In The Hands Of Time escrita por WaalPomps, Miss Lopez Puckerman


Capítulo 8
Cap. 7 - He's back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290873/chapter/8

Jake P.O.V

— Cara, a Marley tá me ignorando horrores. – contei a Sam no dia seguinte – Ela nem olha na minha cara.

— Estranho, porque quando eu falei que você estava esperando, ela foi para lá depressa. – explicou ele e eu suspirei.

— Ela deve ter visto a Kitty me beijando. – resmunguei e Sam riu.

— É amigão, mulher é assim mesmo quando gosta de alguém.

— Mas a Ley não gosta de mim. – retruquei – Somos primos e amigos.

— Aham, e eu sou o Batman. – revidou ele e eu ri.

— Muito prazer, mas eu prefiro a Mulher Gato.

— Idiota. – riu ele – Mas falando sério, você precisa se acertar com a Marley.

— Eu sei... Não gosto de ver a Ley triste. – admiti.

— Vocês ficaram muito ligados depois que... Bom, que Rachel e Puck foram embora? – perguntou ele e eu concordei.

— Na semana que se seguiu a partida do meu pai, Beth não quis voltar pra casa. Ela já era maiorzinha, então entendia um pouco. Por fim, Shelby desistiu de tentar levar Beth e voltou para Lima, morando a poucas quadras de nós. E eu... Bom, eu não entendia. Eu achava que ele estava viajando que nem já havia ocorrido. Então eu ficava na porta o esperando e Marley ficava comigo. O mesmo quando a mãe dela foi embora.

— E por que vocês ficaram tão irritados quando seus pais resolveram se casar? – perguntou ele e eu dei de ombros.

— Marley não ficou tão brava, mas eu sim. É só que... Foi difícil sabe, ter que ser o homem da casa para três mulheres, porque Shelby era parte do pacote. E Marley... Bom, o tio Finn ficou um caco por muito tempo, então eu era a única coisa que ela tinha. E minha mãe querendo se casar de novo, eu tive medo... Medo de minha mãe se machucar, de tio Finn se machucar, de Marley se machucar... Eu não sei se conseguiria levar todos nas costas de novo. – expliquei a ele, que apenas assentiu.

— Te entendo... Mas sabe o que eu acho que você precisa? – perguntou Sam e eu dei de ombros – Cantar alguma coisa. Quer ir ao auditório?

— Os violões estão lá? – perguntei e ele assentiu – Então demorou.

Fomos conversando que música cantaríamos, quando ouvimos alguém cantando.

— Eu conheço essa voz... – disse Sam, me encarando.

— Eu também... – concordei, enquanto abríamos e eu me deparava com alguém que não seria um bom momento para ver.

Finn P.O.V

Eu entrei no McKinley como um cachorrinho que fez merda e agora está envergonhado. Eu sai dessa escola com grandes sonhos, esperando fazer a diferença no exercito. E agora volto com uma cicatriz de tiro na cocha. Tiro esse que eu mesmo dei.

— Finn? – ouvi alguém em chamando e me virei, dando com Sr. Schue – O que faz aqui?

— Hã, podemos conversar Sr. S? – pedi e ele concordou. Na sala dele, contei tudo que havia se passado no exercito – Não quero ir atrás da Rachel... Ela deve estar possessa comigo.

— Você precisa esfriar a cabeça Finn. – disse meu antigo professor – Tirar umas férias para se encontrar.

— Era o que eu gostava em estar no Glee... Sempre me ajudava nas horas difíceis. – confessei e o professor riu.

— Queria que me ajudasse nessa hora difícil. – confessou ele e eu arqueei a sobrancelha – Eu fui escolhido para o conselho de artes. Mas eu precisarei passar algumas semanas em Washington, meses na verdade. E não sei quem deixar tomando conta do Glee.

— Sr. Schue... – eu disse sorrindo – Acho que posso ajudar nisso.

Marley P.O.V

— Meu anjo, você precisa falar com ele. – dizia Hellena, enquanto costurava algumas roupas nossas – Vocês são amigos, e se gostam. Não podem ficar brigados.

— Ele tava enroscado com a sirigaita. – reclamei e Hellena riu – Mas também, nós dois não temos nada. Nem sei para que estou chateada.

— Porque você gosta do Jacob. – disse Hellena como se fosse óbvio (e é).

— Mas para existir algo, os dois tem que querer. – lembrei a ela – E ele não quer.

— Isso é o que você acha. O que eu acho é que falta um bom dialogo entre vocês dois.

— Marley, o Jake está te procurando, urgentemente e desesperadamente. – disse Tina aparecendo na cantina – Ah, olá Sra. Rose, como vai?

— Bem Tina, obrigada. – agradeceu Hellena sorrindo – Vai filha, vai conversar com ele.

— Obrigada mãe.— agradeci lhe beijando no rosto e sai correndo com Tina – Onde ele está?

— Sam disse que ele estaria te esperando na porta do auditório. – Sam? Será algum plano?

— Você sabe do que é? – perguntei e ela negou.

— Sam parecia realmente preocupado. – descreveu ela – Seja o que for é sério.

— Ok Tina, pode deixar que daqui eu vou sozinha. Já nos vemos na sala do coral. – ela concordou e eu continuei sozinha em direção ao auditório, encontrando Jake andando em círculos, com o semblante preocupado – Se você me chamou aqui para alguma gracinha...

— Marley, graças a Deus. – exclamou ele – A gente tá numa dor de cabeça inimaginável.

— O que aconteceu Jake? Alguém descobriu alguma coisa? – perguntei e ele negou.

— Marley, seu pai está nesse auditório. – disse ele apontando o cômodo por trás da porta – E o Sr. Schue está a caminho com o resto do coral para anunciar que pelos próximos meses, Finn Hudson estará no comando do New Directions.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Hei amadinhos, curtindo a fic??? O que acharam desse cap?? Contem td nas reviews pra tia Tha.bjks
N/W: Olá pequenos macaquinhos, feliz 2013 para toooodos.
Desculpem nossa demora em postar, férias é aquela bagunça né?
Esperando profundamente que estejam gostando.
Beijos da titia Waal
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Hands Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.