Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/10



Renata
Assim que Matt foi embora Vick me puxou as pressas para o quarto e me fez ficar sentada na cama.
- Por favor! Diz que não aprontaram nada! - Ela implorou. - Não quero ser tia do meu próprio primo!
- Ei, calminha ae! Matt só me levou pra dar uma volta.
- Bom que tenha sido só isso, por que tuas condições dizem ao contrario .
Fiquei confusa então me levantei e me olhe no espelho. Meus cabelos estavam certamente um caos, a maquiagem borrada, a roupa mexida e com vestígios de grama. Meus braços traziam as marcas dos dedos do vampiro, eram ematomas roxos. E quando me dei de conta meu pulso sangrava.
- Re, o Matt fez isso?
- Ah não! Eu levei um tombo e acabei me machucando, mais eu to bem.
- Hum... Vai tomar um banho! Tem de me contar essa história direito.
- Anh ta. Só não sei que história.
Entrei no banheiro e me despi tomei um banho quente e demorado. Ensaboei-me e limpei meu pulso que alias estava doendo pra caramba. Não lembrava de ter me machucado, mais enfim o ferimento estava ali. Me embrulhei na toalha e sai, ao me secar vesti meu babydol e calcei minhas pantufas. Fiquei de frente ao espelho penteando meu cabelo e depois peguei a mala de primeiros socorros.
- Deixa que eu te ajudo. - Vick disse ao tomar de mim a maleta
Ela limpou outra vez o ferimento e passou um remédio que tinha ali.
- Como conseguiu fazer isso? Ta horrível. - Vick disse
- Não sei . Eu sei. - Respondi e ambas rimos.
- Agora conta. - Ela disse ao cobrir o machucado com algumas gases. - Quando começaram a ficar?
Meu rosto corou de imediato. Como ia contar a ela que desde sempre?
- Hum, tenho mesmo que dizer?
- Por favor. - Seu tom era curioso.
Enfaixou meu pulso e soltou meu braço acomodando-se melhor na cama.
- Ta, ta. Desde. - Fiz uma careta pensativa e comecei a contar nos dedos. - Desde o primeiro dia.
- Ahn? Como ?
- Qual é, ate parece que agora vou ter de te ensinar como fica com alguém.
- Não é isso! - Vick bufou.
- Ta Vick. No dia em que ele chegou na escola ficamos uns dos horários lá na praça, enfim ele me chamou pra dar o fora dali e acabou que rolou.
- Rolou o que? - Ela disse ao arregalar os olhos.
Ri da expressão da garota.
- Ele me beijou, a gente se beijou sei lá.
- Só isso?
- Queria mais o que?
- Ahn nada. Mais tem mais alguma coisa ai.
Engoli em seco.
- Não tem nada, você e essa sua mente sonhadora que imaginam coisa de mais. - Respondi-lhe
- Vai dormir vai! - Ela disse num tom brincalhão
Passamos o resto da noite falando de seu tal namorado Eric, e alias Matt ia pirar quando soubesse que ela tinha um namorado. Ele parecia ser do tipo pessoa super protetora .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.