O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 4
Há ! Agora eu sei a sua historia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/4

Já são 20:00 as meninas devem estar chegando e por enquanto nem sinal de Peeta ufa.

DIN DONG

Escuto a campainha , abro a porta e vejo Clove , Annie , Joanna e Olivia .

–Oi . Vamos a Madge está esperando a gente no quarto . - falo apontando para a enorme escadaria .

–Nossa sua casa é linda ! - fala Olivia com a mão no rosto .

Nós subimos as escadas e vamos em direção do quarto onde Madge esperava sentada em um dos colchões de ar .

–Onde a gente troca de roupa ? - pergunta Joanna

–No banheiro . Segunda porta a esquerda . - diz Madge ligando a lanterna e apontando para porta .

Elas saem e rapidamente , e sentando cada uma em seu colchão de ar .

–Que historia vamos contar primeiro ? - pergunta Joanna .

–A do fantasma mal amado – diz Madge .

–Que historia é essa ? - pergunto curiosa

–Começa assim … - diz Clove fazendo mistério – Era uma vez um belo rapaz da nossa idade loiro dos olhos azuis chamado … Peeta Mellark – uma raio cai interrompendo Clove e Peeta aparece .

–Você vai ouvir elas ? Katniss – grita Peeta

–Vaza daqui – falo enquanto ele vai embora e as meninas me encaram . - É … vaza daqui sua mosca chata – falo sacudindo a mão no vento fingindo que há um mosca .

–Voltando. - grita Clove – O jovem Peeta era artista e foi contratado por um jovem bruxa para desenha-la . No momento que ela viu Peeta se apaixonou perdidamente ela o enfeitiçou com a sua beleza e o pobre e indefeso Peeta se encanta por ela . Uma semana depois Peeta pede ela em casamento mas antes ela tinha que fazer um teste … - para Clove fazendo mais mistério .

–Teste ? Que teste ? - pergunto

–A família de Peeta tinha um colar usado de geração em geração para identificar o amor verdadeiro

quando o amor é verdadeiro o pequeno diamante brilha como uma estrela mas esse não foi o caso da bruxa no momento que Peeta lhe entregou o colar que imediatamente escureceu como um céu sem estrelas e de dentro do diamante saiu um corvo enfurecido que aranha o rosto da bruxa que desfaz o feitiço . Com raiva a bruxa enfia a mão no peito de Peeta e arranca seu coração e transformando o pobre coitado em fantasma . Antes de fugir a bruxa lhe entregou uma caixa que só se abriria 100 anos após a sua morte que guarda o segredo como ele poderia voltar a vida ela então se trancou em uma casa enfeitiçada com um feitiço contra fantasma nenhum fantasma sai nenhum fantasma entra e essa casa fica na floresta mal assombrada e lá se suicidou . Até hoje o fantasma mal amado espera a caixa se abrir nesse ano . É fim – termina Clove .

Peeta aparece na porta com expressão triste .

–Posso conversar com você um minto ? - pergunta Peeta

–Gente eu vou no banheiro . Daqui a pouco eu volto – falo me levantando e seguindo Peeta até a sala . - Então você pode voltar a vida ? - pergunto

–Posso e caixa vai se abrir essa noite . - ele diz pegando uma caixa de ouro em um esconderijo no chão . - 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 – logo depois quando Peeta para de contar o relógio bate a meia noite fazendo a caixa se abrir e dentro tinha um saquinho de joias , uma carta e um desenho da bruxa .

–É ela ? A tal bruxa que fez isso com você .

–Sim a bela e maluca Evangeline .

–BELA???? como assim ela é muito feia – grito e logo tapo a minha boca esperando que ninguém ouvisse – ufa – sussurro para mim mesma .

–Que foi bonitinha ? Ciúmes . - diz Peeta dando um belo sorriso

–Eu ? Com ciúmes de você . Há Peeta me poupe .

–Katniss que demora é essa – grita Madge .

–Tenho que ir amanhã a gente lê essa carta . Juntos nem tente dar uma espiadinha entendeu Peeta Mellark .

–Sim senhora – diz Peeta me dando um beijo na bochecha me deixando vermelha .

Eu subo as escadas e vou para meu quarto . Acabo ouvindo mais de vinte historias de terror em uma só noite e durmo no meio de uma .

De manhã eu acordo e olho para o relógio é 1:00 então eu me levanto e vou para o corredor sem fazer nenhum barulho para não acordar as meninas .

–Peeta , Peeta – sussurro pelos corredores

–Oi – fala Peeta atras de mim .

–Onde está a carta ?

–Lá embaixo – diz Peeta me puxando para as escadas e me levando para a sala .

Eu me sento no sofá e ele me entrega a carta .

–Lê para mim por favor .

–Está bem! - digo pegando a carta – meu amado Peeta …







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que esta escrito na carta ? hiem . comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.