Minha Única Flor escrita por Cams


Capítulo 3
Capítulo 3- Um Novo "Lar"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291095/chapter/3

Pov George

                Amanha faz um ano que minha pequena sumiu, ainda tenho esperanças de encontra-l, mas está cada dia mais difícil conviver com a falta dela. Fred por sua vez é quem mais sofre, vive com um olhar triste, é bastante esperto, mas quase nunca demonstra felicidade, é quem, mas sofre, parece ter um tipo de ligação mágica com a irmã. Não sei mais o que fazer.

                 - George, precisamos reabrir a loja, estamos perdendo clientes assim, e você ai sem fazer nada não vai ajudar a acha ela, temos que trabalhar! – disse Rony

                - Tudo bem Rony, amanha a Gemealidades Weasley está aberta novamente. – respondi.

                               ***

                Hoje, voltamos a abrir a loja, o movimento está incrível, nunca a loja tão cheia. Tinha pessoas sorrindo, brincando e se divertindo, mas eu não consegui, não estava feliz, pois hoje faz um ano que ela sumiu que tiraram minha filha de mim. Não consigo ficar feliz.

                O dia foi agitado na loja, amanha teremos q repor os estoques, as vendas foram ótimas, muitas pessoas dizendo que a loja estava fazendo falta, mas tudo que eu queria era chegar em casa e fazer a única coisa que ainda me da um pouco de luz, ficar com Fred.

                               ***

Pov Katherinne

                Hoje, faz um na que aquela menina chamada Rose foi deixada aqui em casa. Stevam parece amar a garota de olhos verdes e Arthur a trata como se fosse realmente irmã dele. A noite está igual a um no atrás o que me faz lembrar o dia em que ela chegou aqui...

                “Eram 22 horas, o clima estava frio, uma noite estranha, ouso fortes batidas na porta. Chamo Stevam e vemos que tem 2 homens vestidos inteiramente de preto com uma criança no colo, Um deles fala:

                 - Senhora, sei que o seu sonho e o de seu marido é uma casa propria, então se a senhora aceitar criar esta menina até os 11 anos quando ela começará a estudar em uma escola interna, te daremos aquela casa – apontou para casa da rua que estava a vendo – como recompensa. Veja bem, não estou pedindo que de amor a garota só que crie ela.

                 Não pensamos duas vezes, aceitamos a pequena menina de olhos verdes que aparentava ter apenas meses de vida. Um dia após a chegada a menina, nos mudamos para a nossa casa.”

                Ela estava cada dia maior, cada dia mais esperta, mas sempre com um olhar triste, como se soubesse que aquele não era o seu lugar, o seu lar. A única coisa que a alegrava e a fazia sorri era quando Arthur estava perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor !!
beiijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.