You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 5
Old Life and New Life!


Notas iniciais do capítulo

Hello Guys, eu já contei que a mary é a Pessoa mais inutil da face da Terra? Não? Então la vai! A MARIANA É A PESSOA MAIS INUTIL DA FACE DA TERRA!
Por quê?
Resposta: Por que ela fez uma burrada e ta sem internet por uma semana, por isso a demora, Sorry, eu vou postar até lá, mas eu acho que quarta ela volta!!!
2Beijooooos
Espero que gostem!!! (Jubs)
Eu voltei negaaaaadaaaa kkkkkkkkk' nossa, que saudade da minha netzinha HAHA' (Mary)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/5

Pov' s Anna


Hoje de manha eu acordei com uma enorme dor de cabeça, eu não me lembrava como eu tinha chegado naquele lugar... E em falar nisso, que lugar era aquele? Eu não me lembrava de que lugar era aquele e quem me trouxe pra cá? Depois de analisar bem o lugar, eu percebi que aquilo era o quarto da Jenny... Então provavelmente quem me trouxe pra cá foi ela.


Eu queria me lembrar de que aconteceu na noite anterior, mas a ultima coisa que eu me lembro exatamente é que e estava sentada no bar e que eu fui dançar com o Marcelo e o Junior ficou no bar.


Jenny: Anna, você esta bem? – ela apareceu na porta.


Anna: Não, eu to com muita dor de cabeça e passando muito mal e... – não agüentei e sai correndo para o banheiro e vomitei tipo, muito.


Jenny: É, você esta péssima...Tem certeza que você ta em condições de ir pra Londres hoje?


Anna: Claro que eu tenho...E vamos tomar café da manhã que eu to com fome ?



Ela riu e falou:



Jenny: Você acha mesmo que ta de manhã?


Anna: Acho, porque ?


Jenny: Porque já ta na hora do café da tarde.


Anna: HAHAHA’ boa piada...


Jenny: Sério, não é piada, é bem sério...e falta só 3 horas pra gente ir pro aeroporto.


Anna: OQUE ? 3 horas ? vamos comer agora pra mim me arrumar e irmos, cara eu nem arrumei a minha mala.


Jenny: Relaxa, eu já arrumei a sua mala e sim, coloquei tudo que você iria colocar.


Anna: Jenny, oque seria de mm sem você heim ?


Jenny: Nada meu amor, nada ... – ela disse rindo.



Fomos tomar café da tarde e ela me contou tudo que aconteceu na noite anterior.




Flash Back On:



Depois que a minha mãe e meu padrasto foram embora, eu comecei a ficar, vamos dizer....mas soltinha.



Anna: Hoje eu to afim de ficar com alguém


Jenny: Para com isso Anna, se controle, por favor!


Anna: Se controlar pra que? A vida é muito linda e eu quero vive-la intensamente aqui em Londres.


Jenny: Mas não estamos em Londres Anna.


Anna: Não?! Ah então a vida é muito linda e eu quero vive -la intnsamente antes de irmos para Londres – Subi em uma mesa qualquer – Um brinde a minha ida a Londres – Todos levantaram seus copos e eu bebi mais


Jenny: Desce daí Anna


Anna: Não quero – Comecei a dançar em cima da mesa, estava com muito calor então tirei meu casaco e uns caras fizeram um “Ui” mas eu nem liguei


Jenny: Anna desce daí agora


Anna: Eu vou descer mas é só porque meu copo esta vazio! - Desci parei um garçon, peguei um copo dei um gole e o Beijei - brigada


Garçon: De nada! - Até que ele era bonitinho - Se quiser estou a seu dispor


Marcelo: Que bom que ela não quer - Ele me pegou pelo braço, oque fez o garçon gatinho ir embora


Anna: Heey deixei, alá agora ele foi embora babaca.


Marcelo: Olha como você fala Annabeth Rutherford, vamos para casa.


Anna: Não o empurrei - Minha bebida voou e caiu em cima de uma garota - Aah me desculpe, não era minha intenção!


xxx: A que isso, você só manchou meu vestido importado de Paris


xxx2: A larga de ser fresca Amy, você tem que para com isso - Cara eu tava muito bebada por que eu estava vendo duas garotas iguais


Anna: Cara, eu to muito ruim estou vendo duas de você.


Amy: Não, nós somos gemeas!


Anna: Eu nãoconheço vocês, conheço?


xx2: Não prazer eu sou Tess Carter, e essa é minha irmã Amy. Você vai pra Londres né? Nós também vamos!


Anna: Prazer Anna, e esse idiota que fez eu intornar bebida em você - Ele fez caa de indignado - Isso mesmo imbecil, é o Marcelo.


Marcelo: O prazere é todo meu!


Jenny: ANNAAAAA, OQUE VOCÊ FEZ? VAMOS JÁ PRA CASA!


Anna: Calma senhorita estressadinha, não esta vendpo que estou conversando - pontei para as meninas - Elas também vam para Londres, Tess e Amy Carter.


Jenny: Oi, desculpa pela Anna ela já passou do limite.


Anna: Não passei... - Ela tampou minha boca com a mão


Jenny: Então vocês vão para Londres, a fim de que?


Amy: Vamos fazer faculdade eu de Direito e a Tess de Engenharia Civil.


Jenny: Que foda - Elas fizeram uma cara - Quero disser que maneiro, mas não nos conhecemos.


Tess: Ah é que nossos pais estavam em reunião com seus pais, e nos arrastaram para cá. Eles foram embora e nos deixaram aqui com o Afred, nosso motorista, ele esta lá fora.



Passados algumas horas, que a Jenny ficou conversando eu consegui escapar e estava na pista, vi que elas trocaram e-mais e números de celular, e em segundos ela veio me buscar.



Jenny: Anna vamos para casa


Anna: Mas agora que...

Jenny: Mas nada, vamos.



Flach Back Off



Jenny: Pela sua cara você lembrou de tudinho - Ela disse rindo


Anna: Er' lembrei


Jenny: Até do garçon - Ela ria alto


Anna: Que bom que te fasso sorrir - Falei rindo ironica


Jenny: Que isso maninha, sabe que eu te amo né?! - Ela ria


Anna: Não parece!


Jenny: Não parece, eu te trouxe para casa, te dei banho, e é assim que você me trata - Fiz que sim com a cabeça - Ah foda -se também, vaio se arrumar que o Avião embarca em duas horas!


2 horas depois


Eu estava pronta e a Jenny também chamamos um táxi, e fomos para o Aeroporto. Chegamos lá dez minutos adiantadas, e estavam lá, Junior, Marcelo, Babi, Bia, Biel, Caio, e Matheus, oque vai ser da minha vida sem eles...



O Junior, como eu vou fazer meus trabalhos sem antes perguntar pra ele? Quem vai me ajudar a revisar as provas? E quem vai jogar na minha cara quando ele ou o seu grupo forem mais espertos? E o Marcelo, que vai ficar agarrado em mim vinte e quatro horan por dia? Quem, peraí é só isso que ele faz... 'kkk Eles são poucos, são chatos, Irritantes mas são meus amigos, e de mais ninguem.



Anna: Eu vou sentir muito a falta de você! - Falei indo na direção deles e já chorando


Junior: Também vou sentir a sua baixinha. - Disse me abraçando


Marcelo: Annaaa, eu não vou viver sem você!


Anna: Para de ser estérico que tem jente olhando - Disse limpando as lágrimas rindo - Eu também te amo seu idiota! - O abracei!



De onde eu tava dava para ver a Jenny agarrada na Babi e as duas chorando muito, quem ve a Jenny e a Babi, nem pensam que elas são tipo assim, pois as duas são largadonas principalmente a Babi, por fora é grossa e arrogante, mas por dentro é um doce, e uma fofura que só ela! Nessa hora eu ouvi!


"Passageiros do voo 347, com destino a Londres, embarcar no portão 5"


Eu abracei mais uma vez o Marcelo e o Junior e fui em direção ao meu destino, meu futuro, com a minha irmã Jenny! A partir de agora nossas vidas vão mudar, para melhor... Espero!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Anna espera que a vida dela melhore, e eu espero que tenham gostado... Deixem review's
Denovo desculpe pela demora!!!
'mosdhu¨%&¨*%$#%FkhbIGyc¨T%&*
2Beijooooos (Jubs)
Gostaram ? comentem ai então ♥ (Mary)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.