Sozinha escrita por Felipe Perdigão


Capítulo 1
lonely




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290561/chapter/1

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Zoey não conseguia esquecer Erick, desde que ele a pegou no flagra com Loren, Zoey só pensava em um jeito em se desculpar com Erick.

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Desde que descobrira que foi enganado por Loren e que ele estava junto a Neferet ela só pensava em morrer, não conseguia acreditar que fora enganada por alguém que ela admirava tanto!

Preciso de você
Preciso de você
Essa noite

Zoey acabara de acordar de seu desmaio, Loren, com quem ela estava carimbada acabara de morrer. Ela ainda não sabia, do que se tratava esse desmaio. Ela só queria abraçar o Erick, só queria ele, se desculpar com ele. Ela não aceitava o quão burra ela foi de ter acreditado em alguém tão nojento quanto Loren.   

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar

Alguns dias se passaram desde que ela descobriu que Loren morreu. Zoey estava muito mais abalada, ela desejava mal a Loren, mas nada tão ruim quanto à morte. Erick já havia humilhado Zoey na frente de seus amigos que ainda estavam bastante irritados com ela. Zoey ainda pensava em resolver isso tudo.  Ela já havia escrito várias cartas de pedidos de desculpas mas não teve coragem de entregar nenhuma a Erick.

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar

Zoey se sentia sozinha, mais do que nunca. Estava sem Heath, Loren está morto e Erick não queria ver ela nem banhada de ouro. Erick não queria nem ouvir suas explicações, ele achava que ela não era muito diferente da sua ex-namorada; Aphrodite.


Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Zoey passava o dia todo sozinha, nem Stevie Rae conseguia lhe alegrar. No refeitório mesmo juntos os seus amigos ela se sentia sozinha, as vezes as gêmeas puxavam assunto mas logo ela cortava. Ela sabia que Erin e Shaunee ainda estavam chateadas com ela, não só elas, Damien também estava muito chateado por ela não ter contado sobre Stivie para eles. Mas era mais orgulho do que tudo, eles se sentiam trocados, afinal eles tinham motivos. Zoey esteve esse tempo todo tramando junto a cadela, Aphrodite.

Preciso de você
Preciso de você
Essa noite

A única coisa que podia fazer Zoey sair daquele momento gótico e bastante depressivo que havia tomado seus últimos dias era Erick. Mas ele estava evitando Zoey há dias. Zoey percebeu que tinha tomar uma atitude, nada na vida é fácil, se não levantarmos e tomar atitudes tudo continuará do mesmo modo, talvez pior. “Se eu não for falar com Erick, tudo vai continuar assim, e quem sabia ele não vai pedir transferência para outra Morada da Noite.” – Zoey acabara de se decidir. Ela iria tentar pela ultima vez se explicar com Erick Night.

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você

Zoey caminhava entre os corredores escuros e úmidos da Morada da Noite atrás de Erick, ela já estava cansada de procurar ele. Até que com apenas a claridade de uma vela que estava acessa naquele lado da propriedade ela viu uma marca de um vampiro adulto, o vampiro que ela  queria tanto falar.

– Erick, precisamos conversar. – Zoey festava muito nervosa.

 – Não temos mais nada pra conversar, Zoey. Todos nossos assuntos se acabaram quando você me trocou por um Professor, um vampiro adulto, um poeta laureado! E agora, cadê ele? Ele está morto. – Erick estava muito diferente, a ironia tinha o tomado completamente por conta do sentimento de ser trocado.

– Eu errei Erick, eu estava confusa. – Antes que ela terminasse de falar Erick a interrompeu.

– Só por que estava confusa não significa que você tinha o direito de me trair. Se você estava confusa, por que não falou com seu namorado? Por que você foi falar, ou melhor, por que você se vendeu pra aquele merda? – Zoey estava em lágrimas. – Então, o que ele disse pra você?

– Erick, por favor, me escute. Você se lembra que prometemos ser para sempre! Eu não queria lhe contar, nem para meus amigos. Se eu contasse pra vocês Neferet podia descobrir. – Zoey não parava de chorar.

– Contar o que? Sobre suas putarias com um vampiro adulto? Com um professor? – Erick já estava muito irritado.

– Não, quer saber, você não entende! Você nunca entenderá. Pois você é igual os outros! Mais uma vez eu estava enganada. Você só é mais um boboca possessivo! Me desculpe, Erick, mas o nosso pra sempre... Acabou. Eu pensava que precisava de você, mas agora vejo que estou bem melhor sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!