O Amor Nos Tempos Da Guerra escrita por Kirol Benson


Capítulo 2
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291052/chapter/2

Elliot desceu a ladeira da velha rua ainda anestesiado pela beleza da jovem que acabara de ver,seu jovem coração ficou tão entorpecido que mal batia.Olhou para as moedas nas suas mãos e pensou em com elas,comprar uma flor bem bonita para oferta-lhe.Depois afastou o pensamento,era lógico que uma moça tão distinta não iria querer nada com ele,um pobre miserável que mal tinha onde cair morto.Depois voltou a acalentar esperanças quando lembrou-se que ela havia retribuído o cumprimento com um sorriso.Resolveu então,que ao invés de uma flor,iria enviar-lhe um bilhete.Nada muito sugestivo,apenas um bilhete,com poucas palavras que expressariam seus sentimentos.Mas afastou o pensamento outra vez,lembrou-se que talvez ela pudesse achar que era muito atrevido da parte dele enviar-lhe uma carta sem nem mesmo conhecê-la direito.Passou as mãos pelos cabelos e parou no meio do caminho.Estava completamente apaixonado por aquela figura,mas não sabia o que fazer para dizer-lhe isso.Sentou-se no passeio e com os pensamentos longe,não percebeu uma carruagem se aproximar,o carro passou rapidamente e acabou por sujá-lo de cima a baixo com lama e poeira.Amaldiçoou o cocheiro e levantou-se contrafeito,resolveu que pensaria em casa sobre o que faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nos Tempos Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.