A Nova Híbrida. escrita por Biiaa


Capítulo 4
Love or friendship?


Notas iniciais do capítulo

Eii,gente!! Desculpem a demora.. Aqui esta o capitulo,espero que gostem!!
Essa semana eu tenho provas então vai ficar dificil postar,mas depois eu reembolso vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290987/chapter/4

-Ponto de vista Alison Hale Cullen—

-Ei,Allie! Quanto tempo..Achei que tinha se esquecido daqui.

Billy falou assim que passei pela porta,sorri e fui abraça-lo

-Claro que não,Billy.É que andei passando um tempo com minhas tias em Atlanta

Falei sorrindo para ele que assentiu pensativo,Renesmee veio logo atrás o abraçar..Sim,eu menti..Eu andei os evitando mesmo,não sei muito bem o motivo,eu só queria ficar longe de Seth..

Logo Nessie já me arrastou para a praia onde todos os lobos nos esperavam.Senti meu estomago revirar.O que eu ia fazer quando encontrasse aqueles olhos castanhos tão profundos? Eu simplesmente não sei o que vai ser de mim..E se ele estiver com a Laís?

Faz duas semanas que ele começou a namora-la,e eu como melhor amiga tenho que apoia-lo mesmo não gostando nada disso..É como se ele fosse só meu e de mais ninguém.Odeio ver ele com outra,odeio ver ele a beijando,odeio ver que quem esta nos braços dele é ela e não eu.Mais que diabos é isso que eu estou pensando? Ele é só seu amigo,Allie.Ele tem namorada! Mordi o lábio e me aproximei cada vez mais sentindo o aroma amadeirado dos meus lobos.

-Ponto de vista Seth Clearwater--

Senti o doce aroma de hibridos,mas dessa vez era mais forte,então Renesmee não estava sozinha..Alison! Corri até a entrada da praia e sorri ao ve-la.Tão linda..Seus cabelos estavam presos em um rabo mal feito,uma blusa dos Ramones,jeans surrados e um par de All Star cinzas que já foram brancos..Como uma adolescente normal.Oque Alice acharia se visse essa ‘produção’ de Allie?

Assim que ela me viu,abri meus braços para ela me abraçar.Por um momento ela hesitou mas logo correu até a mim e quando a senti em meus braços,o buraco que estava aberto em meu peito se fechou imediatamente.Ela estava comigo,e se eu pudesse,nunca mais a soltaria.

-Você estava me evitando.. Senti sua falta,pequena.

-Eu também,Seth.Muito.Você parou de me procurar depois de um tempo.

-Achei que você precisava de um tempo

Ela assentiu me soltando,a puxei até o pessoal e sorri ao ve-la cumprimentando todos.

{...}

-Seth?

-Fala,Jake...

-Hoje a noite vamos contar a elas a historia do imprinting..Se prepare,man.

-- xx Continua xx--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam nos reviews !! Ah,eu criei uma fanfic ORIGINAL,espero que gostem.
LINK > http://fanfiction.com.br/historia/293005/The_Boyfriend_Of_My_Best_Friend/