Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

o que será que vai acontecer com o Gui e com a Saah? e o Matheus?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/8

Saah & Gui :3 Onn:

Não demorou pra nos chamassem, com toda certeza alguém tinha visto o que houve e contaram, Minerva nos chamou e fomos até sua sala, ela estava com o olhar decepcionado, mandou que nós sentássemos, e começou a falar:

            - Bom, fiquei sabendo o que houve, e estou decepcionada, eu pensei que vocês dois não eram de confusão, na aula estavam muito comportados, tudo, estou realmente decepcionada, parece que eu errei. Esperava esse tipo de atitude só da Vitória e do Caio, talvez do Alvo um pouco também, mas de vocês dois, nunca.

            - Olha, desculpa, mas no momento... ah, não tem o que falar. – disse a Saah secando as lágrimas que escorriam de seus olhos.

            - Olhem, nem é pelas poções, mas sim de quem eram aquelas poções, se tratava das poções que o professor Severo Snape tinha guardado, sempre deixamos aquele local trancado pra que ninguém chegue perto, e não sei quem raios abriu aquela sala, e sei que vocês é que não foram, ninguém do primeiro ano conseguiria decifrar que feitiço usei pra trancar o lugar. – disse Minerva seriamente, percebe-se que ela não estava brava com a Saah e o Gui, mas sim, assustada, temendo quem sabia o feitiço, quem seria capaz de fazer aquilo, os olhos dela assustados deixaram isso claro.

            - Alguém além da senhora sabia do... bom, do local? – perguntou Guilherme pra ela, que fez um olhar decepcionado.

            - Sim, uma só, Draco Malfoy. Foi ele quem fez o feitiço, porém ele prometeu que ninguém saberia, e acho que ele não teria mentido, ainda mais se tratando das coisas do Snape. – disse Minerva se levantando.

            - Bom, a gente vai ser expulsos? – perguntou Sabrina chorando ainda.

            - Não, muito pelo contrário, se isso não tivesse acontecido, como saberíamos que alguém sabe do feitiço? Mas terei que descontar pontos de suas casas, menos 10 pontos Lufa-Lufa e menos 15 pontos Grifinória. – disse Minerva.

            - Porque 15? – perguntou Sabrina.

            - Pois a idéia foi sua. – disse Minerva saindo da sala.

Caio :c Onn:

Achei Alvo no pátio indo pra algum lugar, ele levou um susto quando me viu, disse que era melhor a gente entrar mas insisti em saber onde ele estava indo, então disse:

            - Na cabana do Hagrid.

            - Então quero ir junto. – falei.

            - Você tem problemas mentais né. – disse Alvo entrando na escola, e eu junto, obvio.

            Andamos pela escola, procurando agora pela Vi, eu disse que ela deveria ter ido atrás dele na Sonserina, mas Alvo nem me escutou, continuou andando pela escola, até que passamos pelo corredor que eu e a Vi, hum, “conversamos”, ele parou em um lugar e começou a procurar alguma coisa no chão.

            - Tá procurando alguma coisa? – eu perguntei rindo.

            - Sim, um colar. – disse o Alvo.

            - Não está aí, tenho certeza, se uma menina já passou por aqui o colar já era, menina é louca por um colar, seja bonito ou não. – eu falei pra ele.

            - Merda, ele deve ter pegado de volta. – disse o Alvo se levantando.

            - Quem? – eu perguntei.

            - Ai Caio, a história é longa de... – então ele ia falar quando a Vi chegou correndo até o Alvo e gritou:

            - Matheus... ele... acredita... que... senhor... eu ... preciso... de ... água. – disse a Vi respirando forte.

            - Voldemort? – disse o Alvo.

            - Sim, colar... – a Vi falou parando pra respirar, ela devia ter corrido muito.

            - Dos Comensais? – perguntou Alvo.

            - Sim, e ele... fala... – ela parou novamente.

            - Com cobras! Sabia! – disse Alvo levando a Vi sentar, os dois ficaram com os olhos arregalados, parecendo ter os mesmo pensamentos, me sentei ao lado da Vi que me deu a mão.

            - Ele é órfão, sempre viveu no orfanato pelo que se lembra, e as pessoas diziam que ele sabia controlar animais em treinamento, que ele sabia falar com cobras, que conseguia fazer coisas ruins acontecer com quem ousasse aborrecer ele, mas ninguém explicava as coisas pra ele, chegou a carta de Hogwarts pra ele, então ele caiu em Sonserina, ele fala que isso bastou pra se sentir mais próximo do... do Voldemort, ele fica dizendo que ele não morreu, que ainda está vivo, tantas coisas, ele tem um colar com o símbolo dos comensais da morte. – a Vi disse assustada.

            - Estão falando de quem? – eu perguntei ainda segurando a mão da Vi.

            - Do Matheus. – disse Alvo.

            - E... ele vai comprar uma cobra de estimação, vai pôr o nome de Nagini, ahaha – falou a Vi rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---- o que estão achando da FIC? COMENTEM! ----



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.