You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 6
Finally London!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys!!! VAS HAPPENING... Como estão? Eu esto ótima... Valew por perguntar! 'hgf¨%$ÿu65798
Gostaria de lhes informar que esta comprovado a 7 meses de Zerrie, então a 7 meses eu não gosto da perrie Uhuuuuuul... Mesmo assim meus parabéns!
Espero que gostem, foi eu que escrevi, mas como era para ser a Mary e ela ta sem net, aquela retardada... Não sei se ficou bom! (Jubs)
what ? não gosta da Perrie ? ela é mó diva man --' (Mary)
Opiniões, minha cara Mariana, opiniões! *Dei uma de Sherlok Holmes* (Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/6

Pov' s Jenny


Estavamos no avião eu tenho um pouco de medo de altura, então não foi muito legal a viagem, coloquei os fones no ouvido, e botei a minha lista de reprodução aleatória começou a tocar Chuva de Novembro - Projota, eu nunca entendi muito essa música até a Babí me explicar oque significa, é sobre um cara, que briga com a amada, mas se arrepende e vai pedir desculpa e pedi - la em casamento, sendo que ela nunca disse que o amava, ele pega um onibus, e em meio da chuva ele ouvi um barulho, sofre um assidente, e recebe uma mensagem, e ele sabe que ela lhe escreveu e fecha os olhos sem saber oque! Ouvindo essa música eu não sei o por que mas eu comecei a chorar, não estéricamente, mas eu senti as lagrimas descendo no silencio, do avião!


Como era a noite a viagem, a Anna estava durmino ao meu lado, eu tentei siguir o seu exemplo mas não deu muito certo, então fechei os olhos, e começou a tocar, outra música do Projota, Equanto Você Durmia - Projota, dessa vez eu dei um meio sorriso e cai no sono enquanto ouvi a música calma em meu ouvindo, pensando "Será que um dia, alguém faria por mim oque o Projota diz nessas músicas".


Acordei, com a voz da aeromoça avisando que estavamos sobrevoando Londres, e que já pousariamos, olhei pela janela!


Jenny: Nossa como Londres é linda!


Anna: Oi? Que? Eu ouvi Londres? - Eu ri


Jenny: É Anna, estamos bem em cima do nosso futuro! - Ela me empurrou para olhar a janela


Anna: Nossa como é linda - Vi uma lagrima em seu rosto


Jenny: Você chorando? - eu ri, e ela limpou o rosto - To zuando, larga de ser boba!


Anna: Não enche! - Ela riu - Quando começa a Faculdade?


Jenny: Acho que em... - Parei para pensar - Em duas semanas!


Anna: Oque??? Só isso?


Jenny: Por quê?


Anna: Ué, porque teremos só esse tempo, para explorar a cidade!


Jenny: Ah faculdade, é puxada mas nem tanto!


"Senhores passageiros, por favor colocar o cinto de segurança iremos aterrisar em questão de segundos!"


Era a aeromoça, eu e a Anna fissemos como pediram colocamos o cinto e como eles disseram o avião pousou, descemos pegamos nossas malas, e chamamos um taxi, demos o endreço do hotel, o esquema era, morar em um hotel durante essas duas samanas enquanto procuramos um apartamento legal para nós duas, eu achei bem legal o plano até pelo fato dos nossos pais já terem pago as duas semanas em um hotel de luxo, dissem que é muito bom, mas como eu nunca fui.


Chegamos, em frente ao hotal, e tinha muitas pessoas em frente, tipo muita mesmo! Eu não achei tão estranho como éra um hotel de luxo, talvez alguém muito conhecido em Londres deve estar hospedado aqui, mas eu e a Anna driblamos, as pessoas e entramos, fomos na recepção, fizemos o chekim nós haviamos alugado um quarto para as duas, e eles pediram para aguardarmos, enquanto os seguranças tentavam resolver os problemas com as fãs!


Eu e Anna, sentamos em um sof'que tinha alí, e vimos que tnha uns garotos em cima de uma mesa, e em volta se concentrava um pequeno grande número de garotas gritando, e como sou nem um pouco curiosa, queria ir ver.


Jenny: Eu vou ver oque é, e quem é!


Anna: Mas...


Jenny: Mas porra nenhuma vem logo - peguei ela pelo braço - Vem logo!


Anna: só porque te amo - Ela se rendeu - E porque também estou muito curiosa!


Fomos em direção a multidão e como eu sou foda, arrumei uma brecha e ficamos na frente, e dava para ver claramente era a D-Trix!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixe reviews me dizendo por que se tiver ruim eu melhorarei nos próximos! 'nbhg&*()*&¨%7654rtyuigfjdhhgGFXHG
Vocês aí do outro lado da telinha, oque acham de Ask.Fm? ou Twitter?
Por lá vocês podem me encontrar!
Ask = ask.fm/IAmJuliaStyles
Twitter = @ComeInMeHazza
(Jubs)
Gostaram mooors ? e como a Juh disse, segue la no twitter e no ask -'
Twitter: @loumyl0ve
Ask: ask.fm/MaryFreitas925
bjbj's (Mary)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.