Minha Única Flor escrita por Cams


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Bom, os capítulos não são tão longos, mas espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291095/chapter/2

Pov George

                Faz 5 meses que Fred II e Rose nasceram, estão casa dia mais espertos. Agora é noite e eles estão dormindo. Fred em meu colo e Rose no colo de Angie.

                Ouso um barulho e em seguida a porta foi arrombada. Tentei pegar minha varinha mas fui estuporado, só deu tempo de aperta Fred em meus braços e pedir para Merlin proteger Angelina, Rose e Fred, até que a inconsciência me dominou.

                               ***

                Acordei assustado com o choro de Fred em meus braços, olhei para o lado e vi Angelina desacordada.Procurei e nada de achar a Rose. Acordei Angelina desesperado e ela chorando ,e disse que tinham levado minha filha e que esse era o objetivo deles.

                Imediatamente, liguei para Harry que comunicou os Aurores e começamos as buscas. Deixei Angelina e Fred com mamãe e fui em busca da minha filha.

                               ***       

                Após 72 horas d muita busca, Harry veio falar comigo:

                 - George, é melhor você ir descansar, os aurores vão trocar de turno, não se preocupe, não desistiremos de encontrar sua filha e minha afilhada.

                 - Obrigada Harry, amanhã eu volto para ajudar nas buscas. – disse frustrado.

                Voltei par’A Toca, estavam mamãe e Angelina conversando, ela chorava muito. Angelina correu ao meu encontro assim e me viu e me abraçou. Não precisava dizer nada, ela já sabia a resposta. Sai dali e fui encontrar Fred, ele estava dormindo, o abrace chorando e pensando em como minha filha deve está.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, Comentem, não vai fazer mal!!
beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.