Imaginário. escrita por Lia Sterm


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 11 disponível :D
Mudei a sinopse da fic e a imagem, acharam que ficou legal? '-'
Queria agradecer de coração pela outra recomendação que ganhei, a recomendação da usuária Happy. Nossa, foi a recomendação
mais linda que eu já recebi até agora, obrigada!
E aqui vai um cap, boa leitura, suas perfeições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290353/chapter/11

-Vamos Lory, por favor!-Implorou Bia.

-Você vai se divertir, garanto.-Imformou Rafaela.

Já estava anoitecendo, Gabi já tinha saido de casa e Bianca e Rafa imploravam para que eu fosse á balada da cidade com elas. Mas eu não curtia coisas do tipo, eu gostava mais de ficar sozinha com meus livros ou conversar com Dave, nada disso era pra mim.Festas, músicas altas, muitas pessoas por aí...Tudo isso me fazia até mal.

-Eu não vou, meninas! E meus pais chegam daqui á pouco.-Avisei, tentando fazer elas esquecerem da ipótese de eu ir para isso com elas.

-Seus pais querem que você curta a vida também, sabia?-Indagou Bianca, argueando as sobrancelhas.

-Não gosto de festas.-Expliquei.

-Mas vai curtir com a gente, querendo ou não!-Gritou Rafa, procurando roupas no meu guarda-roupa.-Você não tem nada com cor?-A garota perguntou, fazendo careta ao se deparar com meus looks.

-Vamos pegar um look meu emprestado então!-Disse Bianca animadamente pegando um vestido azul escuro de sua mala.-Esse está perfeito! Não está muito claro e nem muito escuro, também não está muito curto e nem muito longo. O que acha, Lory?

-Eu acho que não vou á essa balada.-Sentei-me na cama, de braços cruzados, com a expressão brava.

-Vai sim, viemos aqui curtir e você irá nos acompanhar!-Bia retrucou, com a mão na cintura. 

Suspirei cansada.

-O que eu vou ganhar com isso?-Perguntei, já sem paciência.

-Diversão, honey!-Respondeu ela á sorrir. Parei-me rapidamente, pensando que realmente poderia ser divertido. E por certo momento, veio a conclusão de que com essa pequena diversão eu poderia até sorrir um pouco e me livrar pelo menos por 3 minutos daquele sentimento que eu sentira por Dave.

-E então, girl, topa ir conosco?-Rafa falou.

-Ok, eu topo.-Sorri.

-Sério? Que ótimo! Venha, vamos escolher tudinho.-Bia ficou animada.

Concordei, e fomos escolhendo várias roupas e acessorios. Achei engraçado a forma de como elas se importavam em chamar a atenção com seus looks e coisas do tipo, eu deveria me divertir um pouco, pelo menos para esquecer os fatos que aconteceram atualmente.

-Ainda não acredito que aceitou...Você não é desse tipo, hehe.-Bianca disse, e Rafa concordou.

-Bom, pra tudo tem uma primeira vez!-Dei de ombros.-Eu preciso curtir um pouco, como dissem, sair pelo menos uma vez por ano.

-Vamos te ensinar como viver á vida, sua vida é um tédio, tá na hora de ser feliz.-Avisou Rafaela.-Suas aulas de como ser uma garota moderna e divertida começarão hoje e você vai curtir muito!

Não concordei com a afirmaçao dela, eu vivia muito bem calada e sem ninguém perto de mim. Só estaria á fazer isso para tentar abandonar essas coisas de mim. Eu já iria descordar, mas alguém bateu na porta do meu quarto.

-Vou ver quem é.-Disse Rafaela.

A porta foi aberta, e quem estava á bate-la era Nicholas. Rapidamente o olhei, e esperei ele falar o que queria.

-O Edu está chamando você e a Bia lá embaixo.-Ele avisou.

-Porque, meu amor?-Bianca perguntou.

-Eu não sei.-O garoto deu de ombros.-Vejam lá.

As meninas sairam então do quarto indo em direção ao 1° andar da casa, me deixando sozinha no quarto.

Mechi em algumas coisas distraída, haviam várias joias e brincos bonitos, mas não faziam meu estilo. Estava tudo bem, até que percebi que Nicholas continuava lá, me observando. Senti um arrepio á perceber que ele ainda estava ali, com um olhar que me dava medo. Algo estava errado...

-O-O q-que a-ainda faz a-aqui?-Perguntei amedrontada, mas tentando parecer o mais normal possível.

-Vendo o seu comportamento imbecil.-Ele respondeu, sarcástico. O que me fez fechar os punhos de raiva, e juro, que se as minhas unhas não fossem ruídas todas as noites por mim, minha mão estaria sangrando por tanta força que usei para segurar a raiva.

-Não sou eu que sou o pegador do colégio e outras tais coisas ruins, Nicholas.-Retruquei, ele não podia falar isso de mim.

-Vou só lhe dar um toque:  Não fale mal de minha pessoa para a Bianca novamente, ou sofrerá as conseguencias.-Ele se aproximou de mim, e enfim, imformou-me, o que me deu mais medo de sua presença.

-Ela não deveria ter contado isso...-Pensei alto, fazendo com que Nicholas sorrise malignamente.

-Você é bem espertinha, não é, Lorena Amanda? Mas não é melhor do que eu. E se Bianca acredita em mim, deixe-me se divertir com ela em paz, garota metida!-Ele disse com nojo.

-Mas ela é minha amiga!-Gritei, então logo Nicholas tapou minha boca, fazendo eu me chacoalhar e tentar gritar para se livrar do garoto.

-Sh, sh...Silêncio, bebê. Ou vai querer levar uma lição?-Ameaçou Nicholas, me forçando á ficar mais quieta, até que ele fora tirando a mão devagar.

-O que você quer?-Perguntei num cochicho, ainda nervosa.

-Nada em especial, só não reclame de mim para Bianca, e tudo estará resolvido.

-Ela vai se iludir, graças á você. O que ganha com isso, seu idiota?!-Fui fria, fazendo Nicholas irritado, puxando-me pelos cabelos severamente.

-Epa, não me desrespeite, garotinha.-Nicholas me tacara forte na parede do quarto, fazendo com que eu bata a cabeça nela.

-Aí...Seu...Imbecil...-Coloquei a mão tentando conter a dor que senti.

-Que isso fique em segredo, e não se meta em nada que não é da sua conta, vadia!-O garoto ameaçou-me novamente saindo do quarto, eu estava assustada, ele podia realmente até me matar se eu não o obedecesse, estava com medo.

Encostei-me nos meus próprios joelhos, nervosa e tremendo com o que aconteceu aqui, ele iria me fazer sofrer, eu sabia disso.

-Levante-se, elas voltam logo e não vão acreditar em você se falar que Nicholas lhe agrediu.-Escutei um sussurro, era Dave, que apareceu subitamente ao meu lado e tocou em minha face, com medo de que eu estivesse ferida.

Não assustei-me dessa vez, Nicholas me deu tanto medo que uma apariçao de repente de Dave não era nada em comparação aquilo. Os belos olhos verdes miravam em minha direção, o garoto me olhava preucupado.

-Ok.-Tentei me levantar, e quase caí novamente. Minha cabeça latejava.

-Preciso ir antes que elas voltem, mas lembre-se, eu estarei aqui, eu vou impedi-lo de fazer algum mal pra você. Está tudo bem...-Dave tentou me tranguilizar, mas pelo seu rosto ele estava mais agitado ou irritado do que eu.

-Espere.-O chamei, o garoto se virou em minha direção.-Obrigada por estar aqui.-O abracei, ainda nervosa. Mas era confortante estar com ele por perto, pelas poucas vezes na vida eu me sentia bem com alguém. Ele podia me entender.

Dave retribuiu, e por um momento, desejei que aquele abraço fosse infinito. Mas logo escutamos passos, e se separamos.

-Preciso ir.-Ele avisou, sumindo rapidamente. A porta foi aberta, e Rafaela e Bianca estavam lá.

-O-Oi...-Tentei parecer bem, sorrindo forçadamente.

-Caramba amiga!O que aconteceu aqui?Está tremendo.-Bia correu em minha direção.

-N-Não f-foi nada, eu estou ótima.-Menti.-O que foram fazer lá embaixo?-Dei  uma olhada nas roupas, tentando ficar normal.

-Edu derrubou um copo, e chamou a gente pra limpar. Preguiçoso, né?-Rafa explicou, logo rindo junto com Bianca por causa de Eduardo.

Então caiu a ficha, era um plano. Eduardo fez isso propositalmente e chamou as meninas, podendo muito bem me chamarem ao invés delas. 

-Droga.-Pensei mentalmente. Eu precisaria ter mais cuidado.

-Amiga?-Bia tirou-me de meus pensamentos.

-Ah, desculpe, estava pensando. E então, vamos se arrumar?-Disse eu, disfarçando a situação.

-Claro!-Rafa se animou.-Vamos arrasar!-Falou de um modo exagerado, ela parecia feliz.

----------------------------Pouco tempo depois...------------------------

O salto-alto me imcomodava um pouco, mas nada que fosse de importancia. Estava á usar um vestido azul escuro que Bianca e Rafa recomendaram para vestir-me. Os cachos que fizeram em meu longo cabelo negro deram um toque de formosura em minha pessoa. Eu estava gostando disso.

Sim, nós estavámos já produzidas para ir á festa. Papai e mamãe já haviam chegado em casa e concordaram em eu ir com elas, com certeza se assustaram com essa minha decisão de ir para a balada com as meninas.

Nunca fui há lugares desse tipo, eu sempre tive o gênero tranquilo, mas talvez isso me ajudasse á esquecer o que aconteceu ultimamente.

-Como você consegue essa pele de boneca, Lorena? Eu vivo usando cremes e ela nunca chega á sua.-Elogiou Rafaela, me fazendo rir um pouco.

-Eu não me maqueio e nem passo produtos no meu rosto, simples assim!-Dei de ombros.

-Bem, mas hoje um gloss labial e um pouco de sombra não lhe fazerá mal.-Opinou Bianca, trazendo em minha direção um belo estojo de maquiagem na cor lilás com branco.

Eu achava louco o modo como as meninas se importavam com moda e makes, não achava essas coisas nem um pouco necessarias.

-Feche os olhos, vamos te transformar em uma diva!-Avisou Rafa, que pelo visto estaria muito feliz em ter mais uma garota para "a turma".

O pequeno detalhe era que eu não faria isso sempre, nem seguer estaria indo com muita vontade para aquele local. 

Com alguns minutos, a maquiagem estava pronta. Olhei-me no espelho e sorri, gostara do que vi. Eu estava realmente bonita.

-Estou até emocionada, nunca pensei que veria Lory assim...-Bia brincou, fingindo enxugar lágrimas.

-Sem drama, ok?-Ri.

-E então, vamos indo? Já estou pronta!-Rafaela.

-Vamos sim, vem minha nova sweet girl!-Bianca chamou-me, com mais um de seus apelidos que ela dava para mim.

Sorri, simpática. E fomos então descendo as escadas. 

POV's Dave:

E lá estavam elas. Realmente não achei que Lorena toparia sair com Rafaela e Bianca e usar todas aquelas coisas fúteis. Mas talvez ela guizesse se destrair, consigo perceber que ela ficou bem confusa com a situação, acho que eu não deveria ter aparecido para ela. Maldito carinho que sinto!

As meninas enfim desceram as escadas da casa velha. Lorena estava linda, encantei-me com o modo desajeitado dela ao andar, deveria ser o salto, ela não é nem um pouco acustumada com um daquele tamanho. O vestido que ela usara a deixava deslumbrante e o seu cabelo, agora ondulado, estava atraente. Para mim, era diferente ve-la assim.

Tudo estava bem, até perceber o olhar maldoso de Nicholas. O ridículo garoto olhara para Lorena como se fosse devora-la, e eu já estava me segurando para não o matar ali mesmo. Por mim, eu aparecia e o mandaria se danar, mas eu não podia fazer isso, eu sempre escondo e esconderei muito bem o que sou.Só apareci para Lorena por um grande motivo, e eu não iria aparecer ali sem nada.

Destraído com meus pensamentos, percebo que elas já estavam á caminho do carro. Bianca de mãos dadas com Nicholas e Eduardo, Lorena e Rafaela conversando.Torci para nada de ruim acontecer nessa "festinha", mas senti que coisas boas não poderiam aparecer pela frente.

POV's off:

Entramos no carro. Bianca ria das piadas de Nicholas. Eu torcia para que ela soubesse realmente quem ele era, Nicholas não valia nada.

-Está tão calada, Lorena. Algum problema? Ha ha.-Eduardo, que estava do meu lado, fingiu se importar, logo dando um baixo riso debochante.

-Deveria calar a boca.-Sussurei.

-Acho que essa frase é pra você. Ou irá se dar mal.-Ele ameaçou, me deixando cheia de raiva e ao mesmo tempo amedrontada.

Virei meu rosto para a janela, não querendo dar atenção.

Com um tempo, chegamos na tal balada daquela cidade, que por mais pequena que fosse, tinha muitos lugares para ir.

Bianca ao perceber, rapidamente abriu a porta do carro, saindo de lá empolgada.

-Venham galera! Hora de curtir!-Gritou ela, arrumando seus cachos e chamando-nos.

Saímos todos do carro, e Rafa e Bianca decidiram me guiar por lá.

-A gente vai beber um pouco, vejo vocês depois.-Avisou Eduardo, indo em uma direção diferente da nossa com Nicholas.

-Eles não podem beber, podem?-Perguntei, quando eles não estavam mais lá.

-Só o Edu, que tem 18. Mas a gente sempre dá um jeitinho, sabe?-Comentou Rafaela, piscando um olho, parecia se orgulhar disso.

Adentramos o local. Luzes fortes e coloridas tomavam conta dele, e músicas animadas faziam todos dançar. Bia, assim como Rafa, se deixava levar pelo som enquanto se deslocavamos naquele lugar.

-Vamos dançar, amo essa música!-Gritou Bianca, puxando eu e Rafa para a pista onde todos dançavam.

Havia grande número de pessoas por lá. Caras bêbados, menores se agarrando, música alta e luzes conturbantes.Paredes cobertas por espécies de pisca-piscas, estrelas e efeitos de fumaça loucos tomavam o local. Eu nem deveria estar ali, aquele lugar não fazia o tipo de local onde eu iria. Já estava á me sentir encomodada.

-Se anime, Lory! Você veio aqui para curtir, certo?-Rafaela percebeu minha desanimação, segurando então meus braços e me fazendo dançar.

Mechir-me com a música sem animação.

-Ok, ok...-Falei, tentando me alegrar. Eu estava tímida e também me sentindo diferente em meio á certo tanto de gente, aquele mundo barulhento e estranho não era o meu.

---------------------------------------40 minutos depois...--------------------

Passos longos e rápidos. Eu queria sair daquela balada inútil, cada minuto á mais lá me dava desgosto.

Pessoas se pegando, bêbados, música alta e luzes fortes. Tudo isso me torturava.

Me dirigi para fora do local, e quanto mais longe, mais aquele som pertubador sumia.

-Nossa.-Exclamei, era muito bom não estar mais lá.

Não consegui suportar, foi um simples erro tentar ir ali, aquelas coisas não combinam comigo. E agora estou eu, fugindo dessa festa, e ninguém sabe disso.

Passos longos e rápidos...Passos longos e rápidos... Eu precisava sair dali.

-Hey, garotinha! Onde está indo, ein?-Nicholas aparece de repente no pequeno beco em que eu estara á fugir daquele lugar, acompanhado de Eduardo, que continha uma garrafa de bebida na mão.

-Saiam da frente.-Respondi, grossa. Os empurrando e continuando minha caminhada para fora de lá, eu chamaria um taxi e voltaria para casa imediatamente.

-Owwn, a bebê quer mandar na gente?-Eduardo insistiu, seguindo-me com Nicholas.-Veja Nick, que corpinho...

-Muito lindo para ser desperdiçado, ein?-Sussurou maliciosamente um deles, que mordia os labios.

-Me deixem em paz!-Gritei, correndo para longe. Mas fui impedida com Nicholas me segurando e tampando minha boca.

-Calminha, vamos só brincar com você.-Disse Eduardo.

Tentava me livrar, me chacoalhava, me sacudia, mordia sua mão, pisava em seus pés. Eu fazia todo o possível para fugir dali, não gostaria nem de pensar no que aconteceria se eu não sumisse em segundos.

Nicholas segurou com força a minha cintura, e me puxou para perto de seu corpo. Meu coração batia rapidamente, eu estava apavorada, e só consegui falar uma coisa.

-Dave!!!-Gritei, pedindo socorro, eu tinha certeza que ele viria me ajudar.Mas...Ele não veio.

-Olhe, está delirando. Coitadinha.-Eduardo debochou.

-Quem seria Dave? Algum ursinho de pelúcia seu, Lorena?-Nicholas perguntou, mordendo a ponta de minha orelha. Fazendo-me fechar os olhos com força, amedrontrada.-Tsc, tsc... É tão linda pra ser tão solitária, sabia?

-P-Por f-favor, n-não...-Eu gaguejava.

-Sh... Se fizer silêncio vai ser muito mais fácil.-Nicholas gargalhou, me puxando mais para perto e levantando um pouco meu vestido.

-Belas pernas.-Eduardo disse, com sua ridícula face maliciosa, dando mais um gole na bebida. Lágrimas escorriam de meus olhos, eu estava desesperada.

-É melhor pararem com a brincadeira, rapazes.-Uma voz familiar tomou o local.

-D-Dave?!-Impressionei-me, era realmente ele.

-Alguém aqui quer ter a cabeça cortada? Soltem ela, já.-Dave ordenou, tomado de raiva.

-E por que eu faria isso?-Nicholas foi em direção á ele, deixando-me no chão.

Dave deu um sorriso sarcástico e maldoso, e quando percebi, Nicholas já aguniava de dor no chão.

-Espero que não pense mais em fazer mal algum ás pessoas, pois irá se arrepender.-Dave avisou, enquanto Nicholas ainda gritava.-E você, metido á valentão, ainda vai fazer essas coisas de novo e com minha Lorena?-O garoto se referiu á Eduardo, que saiu em desparada assustado com Dave. Fiquei sem entender o motivo dele ter se referido á mim como sua, mas já era tarde demais pra descobrir, eu já estava á sorrir de orelha á orelha por causa disto.

Quando Nicholas já se encontrava desmaiado ao chão, Dave virou sua face em minha direção, sorrindo amigavelmente.

-Eu disse que iria te proteger, não disse?-Ele argueou as sobrancelhas, me levantando do chão, logo depois dando um beijo afetuoso em minha testa.

-O-Obrigada.-Gaguejei, ainda nervosa pelo acontecido.

-Está tudo bem agora, não fique assim.-Dave sorriu e passou a mão pelos meus lisos cabelos, que agora estavam cacheados.

Sem saber porque, o abracei forte. Eram muitas coisas para se digerir, e eu estava muito amedrontada.

Se Dave não me salvasse daqueles dois, eu já poderia imaginar o que iria acontecer.O garoto retribuiu, e tentou me acalmar, mas eu chorava.

-Não vai mais acontecer nada, eu estou aqui, pequena princesa.-Ele cochicou, enquanto eu me tranquilizava um pouco mais. Separamo-nos, e eu sorri, agradecida por tudo. Até que olhei para o lado e vi Nicholas desmaiado.

-Como fez aquilo?-Perguntei.

-Isso se chama tortura. E eu consigo torturar alguém que faz algo mal, e ele mereceu.-Deu de ombros.

-M-Mas ele t-tá v-vivo, n-né?-Estranhei.

-Infelizmente sim, ele tá vivo.-Dave rolou os olhos, dando uma risada sarcástica.

-Bobo.-Disse eu.

-Vou te levar pra casa, está bem?-Ele falou, quando eu estava um pouco melhor.

-S-Sim.-Respondi, segurando em sua pálida e fria mão, indo em direção á um carro, que supostamente ele teria pegado por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, adoro saber suas opiniões, não importa quais forem ;)
PS: O próximo capítulo é mais legal, fiquem tranquilos.