Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi >.< tudo vai começar quando bruxos de toda parte estão vindo pra Hogwarts e entre esses seis bruxos irão se conhecer e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/1

Vi >.< Onn:

 

Minha mãe logo me acorda dizendo que deveríamos nos apressar pra chegar a tempo pra pegar o trem pra Hogwarts, eu iria pra famosa plataforma 9 ¾, meus pais contavam a história deles em Hogwarts, e eu achava muito legal, não esperava a hora da minha vez chegar...

            Quando chegamos na plataforma 9 ¾ tinha milhares de crianças e adultos por todo lado, e então uma dela bateu de costas comigo e eu caí no chão.

            - Poxa, foi mal. – disse a menina.

            - Não tem problema. – falei e ela me ajudou a levantar, fui com ela até o trem e achamos uma cabine vaga, onde sentamos.

            - Você é de Londres ou de outro lugar? – ela perguntou.

            - De Londres e você?

            - Também, meus pais são trouxas, os seus não, eu imagino.

            - Não são.

            - Legal.

            Algumas pessoas passaram correndo pelo corredor, uma empurrando a outra, todas gritando e rindo, então uma delas saiu correndo e pulou dentro da nossa cabine, o menino olhou pra gente e disse:

            - Desculpa, tava todo mundo me derrubando eu corri pro único lugar que eu vi.

            - Tudo bem, qual seu nome? – perguntou a menina que veio comigo.

            - Caio. E o de vocês?

            - Sabrina, Saah eu prefiro. – ela disse.

            - Vitória, Vi pra todos os casos. – falei.

            - Legal. – ele falou e se sentou. – Sabe porque todos estavam correndo?

            - Não. – eu e a Saah falamos juntas.

            - Que um menino famoso estava aqui.

            - Nossa. – disse a Saah.

            - Que legal, quem sabe você case com ele, tava correndo feito louco atrás dele. – eu falei pro Caio.

            - Ei, não estava não!

            - Estava sim!

            - Não!

            - Parem os dois! – disse a Saah irritada.

            Então logo chegamos em Hogwarts, todo mundo estava nervoso, e aquele era o lugar mais lindo que já tinha visto em todo mundo.

 

Saah :3 Onn:

 

Logo nos explicaram tudo, metade das coisas me esqueci na hora, era coisa de mais, só sei que a gente ia, se não me engano, “conhecer” um chapéu.

            - Vamos crianças. – disse a professora Minerva.

            Era tudo a coisa mais linda do mundo, então a diretora tomou a palavra, que era a Minerva. Ela fez um discurso lindo que não me lembro uma palavra se quer, então ela chamou alguns nomes e o Chapéu Seletor e disse as casas, então ela disse: “Vitória” e duas garotas se levantaram ao mesmo tempo, mas quem subiu foi a Vi que veio comigo.

            - Hum... difícil essa... SONSERINA! – disse o Chapéu, ela saiu bem feliz com toda Sonserina gritando.

            Então quem subiu foi a outra Vitória, o Chapéu murmurou algumas coisas e disse “Grifinória!”.

            Então ela chamou várias pessoas, entre elas um Guilherme e o Caio que ficaram na Lufa-Lufa.  Até que finalmente escutei meu nome, subi e fui até o Chapéu.

            - Interessante! Muito interessante... GRIFINÓRIA!

 

Vi >.< Onn:

 

            Todo o pessoal de Sonserina era um máximo, sentei ao lado de um Matheus e de uma Alessandra.

            - Oi, pode me chamar de Alleh. – disse ela.

            - Oi, me chama de Vi. – falei.

            - Hey! Oi!! – disse uma menina que correu sentando na minha frente. – Sou Nathalia, e você?

            - Vitória, me chama como quiser.

            - Legal, vou te chamar de Anelaide então. – ela disse rindo.

            - O QUÊ? – eu falei. – Vou te chamar de Joaquina então!

            - Ok.

            - Sabe, vocês são tão bobas, ficam conversando, sabe, muitas coisas ainda estão pra acontecer, eu não diria que são boas. – falou Matheus.

            - Nossa, típico de um Sonserina. – falou Alleh.

            - Pois é. – todos concordamos.

            - Somos os mais fodas. – disse Maah.

            - Com certeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ no próximo capítulo é voltado pra Saah e o pessoal de Grifinória e Caio e o Guilherme na Lufa-Lufa ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.