Comentários em Sozinha

11/11/2012 às 19:19 • lonely
Preciso de você, uhhh, preciso de você, esta noite. (♫) NX ZERO *OOOOOOOO* Eu amo Nx Zero *u* , e por isso, sua Fic ganhou meu respeito e eu irei acompanhar ela. U_U -q


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: A fic tem só um capítulo, ou seja, está terminada. Escrevi isso a muito tempo. Queria experimentar escrever uma song fic e a qual saiu. Não ficou bom, mas eu gostei. Obrigado por ter gostado. 


Awkward Drae

03/02/2013 às 14:38 • lonely
Gosti. Eu já tinha lido a história. Mais ai eu esqueci de comentar. Achei bem legal.
A ideia ficou super boa.
xoxo-L


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: Feliz por ter gostado, mais feliz ainda por ter voltado e comentado. xoxo 


L O V E F E V E R

12/07/2013 às 15:27 • lonely
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que nada.



O que mais gostou no capítulo?

O facto de estar relacionado com uma das minhas séries preferidas.



Como tu já sabes, a série House Of Night é uma das minhas preferidas. Devoro os livros em poucos dias, é uma das minhas maiores paixões. No início, eu achava que a Zoey deveria ficar com o Erick, mas agora acho que nem com o Stark. Acho que o grande amor dela é e sempre será o Ethan. Daí, eu acho que ela irá ficar com a sua reencarnação e conseguirá converte-lo no bem.
Eu acho que a Neferet virou uma das piores vilãs alguma vez conhecidas. Eu odeio-a do fundo do meu coração! A Zoey confiava bastante nela! Acho que essa era a sua intenção desde o início. Ainda bem que a Zoey abriu os olhos a tempo.
A música combinou perfeitamente com o tema da fic.
Parabéns!:)


Resposta do Autor [Felipe Perdigão]: House of Night é uma exima historia. O fato da zoey ter confiado tanto em Neferet é algo que da vontade de espancar a Zoey por ter sido tão burra. Em segundos me veio inspiração pra escrever uma song fic de House of Night eu eu quebrara a cabeça pra char uma parte que ficasse boa. Bem, pelo teu comentário, acho que consegui fazer um bom trabalho. Obrigado por ter comentado e gostado. (: