Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ridícula


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi tão rápido um capitulo! Obrigada pelos reviews meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/2

                Descemos os quarto na escola, eu desci da moto de Itachi o devolvendo o capacete sorrindo agradecida. Amava andar de moto, sinceramente a liberdade que a moto dá junto com o ar extremamente gelado passando por seu corpo não tem nada igual! Fora que é algo individual ninguém fica junto com você! É somente você a estrada e o ar. Era uma paixão que divida com Itachi.

                Sasuke desceu do mustang que papai deu para ele e chutou a roda irritado.

                Ai vem a pergunta, ué, mas não é um mustang?! Sim meu pai falou que sempre foi o sonho dele ter um mustang então assim que Sasuke conseguiu a carta lhe deu um mustang, Sasuke na época ficou todo empolgado. Isso até descobrir que o carro tinha a mesma idade do meu pai e pelo visto nunca tinha visto um mecânico.

                Meu pai disse que se Sasuke quizer algo melhor para trabalhar e conseguir arrumar.

- Porcaria velha! Quase nem consigo chegar na aula hoje – Sasuke disse se aproximando e passando o braço sobre meu ombro enquanto trazia um Naruto rindo muito pela mão.

- Pirralha querida, verdade que você fez nossos lanches hoje?!

                Suspirei levemente vermelha e peguei de dentro da mochila mais duas sacolas de papel marrom e entreguei em suas mãos

- Aqui para você sanduiche de atum por que não gosta de doce... e pro...pro...

- Pro Naruto..

-  I-isso... sanduiche de gelei-a-a de fram-framboesa..

- Arght! O Dobe vai ficar com gosto doce! – Fala do jeito Frio dele, mas pelo sorriso de canto era sua forma de dizer obrigada.

- Como se você não gostasse dos meus beijos mesmo doce Teme! – Disse Naruto pegando seu sanduiche. – Se foi a Hina que fez deve tá uma delicia, to certo!

                Fiquei roxa e prendi a respiração abaixando a cabeça repentinamente soltei um tchau extremamente baixo e sai correndo. Por que logo ele tinha de me elogiar?!  Droga, droga droga!

                Procurei meus amigos e logo os encontrei sentados no chafariz que ali existia, Kiba e Shino sentados na grama com um monte de livros a sua volta, me sentei do lado de Kiba que me abraçou sobre o ombro enquanto meu escondia minha cara de choro em seu pescoço.

                Kiba era lindo, altura normal, corpo bonito, não era malhado, mas não era gordinho como eu também, tinha um ar selvagem e vestia uma jaqueta cinza, ele possuía duas marcas de nascença na fase vermelha, todos na família dele possuam, por isso todo mundo da cidade estava acostumado era um charme a parte até.

                Ele era alegre, agitado, jogador de hóquei, jeito descolado e meu namorado. É ele é meu namorado, ele me entende como sou e sabe tudo sobre mim. Tudo inclusive que amo Naruto.

                Eu também sei tudo sobe ele. Inclusive que ele é gay.

                É estou cercada de gays, to pensando em virar gay também vai que consigo esquecer o Naruto?!

                Não impossível.

                Enfim, Kiba é um gay irrustido por que se ele assumir ele será no mínimo expulso de casa ou morto, a família dele é muito tradicional e mente fechada, então ele não está pronto para assumir.

                Então nos ajudamos um ao outro, ele me ajuda a esconder meu amor e eu o encoberto em sua opção sexual, e de fato namoramos . Ok, não temos a parte dos beijos e tudo mais, mas mesmo assim namorados, estamos sempre juntos, um apóia o outro, confidenciamos coisas, ele me protege de tudo e todos e eu a ele, nos conhecemos, me preocupo com a felicidade dele acima da minha, quero o melhor possível para ele, lhe dou força e apoio, ele seria como um irmão para mim, mas o que temos é mais intenso, ele é o meu cara, simples assim, com ele não preciso falar para ele saber o que acontece comigo e eu com ele.

Que nem agora, ele sabe que estou mal por algo relacionado ao Naruto então me abraça e volta a conversar com o Shino sobre RPG só para me dar tempo de me recuperar.  Até fazemos planos para o futuro de nos casarmos e adotarmos vários bebes. Por que com meu TOC e meu amor pelo Naruto e ele com seu jeito gay, bom não somos otimistas, sabemos que o futuro não será glamuroso, mas podemos ser felizes da nossa forma.

                Já falei pra ele que quero ter um menino, meninos são muito fofos.

- Hina, na nova campanha se vai de priest né?! Por que to aqui pensando em montar um Pala ficaria genial.

- Eu acho que ela daria uma ótima maga nessa nova campanha... – Diz Shino olhando as planilhas. Todo dia de manhã era a mesma coisa organizamos as nossas mesas de RPG e depois passávamos para o Shikamaru e Chouji que também jogavam conosco e fazíamos nossa tão esperada sessão no domingo.

                Momento introspectivo nerd na veia, alguém ai que joga RPG já notou que todo jogador é sem vida social e que TODO SANTO DOMINGO está livre para jogar? Nunca está de ressaca, cansado, ou precisando dormir de um sábado agitado, pelo contrario! Esta animado por que domingo a tarde junto com mais um monte de loucos com camiseta de banda ficam em cima de fichas jogando um jogo imaginário.

                Sabe qual é o pior?! Eu adoro isso!

                É eu sou nerd mesmo, fireball na cara de quem não gostou!

                Logo estava empolgada vendo-os planejar a sessão, queria participar mais ativamente mas sou tímida de mais para isso, então ficava mais assistindo e de vez em nunca dando piteco. Por não estar avisa na discussão vi a aproximação de um grupo problema. Eram os meninos do time de futebol . Cutuquei Kiba levantando correndo.

                A próxima cena é hilária se você não é eu, estávamos os três correndo feito loucos para fugir de cinco touros de uniforme vermelho e branco que achavam serem humanos enquanto em nossos braços carregávamos livros, milhares de folhas dados e miniaturas. Para completar nossa sorte víamos que a chata da Shizume estava fechando a porta da escola.

                Usando da pouca habilidade que tenho com a capoeira derrapei passando bem entre ela e a porta vendo ela fechar e obrigando Kiba e Shino correrem para tentar entrar pela porta dos fundos.

                Nas fugas que fazemos dos valentões é sempre assim, seguimos juntos até aonde dá e quando vemos brechas fugimos rezando para que o outro também consiga.

                Ai vão falar, pow mas isso não é companheirismo! O correto é ficarem juntos pelo outro para ajudá-lo.

                Bom, lindo na teoria, mas só quem é perseguido sabe que não é bem assim na prática, o máximo que conseguimos é unidos sofrer os micos. O que o torna pior por que não tem quem vá depois nos ajudar a recompor ou soltar do cuecão no mastro...

                Após minha manobra não tão fantástica, por que escorregar q nem banana no chão não é lá muito heróico, corri pro meu armário pra enfiar os papeis e ir para a aula. Podia me dar ao luxo de chegar atrasada hoje, o meu primeiro tempo era com o Kakashi professor de literatura. 

                Ele sempre chegava atrasado.

                Gostava das aulas, eu sentava sempre na primeira cadeira do lado da janela. SEMPRE. Se não senta-se ali ficaria em pé do lado do local o tempo todo. Fiz isso tantas vezes que os professores hoje em dia nem deixam alguém sentar na vaga quando eu to na turma.  Vejo minhas aulas para evitar dispersar anoto furiosamente, ninguém me interrompe ou se o faz nem noto e por fim aprendo muito.  Tanto me dedico que estou na turma avançada em todas as matérias. Todas tirando matemática, odeio matemática.

                É bom sinto que o professor está falando comigo, mas sem prestar atenção de fato em mim, uma sensação libertadora fala ai.

                Foi na troca do quarto com o quinto tempo enquanto estava pegando meus livros de física avançada quando sinto meu armário ser fechado com um soco e eu ser pressionada nele pela Karin e suas amigas.

                Te dou um doce se você adivinhar o que elas são.

                Sim lideres de torcida.

                Tinha como ser mais clichê?

                Todas vestidas com aqueles micro vestidos branco e vermelhos e com aquela folha psicodélica no peito todas de cabo de cabalo altos e todas com óculos Ray-ban. A única ali que eu sabia precisar de óculos mesmo era Karin, as outras só usavam para ficar parecida com a abelha rainha.

                Karin tinha um cabelo vermelho água de salsisha corpo escultural levemente musculoso e pernas longas, muito longas...

- Hinatinha, você está de lilás...

                Eu mantive minha cabeça baixar e só a olhei com um movimento dos olhos. É sou medrosa mas e daí?

- Já te disse, você não pode usar lilás, fica feio em você... Quer dizer tudo fica feio em você, mas lilás principalmente.

                Fiquei rubra de raiva!!! Ai que ódio!! Por que pegar no meu pé por qualquer asneira? Elas não tinham mais o que fazer não?!

                Karin se aproximou de mim perigosamente de forma lenta e sensual quase tocando sua testa com a minha.

                Lembra quando falei de virar gay?!

                Esquece... Levo jeito não, por que a maior gostosa da escola colou em mim e a única coisa que passou pela minha cabeça foi que tava ferrada e ela usava muita maquiagem pra esconder linhas de expressão.

                Pobre coitada, já novinha assim com linhas de expressão marcadas?! Quando ela estiver com vinte parecerá um maracujá de gaveta...

                Isso é um ciclo vicioso sabia?! Você usa maquiagem para ficar bonita ai acaba envelhecendo a pele e é obrigada a usar mais maquiagem que envelhece mais e quando vê você e Darth Vader sem capacete são quase irmãos gêmeos!

                Olha ai eu me perdendo de novo as coisas!! É o maldito DDA to falando isso é uma desgraça!

                Enquanto pensava na Karin pele de chuchu não notei que ela estava segurando uma grossa mecha de cabelo meu.

- Como punição vamos cortar esse seu cabelinho ridículo e seboso!

                OPA!!! SEBOSO NÃO!!! TOMO BANHO TODO DIA E VOU UMA VEZ POR MÊS NO CABELEREIRO QUE O SASUKE INDICOU!!!!!!  

                Pera?! Cortar?????

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!- Berrei desesperada abaixando no chão e esperneando balançando os braços.

                Ninguém rela no meu cabelo!!!  Começei a chorar desesperada até que senti braços fortes em volta de mim me puxando para seu colo e balançando como que para ninar bebe.

                Ouvi aquela voz animada infantil e rouca falar mansinho no meu ouvido.

- Calma Hinatinha, ninugém vai tocar em você...fica calma.. Ninguém vai cortar esse seu cabelo lindo... Calma -  Olho para cima e vejo Naruto me segurando com um Sasuke terminando de expantar aquelas gralhas da minha volta.

                Naruto estava perto muito perto.

                Naruto estava sorrindo com aquele sorriso “tenho todos os dentes do mundo” que eu amo só para mim!!!

                Naruto estava preocupado comigo.

                EU ESTAVA NO COLO DELE!!!

- Hey, tá melhor linda?!

                Pronto foi de mais.

                Desmaiei.

                É pode falar sou patética. Eu sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta ainda apresentar alguns personagens mas acho que agora deu pra sentir mais o clima do que a Hyuuga passa.