Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 14
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!
Muito obrigada aos que expressão a sua preciosa opinião, vocês me deixam muito feliz e animada! :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/14

– Nós estamos com um dos criminosos! – Disse Shikamaru apontando para a idosa. – E também recuperamos os pergaminhos, pedimos que uma equipe medica venha ao nosso encontro para escoltar Hyuuga Hinata que encontra-se gravemente ferida!

– Vamos levar a criminosa imediatamente, mas a Hokage pede que vocês levem os pergaminhos, vamos informar a situação e solicitar a equipe medica, vocês estão divididos em duas equipes, certo? – Perguntou o ANBU.

– Sim. – Respondeu Shikamaru.

– Já que a situação da Hyuuga é grave peço que uma equipe fique com ela e espere novas ordens nessa hospedaria, a outra equipe deve voltar imediatamente a vila e levar os pergaminhos. – O AMBU foi em direção a idosa acompanhado pelo outro AMBU fez alguns selos e sumiu em uma nuvem de fumaça deixando os jovens na frente da simples hospedaria.

– Vamos entrar e depois decidimos o que vamos fazer. – Disse Naruto.

Depois de conseguir um dos quarto desocupados, todos seguem em silencio, por sorte desde que deixaram o lugar não havia aparecido ninguém para ocupar o quarto vago e ainda tinha outro vazio desnecessário já que metade da equipe voltaria para Konoha, eles atravessam a porta e Ino liga a luz, na mente de cada um o pesadelo da noite anterior voltou a assombra-los.

Sakura estendeu a manta sobre um colchão indicando para que Naruto colocasse Hinata naquele local, depois que o loiro atendeu o seu pedido silencioso Sakura ajeitou a menina da melhor forma possível colocando um pequeno travesseiro em baixo da cabeça da jovem desacordada depois disso a rosada se levantou e foi em direção aos amigos.

– Shikamaru a sua equipe volta para Konoha, a Hinata estava na minha equipe, portanto é o nosso dever ficar com ela! – Dizia Naruto com a voz baixa temendo que recomeçasse a sessão de gritos ao acordar Hinata.

– Você tem razão, só não acho necessário que voltem quatro pessoas, insisto para que pelo menos um membro da minha equipe fique com vocês! – Disse Shikamaru no mesmo tom de Naruto.

– O Shikamaru tem razão Naruto, afinal uma parte da nossa missão dizia respeito a proteger a Hinata-sama então pelo menos um de nós deve ficar! – Disse Sasuke encarando os olhos azuis do loiro.

– Eu vou ficar! – Disse Sakura. – A Ino-chan pode precisar de ajuda então acredito que a minha presença é necessária! – Sakura falou em tom sério e todos concordaram.

– Acredito que o Sasuke deve ficar também! – Disse Shikamaru. – O Lee e eu já somos mais do que necessários para levar esses pergaminhos, e pode ser que ainda tentem atacar vocês aqui.

– Tudo bem então! – Disse Naruto cansado demais para discutir.

– Naruto você é o líder dessa equipe, cuide bem de todos! – Disse Shikamaru enquanto pegava os pergaminhos das mãos de Ino.

Shikamaru deixou a mochila de Hinata e saiu do quarto sendo seguido por Lee, eles precisavam chegar logo na vila então não perderam tempo e saíram ainda de noite deixando os amigos aguardando o transporte adequado para a menina de cabelos azulados.

Sakura chamou Ino para longe dos garotos que conversavam entre si, as Kunochi caminham para fora do quarto e conversam no corredor.

– O que foi Sakura? – Perguntou temendo a resposta.

– Acho que devemos conversar sobre a situação da Hinata-sama! – Disse Sakura fitando o chão. – Me diga o que você acha? O que aconteceu lá?

– Como eu disse naquela hora, foi tudo muito confuso, acho que tem algo dentro dela, e acho melhor nós examinarmos ela com cuidado acho que não são só os olhos que estão machucados! – Disse Ino com pesar.

– Temos que fazer o nosso melhor Ino-chan, prometemos que cuidaríamos dela! – Disse Sakura pegando no ombro da amiga. – Vamos tirar os garotos de lá e fazer o nosso trabalho! – A menina de cabelos rosa deu um leve sorriso.

As duas caminharam de volta ao quarto e viram Kiba tentando explicar o que tinha acontecido.

– Como você pode Naruto?! – Sasuke falou com raiva. – Você devia proteger ela! – O moreno falava em tom acusador.

– Não fale o que você não sabe Sasuke! – Ino apareceu interrompendo a conversa. – Você não estava lá!

“Porque eu tinha que dormir? Eu tinha que estar vigiando!” Pensava Naruto estático. “Porque eles me capturaram tão rápido? Eles me usaram para obriga-la a abrir aqueles pergaminhos e ir de bom grado para o meio daquele circulo maldito.” Os olhos do garoto estavam fixos a um ponto qualquer. “Não pude fazer nada, não pude salvar ela, não tive força, não tive velocidade, não pude protegê-la...” Seus pensamentos foram cortados.

– Essa discussão é desnecessária! – Disse Sakura empurrando os rapazes. – Saiam do quarto por enquanto, vamos ter que examinar o corpo da Hinata, quando ela estiver vestida vocês podem entrar. – Sakura bateu a porta deixando os garotos do lado de fora.

Kiba se ajeitou e sentou no chão desejando que tudo ficasse bem, sendo seguido por Naruto que se sentou ao seu lado e Sasuke que ficou de pé encostado na parede logo ao lado da porta com os braços cruzados e a cabeça abaixada.

– É estranho ficar aqui! – Disse Kiba lembrando-se da noite anterior.

– Dessa vez não vamos dormir! – Disse Naruto com um sorriso forçado.

– Você acha que a culpa de tudo isso é nossa? – Disse Kiba olhando para Naruto. – Quero dizer, talvez se nós não pegássemos no sono eles não teriam sequestrado a Hinata-chan. – As palavras de Kiba estavam carregadas de dor. – E nós estávamos lá quando tudo aconteceu e fomos incapazes de salvar ela!

– Ki... Kiba... eu... você... Hi... – Naruto não organizava as palavras e nem os pensamentos era obvio que ele se sentia extremamente culpado.

Sasuke apenas contorcia os lábios ainda de cabeça baixa. “Eu dormi ao lado dela.” Pensou o garoto. “Porque eu não acordei?” Sasuke não estava com raiva apenas de Naruto, Kiba e dos sequestradores ele estava com raiva de si mesmo, ele também sentia a culpa em sua consciência. “Porque eu não cheguei lá a tempo? Porque sou tão incapaz?” Os pensamentos do rapaz foram interrompidos por um grito estridente.

No interior do quarto Sakura e Ino limparam o rosto sujo de sangue despiam cuidadosamente Hinata percebendo que o vestido branco estava sujo de sangue em vários lugares, deixaram a moça nua e depois Ino pegou na mochila de Hinata uma roupa intima e a vestiu com um top preto que marcava os enormes peitos e uma calcinha que parecia um pequeno short também resolveu prender os longos cabelos de Hinata, as ninjas medicas analisaram cuidadosamente o corpo da amiga e para a infelicidade delas acharam o que temiam.

– Aqui Sakura-chan! – Ino chamou apontando pequenos hematomas nas pernas da menina.

– Nossa Ino-chan! – Disse Sakura. – Então o corpo todo dela está sofrendo! – Sakura passou analisar o corpo todo e achou hematomas por todas as partes ate que um específico chamou a atenção. – Ino me ajuda aqui!

Ino e Sakura perceberam um hematoma na cintura da menina ele parecia um pouco maior que os outros com cuidado elas viraram um pouco o corpo da menina revelando uma enorme ferida na costa da garota.

– Antes de cuidarmos disso, eu quero dar uma olhada nos olhos dela! – Disse Sakura ajeitando novamente a menina. – Pelo que percebi o lugar que mais dói são os olhos, ela sempre leva a mão ate eles então devem estar muito machucados.

Sakura aproximou com cuidado as mãos do rosto calmo de Hinata os dedos chegaram ate os olhos e quando ela tocou cuidadosamente a pálpebra do olho esquerdo tentando abri-lo só pode ver a cor vermelha antes do olho se fechar bruscamente e recomeçar o som dos gritos e o movimento do corpo que se contorcia em espasmos de dor.

Sasuke abre a porta imediatamente e vê a Hyuuga sentada no colchão com as mãos cobrindo os olhos enquanto grita, a enorme ferida na costa nua da garota chama a atenção o ferimento é enorme e está em carne viva, Ino esta tentando controlar a garota enquanto Sakura esta remexendo a própria bolsa.

– Sasuke vem me ajudar! – Disse Ino em desespero. – A Sakura tá fazendo o remédio, segura as pernas dela!

Naruto e Kiba entram logo depois de Sasuke e tem a mesma visão que o moreno, rapidamente seguem o amigo e vão auxiliar a loira.

– Naruto segura os ombros dela, me ajuda a fazer ela se deitar! – Disse Ino tentando se manter firme.

– Mas se ela deitar não vai doer? – Disse ele pensando no enorme ferimento da costa da garota.

– Não sei se já percebeu, mas acho que já esta doendo bastante! – Disse Ino sem desviar os olhos da menina.

– Tá bom! – Disse Naruto obedecendo a loira.

– Kiba fecha a porta antes que apareça alguém de algum outro quarto! – Disse Ino e foi prontamente atendida. – Agora vem cá e segura a mão direita dela!

– Tá! – Disse Kiba abaixando-se ao lado de Hinata e pegando cuidadosamente a mão dela, fazendo a menina cobrir os dois olhos com o braço direito.

Ino concentrou chakra nas mãos na tentativa de amenizar a dor de Hinata, percebendo que os batimentos estavam exaltados a loira monta na Hyuuga colocando as mãos em cima do coração da menina, todos ignoram os gritos de dor e tentam se concentrar em suas funções, Sasuke agora fitava a costa de Ino ate que os hematomas na perna de Hinata chamam a sua atenção.

– O caso dela é grave? – Pergunta o moreno observando os machucados.

– Agora não é hora Sasuke! – Disse Ino em um tom exaltado. – Sakura rápido! Não sei quanto tempo o coração vai aguentar! – Ino disse em voz alta não queria expor aquele fato a todos, mas tinha que avisar a amiga.

– Tá quase Ino! – Disse Sakura tentando se apressar, não fazia ideia que o efeito do remédio passaria tão rápido.

– Rápido Sakura, por favor! – Disse Naruto que ainda segurava o ombro da menina.

– Estou fazendo o mais rápido possível! – Sakura sentia toda a pressão em seus ombros, os batimentos da garota só diminuiriam quando ela dormisse ou desmaiasse de tanto dor se isso não acontecesse a Hinata morreria.

– Então faça o impossível! – Disse Sasuke que prendia as pernas da Hyuuga que insistiam em tentar se debater, Sakura sentiu todo peso do olhar do Uchiha.

– Está pronto! – Disse Sakura. – Naruto segura firme a cabeça dela!

Naruto atendeu ao pedido, quando a cabeça estava imóvel Sakura despejou o liquido com cuidado na boca de Hinata que se impulsionou para cima e parou de se contorcer, Ino não saiu de cima da garota ate ter certeza de que os batimentos estavam normais, demorou um pouco mais Ino parou de emanar chakra das mãos e saiu de cima da Hyuuga, enquanto se sentava no chão passou o braço direito na testa suada.

– Ela está bem? – Kiba foi o primeiro a perguntar.

– Por enquanto sim! – Disse Ino com os olhos marejados. – Por um momento... Eu... Eu achei que ela... – A loira não conseguia se conter falava entre soluços, não queria falar aquilo, mas sentiu tanto medo. – Por um momento... Eu achei que o coração dela não aguentaria. – Terminou de falar e abraçou a amiga de cabelos rosa que já estava ao seu lado.

– Eu sabia que você não deixaria isso acontecer Ino-chan! – Disse Sakura consolando a amiga ignorando que também precisava de consolo, as duas também sentiam o peso da culpa e buscavam de todo o modo amenizar a terrível sensação de incapacidade.

– A Hinata-sama vai ficar muito vermelha quando descobrir que vocês a viram só com essas roupas! – Disse Kiba tentando aliviar a situação e afastar o pensamento da quase morte da sua tão amada amiga, tampou os olhos de Naruto enquanto Sasuke corado virava de costa para a menina.

– Ei seu idiota, ate parece que quando ela ficar melhor alguém vai ter coragem de contar! – Disse Naruto empurrando Kiba. – Você também não pode ficar olhando!

– Eu já a vi assim! – Kiba falou chamando a atenção de todos.

– Como assim? – Disseram em uníssono.

– Nós saímos em muitas missões juntos, as vezas tomávamos banhos juntos em banhos públicos... – Disse Kiba com naturalidade. – E dormíamos juntos também.

– Você queria era tirar uma lasquinha dela, seu pervertido! – Disse Naruto dando um cascudo no amigo.

– Vai me dizer que nunca tomou banho com a Sakura-chan?! – Disse Kiba em tom de provocação.

– Vamos tentar curar essas feridas... – Disse Sakura acabando com a descontração.

– Acho que temos que procurar alguma coisa para comer! – Disse Naruto pegando na barriga. – Não comemos o dia todo.

– É uma boa ideia! – Disse Ino limpando o rosto. – Naruto e Kiba podem comprar algo para comermos, Sasuke como você é o mais sério deve ficar aqui para nos ajudar com a Hinata-sama!

– Mas ela tá sem roupa! – Disse Naruto levemente corado.

– Não é hora para isso Naruto-kun, vá logo que já está tarde! – Disse Sakura concentrando chakra nas mãos.

– Sasuke-kun me ajude a manter ela de lado para que a Sakura-chan tente curar esse ferimento maior! – Ino falou virando com cuidado Hinata.

Naruto deu de ombros e saiu do quarto seguido por Kiba, ninguém descansaria naquela noite, não demorou para que os garotos voltassem trazendo consigo potes de ramen, eles revezaram para que todos pudessem comer, Ino e Sakura cuidavam dos ferimentos no corpo da Hyuuga e os garotos ficaram no quarto velando o trabalho das amigas e assim foi ate o amanhecer, poucas conversas se davam e os raios de sol invadiram o pequeno quarto.

– Trabalhamos a noite toda e quase não diminuímos essa ferida! – Disse Sakura suspirando.

– Acho que já está quase na hora de darmos outra dose do remédio! – Disse Ino passando a mão na testa suada, as duas estavam concentrando chakra ao mesmo tempo, tinham desistido de revezar e passaram a trabalhar juntas ainda no inicio da madrugada.

Um ANBU aparece no quarto enquanto Sakura despeja cuidadosamente o liquido na boca de Hinata.

– A equipe medica espera lá fora! – Disse o ANBU desaparecendo.

Naruto pula pela janela imediatamente sendo seguido por Sakura, encontra com a equipe medica formada por três médicos e dois ANBUs.

– Qual é a situação? – Disse um dos médicos.

– A Hinata-sama está dopada para que suporte a dor, o corpo dela tem vários hematomas alem de um ferimento muito grave nas costas, eu e a Ino-san tentamos diminuir o ferimento a noite toda, mas não deu certo. – Sakura abaixou a cabeça. – Sugiro que a mantenham dopada ate chegar à vila.

– Sim! – Disse o medico anotando tudo. – Vamos remove-la com cuidado, vocês ficaram acordados a noite inteira?

– Sim! – Respondeu Sakura pegando no ombro.

– Sugiro que descansem um pouco antes de começarem a viagem de volta!

– Não será necessário! – Disse Naruto.

– Você é o líder certo? – Disse o medico.

– Sim!

– Então sugiro que pense melhor, pode ser prejudicial à saúde de todos! – Disse o homem encarando o loiro com seriedade.

Os médicos entraram no quarto ajeitaram o corpo de Hinata em uma maca e a levaram para o transporte que a levaria em segurança para Konoha.

Quando Naruto entrou no quarto viu Ino encostada em uma parede dormindo a loira tinha se esforçado muito para que Hinata ficasse bem, ele também percebeu que Sakura lutava para se manter de pé, não era justo obriga-las a começar imediatamente essa viajem elas tinham gastado todo o chakra enquanto ele e os outros só estavam olhando, ele não deixaria as duas sozinhas, Hinata estava segura e ele a veria quando retornasse a vila, com certeza ela estaria melhor.

– Vamos embora amanhã! – Disse Naruto olhando para todos. – É mais ou menos um dia e meio de viagem então vamos descansar!

Todos assentiram reconhecendo o enorme esforço que as Kunochi haviam feito o dia passou sem muitas conversas, apenas tomaram banho, comeram e descasaram, ninguém queria falar nada por medo de trazer a tona a preocupação com o estado de saúde da amiga que estava voltando a vila.

Amanheceu e todos já estavam com toda a energia arrumando suas coisas para voltar, pagaram a hospedaria e saíram da vila, Naruto e Sasuke caminhavam lado a lado na frente, Sakura, Ino e Kiba vinham logo atrás.

– Que bom que já estamos voltando! – Disse Ino esticando os braços.

– Tem razão, to louco pra chegar e ver a Hinata-chan bem! – Disse Kiba com um sorriso enorme.

– Oi Sasuke-kun! – Disse Sakura em voz baixa enquanto se aproximava do moreno. – O que vai fazer quando chegarmos a Konoha?

– Vou voltar a rotina de reconstrução da vila! – Disse o garoto sem desviar o olhar do caminho a sua frente.

– Acho que finalmente vamos ter tempo para conversar! – Disse Sakura.

– Quem sabe... – Sasuke continuava frio.

– Aposto que quando chegarmos a Hinata-chan vai nos receber no portão da vila! – Sakura aumentou a voz. – Ela vai ficar muito feliz quando souber tudo que você fez por ela Naruto-kun! – A menina estava com um sorriso inocente.

– Você acha mesmo Sakura-chan? – Disse Naruto com seu enorme sorriso.

– É claro! – A menina sorria. – Ela sempre gostou de você, com certeza vai ficar muito feliz por você ter feito tudo aquilo por ela!

– Lembre-se Naruto-kun eu não vou permitir que você magoe a Hinata-sama ela é como uma irmã para mim! – Disse Kiba em tom sério deixando Naruto nervoso.

– O que você quer dizer Kiba-kun? – Perguntou Sasuke sem disfarçar a curiosidade.

– Eu vi o Naruto-kun e a Sakura-chan se beijando... – O garoto falou com naturalidade deixando Ino e Sasuke com expressão de surpresa. – Mas acho que eles estão mais aptos a falar sobre isso.

– Nossa! – Disse o moreno em tom de surpresa. – A Hinata-chan e tão inocente que vai se sentir culpada por fazer seus companheiros sofrerem tanto!

– O Sasuke tem razão! – Disse Kiba. – Ela certamente vai se sentir culpada por nos trazer preocupação e vai achar que só atrapalhou nessa missão. – Kiba conhecia muito bem a companheira de time. – Com certeza vai estar no portão da vila esperando a nossa chegada. – O garoto estava com brilho nos olhos.

Sakura e Naruto ficaram calados ao se lembrar do que aconteceu e a partir daí a viagem seguiu silenciosa, todos aguardavam com a mais profunda sinceridade que a menina de cabelos azulados mostrasse seus belos olhos lilás nos portões de Konoha assim que eles chegassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A culpa e de quem, a culpa é de quem?" Meninas e meninos - Legião Urbana
O que achou??
É muito triste que eles fiquem se culpando, esse "beijo" da Sakura e do Naruto ainda vai dar o que falar... :O
A Fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando dela eu ficaria muito agradecida!
Até o próximo!!