Estranho, Inevitável. escrita por Lu Medeiros


Capítulo 9
Capítulo 9 - Aproximações erradas


Notas iniciais do capítulo

voltei *-* UAHUSHAUHSUAH não resisti ao mistério do que aconteceu no último capítulo, então aproveitem bem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291042/chapter/9

–POV Edward-

Eu estava no meu quarto, deitado de olhos fechados ouvindo Clair de Lune, de Debussy e pensando em Bella. Eu ainda podia sentir o cheiro dela. Eu podia ver por sob minhas pálpebras o rubor da pele dela. Eu podia ouvir em minha cabeça, o silêncio dos pensamentos dela, e essa era pior parte. Eu nunca tinha me deparado com alguém que pudesse se esconder de mim nesse sentido. Nunca houve uma exceção, e agora justo ela. O sangue dela me fazia precisar dela. Mas não era fácil lidar com o silêncio dela, talvez por eu estar acostumado a invadir o íntimo das pessoas. Eu me lembrei do Alice pensou no momento que eu me deparei com o problema que Bella seria pra mim.

~Flashbak On~

Alice estava perto de mim quando eu me dirigia à secretaria do colégio pra carimbar minha caderneta, eu podia ouvir os pensamentos dela. Ela estava preocupada com Jasper. Ele estava há muito tempo sem caçar, tentando testar seus limites de uma forma que não era necessária. Ela queria tentar convencê-lo a caçar nesse final de semana antes que ele não tivesse mais controle de si. Mas ela não queria ferir os sentimentos dele com sua falta de confiança.

Eu parei de prestar atenção no que ela pensava quando eu esbarrei em alguém, e um cheiro forte me tomou. Eu não tinha como fugir daquele cheiro. Quando eu me dei conta, estava pensando em matar Bella. Mas eu consegui fugir a tempo de não fazer nenhuma loucura. E eu ainda consegui ouvir Alice pensar: “La tua cantante”. É claro que Alice veria o que aconteceu.

~Flashbak Off~

Agora as palavras de Alice ecoavam em minha cabeça.

La tua cantante.

Isso tornava óbvio que eu não poderia fugir de Bella. Eu não conseguiria.

Uma luz forte, mais clara que o habitual interrompeu meus devaneios. Eu pensei que fosse mais uma das palhaçadas de Emmett, mas era só o dia clareando. O dia seria de sol. Eu não iria pra escola. Como se soubesse que eu tinha acabado de pensar nele, Emmett surgiu no meu quarto e se jogou em cima mim. Ou pelo menos tentou, porque eu fui mais rápido e me joguei no chão antes de ser atingido pelo peso-pesado-bobão da família. E lá se foi mais uma cama, é claro.

–Emmett! Qual é o teu problema, mano?! – eu disse caindo na gargalhada ao ver a cara dele esborrachada no chão.

–Problema tem você, que não deixa eu me divertir.. – ele falo fazendo biquinho. Eu não acredito que o veneno não curou o problema mental dessa criatura. Ele é uma eterna criança mesmo.. ( LITERALMENTEEEEE! UHSUAHSUAUAHSUAHSUAH)

–Ah, Emm, foi instintivo. Você sabe como é. – eu disse pra consolá-lo.

–Tá bom, Ed. Tá bom.

–Mas diga lá! O que te trouxe aqui com tamanha euforia?

–Então, hoje amanheceu com sol, e o Jasper precisa caçar antes que Alice enfie um bicho na gargante dele. Então Carslisle disse pra aproveitarmos hoje? O que acha? – os olhos dele brilhavam com a ideia. Caçar pra ele era brincadeira, uma aventura. Não que não fosse pra todos nós, mas o Emmett é uma criança, então já viu né?

–Humn.. Isso é bom, mas você já falou com Jasper? – ele olhou pro lado e eu ouvi na mente dele o “Não, a missão ficou pra você.” – Ah. Ótimo! Sempre sobra pra mim cuidar do cabeça dura do Jazz.

–Pois é, né.. Ele sempre ouve você primeiro.

–Eu sei. Mas você vem comigo. – eu o puxei enquanto passava pela porta.

Fomos até Jasper no quarto dele.

–Fala Jazz! – gritou Emm, sempre escandaloso. Eu ainda não sei como Rosalie aguenta isso. Um dia vou perguntar pra ela... Jasper só não pulou de susto porque nos ouviu chegando e porque pode sentir a euforia de Emmett no ar.

–Fala, Grandão! – respondeu Jasper com um sorriso largo. – E aí, Ed?

–Jasper, viemos em missão. – eu disse colocando uma máscara de seriedade.

–Sim, senhor! – ele disse continuando a brincadeira. Ótimo, o senso de humor dele estava bom.

–Estamos sendo enviados em missão de caça, hoje. Agora. – eu disse analisando seus pensamentos. Ele não ficou muito satisfeito. Mas ele sabia que Alice já estava angustiada demais e que ele estava muito perto do limite.

–Não tenho escolha, não é? – ele perguntou desanimando um pouco.

–Não, Jazz. Já chega de ser durão... – disse Emmett.

–Então vamos.. – ele concordou.

No mesmo instante saímos pela janela.

***

Voltamos tarde da caçada. Eu aproveitei bastante, já que agora eu podia topar com minha kriptonita a qualquer momento. Eu não queria cometer um erro. Eu tinha que pensar em Carlisle, em toda minha família. Eu tinha que pensar em todos que pudessem presenciar se eu não conseguisse ao menos ter o cuidado de levar Bella pra longe. Eu tinha que pensar nela, na família dela. Eu tinha que parar de pensar nisso.

***

O novo dia começou a clarear. Começou a chover também. Foi bom eu ter ido caçar ontem. Minha primeira aula é junto de Bella, e pode ser que assim eu não sofra os efeitos do perfume dela..

Eu ouvi os pensamentos de Alice ficando mais altos. Ela entrou no meu quarto.

–Ed?

–Fala Gnomo. – era engraçado o nosso relacionamento. Não precisamos nunca falar o que queremos. Eu a ouço em minha cabeça, ela vê minha resposta. Mas ainda assim externamos nossas conversar. É interessante fazer isso.

–Eu precisava compartilhar isso com você. – é claro que às vezes nós guardávamos algumas cosias pra nós. Dessa vez ela me mostrava uma visão dela. Eu estava tratando Bella com a frieza de sempre, e Bella começou a chorar sem entender. Ela definitivamente achava que o problema era com ela.

–Ah. – eu suspirei. – Tudo bem, Alice. Eu posso ser legal com ela.

–Obrigada Edward. Ela não tem culpa. Você sabe. Ela merece ser tratada bem.- Alice sorria levemente, demonstrando alívio pela minha compreensão.

–Não precisa agradecer, fadinha. – eu sorri de volta, e ela sumiu.

Eu me levantei, e fui até meu closet escolher uma roupa. Pequei uma camisa listrada escura, e uma calça escura também.

(http://weheartit.com/entry/19815977/via/Gi2)

A reação da Alice quando me viu foi ótima!

–AAAAAAAH! Você tá um GATO! Caprichou na simpatia ein. Ain como você é Lindo!

Eu dei uma gargalhada. E ri mais ainda quando Jasper me lançou um olhar sugestivo de ciúme.

–É Jazz, tá perdendo pro irmãozinho aqui. – eu provoquei.

–Vai a merda, Edward Cullen!

–Já estou indo pra escola, mano! Relaxa!

–Jasper, você sabe muito bem que eu só tenho olhos pra você, né amor? Mas eu tenho que fazer uma média com os meninos, ok? – Alice piscou pra ele.

–Eu sei, minha Pequena. Eu posso conviver com isso. Mas me deixa ser um pouquinho ciumento..

–Ah, mas eu também quero elogios. – falou a Rainha da Beleza enquanto descia a escada.

(http://www.puretrend.com.br/midia/nikki-reed-divulga-a-saga-crepusculo_m19176)

Rosalie estava realmente linda. Mas isso é normal.. Em coro, assobiamos pra ela. Que fingiu se derreter quando chegou no final da escada.

Fomos eu, Alice e Jasper no meu carro e Rose e Emmett foram no carro de Rose. Emmett queria dirigir o carro dela a qualquer custo hoje, o que deixou Rosalie revoltada. Ela não gostava de ir no carro dela pra escola, já que ele era chamativo. Ela aceitou, mas deixou avisado que Emmett pagaria caro por isso.

Quando chegamos na escola fomos cada um pra nossas turmas. Eu esperava encontrar Bella no lugar dela ao meu lado na sala, mas ela não estava lá. Eu me sentei, e me concentrei em ignorar os pensamentos. Minha concentração foi pro espaço quando eu senti o perfume doce de Bella no ar. Só agora eu percebi que o professor estava em sala. Ela chegou atrasada com Mike Newton. Eu não quis ficar olhando diretamente pra ela. Eu sentia minha garganta arder, e se o rosto dela estive corado e eu visse poderia dificultar as coisas. Eu não acredito que mesmo depois da caçada de ontem seja tão difícil assim me controlar perto dela. Eu não estava com sede. Eu não acredito que o efeito que ela tem sobre mim possa ser assim tão grande! Mas que sensação de impotência horrível!

De repente eu me lembrei de Alice. Eu tinha que ser simpático. Por ela.

Eu não pude evitar observar Bella pelo canto do olho. Prendi a respiração.

–Oi.. – eu disse sorrindo um pouco. Estava inseguro sobre a reação dela.

– Ah! Oi.. – ela disse. Eu acho que ela está indiferente. Isso não é ruim. Eu relaxei.

–Acho que nós devíamos começar do zero. Essa hostilidade não é legal. – eu anunciei. Ela me encarou.

–Humn... Não custa tentar. Eu posso ser legal com você. – ela estava tentando fazer piada da situação.

Essa menina é completamente imprevisível! Isso é bom de alguma forma. Eu sorri.

–Você é mesmo imprevisível... – eu disse ainda sorrindo. Ela sorriu também. Eu estava achando bom estar na presença dela. Ela agora me fazia lembrar dos tempos que eu era humano. Eu não sabia o que se passava na cabeça das pessoas. Eu tinha que desvendá-las, como todo mundo. É assim com Bella. Já não é mais tão repugnante. Mas por outro lado tem a sede. É mais fácil agora, mas continua sendo terrivelmente difícil não mata-la. Eu tive que me concentrar na aula. Então consegui relaxar.

Quando a acabou a aula eu sabia que Bella se juntaria à Rosalie. Minha sala ficava do lado da delas, e eu poderia monitorar Rosalie e conhecer um pouco mais de Bella através dela. Eu sabia que elas estavam se tornando amigas, é claro.

Quando Rosalie se juntou à Bella logo perguntou:

–E aí, como foi a aula na companhia de Edward hoje?

–Melhor do que eu esperava... – isso era bom sinal. Talvez eu tenha mesmo conseguido parecer normal.

–Então os dois estão vivos... Isso é um bom sinal. – Rosalie é uma palhaça quando quer.

Mas, já que você é irmã dele, me diz uma coisa.. Ele é bipolar, ou algo do tipo? – Ah! Ótimo. Ela ainda não conseguiu confiar na minha simpatia... Deprimente.

Não, Bella. Ele não é bipolar. – disse Rosalie rindo – Mas às vezes até eu acho isso. Relaxa. – Loira, você vai ser ver comigo uma hora desses, sua filha da mãe!

Elas ficaram em silêncio. Parecia que as coisas não estavam tão ruins assim pro meu lado.

Rosalie... – eu pude ouvir a insegurança na voz de Bella pela mente de Rose.

Sim, Bella...

Eu quero perguntar uma coisa...

–Pode falar..

Você e sua família... – eu pude sentir a tensão de Rosalie. Eu fiquei tenso com ela.. Não era bom ter humanos perguntando sobre nossa família da forma como Bella estava fazendo - Vocês tem algum problema com o pessoal da Reserva?

No mesmo instante eu deixei a conversa de lado, apesar de ainda poder ouvir.

Como Bella chegou a esse ponto? O que mais ela sabia sobre esse conflito, ou sobre nós? Será que ela desconfiava de alguma coisa que dizia a respeito do nosso comportamento? Eu não conseguia parar de pensar em hipóteses pra como ela chegou nesse ponto.

***

No intervalo eu me juntei com Emmett e Jasper na mesa do canto do refeitório. Eu estava prestando atenção em Rosalie de novo, que ainda estava na presença de Bella, quando Alice se juntou a elas e começou a falar de coisas mais aleatórias. Isso me deixou relaxado. Eu não queria Bella fazendo perguntar que pudesse colocar a segurança da minha família em risco. Perguntas que poderia colocar a própria Bella em risco. Jasper sentiu minha tensão e começou e me relaxar. Mas quando Alice chegou, ele se distraiu com ela, minha tensão voltou e eu explodi pra cima de Rosalie:

–O que foi aquilo, Rosalie? Você sabe muito bem como lidar com esse tipo de situação e resolve deixar brechas pra ela? Você tá ficando maluca?

–Edward! Me desculpe, mas eu não consegui não ser sincera com ela. Eu podia ter feito pior. Vocês sabe. Eu amenizei a situação. E eu não esperava aquilo dela. Eu fui pega desprevenida!

–Não interessa! Você sabe muito bem que agora Bella corre perigo, e nós também!

–Larga de ser desesperado! Está tudo sob controle, Edward.

–Eu vou conversar com Carlisle hoje. Ele saberá o que é melhor.

–Ed, não é preciso. – Rosalie disse docemente.

–Você sabe que se algo der errado, Rosalie, vai ser pior pra ela, não é?

–Sim.. Eu sei. – Rosalie ficou assustada com a ideia. Ela estava realmente se tornando amiga de Bella.

–E você não acha que está se importando demais com a humana, não, Edward? – perguntou Emmett.

–O que? – O que aquele idiota do meu irmão queria dizer?

–Edward, você está desesperado por causa da garota. Se liga, mano!

Eu fechei os olhos e pressionei a têmpora. Só agora eu percebi o motivo por trás de tudo que me inclinava para Bella involuntariamente. Não podia ser! Ela é humana.

–Edward, você está sim. – respondeu Alice à pergunta que eu pensei em fazer em voz alta. –Você está apaixonado por Bella. Não só pelo sangue. Mas por ela em si.

Nesse momento meus 4 irmãos me olharam perplexos.

–Você vai ter que conversar com Carlisle. – Anunciou Jasper.

O sinal tocou, e os 4 se levantaram, me deixando sozinho.

Eu teria mesmo que conversar com Carlisle, o mais rápido possível. Como eu já sabia que teria que matar as próximas aulas porque o professor faria experimentos com sangue, eu pensei em aproveitar pra ir direto ao hospital conversar com Carlisle. Então me encaminhei pro estacionamento. Quando eu passei pelo carro de Bella eu parei, e me encostei nele. Eu fiquei ali pensando em como eu me apaixonei por ela. Não fazia sentido. Não mesmo. Eu não conseguia achar explicação. Vozes felizes invadiram minha mente me tirando de meus devaneios. Pelo que eu ouvia, o professor de Educação Física faltou hoje e algumas turmas foram liberadas mais cedo. Quando levantei o olhar, Bella estava vindo em minha direção.

–Matando aula, Bella? – perguntei quando ela chegou mais perto. Ela ficou por 5 segundos meio desconcertada, ela parecia um pouco idiota, confesso. Eu sabia que era eu que estava causando essa confusão nela.

–Ér.. Ah. Matando aula? –Ela gaguejou. Eu não pude não me deliciar com a situação – Não.. Estou saindo mais cedo.

–Humn.. Que bom.. Vai pra casa? – perguntei como quem nada quer.

–Vou.. Não tem muito o que fazer nessa cidade né.. – Não mesmo. Concordei mentalmente.

–Bom.. Você pode dar carona pra um colega... Eu estou indo ao hospital... – Porque eu estou fazendo isso?! Maldito impulso! Isso vai dar problema.

–Ah, posso. Mas... Você não está matando aula não, né? – NÃO! Porque você aceitou!? Porque você não pode se sentir repelida por mim e pelos meus irmãos como todos os humanos normais? Tudo bem, Edward, você pode lidar com isso. Você pode!


– Matar aula às vezes faz bem... – eu disse sorrindo pra ela tentando evitar meu estresse.

–Deve ser sim, mas está tudo bem com você? Você disse que quer ir ao hospital... – ela disse preocupada.

–Está tudo bem. Eu só preciso falar com Carlisle, e só pedi carona porque Alice e Jasper vão precisar do meu carro. – Convincente.

–Entendi.. Vamos então..

Entramos no carro e ficamos em silêncio. O que eu estava fazendo ali? O cheiro dela. As janelas fechadas por causa do vento frio. O calor dela. Eu podia sentir. Eu não respirava, mas eu sentia o perfume dela mesmo assim. Estava em mim já. Minha garganta ardia. E era pior por não saber o que se passava na cabeça dela nesse momento. Eu estava angustiado ali. Eu estava indo além do meu limite. Eu não deveria continuar ali. Mas eu também não podia simplesmente abrir a porta e pular e sair ileso, ali na frente dela. Eu podia mata-la agora mesmo. Pare com isso, seu idiota! Gritei pra mim mesmo, e deixando escapar uma risada baixa e angustiada.

–Aconteceu alguma coisa, Edward? Você está bem mesmo? – ótimo.. ela tinha que perceber. Mas pra mim chega, vou acabar logo com isso.

–Aconteceu sim, Bella. Mas eu não consigo entender.. Não sei o que é.. É difícil ler... – eu me interrompi – Entender você..

–Como assim? O que você está querendo dizer? 

–Ah! Droga! Nada! Deixa pra lá.. – eu já não sabia qual caminho seguir.

–Como assim, deixar pra lá? Você fica cheio de suspense com as coisas, e eu que sou difícil? – ela se irritou mais uma vez, e o sangue dela ferveu sob a pele. Foi a gota d’água. Ela estacionou o carro em frente ao hospital.

Eu segurei o rosto de Bella com todo cuidado, me aproximei dela como se quisesse beijá-la. Ela se sobressaltou com o meu toque, aqueles olhos castanhos assustados, confusos. Ela é humanamente linda! O cheiro dela me tomou, me deixando mais angustiado. Quando consegui falar a minha voz era uma súplica:

–Bella, pro seu próprio bem... Esqueça isso. Eu sei que vai ser melhor pra você. Esqueça!

Eu estava chegando mais perto dela. Eu podia sentir o calor do rosto dela tão bem. Eu podia acabar logo com essa história. Eu chegava mais perto dela, eu respirava o calor dela agora. O pescoço dela estava livre, meus lábios quase tocavam o pescoço dela. A pulsação dela estava aumentando. Eu não podia mais voltar atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos deixar o mistério no ar mais um pouquinho. rs
Gostaram?! HAHAH'
não sei pq ainda pergunto, já que vcs não me respondem(tirando a linda da FabiÂniCullen). :(
#momento dramaaa! kkkkk
enfim, comentem, recomendem, e continuem acompanhando.
Beijoooos!
Luuh B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho, Inevitável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.