Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 24
Desculpas não vão fazer eu voltar.(Part IV Final )


Notas iniciais do capítulo

Então amores... Capitulo pequeno mais amanha tem mais, falei que o outro era o ultimo capitulo mais eu menti Hi hi hi hi ~le risada do Nilo ~ Sou má, mentira. Boa leitura... Blá blá blá... Notas finais... blá blá blá :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/24

(Cap Anterior)

''- Que saudade – falei. Olhei para cima e vi o Daniel me encarando. Abaixei minha cabeça e senti alguém sussurrar no meu ouvido.

– Escuta ele, ele sente sua falta Ca, você não sabe o que ele passou quando você foi embora. Ele sofreu muito. Em nenhum momento ele ficou com alguém ou namorou. Ele só pensava e falava de você. Pensa bem, ele merece. – era a Renata falando.

– Não sei Re, tive muito tempo para pensar. Tenho que ouvir a versão dele.

– Beleza, você vai ouvir ainda hoje.

– Ok. ''

Ficamos conversando um pouco, o Daniel não parava de me olhar.

O Pessoal foi comprar sorvete, ficou eu, o Daniel e a Renata esperando no banco.

– Então... Eu vou ver se eles precisam de ajuda. - ela piscou para mim. E saiu.

Ficamos uns segundos quietos e eu olhei para ele e ele olhou para mim. Me virei para ele.

– Preciso que você me conte sua versão da história para ver se eu acredito em você ou não. - falei e os olhos deles brilharam.

Ele começou a me contar história, que ele e a Rafaela estava discutindo e a Rafaela puxou ele e ele não sabia o que fazer. Então ele foi beijado mais não recusou.

Sinto a falta dele, de seus abraços de seu beijo.

– Então... Camila, você acredita em mim?

Pensei um pouco - Sim, eu acredito. Mais fique sabendo que Desculpas não iam fazer eu voltar. - falei e ele sorriu e me abraçou

– Ca, aceita ser a minha... - o celular dele tocou. - Só um minuto. - ele se levantou. E se virou para mim - É pra você.

Peguei o celular dele.

~ Ligação on ~

– Oi minha querida - uma voz modificada falava. - Se eu fosse você ficava bem longe dele, pois fique sabendo que ele é meu. Ou COISAS vão acontecer a você - ênfase no COISAS. O Ser desligou.

~ Ligação off ~

Não posso acreditar que... ele ainda está atras de mim.

– Ca, se tá bem?

– Eu, eu preciso ir. - falei e corri.

Corri até a minha casa,

Daniel's Pov

Estava preste a pedir a Camila em namoro, até que o meu celular toca.

~ Ligação on ~

– Alô? - falei.

– ... Quero falar com a Camila.

~ Ligação off ~

Passei o celular para ela e depois de ouvir umas palavras ela congelou.

Ai tem coisa.

O pessoal chegou, peguei meu sorvete.

– Cadê a Camila? - a Renata falou - O QUE VOCÊ FALOU PARA ELA?

– Ela me desculpou! EU JURO! Só que me ligaram e queriam falar com ela... e... e eu vou descobrir quem foi que ligou.

Redisquei o número.

O Celular da Rafaela tocou. E ela atendeu.

– Alô? - ela falou do outro lado, e no meu celular aconteceu o mesmo.

– Desgraçada. - falei. - O QUE VOCÊ FALOU PARA A CAMILA? EM? ME FALA VADIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEH! Até amanha amoras, agora é SÉRIO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.