Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 27
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho esse capitulo, é só pra deixar o gostinho de curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkk, sou muito má. Boa leitura é até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/27

2 Anos depois do pedido de namoro do Daniel.

Eu, o Daniel e o pessoal iamos sair( Meus amigos, meus pais e os do Daniel). Iriamos comemorar os dois anos de namoro entre eu e o Daniel. Ele andava muito estranho ultimamente, estava muito estranho... 

Muitas coisas aconteceram nesses ultimos anos, o Lucas e a Fernanda começaram a namorar, a Beatriz se casou ( eu fui a madrinha, lógico ) e está grávida!. Eu e o Daniel começamos a morar juntos, a Márica teve gêmeos, o Bernardo está namorando. A Rafaela continua presa, eu e o Alex nos voltamos a nos falar.

Me arrumei, coloquei um vestido tomara-que-caia com a parte de cima preta e a parte de baixo azul, uma blusa de couro preta. Um Salto preto. Fiz uma maquiagem com rímel e deliniador. Passei um batom clarinho e um gloss, pintei as unhas com esmalte preto. Fiz chapinha no meu cabelo e o deixe solto, coloquei um colar dourado e peguei uma polsa preta.

Desci as escadas e estavam todos lá prontos.

o Daniel veio até mim.

- Está linda, vamos?

Concordei e entramos em nosso carro.

[...]

Chegamos no restaurante e nos sentamos em uma mesa. Fizemos nosso pedido. Ficamos conversando. A Fernanda olhava muito pro Daniel. 

Estava com ciúmes. 

Fernanda's Pov

Eu ficava olhando para o Daniel, estava esperando ele falar, a Camila olhava para mim, ela estava com ciúmes. Já sabia o que o Daniel iria fazer. Me levantei e fui até o banheiro.

Entrei nele e comecei a retocar a minha maquiagem.

A Camila entou no banheiro.

- O Daniel anda muito estranho... - ela falou.

- É, anda mesmo. 

- Você sabe... o por quê?

Na verdade, eu sabia. Mais não queria falar. 

- Não - menti - Vamos voltar para a mesa? 

- Claro.

Saímos do banheiro e nos sentamos na mesa. Estavamos conversando, rindo, os meninos faziam palhaçadas, menos o Daniel, ele estava tenso.

A Comida ainda não havia chegado, o Daniel fez um sinal para o Gerente e se levantou. E começou a falar.

- A dois anos eu conheci uma garota linda, com cabelos castanhos e olhos azuis - o restaurante se voltou a nós.

Camila's Pov.

O Daniel meio que fez um sinal para o alguém e se levantou. 

- A dois anos eu conheci uma garota linda, com cabelos castanhos e olhos azuis - o restaurante se voltou a nós. - Ela é grossa, chata, louca, fofa, amiga, carinhosa, engraçada. Ele é perfeita. Eu sei que não mereço tudo isso. - ele abaixou a cabeça rapidamente e logo a levantou. - Camila. Eu quero deixar de ser o seu namorado...

CONTINUA,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI? TÃO COM RAIVA DE MIM? kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu também teria kkkkkkkkkkkkk, podem ter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi cruel, eu sei kkkkkkkkkk, sou muito má. Mais vou postar o próximo capitulo hoje. LEMBRE-SE ELE É O ÚLTIMO E POR ISSO VAI SER O MAIOR! Infelizmente ele é o ultimo, :c Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.