Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/11



Matthew
Toda a confusão de ser mestre de duas relíquia me davam enxaqueca, agora tinha Renata com a tal história de se tornar uma de nós. Acredito que depois do susto de ontem ela tenha mudado de idéia. Por falar nela busquei-a para levar a ela , Vick e Jen ao colégio. As três desfilavam em direção ao carro. Renata entrou no lado do passageiro e as outras duas atras. Me curvei sobre ela e lhe beijei.
- Sem melação! Já foi tenso aceitar isso. E Matt se ousar fazer a Re sofrer você ta morto maninho. - Vick disse.
- Pode crer. Você morre primo. - Jen concordou
- Ok. Prometo proteger o coração dela.
- Não é pra tanto também! - Renata falou
Nós rimos.
- Precisam passar em algum lugar? - Perguntei
- Não. Direto pro colégio. - Jen disse
- E do colégio pra casa. - Vick completou.
- Sem drama. - Renata disse.
Liguei o carro e segui para o colégio. Durante o percurso peguei a mão de Renata e senti um tecido entre nossa pele. Olhei para nossas mãos e me assustei ao ver que a dela estava enfaixada .
- O que houve Re? - Perguntei a ela.
- Er... Me machuquei ontem quando cai, lembra? - Renata pareceu nervosa.
- Anh ér... Havia esquecido do tombo, mais não vi que havia se machucado tanto.
- Pois é, só vi mesmo quando fui tomar banho.
Olhei pelo retrovisor e vi que Vick olhava desconfiada.
- Cuidou disso? - Perguntei.
- Sim, Vick me ajudou com o curativo.
Permanecemos em silencio ate o fim da viajem. Estacionei o carro em uma das vagas mais próximas ao portão . Quando todos desceram tranquei as portas e dei a volta parando ao lado de Renata.
- Ta tudo bem mesmo? - Sussurrei.
- Ah sim. Não se preocupa, foi só um arranhão .
Ela segurou minha mão e entrelaçou meus dedos aos seus. Me guiou entre as diversas pessoas que estavam ali e nos olhavam de uma forma que achei totalmente desnecessária. Só paramos ao esbarrarmos em Savanah.
- Hey prima. - Renata disse a garota de estatura um pouco mais alta que ela. Eram bastantes parecidas, ambas eram loiras, Savanah devia ser pouco coisa mais magra que ela.
- Oi. - ela disse com cara de boba. - Oi primas e primo que agora é o namorado da Re.
Jen, eu e Vick rimos.
- Qual a graça? - Savanah perguntou.
- Sua cara. - Jen falou entre risadas.
- Eu sei lá, só achei que estivessem brincando quando falaram em amor a primeira vista. - Savanah falou.
- Eu também achava. Mais vou lhe contar, esses dois tão se pegando desde o primeiro dia. Lembra que eles sumiram? - Vick seguiu cochichando com Savanah e Jen enquanto eu e Renata as seguíamos mais atras.
- Não sei se vou gostar desses olhares. - Ela disse tomando minha atenção.
- É coisa rápida. Daqui uns dois dias eles param. - Falei e beijei sua cabeça.
- Er, deve ser.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.