Csi: Ny Contra O Crime escrita por Milenah


Capítulo 3
Dupla Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290868/chapter/3

Rachel e Sheldon saíram e pegaram o elevador juntos. Enquanto isso, Adam e Stella se encontram na porta de saída do Departamento de Polícia e ambos ficam desconfortáveis com essa situação, pois, quando se olham eles se lembram da noite que passaram juntos.

- Oi Adam. – disse Stella encabulada.
- Oi. – respondeu Adam.
- Noite fria não é?
- Pois é, perfeita para um café bem quente.
- Tem razão.
- Então você aceita? Eu conheço um lugar ótimo.
- Claro, desde que um olho não caia dentro do meu copo. – disse Stella sorrindo, se lembrando de certo dia em que estava tomando um café com Mac e um pássaro derrubou um olho humano dentro de seu copo, mais um caso para os CSI’s.
- Acho que isso não vai acontecer. – respondeu Adam e os dois saíram caminhando juntos.

Sheldon e Rachel chegam ao apartamento dela.

- Pode entrar, só, por favor, não repare a bagunça, eu ainda não terminei de arrumar tudo. – disse Rachel.
- Imagina, para alguém que acabou de se mudar até que você é bem organizada. – disse Sheldon.
- Obrigada.
- Vamos aos problemas?
- Claro, vou te mostrar.

A noite estava fria e com uma cara de que iria chover, o que rapidamente aconteceu. Começou com uma garoa fina e aos poucos foi ficando cada vez mais forte. Essa chuva acabou pegando Adam e Stella na cafeteria.
- Ai e essa chuva agora! – disse Stella.
- Você não tem sorte mesmo com café, primeiro um olho e agora chuva. – disse Adam divertido.
- Valeu Adam, o problema é que essa chuva não está com cara de que vai parar e meu apartamento e do outro lado da cidade.
- Estamos bem perto da minha casa, se quiser ir até lá e esperar a chuva parar...é melhor do que ficarmos aqui.
- Eu...eu acho que tem razão, até porque daqui a pouco a cafeteria vai fechar. Tudo bem, vamos.
- Vamos.

Adam e Stella saíram correndo no meio da forte chuva, estavam a dois quarteirões da casa de Adam. Quando chegaram estavam ensopados e quando se olharam não puderam conter o riso.

- Tudo bem, eu vou buscar uma toalha para você. – disse Adam.
- Obrigada. – disse Stella quando Adam voltou com a toalha.

Sheldon conseguiu arrumar a maioria dos problemas que o apartamento de Rachel apresentava, porém, o vazamento da pia estava dando um pouco de trabalho, assim, ele mexeu tanto que um cano estourou e a água começou a vazar sem parar. A camiseta branca que Sheldon vestia ficou toda transparente e Rachel tentava disfarçar, mas, não conseguia parar de olhar.

- Ai meu Deus Sheldon, o que eu faço? – disse Rachel vendo toda aquela água.
- Desliga o registro geral da água. – respondeu Sheldon.
- Tudo bem. – disse Rachel correndo para fazer o que Sheldon pedira.

Assim que a água cessou, Rachel trouxe uma toalha para Sheldon.

- Me desculpa Sheldon, olha só para você está ensopado. – disse Rachel.
- Não se preocupe, eu vou ficar bem. – disse Sheldon.

A chuva insistia em não parar, assim, Sheldon não podia ir embora da casa de Rachel e nem Stella da casa de Adam.

- Sempre chove assim por aqui? – perguntou Rachel.
- Não tão forte. – respondeu Sheldon.
- Que bom.
- Mas, enquanto não parar não posso ir embora, está forte demais.
- Pode ficar o tempo que quiser Sheldon.

Já na casa de Adam, ele e Stella estavam pouco confortáveis com a situação, já que desde a noite em que os dois se envolveram eles prometeram que aquilo nunca mais iria acontecer. Porém, o clima entre eles estava propicio para que acontecesse. Os dois estavam perto da janela vendo a chuva cair quando Adam não resistiu e beijou Stella. Ela não esperava essa atitude de Adam, porém, também não resistiu ao beijo.

Já de madrugada a chuva cessou, e Sheldon se aprontou para ir embora.

- Obrigada por tudo Sheldon. – disse Rachel.
- Imagina, sempre que precisar conte comigo. – respondeu Sheldon.
- No final das contas a chuva fez o tempo correr, eu nem vi que já é tão tarde, eu adorei nosso tempo juntos.
- Eu também gostei muito.
- Bem, boa noite então, ou o que resta dela.
- Boa noite.

Seus lábios quase se tocaram quando eles se aproximaram para se despedir, mas, ambos hesitaram e o beijo não aconteceu.

Já na casa de Adam, nem ele e nem Stella viram a chuva parar, pois, eles dormiam tranquilamente um nos braços do outro, o que eles tanto tentaram evitar aconteceu, graças a uma ajudinha do destino.
O dia amanhece e os dois apenas acordam por causa dos raios de sol que invadiam o quarto, e somente nesse momento Stella se dá conta de onde está. O dia está lindo, nem parecia que toda aquela chuva caiu na noite passada.

- Hum, que horas são? – pergunta Adam ainda sonolento.
- O que? Onde eu...ai essa não olha que horas são! – disse Stella ao perceber que estavam atrasados.
- São 08:45 e...e nós entramos às 09:00 e... – disse Adam todo atrapalhado.

Stella percebeu que não daria tempo de ir até sua casa, então, como suas roupas já estavam secas ela tomou um banho e as vestiu. Adam também tomou um banho e se aprontou rapidamente. Todo o caminho até o Departamento de Policia foi silencioso, ninguém ousava dizer nada.
Quando eles chegaram passaram por Lindsay, e ela pode perceber que havia alguma coisa estranha. Durante o dia Stella ficou muito nervosa e Adam mais atrapalhado do que de costume.

- Stella está tudo bem? – pergunta Lindsay.
- Porque está perguntando isso? – diz Stella.
- Bem, o Adam está tenso e mais atrapalhado do que de costume e você está muito nervosa. Se eu puder ajudar em alguma coisa...
- Você pode. – disse Stella puxando Lindsay pelo braço.

Stella precisava de uma amiga, e como no passado ela ofereceu sua amizade a Lindsay e as duas se tornaram de fato amigas, ela sabia que podia confiar nela.

- Aconteceu de novo Lindsay! – exclamou Stella.
- Aconteceu o que Stella? – perguntou Lindsay confusa.
- Adam e eu...
- Vocês...
- Eu jurei que isso não iria acontecer de novo Lindsay, eu jurei. Mas, ontem nós fomos tomar um café e depois aquela chuva toda não me deixou ir para a casa e...
- Você dormiu na casa do Adam.
- O que eu faço Lindsay? Me ajuda.
- Stella, você não pode jurar para si mesma que uma coisa dessas não vai acontecer, é impossível. E se aconteceu pela segunda vez, é porque existe algo mais entre vocês do que uma simples carência que foi o motivo que você me deu da primeira vez que aconteceu. O que você realmente sente por ele?
- Eu não sei...eu estou confusa.
- Stella, eu sei que isso tudo é muito difícil para você, já que seu último namorado tentou te matar e você teve que atirar para se defender, mas, o Adam não é assim. Se você realmente sente alguma coisa pelo Adam não esconda isso porque o pior arrependimento é de algo que a gente nunca viveu.
- Obrigada Lindsay.
- De nada.

Stella tinha medo de admitir seus sentimentos por Adam devido ao que aconteceu com ela no passado. E Adam sabia que amava Stella, mas, tinha medo de ser rejeitado por ela, assim, os dois fugiam do que sentiam.

Sheldon e Rachel estavam cada vez mais próximos, trabalhavam juntos praticamente o dia todo, tanto que Danny já sentia falta de processar evidências junto com Sheldon.

- Boom. – disse Lindsay.
- Oi. – respondeu Danny.
- O que foi?
- Sei lá, o Sheldon anda meio sumido.
- Danny vai me dizer que você não reparou nada?
- Reparar o que?
- Homens são tão lentos! Ele e a Rachel...
- Sério?
- Eu acho que sim, mas, não vai sair por ai falando nada.
- Pode deixar. Olha só o Sheldon se dando bem. - disse Danny feliz pelo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma dupla aproximação acontece entre nossos detetives, o que vem pela frente??? Aguardem...
Mais romance e mais casos para nossos CSI's...