Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 28
O Grande dia. ( Capitulo final ).


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O ULTIMO CAPITULO! Desculpa por ter postado tarde, acabou a luz aqui em casa e só chegou agora :c, Boa Leitura e até os Agradecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/28

(Cap anterior)

‘’ O Daniel meio que fez um sinal para o alguém e se levantou.

– A dois anos eu conheci uma garota linda, com cabelos castanhos e olhos azuis - o restaurante se voltou a nós. - Ela é grossa, chata, louca, fofa, amiga, carinhosa, engraçada. Ele é perfeita. Eu sei que não mereço tudo isso. - ele abaixou a cabeça rapidamente e logo a levantou. - Camila. Eu quero deixar de ser o seu namorado...

CONTINUA, ‘’

COMO ASSIM? ELE IA TERMINAR COMIGO? AINDA NÁ FRENTE DE TODOS?

Levantei-me, meus olhos já estavam inundados de lágrimas. Ele me segurou.

- Deixa só eu terminar. – ele falou. Eu o deixei continuar – Eu quero deixar de ser o seu namorado... Para virar seu marido. – Ele se agachou. E tirou uma caixinha de seu paletó e a abriu, de lá saiu um anel, mais precisamente uma aliança – Camila Mercedes Lopez, Aceita ser minha esposa? - meus olhos se encheram de lágrimas, mais dessa vez era de alegria.

Coloquei a mão em meu rosto, não podia acreditar. Ele estava me pedindo em casamento!

- Claro que eu aceito! – meus olhos se inundaram nas lágrimas. Ele colocou a aliança no meu dedo e se levantou. Abraçamos-nos e as pessoas aplaudiram.

A Aliança era dourada, com uma pedra incrustada. É muito linda essa aliança, meu deus!

Sentamos-nos.  Olhei para a Renata, ela sorriu de volta.

- Renata preciso falar com você. – falei meio que disfarçadamente. Ela concordou – nos dem. licença.

Levantamos-nos e fomos até o banheiro.

-  Era esse o motivo que você ficava olhando pro Daniel? – perguntei

- Claro que sim Ca! Achou que eu e ele estávamos tendo um caso? – ela percebeu que eu estava com ciúmes. – Tava com ciúmes!

- Claro que sim! – nós rimos.

- Você não tem que ter ciúmes de mim Ca. – ela me abraçou.

- Você tem razão, você não faria isso. – falei – Sabe como você vai ficar linda?

- Como?

- Em um vestido de madrinha. – falei e ela sorriu. Abraçamos-nos novamente e voltamos para a mesa. A comida havia acabado de chegar.

Sentamos-nos e começamos a comer.

[...]

Terminamos de comer, pagamos e voltamos para as nossas casas.

- Quando vai ser a data do casamento? – o Daniel perguntou.

- Que dia você quer? – perguntei

- Que tal mês que vem? – ele falou animado. Encostando-me na parede.

- Perfeito. – falei e ele me deu um selinho – Amanhã vou começar a ver as coisas pro casamento, logo após a faculdade.

- Ok. – ele me deu mais um beijo.

Nós subimos as escadas e tomamos um banho juntos.  Trocamos-nos e fomos dormir.

Dia seguinte.

Acabei de sair da faculdade, vou me encontrar com as meninas para vermos os vestidos.

[...]

Passamos em umas 15 lojas de vestidos, e nenhum me chamou atenção. Até que entramos em outra loja, tipo assim... Gigante.  As meninas provaram vários vestidos, mais eu só tinha olhos para um. Um vestido tomara que caia branco, bem longo.

- Prova ele. – a Renata falou – Assim você já escolhe o seu vestido.

Pedi para a moça para prova-lo. Ela pegou e eu o coloquei. Fui à frente dos espelhos. E ele ficou perfeito.

- Você está L-I-N-D-A! – a Mary falou. – Vai levar né?

- Não sei não...

A moça da loja trousse um véu longo, bem longo e colocou em mim.

- Você está Perfeita. – as meninas falaram juntas.

Estavam decididos, todos os vestidos.

Fomos ver o salão.

Era um castelo, tipo de contos de fadas. Ia ser perfeito.

[...]

Estava tudo pronto, o Salão, os vestidos, a entrada, a música, o bolo, as lembrancinhas, tudo.

Resolvemos tudo em apenas um dia.

1 mês depois ( O Grande dia )

Bateram na porta.

A Viviane atendeu.

- Não, você não pode vê-la! Isso dá azar! – e fechou a porta.

- Quem era? – perguntei

- o Daniel, ele queria vê-la.

- Ele é um fofo. Mais ele não pode me ver assim!

Meu rosto estava coberto com hidratante, as moças faziam meus cabelos e unhas. Ia ser um dia perfeito.

As meninas estavam se arrumando. Até que o vestido da Beatriz não entra.

- AAAAAAAAAAH! Não quer entrar! – ela gritava.

- Também, você esta grávida de 7 meses. – a Renata falou tentando puxar o zíper do vestido. – VOCÊ ENGORDOU. – ela gritou – E muito – ela falou meio baixo, mais acho que a Beatriz ouviu.

- Eu ouvi isso. – ela falou séria. – FECHA LOGO ESSA DROGA DE ZIPER! – ela gritou.

- Isso não vai conseguir entrar! Vamos ter que improvisar. – falei.

- Como vamos fazer? Comprar outro vestido agora? – a Mary falou.

- Eu ia falar para rasgarmos o vestido e costurá-lo maior, mas essa ideia é melhor – eu sorri. – A Mary, você ainda não começou a se arrumar, pegue o meu carro – joguei as chaves para ela – e leve a Beatriz para escolher outro vestido, pegue o meu cartão. – joguei o cartão para ela. – Você já sabe a senha.

- Ok, vamos? – a Mary falou.

- Vamos – elas saíram.

- Pronto Senhorita Mercedes, seu cabelo e sua maquiagem estão prontos. – a Raquel, minha cabeleira falou – Você está linda.

- Ai Raquel, só você pra fazer milagres. – falei e ela riu.

A Raquel foi na Renata para fazer a maquiagem dela. A Fernanda saiu do banheiro com uma cara de surpresa.

- O que aconteceu? – perguntei – parece que... – me toquei – Não.

- Sim. – ela falou sorrindo de orelha a orelha. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Você tá... – a Renata falou e a Fernanda assentiu. – AAAAAAAAAAAAH PARABÉNS!

- O que aconteceu? – a Viviane falou e a Fernanda olhou para ela sorrindo, a Viviane não se tocou – Que sorriso é esse?

- Viviane, você é muito lerda! A Fernanda está grávida do LUCAS! – falei

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – a Viviane pulou na Fernanda – Parabéns LINDA!

Ficamos conversando enquanto nos arrumávamos.

Todas nós estávamos prontas, mas a Mary e a Viviane ainda não haviam chegado.

A Viviane usava um vestido verde-água longo, com alça lateral. Usava um salto prata com gliter. Sua boca ficou vermelha e seus olhos passaram uma sombra prata com verde-água. Ela colocou um par de brincos pratas e em seu cabelo, fizeram uma trança lateral dos dois lados e a prenderam atrás de sua cabeça. Ela está LINDA.

( Look Viviane: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65052871&.locale=pt-br )

A Renata usa um vestido dourado, tomara que caia. Um salto dourado. Em seu braço tinha um bracelete preto, em seus ouvidos, um brinco ( que eu havia dado há ela ) dourado com preto. Sua boca ficou rosa não muito claro, nem muito escuro. Seus olhos ficaram só no rimel, delineador, lápis e sombra básica. Em seu cabelo, um coque. Ela está LINDA.

( Look Renata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65053459&.locale=pt-br )

A Fernanda usa um vestido roxo, tomara que caia. Com a cintura com detalhes dourados. Usa um salto preto, um colar preto com dourado e brincos do conjunto. Uma boca vermelhão, olhos com rimel e sombra dourada. Seu cabelo  foi enrolado nas pontas. Ela está LINDA.

( Look Fernanda: http://www.polyvore.com/454/set?id=65053853#stream_box )

A Mary e a Beatriz entraram correndo, elas já estavam prontas.

A Mary usa um vestido rosa com duas alças, um salto rosa com gliter. Gloss. nos lábios e os olhos com delineador e rimel.  Em seu cabelo havia uma trança, linda. Em seu braço, várias pulseiras. Ela está LINDA.

( Look Mary:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65054242&.locale=pt-br )

A Beatriz usa um vestido branco com azul tomara que caia, um salto branco com um lacinho. Cabelo: Liso em cima e enroladinho em baixo; Olhos: Rimel, Delineador e sombra básica; Boca: Gloss. Básico.  Ela também usava um colar e brinco dourados. Ela está LINDA.

( Look Beatriz: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65054551&.locale=pt-br )

Eu estava usando um vestido branco tomara que caia. Um véu longo. Um Salto branco aberto, olhos meio escuro, não muito. Unhas básicas coloquei um colar azul e brincos do conjunto, meu cabelo estava em um coque com uma tiara. Meu buque de flores era branco e azul.

( Look:  http://www.polyvore.com/454_casamento/set?id=64968331#stream_box )

- Todas prontas? – falei.

Elas assentiram e saímos.

Elas entraram assim que chegamos. A Fernanda foi acompanhada do Lucas, a Beatriz de marido, a Mary foi acompanhada do Gabriel, a Viviane foi com o Beto, O Alex foi com uma amiga do Daniel ( ela não se trocou com nós, pois chegou atrasada), a Renata foi acompanhada do Thiago e o Bernardo foi acompanhado de sua namorada ( Ela já estava pronta ).

Todos estavam lindos. Eu entrei em uma carruagem.  

Esperei um pouquinho e começou a música da entrada da noiva.

A Carruagem começou a andar, chegamos em frente ao portão, pude ver todos de pé. Peguei o braço do Gerson e entrei no castelo. O Daniel estava LINDO.  O Gerson me levou até o Daniel e voltou ao seu lugar.

O Padre começou a falar, até que chegou na parte dos votos.

- Bom, Daniel, fale seus votos. – o Padre falou.

- Camila, eu te procurei hoje para falar que não consegui fazer os votos. – olhei para ele – Não que eu não queira me casar, é que eu não consegui, vou falar o que vier na minha mente. – ele respirou fundo – Ca, você foi a melhor coisa que já aconteceu para mim, você é perfeita. Enfrentamos nossos altos e baixos, mais você tem o jeito de tudo parecer divertido, de tudo dar certo. Você é perfeita do jeito que é e por isso eu te amo.

- Camila... – o Padre falou.

- Eu também não consegui fazer meus votos. – falei – Vou falar o que vier na cabeça. – falei e sorri . – Você também foi a melhor coisa que aconteceu para mim. Você é perfeito, tem o melhor sorriso, o melhor abraço, o melhor beijo, o melhor cafuné. Você é tudo que uma garota sonha em ter. E é por isso que eu te amo.

O Padre continuou.

- Então, Daniel Falconi Leitão, aceita Camila Mercedes Lopez como sua legitima esposa? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Até que a morte os separe?

- Aceito.

- E você Camila Mercedes Lopez, aceita Daniel Falconi Leitão como seu legitimo esposo? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Até que a morte os separe?

- Aceito.

- Então, em nome de Deus, eu concedo a vocês a união. – ele falou e colocou a mão em nossos ombros. – Pode beijar a noiva. – ele tirou a mão de nossos ombros e o Daniel me puxou pela cintura e nos beijamos.

Passamos em cima do tapete vermelho, e as pessoas jogavam arroz em nós, o coisa mais brega.

Entramos na carruagem, e saímos.

Fernanda’s Pov

O Casamento foi lindo, agora eu tenho que contar pro Lucas, que ele vai ser pai.

- Lucas... – falei – posso falar com você?

- Claro. – ele sorriu.

Cheguei próximo de seu ouvido.

- Você vai ser pai. – sussurei.

- O QUE? – ele ficou surpreso – Vou ser pai? – ele sorriu – EU VOU SER PAI! YEAH! – ele gritou e me rodou no ar.

Ficamos conversando, até que começa a tocar umas músicas mó dá oras.

Ficamos dançando, até que a Camila entra descendo as escadas, várias fotos são tiradas.

O casamento o correu tudo bem.

[...]

O Casamento acabou, agora o Daniel e a Camila estão entrando no carro para irem para a sua lua de mel.

Camila’s  Pov

O Casamento acabou, e eu e o Daniel estamos indo pro aeroporto para irmos para o Havaí para a nossa lua de mel.

Entramos no avião e partimos.

3 meses depois.

Acabamos de votar da lua de mel, e eu tenho uma ótima noticia para contar.

A Fernanda já estava com uma barriguinha, o bebe da Beatriz nasceu, é menina e se chama Maria Luiza. Todos nós nos reunimos na casa de meus pais.

- Eu tenho uma noticia para contar – falei. E os olhos se voltaram para mim, me levantei. E o Daniel também. – Vamos ser pais! – falei e o pessoal comemorou. Todos estavam felizes por nós.

8 meses depois

- Vamos força Camila – o Médico falava – Estou vendo a cabeça!

A esse ponto, o Daniel já desmaiou. Por que eu não fiz logo a cesariana? Sou muito burra.

Ouvi um choro, eu consegui.

- É um menino! - o médico falou comemorando. Ele me entregou o bebe. O Daniel ainda estava desmaiado.

- Oi... – falei acariciando seu rostinho, eu peguei ele no colo – oi bebê... Ta vendo aquele besta no chão? Então, ele é seu pai! Espero que você não seja bobo que nem ele.

- Eu ouvi isso! – ele gritou do chão. Levantou-se e viu o bebê. Desmaiou de novo.

- Se você for igual a ele, estou ferra. Ou não, seu papai é lindo; – dei o bebê ao médico. O Daniel se levantou e veio até mim.

- Conseguimos. – falei e sorri.

- É, conseguimos. – ele me deu um beijo.

[...]

Todos estavam no meu quarto, brincando com o bebê.  A Rafaela já havia saído da prisão.

Todos nós estávamos nos divertindo, e agora sim, eu posso dizer que a vida pode ter um final feliz.  Que a vida é um conto de fadas, e no final, na maioria das vezes, tudo dá certo.

FIM.

Agradecimentos

Agradeço a todos que leram a minha fanfiction e me motivaram a continuar postando. AMO MUITO VOCÊS SUAS LINDAS! Minhas leitoras que sempre comentam, minhas leitoras fantasmas. Vocês me deixaram muito feliz.  Adorei escrever para vocês. Vou sentir falta. ô/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram desse final? Eu gamei. -q Vou sentir a falta de vocês. Beijocas do fundo do meu coração :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.