprio dedo depois de passá-lo em meus lábios e chamar de gostoso?! Sério posso morrer!

- Sobrou um pouco pra mim ai?!

                Dos meus lábios?! Sobrou tudo pode pegar o que quiser!

                Peguei a térmica e servi na caneca dele mais um pouco o dando com as duas mãos juntas, ele pegou nas minhas mãos colocando as deles sobre a minha e tomou sorrindo feliz.

                Será que esse cara não tem dimensão do que faz comigo não?! Senti uma tonteira e estava quase desmaiando quando ele me sustentou em seus braços, que .. WOW ainda estávamos próximos um do outro!!!

                Sem saber como consegui emburrá-lo e levantar.

- Er... sua febre já passou, se precisar de mim liga.... – E como um furacão sai da casa dele correndo para a minha e me trancando no quarto.

                O que foi isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa começa finalmente a engrenar *_*