O Cavalo De Bronze - Fic Interativa escrita por CarpeDiem


Capítulo 20
Antes do Natal.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu tinha terminado o capítulo, mas deu um problema no Word e acabou que não deu para salvar o capítulo, por isso tive que refazê-lo, com algumas alterações que eu acho que o melhoraram, espero que me desculpem pela demora.

Quero agradecer a leitora Forever pela recomendação, muito obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291035/chapter/20

Gabriela –

A festa tinha deixado marcas, literalmente, diversos alunos foram para enfermaria e Tobias resolveu fazer um “limpa” nos pontos de todas as casas, já que os alunos que tivessem ido para essa festa e ficasse comprovado que ele foram, perderiam 10 pontos cada, uma ótima notícia para as Araras-Azuis que tinham ficado na frente de todos. É claro que aquilo me rendeu uma ótima matéria no jornal, mas eu não estava tão atenta na festa, mas sim em resolver o problema que povoava minha cabeça semana após semana: “Por que Mila beijou Liam e se distanciou de Helena?”, com essa definição parece algo fútil, mas minha intuição de jornalista dizia que tinha muitas coisas atrás dessa história.

O pior de tudo era o fato de eu ter tão pouco tempo para investigar já que o Natal, e assim a pausa escolar, estava chegando, então eu tinha que me preparar para as provas finais do trimestre, fazer o meu trabalho como editora-chefe do jornal do instituto, e ainda tinha que investigar esse assunto, e bem... Eu não teria tempo para fazer isso nas férias. Eu tinha tempo, passaria as férias com minha mãe, uma trouxa, eu gostava dela, mesmo que ela não goste que eu seja bruxa. Mas a falta de tempo se devia muito mais ao fato de que “todo mundo” estaria fora do país nas férias, até mesmo eu, mas é óbvio que meus motivos seriam outros, iria fazer um “tour” pelos jornais da Europa para ver em qual eu gostaria de trabalhar. Helena, Mila, Jéssica e Julieta estariam viajando, todas para Inglaterra, menos Julieta que iria para o Japão com Kuroneko e depois para seu casarão no Sul do país. Newt também irá para Inglaterra, soube que ele iria começar sua campanha política desde cedo para quando chegasse a disputar o cargo de Ministro da Magia já fosse uma figura reconhecida. Artur ira para Bulgária com o pai da Mila para fechar um pré-contrato com os “Abutres de Vratsa”. Gabriel Silver também iria para Europa, só que para Inglaterra, já que iria visitar alguns times, mas devia acabar fechando um pré-contrato com o “Puddlemere United”. O pior é que eles sempre que se viam faziam piadinhas sobre seus futuros, Gabriel dizia: “Você vai viajar para Europa para fechar pré-contrato com o Quiberon...”, que é conhecido por suas vestes “rosa - choque” e Artur respondia com: “E você vai jogar no Harpias de Holyhead.”

Foi pensando nisso que eu quase não vi quando Artur se levantou de sua mesa rapidamente e quase desapareceu de vista, mas eu consegui segui-lo, é claro, usando minha CAPA DE INVISIBILIDADE. Nem acredito que posso dizer isso, passei mais de um ano juntando dinheiro para comprá-la e finalmente eu poderia usá-la.

Artur era lento e andava na direção contrária ao dormitório dos peregrinos, em um canto bem isolado do Instituto, o que foi o suficiente para o meu coração saltar, afinal, se ele tivesse percebido que eu o seguia e estivesse me levando para um lugar isolado para me castigar? Foi exatamente nesse momento que percebi que ele não faria isso, estava parado em um corredor fechado que dava para uma parede, e falava com uma garota, Cecile Ellard, e foi quando eu a vi lhe dando uma tapa no rosto.

***************************************************************

Cecile Ellard –


Estava com raiva, muita raiva, nem acreditava que aquele... Aquele... Bastardo, tinha beijado outra garota tão descaradamente, deveria usar a maldição cruciatus contra ele, ou a império... É, poderia fazer ele se confessar para Gabriel Silver, hahahaha, seria hilário. Foi quando eu o vi dobrar no corredor e chegar perto de mim com um belo sorriso, os olhos cor de âmbar me olhavam com desejo, o que me deu apenas mais raiva, e foi quando ele se aproximou para me beijar, esperei ele se aproximar para não ter como fugir da minha tapa, a mais forte que eu já dei na vida, o suficiente para deixar seu rosto marcado com os meus dedos. Eu vi que ele queria dizer “Ai!”, mas ele se conteve antes de dizer isso e me olhou, primeiro com fúria, mas logo suas feições se acalmaram.

–Olha, eu não queria beijá-la... – Começou ele me olhando nos olhos.

–Mas beijou! Você não sabe o quanto é ruim ter que ler as cartas da minha mãe dizendo que eu, na minha idade, deveria ter um noivo, ou pelo menos um namorado, e aí eu não posso dizer para ela que estou com o capitão do time de quadribol porque você diz: “É um momento inoportuno para pensar nisso...”, mas não é um momento inoportuno para sair beijando garotas por aí! – Ele ouvia tudo atentamente, e pela primeira vez o vi triste.

–Eu disse para você, e mais de uma vez, que para ser minha namorada teria que ser escondido. – Ele disse me olhando.

–Eu sei, mas é chato, até meu pai, meu pai! O mesmo que não me vê há anos me enviou uma carta dizendo o quanto estava decepcionado de eu não ter arranjado nem mesmo um namorado e que isso desonra sua família, já que sua outra filha já tem até um noivo, e que ela conseguiu isso mesmo estudando na Beauxbatons, isso me dá raiva... Eu namoro um futuro astro do melhor time europeu de quadribol e não posso dizer isso para ninguém.

–Tudo ao seu tempo, lembre-se disso. – Foi quando ele levantou minha cabeça e me deu um beijo calmo e sereno, interrompido só pelas palmas de alguém. Jéssica.

–Não quero interromper o casal mais improvável do Instituto, mas é que eu preciso de você com urgência. – Disse Jéssica que olhava para Artur, que a olhava irritado.

–E para quê você precisa de mim?

–Assuntos que não são bons para conversar no Instituto... Essas paredes têm ouvidos. – Disse Jéssica, e vi-o bufar e arrumar sua roupa calmamente, me deu um selinho e saiu dali rapidamente com Jéssica. De alguma forma eu sabia que eles estavam falando sobre “O círculo”, como tinha ficado conhecido aquele grupo, é claro, eu tinha ficado surpresa com o que aconteceu na “Semana Medieval”, mas desde então eles não tinham feito nenhum movimento, mas pelo visto logo algo aconteceria, só não entendia qual era o plano de Jéssica para ela. Percebi que ainda estava escorada na parede e por isso rapidamente me endireitei e arrumei minha roupa, saindo dali rapidamente, já que logo as provas finais do trimestre começariam.


*****************************************************************************************

Julieta felers –


Eu estava realmente cansada, afinal, tinha feito vários testes escritos naquele dia, e ainda teria o resto da semana cheio de testes, sejam eles escritos ou práticos, era realmente muito cansativo. Mas foi logo na saída do meu teste que vi um elfo doméstico me chamando.

–Srta. Felers, Tobias Gomes a chama. – Fiz que sim com a cabeça para o elfo e andei para diretoria, não podia imaginar algo de ruim que eu tivesse feito para ser chamada para diretoria.

Andei rapidamente até lá e a porta já estava aberta, por isso entrei, primeiro pedindo licença, que foi concedida por Tobias rapidamente.

–Diretor. – Fiz um cumprimento para ele que acenou com a cabeça. – Bem, na volta do natal teremos dois novos alunos no Instituto e gostaria que você os acompanhasse e familiarizasse-os ao Instituto e aos seus alunos.

–Tudo bem, seria uma honra, mas o que esses dois alunos têm de tão especial? – Perguntei e logo um sorriso surgiu na cara dele.

–Você é rápida. Bem, não posso lhe revelar tudo, o garoto é um bom oclumente e muito namorador, mas é um parente distante de minha esposa, por isso gostaria que o acompanhasse, mas também é para disfarçar, quero que tome de conta realmente da garota Lewis, ela é... Especial?

–Ela tem algum problema? – Juro que na minha cabeça a pergunta não saiu tão idiota.

–Não, não... Ela só tem algumas habilidades que a maioria das pessoas não tem, e você sabe como são os jogos de poder aqui no Instituto e como você conseguiu se manter distante deles esse anos todos, bem, achei que talvez pudesse fazer o mesmo com ela.

–Tudo bem.

–Ah, é claro que eu não iria lhe dar essa tarefa sem uma recompensa... Ganhará 100 pontos para as Araras-Azuis, mas é bom que mantenha isso em sigilo.

–Tudo bem. Até mais, Diretor.

–Até mais, Julieta.

Tobias disse sorrindo e vendo a garota fechar a porta.

–Acha que ela poderá se manter calada sobre a jovem Jeyna? – Perguntou a esposa de Tobias.

–Acho que não teria ninguém melhor para fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?