A Nova Híbrida. escrita por Biiaa


Capítulo 5
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

OOi gente..Sim eu sei que demorei..E MUITO,mas sério..Dessa vez não tive culpa,eu estava esperando as Damas fazerem o Banner desse capitulo..
ERATA: O banner esta como 'capitulo 03' e na verdade esse é o 4 (o primeiro foi o prologo,lembra?)
Espero que gostem (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290987/chapter/5

Banner : 

Caso o link não vá: http://damasdophotoshop.com/2012/11/biiaa-capitulo-3/



–-Ponto de vista: Alison Hale Cullen---

–Oi,meninos!

Falei sorrindo para Seth e Jacob que estavam nos esperando dentro do carro.

–Obrigada por nos convidarem.

Renesmee falou abraçando Jake que retribuiu.Seth tinha um olhar longe e quanto mais o carro ia se aproximando de La Push,mais meu cérebro me alertava a voltar..Como se alguma coisa ruim fosse acontecer.

{...}

–Hum..Allie,vamos dar uma volta na praia enquanto a fogueira não fica pronta?

Seth me chamou e eu assenti esticando minha mão para ele pegar..Fomos andando em silencio até a praia,onde o sol já estava se pondo,para dar lugar as estrelas.

Senti no meu estomago borboletas,os pelos da minha nuca se eriçar e eu sabia que estava apaixonada por ele e que não podia mais negar..Eu tinha que contar pra ele..Tenho que correr o risco de perder sua amizade,mas simplesmente não posso mais o ver com Laís.

–Seth..Eu tenho que te contar uma coisa..-Sussurei fazendo ele se virar para mim e me encarar com uma feição preucupada e ao mesmo tempo doce-Já faz um tempo que eu me sinto,meio estranha em relação a você..-A cada palavra ele sorria mais e mais,me deixando confusa e perdida- E eu sei que você esta com a Laís,mas não posso esconder..Eu acho que te amo,e não estou falando como..Amiga.

Senti um peso sair de mim assim que sussurrei a ultima palavra.Abaixei a cabeça deixando uma lagrima escapar..E se ele não se sentisse do mesmo jeito?

–Alison,olhe pra mim.

Levantei lentamente a cabeça,ele se aproximou e limpou minhas lagrimas,logo colando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beijando.

Uma explosão de sentimentos passava pelo meu corpo,ao sentir seus quentes lábios sobre os meus,causando a melhor sensação do mundo em mim.

–E a Laís?-Perguntei assim que paramos o beijo por falta de ar.

–É você que eu quero.

{...}

–... Então resumindo.. Imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobisomem que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting.O lobo pode ser qualquer coisa que a impressão precisar.. Um pai,um amigo,um irmão..É o sentimento mais forte que se pode existir.

Billy falou e eu sorri..Isso era tão fofo!

–Qual de vocês ainda não tiveram um imprinting?

Renesmee perguntou,e eu sabia que ela estava preucupada se Jacob seria seu ou não e sinceramente eu também estava assim.

–Collin,Brady e Leah.

Nesse momento senti como se todo o meu mundo desmoronasse,vi de relance Laís abraçar Seth que estava do meu lado.Não,não,não! Ele mentiu para mim! Ele já teve um imprinting e com a ...Laís!

–Alison,esta tudo bem?

Renesmee pergunta,nego com a cabeça me pondo de pé.

–Vamos para a casa,por favor?

Imploro e ela assenti,pegando minha mão e me puxando para longe da fogueira.

–Allie,espera..!

–Me deixa em paz,Seth! Eu nunca mais quero te ver. Você mentiu para mim! Você já teve um imprinting e com ela

Digo com os olhos cheios de lagrima querendo sair o mais rápido possível dali.Ele não tinha o direito de fazer isso comigo.Brincar com os meus sentimentos,como se eu fosse um nada.

Limpei minhas lagrimas e entrei no carro,e em vez de ir para casa,pedi que Nessie me levasse para longe,não queria ver ninguém.

Meu coração estava completamente despedaçado. Eu só queria fugir..E para bem longe..Para onde vampiros não existissem,nem lobos e muito menos..Seth!

–-Continua--







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pelo visto a Allie entendeu tudo errado..Vamos esperar e ver o que aconteçe..Deixem reviews (: x
PS: Oque acharam da nova capa?