Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 25
Algum pedido antes de morrer? (Part I)


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fogo! #AIMEUDEUS! Leiam as notas finais com atenção. Boa Leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/25

''Redisquei o número.

O Celular da Rafaela tocou. E ela atendeu.

– Alô? - ela falou do outro lado, e no meu celular aconteceu o mesmo.

– Desgraçada. - falei. - O QUE VOCÊ FALOU PARA A CAMILA? EM? ME FALA VADIA!''

- VAMOS RAFAELA! RESPONDA! - me aproximei dela. - FALA LOGO! O QUE VOCÊ DISSE PARA A CAMILA?

- Ai, calma Daniel. Não falei nada. - ela me deu um leve empurrão e começou a andar, segurei ela. - ME SOLTA! EU NÃO FIZ NADA, ELA QUE É CHORONA!

Ela se soltou e pegou seu celular, e correu.

Rafaela's Pov

MERDA! O DANIEL DESCOBRIU.

Peguei meu celular e disquei o número do Roberto.

~ Ligação on ~

- Roberto. - falei

- Oi chefinha, gostaria de algo?

- Sim, o Daniel descobriu. Pegue o revolver. Fale que é um assalto se tiver alguém, se tiver prenda a família em um banheiro e amarre a Camila em qual quer lugar, não importa onde mais não a mate, eu quero ver essa cena.Vá rápido! Entre pelos fundos. - Desliguei.

~ Ligação off ~

Voltei pro pessoal.

- Gente, desculpa mais é.... hm... meu pai tá doente e eu tenho que ir. - dei um beijo em cada. Menos no Daniel, ele estava emburrado - Tchau - acenei.

Daniel's Pov 

Ai tem coisa, vou ir atrás da Camila.

Não me despidi de ninguém e fui até a casa da Camila, era uns 10 minutos a pé, e ainda tinha uma feira infernal.

Cheguei lá, toquei a campainha. 

Ninguém responde. 

- Vou pelos fundos. - ouço um grito, era a Camila - CAAAAAAAAAAAAAAAMILAAAAA!

Corri até os fundos e pulei o portão. Tentei abrir a porta da cozinha mais estava trancada. Quebrei a janela. 

Entrei na casa dela.

- CAAAAAAAAMILA! - gritei, ninguém responde. Pego uma faca na cozinha. Subo as escadas, tinha gente no quarto dela. Tentei abri-la mais estava trancada. Dei-lhe um chute e ela abriu.

- Mãos na cabeça ou sua namoradinha morre. - um homem falou apontando uma arma na cabeça da Camila, ela estava amarrada. E um pano na boca. - Coloque a faca no chão e chute-a aqui. Coloque as mãos na cabeça, ou alguém aqui morre.

Fiz o que ele mandou.

- Amarre-o. - a Rafaela falou. 

- Filho da puta. -falei - Vadia.

- Seje educado com um homem armado. - ele falou - questão de bom senso.

( N/a: Eu peguei essa frase da Série The Walking Dead. KKKKKK, #semprequizdizerisso. )

Ele me empurrou no chão e me amarrou.

A Camila conseguiu tirar o pano da boca.

- O que você vai ganhar fazendo isso Rafaela? O QUE? 

Rafaela's Pov

- Vou contar uma história. - ela falou e se sentou na cama - A 9 anos atrás, na mesma época que seus pais morreram... Eu, meus pais e meu irmão mais velho estávamos andando tranquilamente na rua e para chegar até nossa casa sem pegar o transito da feira, tínhamos que passar por um beco, até que um homem aparece e grita:

~ Flashback on ~

- ISSO É UM ASSALTO. FAÇAM TUDO DIREITINHO E NINGUÉM MORRE. - Ele gritou.

Meus pais deram tudo que tínhamos. Menos o meu irmão, que não queria dar o relógio que ganhou da namorada.

- VAMOS, ME PASSE O RELÓGIO. - meu irmão negou - Aé? Tudo bem. - ele atirou, mais minha mãe se jogou na frente e pegou em seu pescoço. Uma poça de sangue se formou no chão. Eu e meu irmão chorávamos. Meu pai deu um grito e foi para cima do homem. O Homem, antes que meu pai lhe desse um soco, atirou. E pegou no coração de meu pai. Meu irmão sem reação se jogou em cima do homem, que nem fez meu pai. O Homem novamente atirou e pegou em seu peito. Ela caiu no chão.

O Homem saiu correndo. Eu me agachei e vi meu irmão respirar. Meu irmão se virou para mim, ele com suas ultimas forças falou:

- Me promete uma coisa maninha? 

- Claro que sim maninho.

- Se vingue desse desgraçado.

- Pode deixar maninho. - meus olhos se encheram de lágrimas e a policia chegou.

Eles me levaram para a delegacia e fizeram uma séri de perguntas, respondi todas. Até que eles anunciaram.

- O Nome do bandido é Caio Francis Alves.

Eu já tenho um nome, agora o que falta é um plano. 

Vocês devem se perguntar: Como uma garota de 7 anos vai conseguir se vingar sozinha? Eu não estou sozinha nessa, eu tenho dinheiro, eu tenho poder, agora o que falta é pessoas.

~Flashback off ~

- Tenho inúmeras pessoas espalhadas por ai te vigiando Camila, seguindo seus passos, espero que saiba que eu também fiquei louca, ou melhor. Tive um dia ruim, eu fui internada como LOUCA! - Comecei a gritar - EU QUE MANDEI MATAR OS SEUS PAIS, FUI EU. EU VOU FAZER VOCÊ SOFRER, POR QUE O UNICO MOTIVO PARA OS SEU PAI MATAR OS MEUS ERA PARA ALIMENTAR VOCÊ E SEU IRMÃO!

- ISSO É MENTIRA! MEUS MAIS PAIS MAL NOS DAVAM COMIDA! ISSO É MENTIRA! - ela começou a chorar - VOCÊ NÃO VAI GANHAR NADA COM ISSO!

- Vou sim, vou ganhar vingança. - eu ri. - E fique sabendo, que dessa você não sai viva. Fique sabendo que o ÚNICO motivo de você ter ganhado o concurso de rainha era por que lá, eu iria matar você! Só que o Roberto me avisou que seu pai ficou doente e que a Márcia iria falar para você voltar, então fiz cada detalhezinho para minha vingança dar certo, e aqui está você. Como planejado. Eu que beijei o Daniel, fui eu e você, caiu como patinho.

Camila's Pov.

Quando eu tinha chegado em casa, não tinha ninguém, subi pro meu quarto e senti alguém me segurar com força. O Cara me amarrou e a Rafaela chegou no quarto, logo em seguida o Daniel. A Rafaela contou a história de sua vida, e agora ela vai me matar, não me contive e comecei a chorar. A Rafaela estava em pé na minha frente, o tal Roberto estava encostado na parede e o Daniel estava amarrado ao lado de Rafaela. A  Rafaela pegou a arma do Roberto e mirou em mim.

- Algum pedido antes de morrer?

Ela mirou mais ainda em mim, então.. Esse é o meu fim?

Abaixei minha cabeça. Ouvi a arma ser recarregada. Ouvi um disparo e senti a bala sobre minha pele...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Ainda hoje. Tenho uma péssima noticia, a Fic está chegando ao fim, só se vocês me derem umas idéias, ai quem sabe tenha mais capítulos :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.