Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 15
Perdoe-me por tudo!


Notas iniciais do capítulo

Ola!! :D
Aqui está o capitulo do final de semana...
Muito obrigada aos que gastam um tempinho para dizer o que acham, vocês me fazem muito feliz!!
Estou sentindo a falta de algumas pessoas... u.u
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/15

Tsunade está na sua sala separando alguns papeis acumulados em sua mesa ate que Shizune entra na sala trazendo em suas mãos mais papeis.

- A Hyuuga deve estar quase chegando! – Disse Tsunade sem levantar a cabeça.

- Seremos avisadas assim que ela atravessar os portões, devemos estar no hospital quando ela chegar! – Disse Shizune deixando os papeis.

- Assim que ela chegar ao hospital avise o líder do clã Hyuuga, quando eu terminar de examina-la devo conversar logo com o Hiashi! – Disse Tsunade com seriedade, nesse momento um ANBU entra na sala.

- Hokage-sama a garota já está chegando! – Disse com a voz abafada.

- Então já estou indo! – Disse a Godaime sumindo em uma nuvem de fumaça.

A equipe medica que acompanhava a menina chegou ao hospital e encontrou com a Hokage logo na recepção.

- Leve ela para o quarto 204! – Disse já ao lado da maca.

Em pouco tempo chegaram ao quarto e a própria Hokage retirou o lençol que cobria o corpo da menina.

- Ela está com muitos hematomas e pequenos ferimentos... – Disse Tsunade enquanto Shizune anotava tudo. – Tem marcas de sangue no rosto indicando que teve sangramento dos olhos nariz e boca... Hum... Acho que ela tem um ferimento na costa... – A Hokage virou a menina com cuidado. – Tem um enorme ferimento na costa, vou tentar começar por este ferimento, segura ela aqui! – Disse concentrando chakra nas mãos.

Tsunade tentou por vários minutos e não conseguiu nem sinal de melhoras.

- Não vai ser tão fácil assim, vou deixa-la acordar para analisar melhor a situação! – Disse ajeitando a menina na cama. – Agora vou dar uma olhada nos olhos dela!

A Godaime levou as mãos ate as pálpebras de Hinata e com cuidado as levantou revelando o maior dos ferimentos, os olhos de Hinata estavam cor de sangue, a íris quase imperceptível já não existia assim como os orbes perolados, tudo indicava que Hinata estava cega, os olhos ainda estavam lá mais ela não conseguiria mais usa-los.

- Vamos tentar cura-la aqui mesmo, as feridas já estão curando isso indica que o corpo dela está se recuperando, vamos nos concentrar nos olhos que é o que mais me preocupa.

Após seis horas de intenso trabalho Hinata desperta levando as mãos aos olhos e começa a gritar desesperadamente.

- Devemos medicar ela... – Disse Shizune pegando o remédio.

- Não! Acho que a dor só vai diminuir se ela ficar consciente, portanto vamos prosseguir assim mesmo, você se concentra no coração mantendo o ritmo cardíaco.

Depois de mais algumas horas os gritos diminuíram ate se transformar em gemidos.

- Como se sente Hinata-san?

- Ainda dói... Mas agora é suportável! – Diz Hinata em um tom muito baixo.

- Consegue abrir os olhos? – A voz da Hokage está carregada de dor.

- Sim... – Hinata responde enquanto pisca levemente.

- Está indo bem Hinata! Consegue me ver? – A Senju usa um tom amável.

ESCURIDÃO...

- O que está acontecendo? Não vejo nada! Não consigo usar o Byakugan... – A voz da menina está carregada de desespero. – Estou cega Hokage-sama? – A pergunta sai carregada de dor.

- Eu sinto muito Hyuuga Hinata... – Uma lagrima rola pelo gosto da Quinta Hokage. – Você está completamente cega sem possibilidade de cirurgia ou transplante. Eu realmente sinto muito Hinata.

A menina não chorou como o esperado ela apenas abriu um sorriso.

- Que bom que ninguém morreu! – Dito isso ela se deitou de olhos fechados. – Não vou mais precisar abrir os olhos. – Sussurrou fazendo o coração da Hokage e da Shizune tremerem de dor, elas saíram do quarto 204.

- Acredito que devemos dar um tempo a ela, vamos interrogar os outros quando eles chegarem, quando ela estiver melhor eu venho pessoalmente fazer as perguntas a ela! – Disse Tsunade encarando o vazio.

- Quer que eu comunique o clã Hyuuga? – Disse Shizune com um pequeno sorriso.

- Não se preocupe! Eu mesma faço isso, cuide para que ninguém entre nesse quarto! – Disse enquanto caminhava em direção à recepção.

Na recepção três Hyuugas esperam, com apreensão, noticias sobre a herdeira do clã.

- Hokage-sama, tem noticia da minha filha? – Pergunta o homem levantando-se.

- O caso da sua filha é muito grave... – Disse suspirando. – Conseguimos manter ela acordada sem estar gritando de tanta dor... – Os rostos ficaram mais apreensivos. – Ela está viva mais infelizmente está cega e ainda corre risco de vida, a sua filha pode morrer a qualquer momento!

Hiashi desabou e a sua mascara de homem frio caiu diante do sobrinho e da filha mais nova que também não conseguiam se conter, a noticia era terrível.

- Por favor, Hokage-sama! – Disse Neji se ajoelhando. – Transfira os meus olhos para a Hinata-sama!

- Impossível! – Disse a Hokage. – A situação dos olhos dela é muito complicada, qualquer tipo de cirurgia está fora de cogitação.

- Quero visitar a minha filha agora mesmo! – Disse Hiashi se levantando.

- Impossível! Só permitirei visitas depois de examina-la completamente e isso ainda não foi possível, depois que eu souber tudo que aconteceu durante essa missão eu a libero para receber visitas, por enquanto só quem pode entrar em contato com ela sou eu. – Disse Tsunade com voz firme. – Entenda que a situação dela é muito delicada e a qualquer momento ela pode morrer, não quero que ela pense ser um peso e desista de viver. – A Hokage encarava Hiashi.

- Eu não sou mais assim! – Disse o homem desviando o olhar.

- Contudo não quero gerar situações desnecessárias, portanto quando vocês puderem visita-la eu aviso!

- Quero te pedir um favor Hokage-sama! – Disse Hiashi com os olhos marejados.

- Pode falar...

- Não permita que ninguém, alem de nós, visite a minha filha!

- Ela é sua filha Hiashi se é isso que deseja, assim será! – Disse Tsunade enquanto virava a costa e caminhava de volta ao quarto de Hinata.

Um dia se passou e os cinco jovens ninjas olhavam atentos para os portões de Konoha, Hinata não estava lá, eles correram e quando atravessaram os portões foram interceptados por um ANBU.

- A Hokage-sama pede a presença de vocês!

- Não podemos ir ao escritório dela, temos que passar no hospital para termos noticias da Hinata-chan! – Disse Naruto preocupado em não ter encontrado a menina de cabelos azulados nos portões.

- Ela vai atender vocês no hospital, faz dois dias que ela não sai de lá! – Dito isso o ANBU some deixando os jovens apreensivos.

Naruto, Sasuke e Kiba são os primeiros a chegar e encontram Tsunade na recepção.

- Como a Hinata está? – Naruto pergunta preocupado. – Posso ver ela?

- Calma Naruto... – Disse suspirando. – Vou contar tudo, sentem-se! – Disse enquanto Sakura e Ino chegavam.

Tsunade explicou a situação delicada de Hinata, falou que ela ainda corria risco de vida e que ela estava cega sem possibilidade de fazer qualquer cirurgia, mas que agora o corpo dela já tinha se acostumado com a situação e se curava devagar, já sabia o que estava acontecendo por que a prisioneira tinha falado tudo que tinha feito, em contrapartida eles explicaram tudo que tinham visto.

- Agora podemos ver a Hinata-chan? – Perguntou Naruto impaciente saindo da sala.

- Sinto muito, mas só os Hyuugas podem visita-la, hoje eles vão fazer a primeira visita! – Tsunade falava seguindo o loiro ate a recepção.

- Como assim? Não vamos poder visitar ela? – Perguntou Naruto incrédulo, nesse momento Hiashi chegou ao hospital.

- Quer ter o direito de visitar uma pessoa que você não protegeu? – Disse Hiashi passando pelo rapaz seguido por Neji e por Hanabi, sem dar chance de defesa ao garoto.

- Depois eu falo com você! – Disse Tsunade a Naruto enquanto seguia Hiashi. – Tenho que acompanha-los!

Hinata estava sentada em sua maca enquanto abraçava as pernas a menina usava a simples roupa do hospital, estava ansiosa havia sido avisada sobre a visita de sua família e não sabia a reação deles ao saber que ela estava cega, o som da porta abrindo invade os ouvidos da menina que se abraça mais ainda nas suas pernas.

Tsunade é a primeira a entrar seguida por Hiashi que treme levemente ao ver a filha com uma faixa em volta da cabeça cobrindo os olhos.

- Boa tarde Hinata-sama! – Disse Tsunade se aproximando da menina.

- Já é de tarde Hokage-sama? – Diz a menina sorrindo.

- Na verdade está quase anoitecendo! – Tsunade fala calmamente. – Sua família está aqui para ver você!

- Ola filha! – Diz Hiashi tentando ser amável. – Como você está?

- Estou me sentido melhor! – A menina sorria. – Quem mais está aqui?

- O seu primo e a sua irmã! – Nesse momento Hanabi se aproxima da irmã e a abraça.

- Você esta mesmo se sentindo bem Hinata? – Diz a menina de cabelos castanhos.

Hinata abaixa as pernas e envolve o corpo da irmã em um delicado abraço, a menina de cabelos azulados está determinada a fazer com que ninguém sinta pena dela e a convencer a todos de que está bem.

- Estou bem Hanabi assim que eu puder vou voltar para casa e tudo vai voltar a ser como antes! – Hinata sentiu uma lagrima molhar o seu pescoço, Hanabi estava chorando.

- Fico feliz que esteja bem Hinata-sama! – Diz Neji com afeto.

- Obrigada Neji-nii-san!

- Hiashi-san, precisamos conversar um pouco! – Disse Tsunade saindo do quarto.

Hiashi seguiu a Hokage imediatamente ate chegar em uma sala onde Tsunade sentou-se em sua cadeira fazendo sinal para que o Hyuuga se sentasse.

- Agora que estou a par de todos os fatos, acredito que deva informar a você o que aconteceu! – Disse Tsunade em tom sério.

- Pode falar! – Disse Hiashi sentando-se.

- Nós interrogamos a prisioneira, o nome dela é Tenko Yume! – Disse a loira encarando o Hyuuga a sua frente.

Tsunade passou toda a informação a Hiashi que apenas ouviu sem nada dizer.

- Não interrogamos a Hinata por achar que ela já tem problemas o suficiente, mas assim que ela estiver melhor queremos saber a versão dela. – Tsunade abaixou a cabeça suspirando. – Eu a examinei pessoalmente e não encontrei vestígios da Kitsune, o corpo dela já esta se curando com exceção dos olhos e apesar da aparente melhora a vida dela está por um fio.

- O quer dizer com isso? – Pergunta Hiashi com muita preocupação.

- O coração dela sofreu um dano permanente, qualquer emoção muito forte pode mata-la! – Diz voltando a encarar o homem de olhos perolados. – Hinata sempre foi uma menina sentimental e sensível, acredito que a sua decisão de não permitir que ninguém a visite foi correta!

- Quando ela vai poder voltar para casa?

- Ainda não sei ao certo... – Tsunade entorta o canto da boca. – Acredito que ela ainda deva ficar um bom tempo aqui, mas a decisão é sua!

- Eu... – A voz do homem sério sai falha. – Quero o melhor para minha filha, se ela ficar aqui será em quais condições?

- Aqui eu a acompanharei ela de perto todos os dias, ela ficara em um quarto isolado e os únicos em contato com ela serei eu, a Shizune e os membros da família dela! – Tsunade desviou o olhar. – Pensei muito sobre isso e odeio admitir, mas essas são as condições ideais para a sobrevivência dela.

- Acho que ela vai estar mais protegida aqui! – Hiashi está com os olhos marejados. – Não consigo colocar ela em mais riscos!

- Pode ir Hyuuga-sama, vocês ainda tem pouco tempo para a visita daqui a pouco a Shizune tem que trocar os curativos. – Disse Tsunade se levantando.

Hiashi voltou ao quarto da filha e viu que Hinata, Neji e Hanabi que riam bastante.

- Neji e Hanabi me esperem lá fora, quero falar a sós com Hinata!

Uma brisa fria passou pela espinha de Neji e Hanabi que se despediram de Hinata e saíram do quarto.

- Você está bem minha filha? – Disse Hiashi tentando parecer amoroso.

- Estou bem melhor graças a visita de vocês! – Diz a menina mostrando um sorriso sincero.

- Eu sei o que aconteceu Hinata, me desculpe por ter concordado em enviar você para essa missão! – Nesse momento uma lagrima solitária molhava o rosto do imponente Hyuuga, a lembrança do pequeno encontro que teve com a filha antes que ela saísse na terrível missão veio como um flash tomando totalmente o pensamento do homem de olhos perolados. – Você se lembra do nosso encontro antes de você sair nessa missão? – A voz saiu tremula.

- Sim... – Respondeu com um sorriso. – Você me disse que Como futura líder do clã eu deveria estar sempre preparada, um líder deve sempre fazer o que é melhor para aqueles que estão sob os seus cuidados, deve estar disposto a se sacrificar pelo bem de outros! – A menina lembrava-se de cada palavra.

- Você cumpriu a sua parte minha filha, agiu como uma verdadeira líder e cumpriu o que me falou dando o melhor nessa missão. – Hiashi desejava a todo custo ter sido mais afetuoso.

- Não se preocupe, era o meu dever! – Disse Hinata sem saber que o pai conhecia os riscos de enviá-la nessa missão. – Quando eu volto para casa?

- Você ainda vai ficar aqui por um tempo! – A voz do homem saiu tremula. – Mas... – Hiashi foi cortado pela voz da filha.

- Posso te pedir um favor? – A voz doce ecoou pelo quarto.

- Sim... – Foi o único som que conseguiu emitir, como poderia negar um favor a filha, como poderia negar se ela pedisse para receber visita dos amigos.

- Não quero receber visitas de ninguém alem de vocês! – A menina não parava de sorrir, estava determinada a não preocupar ninguém.

- É claro! – Disse o homem com um sorriso de canto, não seria o responsável pelo isolamento da filha.

- Obrigada... – Disse com alívio.

- O que aconteceu com você? – A pergunta saiu leve a preocupação era eminente.

- Eu lavei o sangue das mãos dos Hyuugas, agora vocês estão livres do fardo de ter destruído um clã inteiro! – A menina disse rápido deixando Hiashi paralisado, então era realmente o clã Tenko.

- Hinata você tem que entender que... – Hiashi novamente foi cortado pela voz calma da filha.

- Não se preocupe pai, eu não culpo ninguém, eu escolhi isso afinal eu era a futura líder do clã Hyuuga! – Essas palavras encheram de dor o coração frio do homem de olhos perolados. – Peço que não se sinta culpado, se não vou achar que tudo que fiz foi inútil. – A menina estendeu a mão.

Hiashi não aguentou aproximou-se da filha que estava com a mão estendida e a abraçou.

- Me desculpe Hinata! – O homem falou aos ouvidos da filha. – Me perdoe por tudo que eu fiz a você, me perdoe por te deixado isso acontecer... – A voz era falha. – Se eu pudesse entregaria de bom grado meus olhos a você... É uma líder digna e muito melhor do que eu, pois é forte mesmo sendo amável, se fosse você a líder do clã há quinze anos jamais teria permitido aquele derramamento de sangue... No momento em que me despedi de você deveria ter falado a verdade eu não esperava que você cumprisse a sua palavra – Hiashi parecia ter esquecido que a filha não podia passar por emoções fortes, nesse momento o pequeno coração tremeu de tristeza, então o pai ainda a considerava uma inútil. – Eu queria ter dito que acreditava realmente que iria conseguir, eu acredito em você filha, acredito na sua força...

- Não se preocupe pai... – A voz de Hinata era tremula a felicidade de ser reconhecida pelo pai a invadia por completo, naquele pequeno momento ela estava feliz.

- Por favor, me perdoe! – Hiashi a abraçava intensamente.

- Eu te perdoo pai! – Sangue saiu da bandagem que cobria os olhos e rolou pelo rosto da Hyuuga.

Shizune entra na sala vê a cena e se assusta ao ver sangue no rosto alvo da menina.

- Hiashi-sama! – A voz de Shizune fez o homem se afastar da filha e perceber o sangue no rosto, a lembrança do que Tsunade havia falado invadiu a sua mente e ele logo limpou as próprias lagrimas. – Você já deve ir!

- Adeus Hinata! – Ele falou dando as costas. – Amanhã o Neji e a Hanabi vão vir visitar você! – Saiu do quarto caminhando normalmente.

Shizune limpou a menina de cabelos azulados e trocou os curativos.

- Agora deve descansar Hinata-sama! – Disse ajeitando a menina na cama do hospital. – Parece que amanhã você vai trocar de quarto, daqui a pouco trago o seu jantar! – Shizune retirou-se do quarto deixando Hinata sozinha.

 Sozinha a menina lembrou-se da visita da sua família e se sentiu feliz por saber que estava ainda mais próxima do pai, depois da guerra a relação entre eles havia melhorado muito, lembrou-se também da própria convicção em manter os amigos afastados já bastava ter que trazer sofrimento a família pela sua condição, definitivamente ela não causaria essa dor aos amigos, a partir daquele dia essa seria a sua maior convicção, não iria trazer sofrimento a mais ninguém, ela faria questão de lembrar isso a si mesma todos os dias.

Hiashi encontrou Hanabi e Neji no corredor, continuo andando e foi seguido por eles, quando passaram pela recepção todos os companheiros da missão de Hinata estavam lá, ate mesmo Shikamaru e Lee que haviam chegado mais cedo.

- Como a Hinata está? – Perguntou Naruto com apreensão.

Hiashi fingiu não escutar nada e apenas continuou a andar, Neji e Hanabi não entendiam a atitude do líder do clã Hyuuga, Naruto vendo que nada conseguiria do pai da menina de cabelos azulados virou-se para Neji.

- Me diga Neji-san! – Naruto encarou profundamente. – Como a Hinata-chan está?

- Naruto... – Neji foi interrompido pela voz cortante de Hiashi.

- Você não deve explicações a ele Neji-san! – Disse Hiashi sem olhar para trás. – Saiba que se falar algo sobre a minha filha você também será proibido de visita-la! – Todos ficaram perplexos, Hiashi estava disposto a tudo para afasta-los de Hinata, queria evitar o sofrimento da filha.

- Sim Hiashi-sama! – Disse Neji assentindo. – Sinto muito Naruto-kun! – Sussurrou o garoto.

- Por que está fazendo isso? – Disse Naruto cerrando os punhos.

- É bom que entenda de uma vez... – Hiashi virou-se para encarar o rapaz. – Só estou cumprindo um desejo da minha filha, ela mesma me pediu para que ninguém a visitasse, somente os membros da família... – Os olhos lilás encontraram os azuis, Hiashi pensou que se contasse logo uma parte da verdade aquele garoto lhe deixaria em paz. – A Hinata ainda corre risco de vida e se tiver emoções muito fortes pode morrer... – Hiashi falou em tom sério.

Todos ficaram perplexos, ate Neji e Hanabi que acompanhavam o imponente líder, Hiashi apenas se virou e continuo a seguir o seu caminho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Hiashi não é tão mal na minha fic!!
A Hinata não tava esperando eles, como será que eles vão lidar com isso? Ela não quer preocupar ninguém, está cansada de ser o alvo da pena de todos!!
Então é isso...
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Até o próximo!!