Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 9
Capítulo 8: A verdadeira Sacred Gear


Notas iniciais do capítulo

Agora sim as coisas vão ficar mais diferentes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/9

...

–-Só o que eu vejo... É UM DESGRAÇADO QUE ME FEZ PERDER ALGUÉM QUE EU AMAVA!!!

A voz agressiva de Isao ecoa... E lá está ele, estocando, apunhalando contra o peito de um homem vestido de cientista. Sangue não parava de se espalhar do corpo do homem já morto.

“ISAO?!” Uma voz de um homem, gritando de espanto.

“ISAO-CHAN, PARE!!!” Outra, uma voz de uma mulher gritando.

Um par de pessoas com o mesmo manto que Isao foram atrás dele, e o impediram de continuar maltratando o cadáver, e o jogaram violentamente contra uma parede. E o jovem, ainda com raiva, tentou continuar estragando e depredando o corpo do homem que matou alguém valioso da vida dele.

Ele somente gritava, rosnava e xingava o cadáver...

No entanto, o homem mais velho de casaco tirou o capuz de Isao, revelando seu olhar de Serial Killer e olhos vermelhos brilhando a ódio. Ele observou profundamente nas sobras do capuz do homem, e era alguém que tem um rosto quase que semelhante, porém mais maduro e tinha olhos marrons e cabelos negros. A mulher tinha cabelos loiros e olhos vermelhos, iguais aos de Isao, mas não soam ameaçadores.

–-...Pai... Mãe...?!

Ele continua com o olhar de puro ódio e desejo de vingança. Os olhos da mãe expressam choque, enquanto o pai estava espantado.

–-Ele... ELE MERECEU MORRER!!! ELE MERECE SER TRATADO ASSIM!!! –Isao grita. –ESSE DESGRAÇADO MATOU AKIA!!! BEM NA MINHA FRENTE-

Antes dele terminar a frase, o pai aplicou um tapa nele...

...

Isao acordou com Rias Gremory, bem na sua frente, seminua, e sua bochecha ficou vermelha, e depois ele ficou em estado de choque mental. Rias estava irada, enquanto os outros estavam chocados.

–-Quantas vezes eu tenho que te falar?! –ela grita. –Você foi atrás daquela freira, e olha o resultado! Você acabou matando muitos Anjos Caídos!

–-Mas eu... –ele abaixa a cabeça.

Rias sacude Isao pelos ombros.

–-Isao, ela é de uma organização que demônios não devem se envolver! E por sua causa, os lados entre demônios e Anjos Caídos se abalaram! Parece que você declarou guerra a eles!

O loiro ficou em silêncio.

–-Isso foi muito perigoso da sua parte, Isao. Nós estamos fazendo de tudo para amenizar a situação que você causou... –ela tenta se acalmar.

Isao teve a imensa vontade de acusar os Anjos Caídos da mesma forma que ele havia feito no passado. Mas isso não muda o fato dele ter causado um “anjocídio”, e logo no mesmo lugar que ele foi morto por Reinalle. Era um ambiente completamente desagradável à sua sanidade, e ele não pôde segurar sua fúria.

–-...No entanto, eu peguei uma informação que servirá de motivo para confirmarmos... –ele disse. –Um dos Anjos Caídos disse algo sobre uma cerimônia. –ele aperta o punho. –E Asia me disse que ela poderá morrer no processo. Por isso que eu precisava de protege-la...

Isao abaixa a cabeça de arrependimento por não ter conseguido proteger uma garota inocente, e que será usada como um sacrifício para beneficiar os Anjos Caídos.

–-Cerimônia? –a de cabelos carmesim questiona.

–-Senhorita Gremory... –Akeno se aproxima.

Ela sussurra algumas coisas no ouvido de Rias, e ela mudou sua expressão de tensão diante das ações de Isao para preocupação com algo mais.

–-Bom... Eu tenho algumas coisas a serem resolvidas. Akeno virá comigo... E... –ela observa o tabuleiro de xadrez. –Isao. Você ainda se lembra da sua Peça Maligna?

–-Sim, o Peão. E o que tem? –Isao.

–-Você se lembra quais são os poderes do Peão?

–-Em primeira vista, é a peça mais fraca. Mas tem uma habilidade que nenhuma outra peça tem. Que é a Promoção, não é isso?

–-Exatamente. –ela se aproxima do tabuleiro de xadrez e pega a peça do Peão. –Mas essa habilidade só funcionará se você estiver na parte mais funda do território inimigo. –ela posiciona o Peão para o fundo oposto do tabuleiro.

Isao se lembra exatamente como é isso. Se um Peão alcançar a parte mais funda oposta, ele pode se promover para Rainha.

–-Assim... Quando eu atingir essa condição, eu posso até receber o poder da Rainha, assim como Himejima? –ele disse.

–-Teoricamente. Mas do jeito que você está agora, após você ter utilizado seu primeiro Balance Break, o seu poder pode sair fora do controle. Não pretendemos arriscar isso, portanto, eu tive de selar o poder da Rainha dentro de você. No entanto, o que você tem é mais que o suficiente para sobreviver num imenso campo de batalha.

–-Nem quero lembrar de novo... –ele desvia o olhar, preocupado.

–-E um bom exemplo de um território inimigo...

–-...é uma Igreja.

Rias começa a se vestir.

–-E você deve se lembrar sempre, Isao. Pelo que calculamos com seu Balance Break e o poder da sua Sacred Gear, a Saint Longinus, se você ficar irado daquele jeito outra vez, isso vai consumir tanta energia que pode até o risco de você morrer no processo. Por isso que eu tento te mimar o tempo todo para você poder manter uma mente mais positiva. –ela sorriu.

E com isso dito, todas as servas de Isao ficaram com ciúmes e o próprio começou a corar densamente.

–-Por favor, tente ficar mais calmo. Se você tiver força de vontade positiva, com certeza seu Balance Break será cada vez mais forte do que quando você fica irado. –e ela continua com o sorriso.

Após ouvir isso, Isao parece que vai começar a se zangar, pensando que jamais vai conseguir o poder correto para proteger Asia.

No entanto, Chii deu um golpe fraco de caratê na cabeça dele.

–-Pare de frescura, Mentor! –a morena disse. –Você me disse que um bom espadachim deve sempre manter a calma para contra-atacar, não é mesmo? –ela sorriu. –Desse jeito, eu vou te superar se continuar irritadinho!

–-Ei! –ele se zanga, mas comicamente.

–-Eu não gosto de ver Isao-kun dessa maneira... –Hitomi disse, preocupada. –Ele é mais bruto que o normal, e parece que não é ele...

–-Ei, ei, você precisa de se acalmar, Isao-sama! –Wakka disse. –Como alguém genial como você pode ter esse temperamento?! Fala sério! Você é cego desse jeito!

–-Até Shiroko fica com medo de você cada vez que você faz isso! –Izuko disse, apontando para a de cabelos brancos.

–-Eu não fico com medo! Eu só... –a esbranquiçada junta os dedos. –Eu só fico preocupada com ele...

–-Viu só, Isao-san? –disse Senaka. –Seja mais calmo e sinta a brisa do mundo!

Isao permaneceu em silêncio, e Rias termina de se vestir.

–-Akeno e eu estamos de saída. E reflita bem na sua peça, Isao. Até um Peão pode derrotar um Rei. Como nas regras básicas do xadrez. –ela anda até a saída. –Yuuto, deixarei tudo com você.

Elas saíram. Agora estão somente Isao, seu Harém de Assassinas, Kiba e Koneko.

No entanto, Isao se levanta e começa a sair da sala.

–-Ainda pretende resgatá-la? Depois daquele Balance Break, você não vai mais conseguir ativá-lo. –disse o outro loiro. –Você pode até morrer lá.

–-Mesmo assim, eu não vou deixar Asia ser sacrificada para matar mais e mais inocentes... –ele para na saída. –Se pretende me impedir outra vez, Yuuto, então vou ter que nocauteá-lo outra vez.

–-Na verdade...

Kiba se aproxima do tabuleiro de xadrez. Ele pega a peça do Cavaleiro e posiciona ao lado do Peão. E Isao está percebendo o que ele quer fazer.

–-Eu vou com você. –Kiba sorriu.

–-Como?! –Isao não quis acreditar.

–-Vendo um companheiro meu enfrentando uma batalha sangrenta para salvar um amigo, ou uma amiga, no seu caso, é algo que não aguento ficar parado de braços cruzados. Aliás, eu até estou preocupado em você despejar mais sangue. Digamos que eu vou ficar de olho em você. –Kiba disse.

Isao abaixou a cabeça.

“TAMBÉM VAMOS!!!” Disse o Harém todo.

–-O quê?! –Isao ficou surpreso. –Não! Vocês fiquem fora disso!

–-Estamos cansadas de você nos deixar para trás! Aliás, conseguimos te salvar na noite passada, certo? Não vamos mais ficar na escanteio! –disse Karin.

–-Assim como você desobedeceu Gremory-senpai, vamos te desobedecer! –as irmãs Genjou.

–-Eu também irei. –disse Koneko, com calma, e posicionando a Torre ao lado do Peão.

Isao ficou apenas em silêncio profundo, voltando a abaixar a cabeça.

–-Não vamos ser um fardo a você. Nós prometemos. –disse Yoko.

Isao levanta a cabeça e observam as suas servas.

–-Se é assim, vamos precisar de equipamento adequado. E eu acho que está na hora. –ele disse.

Todas as recrutas ficaram excitadas.

...

No casarão, no andar subterrâneo, na sala de cerimônia dos Assassinos.

Todos estavam em silêncio e estão curiosos o que Isao fará em seguida.

Isao foi andando ao altar, e em frente, ele agarrou uma alavanca, mas ele hesita.

–-Yoko... –ele disse.

–-Ah... Sim? –a morena disse.

–-Eu ainda me lembro daquela vez que eu te vi. Parte da sua expressão... queria se vingar de sua família... –ele disse, com o olhar para baixo. –E eu devo lembra-la que, quando você receber o casaco... –ele a observa. –Não seja a mesma pessoa que eu era. Isso vai ferir seu coração em todos os aspectos.

Ele refletiu as palavras de Asia antes dela ser acolhida por Reinalle, e Isao agora expressa tristeza.

–-... Eu juro... –Yoko disse. –Jamais farei por vingança.

–-Então... –Isao.

Ele aciona a alavanca e, com um mecanismo, uma parede se revela ser uma porta a acesso a quinze casacos, os mesmos que Isao usava para se denominar um Assassino. No entanto, os casacos não parecem ter design de liderança.

Todos ficaram admirados com os casacos, e o Harém todo foi se equipando. O casaco, os cintos de utilidades, facas, espadas e as famosas Hidden Blades dos Assassinos. Porém, de acordo com o Códex de um dos grandes Mestres Assassinos, Mentor da Irmandade de Masiaf, Síria, chamado Altaïr Ibn La’Ahad, somente os que são graduados para Mestre Assassino tem o direito de utilizar duas Hidden Blades ao mesmo tempo. Portanto, cada uma delas somente terá uma em um braço, e é uma regra que Isao também deve obedecer, para manter a tradição.

E Isao acionou outra alavanca, e desta vez, no altar, apareceu do chão um casaco que tem um design de liderança. Tem alguns tons de preto, que é a cor do Mentor, diferenciando os demais. E junto, apareceram algumas armas, como uma pistola com um cano muito largo, e outras armas pesadas, porém estão fragmentadas e depredadas, como se não tivessem mais sido usadas há muito tempo.

–-O que são essas coisas? –Mirana percebeu.

–-São... “Coisas”... que eu quero evitar em usá-las. São essas coisas que resultaram a minha... insanidade... –ele evita de olhá-las e somente agarra o casaco de Mentor. –No entanto, elas não tem mais utilidade. Já estão enferrujando e estão fragmentadas em várias partes. E não pretendo recuperá-las, por isso eu queimei todos os planos dessas armas...

–-Significa que... –disse Izuko. –Elas são tão perigosas?

–-Mais do que você imagina. E é melhor que ninguém as usasse. –o de olhos rubros disse com depressão.

Isao veste o casaco de Mentor e se equipa com os equipamentos comuns de Assassino.

–-Yuuto. Quando um demônio pisa no território da Igreja, todos vão estar em alerta, correto? –disse Isao.

–-Sim. Não tem como evitar esse sensor. –o outro loiro disse.

–-Então vamos ter que bater na porta da frente. E com força. –ele bate os punhos.

...

Logo na noite do mesmo dia, a noite ascende, e Isao e os demais estavam escondidos nas sombras e observando a Igreja. Todos sentiam calafrios, mas não o suficiente para reclamarem. No entanto, estavam visíveis muitos Anjos Caídos, guardando a entrada da Igreja, que obviamente que é por culpa de Isao.

–-Sinceramente, eu me sinto culpado de vez em quando... –ele disse.

–-Tudo bem, você fez o que teve de fazer para sobreviver. Aliás, temos um mini exército conosco. –Kiba aponta para o Harém.

O Harém todo, não somente os equipamentos de Assassino, mas com suas armas forjadas a aço demoníaco.

–-Tem alguma ideia para fazermos uma tática? Aliás, nem lembro mais o que tem naquela Igreja. Larguei o Cristianismo há muito tempo. –Isao resmunga.

–-Bom...

Kiba tira de seu uniforme um projeto de planta da Igreja.

–-Você veio preparado. –o de olhos vermelhos.

–-É essencial você levar algo para facilitar a estratégia. –Kiba riu.

Ele abriu os planos e mostrou a estrutura da Igreja.

–-A Igreja em si não é grande. Por aqui está o santuário, enquanto por trás são os alojamentos. O que tem de suspeito é o santuário. E se bem que, para que você saiba, os exorcistas e os Anjos Caídos destroem lugares sagrados, como prova deles estarem infelizes com a rejeição de Deus, e por prazer. –Kiba.

–-Por isso da insanidade daquele padre... Freed... –Isao.

–-E por isso, devemos estar nos preparando para tudo. O seu Harém pode cuidar dos Anjos Caídos de fora da Igreja? –Kiba.

–-Podemos sim! –disse Mirana.

–-Tem certeza? –o Assassino Rubro sente dúvidas.

–-Ah, não se preocupe! Se eu consegui evitar os golpes daquele tal de Krigstone, ou sei lá o nome dele, podemos conseguir sem problemas! –disse Chii.

–-É verdade. –Isao pensa. –Se é assim... –ele olha em volta. –Yoko e Shiroko. Vocês vão comigo junto com Yuuto e Toujou.

–-Entendido! –a de cabelos morenos concorda bravamente.

–-S-sim... –a de cabelos brancos acena timidamente.

Então, todos foram com pressa até os portões da Igreja com suas devidas armas exceto Koneko, e Aria, a irmã Genjou com a peça da Torre, arrebenta o portão. Isso alertou todos os Anjos Caídos e foram atrás do grupo. E os dois lados se avistaram.

–-VAMOS COMEÇAR ESSA BADERNA!!! –Isao grita.

Todos se armam com suas devidas armas, tanto normais quanto demoníacas. Isao disparou na frente com suas duas espadas atrás dos Anjos, e o primeiro que ele matou, ele desviou do ataque da lança agachando-se, depois aplicou três cortes seguidos, e o lançou com a força de sua perna, arremessando contra outro Anjo por perto.

Kiba, com sua agilidade, ele desviou de uma saraivada de lanças arremessadas, e conseguiu desferir golpes rápidos contra pelo menos três deles.

Koneko agarrou um deles após desviar de uma lança e o arremessa contra um pequeno grupo.

–-Vamos ajudar Isao-kun! –disse Mirana.

Enquanto a maior parte dos Anjos estarem focados em Isao, o Harém todo foi dar assistência ao Assassino Rubro.

Mirana lançou raios contra os Anjos que estavam voando contra Isao. Quando o garoto foi logo desviar para trás, uma saraivada de lanças vai em direção a ele. No entanto, Neru invocou os poderes da terra para formar um escudo de pedra na frente do garoto. E ainda, um dos Anjos tentou ferir o garoto por trás, mas Isao percebeu imediatamente e desviou pelo lado e aplicou uma punhalada com a Hidden Blade na garganta do Anjo, matando-o instantaneamente.

–-Eu agradeço! –disse Isao, enquanto batalha outra vez.

–-Ah... Isao-kun... –Mirana, corando.

–-AAAIII, ELE ME AGRADECEU!!! –Neru teve um ataque de fofura, sacudindo o seu corpo.

E sem prestar atenção, um Anjo Caído quase aplica um golpe em Neru, mas Izuko o abateu com um rifle demoníaco. Isso a surpreendeu.

–-Não comemore tão cedo, Asahina-kun! –disse a de olhos índigo. –Ainda estamos numa batalha!

–-Ah, entendi... –a loira resmunga.

–-Akurosu-kun, precisamos agora mesmo ir para dentro da Igreja! –disse Kiba.

–-Concordo plenamente! Façam uma janela para nós! –Isao grita.

–-O que é isso? –Hitomi.

–-Significa para nós abrirmos caminho para ele! –disse Karin.

–-Ah, entendi! –a rosada se alerta.

Enquanto isso, a de cabelos rosados prepara uma onda de energia poderosa para afastar todos os Anjos Caídos que se aproximarem do grupo que vai invadir para dentro da Igreja. Alguns dos Anjos apareceram na frente deles, mas Shiroko, com seu chicote de energia, varreu alguns deles para fora do caminho, enquanto Yoko, com sua velocidade e destreza melhoradas, violentamente retalhou o restante com seus sabres com guardas francesas.

Quando os cinco conseguiram entrar na Igreja, Isao barrou as portas. E ouve-se explosões, tiroteios e cortes, seguidos de gritos de desespero dos Anjos Caídos.

–-Agora é só confiar nelas. –o Assassino Rubro. –No entanto...

Isao embainha as espadas e tira o bracelete da Hidden Blade do seu braço esquerdo e imediatamente invoca sua Sacred Gear.

–-Mostre-se, Kraigster! Sei que está aqui! –Isao grita.

Kraigster, com um tecido grande cobrindo todo seu corpo, juntamente com Freed, se revelam atrás dos pilares. Freed foi aplaudindo. E Isao notou algo estranho. Nenhum dos quatro padres que seguiam Kraigster apareceram.

–-Você veio, Assassino Rubro. Veio resgatar aquela herege? Eu digo que você jamais vai conseguir alcançar. –disse o padre mais velho.

–-E onde estão os quatro? Aqueles que eu fodi com as pernas deles? –disse o Assassino Rubro.

–-Por sua causa, eles não tiveram condições de lutar. Eles estão descansando-

–- -no Inferno, eu suponho. –Isao o interrompeu.

Kraigster rosnou de raiva, enquanto Isao cruza os braços.

–-Pensa que eu não sei dos seus métodos desumanos de descartar os inúteis? Vocês Templários são tudo a mesma coisa hoje em dia. Até matar os que não tem mais condição de pensar e andar, é um dos seus melhores métodos para economizar dinheiro. –ele continua.

–-Eles... Eles também fazem isso?! Então é por isso...! –Yoko sente calafrios.

...

“...Vocês podem ficar com a filha mais velha... Logo, a nossa dívida vai ser paga...”

Uma voz de um homem mais velho entra na mente de Yoko, enquanto ainda bem jovem, viu a irmã mais velha sendo levada à força por um pequeno grupo de homens com expressões de ambição maléfica.

“NÃO!!! ME SOLTEM!!!”

...

Yoko começa a ter expressão de ira, e começa a derramar lágrimas. Ela, tremendo, puxa suas espadas com aço demoníaco e vai em direção a Kraigster, mas logo é impedida por Isao.

–-Não adianta. –Isao disse. –Esse cara não foi responsável pela morte da sua irmã. Eu os matei por você, para que você não passe pelo que eu passei.

–-Isao-kun... –Yoko ainda treme.

–-Eu disse uma vez e vou repetir. Eu não te dei permissão de usar esse casaco para propósitos egoístas como vingança. –o de olhos rubros entra em descontentamento. –Eu somente fiz o que eu devia fazer, nada mais que isso.

–-Pode me matar! Aliás, que nem esse lixo, você também vai encaminhar para a vingança! –Kraigster ria.

Enquanto Isao faz um discurso de ética e valores de vida, enquanto Kraigster tenta poluir a mente da morena, Yoko relaxa e enxuga seus olhos, terminando com um olhar de determinação.

–-Isao-kun está certo! –ela se posiciona. –Eu não vou matar por vingança! Eu vou ajuda-lo de forma que você realmente precisa! Não vou mais pensar em coisas ruins! ATÉ À VITÓRIA!!!

O loiro Assassino sorriu em segredo, enquanto Kraigster fica irado de vez.

–-MALDITOS ASSASSINOS!!!

Kraigster rasgou a capa e mostrou que estava com equipamentos assustadores para os demônios. Pistolas, águas bentas e espadas de luz, e, claro, suas armas padrões, mas manoplas.

–-Fodeu...! –Isao xingava, enquanto é amedrontado.

–-Isao-kun, acredite em nós! Vamos conseguir! –disse Shiroko, preparando seu chicote.

–-Chega de conversa e vamos matar! –grita Freed, preparando sua espada de luz e pistola com projéteis de luz.

Ambos os lados se enfrentam. Kiba e Koneko lidam com Freed enquanto Isao e suas duas Assassinas enfrentam Kraigster.

Isao foi na frente, e antes dele ir com força total contra Kraigster, o mesmo começou a sacar as pistolas de exorcista e dispara contra Isao. O loiro percebeu na hora e se escondeu atrás de um sofá de madeira da Igreja. O Templário resolveu fazer o mesmo contra Yoko e Shiroko, mas as duas também se escondem.

–-O que foi agora, seu desgraçado?! Lute como homem!! –Kraigster grita.

–-Nada bom... Shiroko, limite-o! –Isao saca as facas.

–-Entendido! –a de cabelos brancos acena.

Shiroko emerge dos sofás e aplica um golpe de chicotadas contra Kraigster, e isso o surpreendeu e o distraiu. E no mesmo momento, Isao arremessou as facas. O Templário percebeu e largou a pistola da mão direita e equipou-se com uma espada de luz, provavelmente roubada de um dos exorcistas mortos pelo mesmo. Ele se defendeu a tempo do ataque.

–-YOKO, AGORA!!! –Isao grita.

Yoko, em seguida, emergiu, e com suas espadas de aço demoníaco, ela começa a aplicar golpes contra o Templário.

–-MAS QUE MERDA!!! –ele xingava.

Os ataques de Yoko, alguns deles foram defendidos, e Kraigster tenta encontrar uma abertura, mas antes de encontrar uma, ele quis disparar contra Yoko, no entanto, o braço esquerdo dele é restringido graças ao chicote de Shiroko. E um dos golpes de Yoko fere o torso de Kraigster. Ele é obrigado a jogar um frasco de água benta em Yoko, mas ele fracassou. Como Yoko é uma das duas Cavaleiras de Isao, ela tem uma agilidade impressionante e ficou o máximo longe possível da água benta despejada.

–-Suas vadias...! –ele tenta ir atrás da morena, mas se sente um pouco fraco e não movimenta direito. –O que é isso...?!

–-Deve ser o efeito do meu chicote. –disse a de cabelos brancos. –É forjado de matéria demoníaca, e quem eu toco ou restrinjo com o meu chicote tem sua força reduzida devido a aura negra emitida. Ou seja, estamos combatendo fogo com gelo contra vocês!

Por incrível que pareça, Shiroko lançou um olhar de determinada contra Kraigster. É a primeira vez que viram Shiroko um pouco corajosa.

–-Não pode ser...! –Kraigster tenta puxar o chicote.

–-Agora é a minha chance! –Isao declara.

Com o brilho laranja emitindo de sua Longinus, com força total e o poder explodindo, Isao vai atrás de Kraigster. O mesmo tentou disparar projéteis de luz contra o garoto, mas ele é muito mais rápido que consegue desviar com facilidade. E com punhos e chutes, ele aplicou três socos diretos na barriga, esquiva de um ataque da espada, aplicou mais quatro chutes invertidos e finaliza com um soco com a Longinus no meio da cara do Templário.

Foi tão forte que Shiroko não suportou mais restringir Kraigster, soltando-o. Porém, o Templário foi jogado e quebrou alguns sofás de madeira da Igreja. Ele se levanta com dor e seu nariz estava sangrando. Ele colocou a mão e viu sangue, e verificou que seu nariz quebrou devido ao punho do Assassino Rubro. Ele teve um ataque de fúria.

–-SEU CAPETA DO CARALHO!!! EU VOU TE MATAR!!!

Ele corre atrás de Isao com duas espadas de luz. Isao conseguiu desviá-las facilmente, e em seguida, Yoko manteve Kraigster longe do loiro. No entanto, Freed tentou atacar o Assassino Rubro de surpresa, mas este conseguiu se defender da espada de luz com a lâmina da Longinus.

–-Você até que é persistente! Ainda está puto com aquele soco que te dei ontem?! –Isao o joga para trás.

–-Você me dá nojo...! –Freed fica psicopata mente irado. –Nenhum...! NENHUM demônio de merda conseguiu me encontrar pela segunda vez!! NENHUM!!! VOCÊ estragou a minha reputação, seu demônio de merda! Vou te matar...!! VOU TE MATAR COM CERTEZA!!!

Freed tenta fatiar Isao em dois, mas logo é impedido por Kiba.

–-Parece que Akurosu-kun nem se importa com a sua tal “reputação”. –o loiro de cabelos curtos disse.

–-Se é que ele tem reputação! –Isao estrala os punhos.

Um brilho verde emite na Longinus e Isao golpeia Freed, mas o mesmo se defendeu, no entanto, foi jogado para trás. O padre tenta baleá-los. Isao e Kiba, ambos evadem as balas. Como Isao conseguiu incrementar seus poderes a tempo, ele consegue desviar com perfeição. Kiba, por outro lado, teve complicações de evadir, e quase uma bala o fere mortalmente.

–-Vou pegar esse da pinta! –Freed.

Ele se referiu a Kiba. Tentou baleá-lo custe o que custar, mas Koneko entrou na frente do loiro e o protegeu usando seu próprio corpo como escudo. Nenhuma bala a penetrava, apenas ricocheteavam ou repelidas com a poderosa defesa da Torre ao lado dela. No entanto, as roupas não foram feitas para suportar esses danos e a parte de cima do uniforme de Koneko começa a se depredar, revelando seu sutiã.

–-Boa ideia. Defesa inquebrável. –Isao pensa.

–-Ah, que merda... –Freed parece descontente. –Até que você é forte para alguém tão pequena.

Freed provocou Koneko em todos os aspectos, tanto em seu tamanho mas também para seus... peitos... Ela ficou irada que começou a jogar vários sofás contra o padre. Ele desviou com total facilidade.

–-Só isso que você tem? Que tédio... –o padre ainda provoca.

–-Mas não seria uma boa ideia em me esquecer, não é? –a voz de Kiba.

–-Mas hein?!

Freed se alertou e Kiba estava atrás dele. O loiro tenta aplicar um golpe, mas Freed se defende.

–-Até que vocês são bons... Mas agora está na hora de eu ficar sério! –disse Freed.

Os ataques do padre começaram a ficar mais agressivos. Kiba parece não conseguir encontrar uma brecha.

–-Akurosu-kun, vou precisar de sua ajuda num instante!! –Kiba chama.

–-Desculpe...! –Isao.

Isao está desviando das espadadas e disparos de Kraigster, agora mais frenéticos.

Por azar de Isao, após ele ter usado o Balance Break ainda hoje, ele não consegue concentrar direito seus poderes, devido à fúria dele que o exaustava.

–-Esse cara não quer me deixar respirar nem por um segundo...! –ele repele um dos golpes de Kraigster.

–-Eu vou te matar...! –Kraigster.

E novamente o chicote de Shiroko restringindo Kraigster. Isso limitou os golpes do Templário, mas isso não o impede, devido à raiva, de quase acertar Isao com as espadas. Yoko tenta mantê-lo longe de Isao, enquanto o loiro Assassino recua.

–-Suas pestes! –Kraigster se zanga cada vez mais.

Ele agarra o chicote de Shiroko e a puxa de um lado para o outro, e ainda sacude. A de cabelos brancos não aguenta muito e teve de soltá-lo. Ela cai no chão, um pouco tonta.

–-Ora, seu...! –a morena se zanga.

Os ataques dela agora são mais agressivos e manteve Kraigster muito ocupado. Isao teve de correr atrás de Shiroko, que está bem em frente do altar.

–-Shiroko, tudo bem?! –Isao se preocupa.

–-Ai... Eu... Sim, eu estou bem, Isao-kun... –ela se desaponta. –Eu não sou forteo suficiente para restringi-lo.

–-Forte... É isso! –Isao teve uma ideia. –Shiroko! Você é um Peão, certo? Promova-se para Torre!

–-Promoção? Mas eu não sei se eu vou conseguir suportar...

–-Temos que tentar. –Isao agarra a Longinus. –Eu vou precisar do poder do Bispo, assim, posso canalizar meu poder com mais facilidade. Depois de eu ter usado o Balance Break... –ele sussurra.

–-Teremos que ser fortes. Todos estão esperando! –Shiroko levanta moral e fica de pé. –Isao-kun! Estou pronta!

–-Muito bem... Vamos lá!

O olhar da chama de determinação de Isao surgiu, e ele está ao lado de Shiroko na parte mais funda possível da Igreja.

“Faz muito tempo que não me sentia assim... Toda essa empolgação...”

Isso ecoava na mente de Isao. E ainda observando Shiroko com coragem, isso o fez sorrir.

Promoção: Bispo!!”, e Isao sente que sua energia está mais fácil de fluir, e instantaneamente a Longinus emite um grande brilho verde.

Promoção: Torre!!”, e Shiroko sente uma poderosa força percorrendo por todo o seu corpo.

No entanto, Shiroko sente um pouco pesada e fica um pouco tonta.

–-Shiroko! –Isao a ajuda.

–-Tudo... Tudo bem. Eu consgio! –ela disse, com confiança.

A de cabelos brancos sacou a espada do lado esquerdo e prepara o chicote. Ela corre atrás de Kraigster, enquanto Isao fica parado, canalizando a energia que ele precisa.

–-Tomara que isso funcione, Ddraig. A nova técnica que aprendi com você. –ele pensa.

–-Basta você desejar que consegue ajudar os outros, e só assim esse poder vai ser utilizado. Não quer ajudar e salvar as pessoas? –disse Ddraig.

–-Sim...! Eu quero! Mesmo que eu morra no processo!! –a voz de Isao ecoa mais forte.

–-Você não vai morrer, seu imbecil... –Ddraig gargalha. –VÁ! Mostre-me do que é capaz!

A Longinus emite uma luz verde intensa, enquanto Isao se concentra.

Enquanto Kraigster está ocupado com a algoz Yoko, Shiroko, de surpresa, restringe o Templário mais uma vez.

–-Outra vez, sua puta?! –ele reclama.

Ele mira as pistolas contra Shiroko e dispara, mas nenhuma teve efeito contra ela. Todas foram ricocheteadas.

–-Mas o quê?! ARGH!!!

Ele é puxado com muita força através da Shiroko.

–-Antes ela era fraca, mas agora está mais forte?! Não pode ser... Ela é um Peão?! –Kraigster se espanta.

–-Isso mesmo...! –ela se mantém firme.

O chicote continua diminuindo a força de Kraigster, enquanto Yoko continuadamente o fere com golpes de espadas velozes.

–-Suas desgraçadas...!!!

E com um pouco mais de esforço, Kraigster tenta puxar Shiroko e ela é lançada contra o Templário. Na verdade, ela mesma se lançou contra o padre, e com a espada na mão, o Templário percebeu e defende-se com uma de suas espadas. Mas como Shiroko agora tem o poder da Torre, imediatamente desarma Kraigster e aplica uma estocada na barriga dele. Com a dor, ele tentou soca-la para ter alguma oportunidade, mas a de cabelos brancos é salva pela velocidade de Yoko. Que nem Kiba e Koneko, as duas formam uma combinação formidável.

–-Já chega...!!

Com o último de seu esforço, ele tenta sacudir novamente o chicote e Shiroko é balançada, até que...

–-Ugh...! –ela parece não aguentar. –A Peça...! Não estou mais aguentando!

E com um descuido, Kraigster a levanta e a suspende no ar, girando.

–-SHIROKO!!! –Isao e Yoko gritam.

E com uma surpresa, Freed tentou desferir de surpresa Isao por trás, mas Yoko o defendeu.

–-Vá! Eu cuido desse! –a morena disse.

–-VOLTA AQUI!!! EU QUERO TE MATAR!!! –Freed, frenético.

–-Que tal outro loiro?! –Kiba.

Os dois Cavaleiros o mantenham ocupado enquanto Isao salva Shiroko. O Assassino Rubro arremessa facas contra Kraigster para ele parar de girar a de cabelos brancos. Assim, Shiroko entra em queda livre, mas Isao a pega a tempo.

No entanto, os dois estavam numa posição bastante sugestiva. Isao abraçando Shiroko por trás e acidentalmente agarrou o peito esquerdo dela. A de cabelos brancos cora violentamente.

–-Ah... Isao-kun... Você está... –ela disse, timidamente.

–-Ah...! Desculpe, Shiroko...! –Isao cora.

–-Já vão querer fazer isso logo no campo de batalha?! Por isso que Assassinos e demônios devem morrer!! –Kraigster.

Kraigster começa a puxar com tanta força que fez os dois se levantarem. Shiroko ainda tenta segurar o chicote, porém Isao tenta puxar junto, mas enquanto agarra o peito de Shiroko.

–-I... Isao-kun...! Não...! –ela geme.

–-Desculpe, Shiroko...! –ele engole seco. –Não posso te largar agora...!

Isao procura algo em baixo de seu casaco de Mentor Assassino, mas...

–-Merda, cadê minhas pistolas?! –ele reclama.

Ele viu que seu cinto de utilidades foi cortado junto com suas pistolas.

–-Ah, ótimo...! –ele fica irritado. –Desculpe por isso, Shiroko!

–-Kyaaa!!! I-I-Isao-kun?!

Enquanto Shiroko faz pequenos gritos de timidez, como se fosse assediada, Isao teve de procurar algo atrás do quadril ou das coxas da de cabelos brancos. Embora ele ficou sentindo as partes inapropriadas da garota, encontrou algo que ele queria.

–-Isso! Achei! –Isao sorriu.

–-O quê?! As calcinhas dela para ficar pegando?! –Kraigster provoca.

Shiroko ficou corando ao extremo enquanto Isao, além de corar de vergonha, ele fica irritado.

–-Não. Algo que vai te arrebentar, seu babaca! –o Assassino Rubro grita.

Ele tirou de Shiroko uma pistola de calibre regular e aponta para Kraigster.

–-Uma pistola?! –o Templário gargalha. –Como pretende usar uma arma imprestável contra mim?! Isso nem arranha meu colete!

–-A não ser que eu a dope* com o poder de um dragão extremamente poderoso! –disse Isao. –TRANSFERIR!!! –ele grita.

A pistola é coberta por uma luz amarela vindo da Longinus. E quando a luz desaparece, a pistola mudou de forma, para algo mais draconiano.

–-Mas que merda é essa?!

Alertado, Kraigster prepara também sua pistola e mira contra Isao e Shiroko. Mas como Shiroko recebeu o poder da Torre, ela, pelo menos com alguma força enquanto segura Kraigster e segurada no peito pelo Isao, ela tenta proteger Isao usando seu corpo.

–-ENGOLE ESSA!!!

Isao grita, e dispara contra Kraigster. E ao mesmo tempo, o Templário dispara. O projétil que veio da pistola modificada pelo Assassino Rubro na verdade é uma onda de magia sobrecarregada que desintegrou o projétil de Kraigster, e a onda bateu tão forte contra o padre que o jogou por trás. E devido a isso, puxou Isao e Shiroko, já que ambos estavam segurando o chicote, e Isao ficou logo em cima de Shiroko, outra posição indecente.

–-Isao-kun... –ela olha para Isao, como se estivesse prestes a ser violada.

–-AAAHHH!! –em pânico e corando densamente, ele sai de cima de Shiroko. –DESCULPE!!! –implora por perdão.

E Yoko, paralisada e corando violentamente, ela tosse um pouco.

–-S-Sim... É aceitável essa... cena... Já que é uma emergência. –ela gaga, e parece estar com inveja de Shiroko.

–-Senpai, seu pervetido. –Koneko disse.

E Isao teve um ataque de raiva cômico, enquanto Shiroko morre de vergonha.

No entanto, Kraigster se levanta e está muito ferido, e Isao, já se preparando para outro disparo, percebeu que a pistola está danificada e não consegue mais disparar. Mas por sorte, Kraigster não tem mais condições de lutar, e todo seu equipamento está destruído devido ao impacto do projétil da pistola modificada.

–-Será que eu dopei demais? –Isao reclama para a pistola. –Ah sim, o Kiba!

Ele se esqueceu de Kiba está enfrentando um Freed, mais louco que nunca. Eles o avistaram.

–-Yoko, ajude-o! –Isao ordena.

E a morena, com um suspiro, ela obedece. Ela interfere o combate entre duas forças opostas, e a situação se desequilibrou para o padre psicopata.

–-Merda...! Merda merda merda!!! –ele continua xingando.

Quando decide bater a espada contra Kiba...

–-Está na hora de acabar com isso! Engula a luz!! –ele grita.

A espada de Kiba começa a emitir uma aura negra, e essa aura começa a devorar a luz da espada de Freed, até que a luz desapareça.

–-AAAHHH!!! MINHA ESPADA!!! ISSO CUSTOU CARO, SEU PUTO!!! –Freed reclama.

–-Essa espada tem um poder de se alimentar de luz. A espada demoníaca, Holy Eraser! –disse Kiba.

–-Era só o que me faltava, um outro usuário de Sacred Gear... –disse Freed. –Puta que pariu, a minha espada custou caro...! –tenta reativar a espada.

–-E nem nos importamos o quanto que você ganha com seguro de vida! –o Assassino Rubro.

Isao veio atrás de Freed e aplica um soco na bochecha dele, e o arremessa contra o altar. O altar se moveu um pouco para trás no impacto, e Freed se levanta devagar, mas nervoso.

–-Sinceramente... Mesmo com essas condições de luta suas... Ainda consegue me atingir...!! –ele delira. –SEU PUTO DO CARALHO!!! COMO EU VOU TE MATAR, SEU BOSTA?! SEU DEMÔNIO DE MERDA QUE ABRIU UM PUTEIRO!!!

Depois desses gritos, Isao ficou constrangido, enquanto Yoko ficava irada.

–-... Posso mata-lo? –ela lança um olhar ameaçador.

–-Aí eu não sei... –Isao continua constrangido.

Mas antes dela fazer algo, Freed lançou uma granada de luz. Todos ficavam cegos por alguns segundos e Freed e Kraigster não estava a vista. No entanto, Koneko os detectou imediatamente, através do faro dela.

–-Eles estão ali! –ela aponta.

Freed e Kraigster estão numa janela bem longe do campo de batalha logo fora da Igreja.

–-Seu nome é Akurosu Isao, não é mesmo? –disse Freed, com desgosto. –Parece que você é mais perigoso do que os outros falavam. Mas eu vou arranjar um jeito de te matar... Com certeza vou te matar!

–-Então tente, seu desgraçado! –Isao fica zangado. –E você não vai fugir, seu Templário molenga!

–-Você não tem alguém para dar mais atenção, Assassino Rubro? –Kraigster riu.

–-...Asia?! –ele observa o altar.

–-Tem algo embaixo... Escadarias?! –Yoko.

–-É a sua escolha! Caçar-me para abandonar aquela freira, ou permita-me fugir enquanto você a resgate. Qual a sua escolha, Assassino? –Kraigster.

E Isao, rosnando, ele arrebenta o altar com um chute e fica de costas para Kraigster.

–-... Da próxima vez que nos encontrarmos... Eu não serei piedoso... –Isao. –Vamos!

O grupo todo foi para as escadarias, ignorando os dois padres.

E depois de algum tempo descendo, Isao arrebenta a porta. E ele se surpreendeu quando viu por trás da porta...

–-Asia?!

Tinham muitos padres e Anjos Caídos no caminho deles. E Asia, presa numa cruz, enquanto Reinalle estava ao lado dela. Ambas estavam vestindo camisolas brancas, e no meio dos peitorais delas, um círculo estranho.

–-ISAO-SAN!!! –Asia gritava.

–-Ah... Que bom que você veio, mas eu temo que você fracassou. –Reinalle, sorrindo.

–-Como é que é?! –o Assassino Rubro ficou furioso e prepara-se.

–-A cerimônia já acabou. Dê me sua Sacred Gear... ASIA!!!

Asia começa a gritar de dor e os círculos começaram a brilhar.

–-NÃO VOU PERMITIR ISSO!!!

Isao foi na frente diretamente para Asia, porém, os padres o impediram. Um deles ele esquiva do ataque de uma lança. Ele a toma e aplicou um golpe com a mesma contra o dono da lança, e depois empunha o mesmo com suas Hidden Blades três vezes, e o chuta contra outro padre.

Yoko prosseguiu com suas espadas e rapidamente desarmou um espadachim padre, e depois fez um corte com formato de um “X”, matando-o.

–-Descanse em paz... –ela disse.

Kiba e Koneko foram lutar com mais alguns deles com suas devidas técnicas de combate.

Isao, junto com Shiroko, ambos foram enfrentando Anjos Caídos e padres. Com o chicote demoníaco, ela joga qualquer um para fora do caminho, enquanto a Longinus concede mais poder com a habilidade improvisada do Bispo.

Mas, com todo esforço... Ouve-se Asia gritando menos. Isao teve de observar o que está acontecendo, e uma esfera de luz saiu do círculo de Asia. Reinalle a obtém.

–-O que é isso...?! –ele fica chocado. –Não me diga que...!!

Ele refletiu o que Asia disse, de que ela seria morta no processo.

–-O poder que eu esperava por todo esse tempo... Finalmente é meu! –Reinalle saboreia o momento. –Com isso... Eu serei amada!!

Ela injeta a esfera de luz contra seu círculo e funde. Ela sente um pouco de dor, mas ela foi suportando. E quando a dor acabou...

–-Consegui... Consegui!! O poder absoluto...! Com isso, eu vou fazer com aqueles que falavam mal de mim engolirem suas próprias palavras! –ela comenta.

–-Akurosu-kun, força total!! –disse Kiba. –Cuidamos do restante!

–-Certo! ASIA!!! –Isao grita.

A luz amarela emite fortemente, e o poder explode, disparando várias explosões para quem chegasse perto dele. Mas por azar dele, não matou um número decente deles, e ele começou a ficar fraco por utilizar muito do poder. A respiração dele começou a ser dificultada.

–-Droga...!! –Isao reclama.

Mais dois Anjos Caídos com suas lanças foram atrás do garoto, e, com suas condições de luta, Isao mal consegue executar na hora um Anjo com seu armamento. Os Anjos foram batendo com suas lanças contra a lâmina do Assassino, e o mesmo começa a se desequilibrar, porém Yoko e Shiroko o ajudaram, revidando por ele com suas armas demoníacas.

–-Isao-kun, tire a garota daqui! –disse a morena.

–-... OK. –Isao reclama.

–-Vamos assumir daqui, Isao-kun! Suas condições não estão boas no momento! –disse Shiroko.

–-... Certo. Eu vou acreditar em vocês! –Isao.

Isao tira Asia da cruz e a carrega pelos braços.

–-Isao-san... –ela acorda. –Você veio... –ela fez um sorriso fraco.

–-Eu... Eu vim por você, Asia... –Isao suspira de cansaço.

–-Ah, você veio dar suas despedidas para Asia? –Reinalle.

–-Como assim?! –o garoto fica com raiva.

–-Sabe, eu devo de te lembrar uma coisa. As Sacred Gears são injetadas nos corpos dos escolhidos desde que nasceram, e são, praticamente, parte de seus corpos, ou melhor, almas. E para um usuário de uma dessas Sacred Gears é um fragmento fundamental que nos mantém vivos. Já consegue adivinhar? –ela sorriu maliciosamente.

–-Não... Então... Aquilo...!! –Isao teve um ataque de ira. –DEVOLVA!!! DEVOLVA A SACRED GEAR DELA!!! –ele grita. –REINALLE!!!

Reinalle lança outra gargalhada na cara de Isao.

–-Não posso fazer isso! Uma vez entrou no corpo de alguém não pode ser removida! Aliás, nem tenho a intenção de devolver para uma bruxa como ela! –Reinalle.

Os olhos de Serial Killer de Isao começaram a voltar. Mas ele foi alertado para o seu grupo.

–-Akurosu-kun, tire-a daqui!! –Kiba.

E Isao, sem falar mais nada, ele começou a recuar com Asia. Ele esquivou com dificuldade os padres e Anjos Caídos. Percebeu que quatro deles foram embora com Reinalle.

Depois de mais algum tempo de caminhada e ouvindo sons de batalha no subterrâneo, Isao e Asia chegaram até o salão principal da Igreja.

–-Asia... Você vai ficar bem... Por favor, aguente...! –Isao se desespera.

Asia apresenta sinais de fraqueza. Ela nem sequer move um músculo e geme de cansaço. Isao a posicionou num sofá de madeira, deixando-a descansar.

–-Não se preocupe! Eu vou dar um jeito de te ajudar! Eu prometo! –Isao.

–-Isao...san... –ela teve dificuldades de até de falar.

–-Eu vou pegar... Definitivamente! Vou reclamar sua Twilight Healing! Daquela mulher...!

Asia estende com dificuldades seu braço até tocar na Longinus de Isao. O garoto a segura com as duas mãos e coloca no meio do peitoral da garota.

–-Asia, por favor, você deve aguentar! Por mim! Dê-me mais um tempo!

–-Isao-san... –ela sorriu enquanto chora. –Mesmo num... curto período de tempo... Eu estou feliz... Estou feliz por você ser meu amigo... Eu me diverti bastante...

–-... Sim... Somos sim amigos... Eu vim te salvar... Eu não vim aqui para te deixar morrer... Porque sou seu amigo...! –o garoto se desespera.

Isao tirou algo de seu casaco e tirou a pelúcia do Ratchu-kun e as fotos que ambos tiravam logo enquanto estavam passeando na praça de lazer.

–-Asia... Aqui. –ele posiciona a pelúcia no peitoral dela, enquanto mostrava as fotos. –Temos que ir naquela praça. Quando você quiser. OK? Eu só te peço... Aguente firme...!

Isao começa a chorar, mas ele não percebe que, o que Reinalle disse, era inevitável impedir os últimos suspiros de Asia. Ele não quis acreditar na verdade para se confortar.

–-Isao-san...! –ela enfraquece. –Se eu renascer... Eu quero ser sua amiga outra vez...! Podemos ser...?

–-Asia...! O que você está falando...?! –Isao não quer acreditar nas palavras dela. –Eu não quero ver a sua reencarnação! Eu quero que você mesma, essa Asia, logo na minha frente, ser minha amiga! Eu... Eu tenho quinze ser... amigas...! Elas também podem ser suas amigas! E na Academia, você também fará mais amigos lá! Eu tenho certeza!

Asia segura no rosto de Isao com suas últimas forças.

–-Suas lágrimas... Eu sinto sinceridade nelas... –ela fica sonolenta. –E elas vêm de mim... Estou muito feliz, Isao-san... Obrigada...!

E ela ficou em silêncio, e adormece... E Isao delira por ter perdido alguém. E ele visionou outra garota que morreu nos seus braços... A mesma cena... Aconteceu duas vezes...

–-Não... Não, não pode ser...!!! –ele teve um ataque de emoção. –NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!! DE NOVO NÃO!!!!

Ele grita o mais alto que puder até que os tetos da Igreja ecoam a sua voz. Ele afunda sua face no corpo de Asia, e ele soluça.

–-De novo não...! Eu não aguento mais isso...!!!

Ele ergue sua face para cima, e com desespero...

–-DEUS!!! SE CONSEGUE ME OUVIR, POR FAVOR!!! NÃO TIRE ASIA DE MIM!!! ELA NÃO!!! JÁ NÃO BASTA AKIA, MAS ELA TAMBÉM?!?! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?!?! REENCARNAR COMO UM DEMÔNIO NÃO É O SUFICIENTE?! –ele fez uma pausa. –Se você... Se você não a trazer de volta...! Eu juro...!! Eu vou te matar! Com o poder de Ddraig, EU VOU TE MATAR!!!

Ele não aguenta mais gritar e observa o corpo de Asia.

–-Porque eu não fui feito para salvar vidas...! Por favor...! Devolva Asia...! –ele sussurra.

–-Um demônio pedindo algo de Deus, e ainda vindo de um Assassino que matou várias vidas... Que ironia e ganância... –a voz de Reinalle.

Só de ouvi-la, Isao revela seu olhar de Serial Killer completado, e pressente mais quatro Anjos Caídos fêmeas. Um deles estava moderadamente ferido. Isao os observou com os mesmos olhares de ameaça.

Reinalle toca a que está ferida, e com um brilho, ela se curou por completo.

–-Obrigada, Reinalle-sama. –ela agradece.

–-Essa habilidade...! –Isao caminha como um zumbi.

–-Não é uma habilidade maravilhosa? Não importa qual ferimento, essa Sacred Gear pode curar. Com isso... –ela teve olhares de ambição. –Com esse poder, serei promovida para um alto escalão, e serei de utilidade para os Mestres Azazel e Samyaza!

–-Devolva...!! Isso não te pertence...!!! –o tom do garoto começa a ficar agressivo. –Tudo o que Asia queria é ter uma vida normal com os amigos, por todos esses anos! E você tirou isso dela...!! Suas miseráveis!!

–-E isso seria impossível da parte dela, sabia? –Reinalle explica. –Aqueles que tem poderes fora do padrão humano são imediatamente excluídos de um grupo por tal coisa. Aliás, como Asia, ela é chamada de um dos detentores de talentos especiais, ou seja, já pode perceber que ela foi perseguida por causa dos “milagres” que ela fazia, mesmo que seja um poder milagroso como este.

–-Se esse é o caso, eu vou protege-la... –Isao.

Reinalle, novamente com as gargalhadas na cara de Isao.

–-Não pode perceber que ela está morta?! Ou você quer se confortar por mentir para si mesmo?! Deve ser por isso! A verdade dói, não é mesmo?! –Reinalle.

...

“--... Eu entendo um pouco a sua dor... Mas comigo, é bem diferente... –ele disse.

Asia ficou confusa.

–-No passado... Ontem, na verdade... O que você ouviu daquele padre que eu queria tanto matar... Era tudo verdade... –ele abaixa a cabeça.”

...

“Asia ficou em silêncio. E ela observa as fotos dos dois sorrindo.

–-... Você não parece um matador nessas fotos. Você parece alguém bem diferente. Mais alegre...

–-O eu antes de eu testemunhar a verdade absoluta da vida... Aquilo dói pra caralho...! –ele sente sua cabeça pulsando de dor. –Eu enfrento essa dor todos os dias. Sem exceção. Pensando que fazendo o mesmo com eles poderia fazê-los refletir o que eles fizeram comigo... –ele suspira. –Para falar a verdade, Asia... Eu me tornando literalmente um demônio não faz a menor diferença para mim... Eu ERA o verdadeiro demônio antes de eu me tornar um...”

...

Isao não quis admitir que Asia estava morta. Ele quis se acalmar com uma mera mentira, para desviar um pouco da verdade. Mas com a voz de Reinalle dizendo a verdade bem na cara dele, Isao rugiu de raiva e uma luz vermelha gera na Longinus do loiro.

–-Eu vou te matar...!!! –ele fica furioso. –EU VOU TE MATAR!!!

Mesmo com péssimas condições de concentrar sua energia e sua mente dispersa, Isao foi atrás dos Anjos Caídos. Duas delas foram para cima dele com as lanças. Isao as desarma, e aplica golpes com suas Hidden Blades, ferindo-as fortemente. Uma delas tenta lutar, tentando estoca-lo em qualquer lado do corpo dele. Isao conseguiu evadir, no entanto, ele teve de se defender com os braços, e a lança o queima um pouco, mas ele puxa a lança e aplica um soco no rosto do Anjo Caído e a lança para o restante do grupo.

E, para piorar no lado de Isao, Reinalle cura as que foram feridas.

–-Pretende ainda tentar lutar conosco? Não importa o ferimento, eu posso curá-las. E você? Com essas condições horríveis de lutar, e a fúria poluindo a sua mente? E... Ah sim! Depois de usar seu Balance Break cedo, não consegue canalizar suas energias! Perfeito... –ela sussurra de alegria. –Definitivamente vou conseguir te matar...

Ela prepara uma lança e cuidadosamente mira em Isao. E a cada vez que Isao aplica um golpe, mais fraco ele ficará, devido à fúria e ao ódio reencarnados, e atrapalhando-o com o esforço obrigatório. Quando Reinalle arremessou a lança, isso atingiu o ombro esquerdo dele. Isso foi uma chance dos outros Anjos tentarem feri-lo mortalmente, mas com o último esforço de canalizar o poder, Isao fez uma explosão com a Longinus, mantendo-as longe dele. O movimento com o braço esquerdo intensificou a dor, e ele tirou a lança, queimando cada vez mais a mão direita dele até sangrar.

–-Guh...! –ainda com olhos de Serial Killer, mas ele sente desconforto no corpo. –Puta merda...! Gah!

Ele vomitou sangue e segura no peito, em seguida, ele tosse.

–-Merda...! A luz funciona como um veneno... E vindo de um ser que tem natureza de luz...! É das piores sensações...!!!

Isao se sente desequilibrado enquanto as quatro vão em direção a ele, para finalizá-lo.

–-No final... Todos vão saber que Reinalle matou um dos mais aterrorizantes e poderosos demônios de classe baixa... E ainda que este veio de uma Sacred Gear, que é o poder de Ddraig, cujo foi usado para matar duzentos Anjos Caídos, sozinho. –Reinalle gargalha. –Com certeza eles vão me tratar como se eu fosse uma deusa!

“Eu não posso morrer... Não agora...!! Me desculpe, Asia... Eu falhei...!! Verdade de merda!!”

Mas Isao se lembrou de algo que Rias falou a ele.

...

“E você deve se lembrar sempre, Isao. Pelo que calculamos com seu Balance Break e o poder da sua Sacred Gear, a Saint Longinus, se você ficar irado daquele jeito outra vez, isso vai consumir tanta energia que pode até o risco de você morrer no processo. Por isso que eu tento te mimar o tempo todo para você poder manter uma mente mais positiva.”

...

“Pensamentos positivos... Coisa que eu deveria ter feito... Meus pais... Minha irmãzinha... Eles ainda esperam por mim...

Eu não vou morrer...! EU NÃO VOU MORRER!!!”

Com as lanças de luz preparadas...

–-É O FIM, AKUROSU ISAO!!! O ASSASSINO RUBRO!!! –Reinalle declara, gritando.

Antes de finalizarem, o corpo de Isao foi coberto por uma aura verde, e ele observa com determinação e coragem contra seus inimigos. Todas recuam, e a aura do rapaz se expande.

–-Eu não vou morrer... De jeito nenhum, eu não vou morrer...! –ele disse. –Ainda há pessoas esperando por mim!

Isao se posiciona, e mexendo o braço esquerdo normalmente, mas também seu braço direito. Ele cruza os braços.

–-Eu ainda tenho coisas a fazer! Eu vivo para proteger as pessoas de seres maléficos como vocês! Não importa se eu reencarnei como um demônio...! A minha alma, a minha mente, e as minhas ideias! É O QUE ME FAZ SER HUMANO!!!

A aura projeta um vento que vem de Isao, e empurra as cinco para trás.

–-O que é isso?! –Reinalle, espantada.

E o braço direito de Isao começa a emitir um brilho verde. Todo o antebraço dele é engolido pela luz, e quando desapareceu... Tornou-se um braço de dragão com uma Hidden Blade, semelhante ao da mão esquerda. Ele agora tem duas Saint Longinus, e o dobro do dano.

–-O QUÊ?! –Reinalle se surpreende e se amedronta. –DUAS LONGINUS?! Mas...! Deveria estar se expandindo do braço! Como isso é possível?! A não ser que... –ela pensa, até entrar numa conclusão. –A SACRED GEAR NÃO ESTÁ NO BRAÇO ESQUERDO DELE?! MAS ONDE?!

–-Vamos acabar com isso... DE UMA VEZ POR TODAS!!!

Com esse grito de Isao, ele dispara contra os Anjos Caídos, e com a força restaurada.

–-MATEM ELE!!! AGORA!!! –Reinalle entra em desespero.

Uma delas tenta matar Isao com um corte, mas Isao, com seu novo braço, despedaçou a lança com as duas Hidden Blades e aplica várias estocadas rápidas, até que esta vomita de sangue. Em seguida, Isao a chuta, lançando-a com força inacreditável contra uma parede, até rachá-la.

–-Impossível...! –Reinalle, recuando. –Como ele conseguiu toda essa força só com aquele brilho?!

Enquanto as três restantes foram atrás de Isao, Reinalle voou até a que foi lançada contra a parede. Ela viu que estava morta no impacto.

–-Não... Não, não, não!!! IMPOSSÍVEL!!! –ela grita.

E quando ela observou Isao, como um fantasma, ele defende de todos os ataques das lanças dos Anjos Caídos, e nenhuma agora o acerta. As duas Longinus emitiram brilhos laranjas, e até surgiu uma aura laranja em volta de Isao, e ele sentiu seu poder explodindo.

Isao fez um rugido e, do centro dele, uma onda de energia mágica lançou-as para cantos aleatórios da sala. E enquanto elas estão sendo arremessadas, Isao estendeu a mão para o alto e disparou muitos projéteis que foram direcionados aos Anjos. Cada uma delas não sobreviveram às ondas de disparos dele.

Ele vê Reinalle, prestes a fugir, e a aura laranja continua ativa no garoto. E antes dela levantar voo, Isao agarra o braço dela.

–-ME SOLTA!!! –ela se desespera.

Ela tentou feri-lo com uma lança, mas Isao defende-se com a mão da Longinus, e nem sequer a mão dele sofre queimaduras.

–-Não...! Uma carapaça de dragão?! –Reinalle.

–-Vou terminar isso... –Isao.

Ele aciona a Hidden Blade, e Reinalle se assusta. Ela tenta sacudir Isao, mas não adianta. O garoto era mais forte que o Anjo, e aperta mais o braço dela.

–-NÃO!!!

–--ESSA É PELA ASIA, SUA PUTA!!!

Com o grito de Isao, ele começou a aplicar o golpe...

Porém... Uma visão de que ele causou incontáveis mortes, e os sonhos dele o atrapalhavam.

Com isso... O que ele fez foi aplicar um soco na cara dela, lançando-a contra uma parede, rachando-a.

E Isao... As luzes e a aura laranja se dispersam, e o garoto começa a ficar exausto. Ele se ajoelha, porém triste e voltando a sentir a dor no seu ombro esquerdo.

–-...Asia...! Akia...! –ele começa a chorar. –Por que adianta matar...?! Eu sou mesmo um hipócrita, Yoko... –ele abaixa a cabeça.

–-De jeito nenhum! –a voz de Yoko.

Isao se alertou, e a voz veio do subsolo. Yoko, Shiroko, Kiba e Koneko saíram de lá, e intactos.

–-Eles nem foram tão difíceis assim. –Yoko sorriu.

–-Isao-kun...! –Shiroko se alertou.

–-Akurosu-kun?! –Kiba.

–-Senpai... –Koneko.

Os quatro foram atrás dele, e examinaram o campo de batalha. Um Anjo Caído estocado várias vezes e jogado numa parede, três deles torrados e Reinalle, inconsciente. E observaram que o braço direito de Isao se transformou igual ao braço esquerdo.

–-Duas?! –Kiba não quis acreditar. –O mais importante... Suas condições...! Akurosu-kun!

Isao permaneceu em silêncio, e continua chorando.

–-Pessoal... Eu... Eu não consegui...! Fiz de tudo...!! –Isao.

–-Não me diga que... –a de cabelos brancos se espanta.

–-Eu só mato...! Eu não salvo...!

–-Isao-kun... –Yoko.

De repente, as portas da entrada da Igreja foram arrebentadas e vieram Rias, Akeno e o restante das servas de Isao, todas intactas.

–-Perdoem-nos pela demora. Tivemos de lidar com os reforços. –disse Rias.

–-Eram tantos. Deve ser por causa de Isao-kun. –Akeno.

Todas avistaram Isao, ajoelhado, e chorando.

–-Parece que... –Akeno.

–-Chegamos tarde demais... –Rias fica descontente.

–-Fizemos de tudo, Senpai... Mas não fomos rápidos o suficiente. –disse Yoko.

Rias também observou que o braço direito de Isao mudou, e ela ficou curiosa, no entanto...

–-Agora entendi... –ela sussurra.

–-Ah! E Presidente, aquele Anjo Caído roubou a Sacred Gear da freira que Senpai teve a intenção de reclamar. –disse Koneko.

–-É mesmo? Koneko, traga-a para cá. –Rias.

E Koneko, indelicadamente, agarrou os cabelos de Reinalle, e a colocaram num canto da sala. E Akeno a acordou com magia de água. O Anjo Caído quase se engasga e tosse. E quando recuperou a visão, observa ao seu redor. Todas as cinco servas do Assassino Rubro e o grupo de Rias, e Isao, ainda ajoelhado, evitando em avistá-la.

–-Bom dia para você. –Rias a interroga.

–-O quê?! O que aconteceu?! –Reinalle se espanta com o número. –Não... Vocês...!

–-Até vieram reforços, mas eles não foram um fardo. –disse Chii. –E quando as Senpai vieram, tornou-se muito mais fácil.

–-Estão... Estão mentindo...! –ela não quer acreditar.

–-Exatamente. Os Anjos Caídos Dohnaseek, Karawana e Mittel, eu os desintegrei. –Rias. –E para acabar com suas dúvidas, reconhece isso?

Rias mostrou três penas. Reinalle ficou gelada e paralisada após reconhece-las.

–-E também que vocês ficam sempre enviando exércitos para exterminarem Isao, mas parece que tudo isso foi um desperdício em custos de guerra. –Rias.

–-E quando eu já os cumprimentei, o restante já foi se dispersando. –Akeno até sussurra de felicidade.

–-E também por se meterem com Rias Gremory, uma membra de um dos mais poderosos clãs de demônios. –disse Kiba.

–-E o seu erro fatal foi por ter subestimado o poder da vontade de Isao. –Rias apalpa a cabeça de Isao, mas ele não se importa. –E também, pelo que você viu, a Sacred Gear dele evoluiu de forma inesperada. E para ser honesta, nem mesmo eu consigo compreender como isso aconteceu.

–-Guh...! –Reinalle olha com desprezo para Isao.

–-Mas agora... –Rias olha ameaçadoramente contra Reinalle. –É hora de você desaparecer. E reclamar a Sacred Gear que você roubou.

–-Não... Não!!! –ela se assusta. –NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!!!

Ela observa Isao com desespero, e ela tenta utilizar uma tática covarde.

–-ISAO-KUN!!! EU TE IMPLORO, ME AJUDE!!!

Isao se alertou com aquela voz semelhante.

–-ISAO-KUN, ESSE DEMÔNIO VAI ME MATAR!!! POR FAVOR...! EU...!! EU ESTOU...!!

A cabeça de Isao começa a doer e ele a segura e rosna. O coração dele bate de forma dolorosa.

–-Isao-kun...! Podemos ser uma família...! –ela suaviza o tom da voz. –Não se esqueça...! Naquela vez, você era um humano...! Com certeza nosso filho vai ser um meio-humano...! Por favor, eu te amo!!!

Ainda com o desespero dela, Isao...

...

Ele se lembra perfeitamente da Amano Yuma verdadeira... Reinalle...

Ele humilhou Isao... O fez fazer expressões de vítima, e o fez chorar e ter vergonha dele mesmo... E fazer algo tão sujo como uma despedida para a sua vida de humano puro...

E seguindo que Reinalle quase o matou em seu segundo encontro... Estocando-o pelas costas, perfurando seus pulmões... Fazendo-o agonizar...

...

Todas ficaram chocadas após saberem essa crueldade que Reinalle fez com Isao, com os últimos momentos dele ser um humano.

–-... Kiba... Eu não consigo me levantar... Eu estou esgotado... Poderia me ajudar a me levantar? –Isao disse com uma voz fraca.

–-Huh? Bom... Sim...

Kiba o obedece e emprestou seu ombro para o Assassino Rubro.

–-Leva-me até Asia, e não me faça olhar para trás... Por favor... –Isao.

–-Akurosu-kun... –Kiba.

–-Por favor, chame-me de Isao... Chega de formalidades, se somos amigos... –ele fez um sorriso fraco.

–-Entendi, Isao. –Kiba sorriu.

–-Isao-kun...?! –Reinalle. –ISAO-KUN!!! ISAO-KUN!!! ISAO-KUN!!!

“Adeus, Amano Yuma... E desapareça... REINALLE...!”

Foram as últimas palavras que Isao deu para Reinalle. E Rias, com fúria, ela gera a sua magia mais poderosa.

–-Como ousa... tentar persuadir meu querido servo... E ainda o fez sofrer desse jeito...! Imperdoável. –Rias.

Ela lança uma enorme onda de energia rubra contra Reinalle. Isao não quis saber o que aconteceu com ela, provavelmente foi desintegrada por completo.

E quando os dois rapazes chegaram até Asia, ainda imóvel, Isao fica de joelhos e observa o corpo dela, desanimado.

–-Pessoal... Muito obrigado... Vocês me ajudaram e muito... Mas não fomos bons o bastante...! –ele soluça. –No final... Eu não pude salvá-la...!

–-Não fala isso, Isao. –Rias reclama da impotência do rapaz.

Quando o jovem Assassino, todo desgastado, virou-se para ver Rias, ela estava segurando em sua mão, a Sacred Gear de Asia, e ela tirou do bolso dela uma peça de Bispo.

–-Sabe, da mesma forma que você reencarnou, eu utilizei uma das minhas peças para que você seja um demônio. Para você fugir da morte. –Rias explica. –Mas o que acha de se eu utilizar, junto com a Sacred Gear da Asia Argento com a peça do Bispo? Assim poderemos a reencarnar. Mas o que falta é um desejo...

–-... “Se eu reencarnar... Eu quero ser seu amigo... Para que assim sairíamos juntos...” –Isao sussurra. –Esse é o desejo de morte dela...

Rias sorriu.

–-Então a reencarnação vai funcionar.

–-Mesmo?! –Isao se alertou.

–-Sim. Preparem tudo. –Rias ordena.

–-Sim, Presidente. –disse Akeno.

Akeno fez com que um círculo mágico aparecesse do nada, e Kiba carrega Asia no meio do círculo. Rias posicionou a Sacred Gear e o Bispo contra o peitoral da falecida.

–-Isao, não seria bom se você não ficasse junto com ela? –Rias sorriu.

–-Por quê? –o garoto se sente inconformado.

–-Vocês dois têm poderosos laços. Talvez há uma chance dela destertar com algo extra.

–-... Entendido... –Isao se levanta, mas não consegue. –Porcaria...!

–-Eu te ajudo. –Kiba.

O outro loiro ajuda Isao a ficar ao lado de Asia.

–-Asia... Por favor... Volte...

Com os preparativos prontos, Isao segura, junto com a pelúcia de Ratchu-kun e as fotos que ambos tiravam, e Asia.

–-“Eu lhe ordeno, Asia Argento, em nome de Rias Gremory, torne-se a minha serva, e mais uma vez que a tua alma volte para este mundo, como um demônio!” –Rias fez o rito. –“Reencarna com uma nova vida com grande alegria como meu bispo!

O corpo de Asia absorveu a peça do Bispo e a Sacred Gear...

Os olhos adoráveis de Asia começaram a abrir. Ela murmura como se estivesse dormindo num quase eterno sono. E ela observou em volta e tinham Kiba e muitas garotas. E ela observou no lado Akurosu Isao, com os olhos arregalados e com lágrimas.

–-Isao-san...? –ela disse.

–-Asia...!!

Isao a abraça fortemente, e todos da arquibancada sorriam... Bem, quase todas. Neru ficou com inveja e quis interferir, mas a mãe a impediu, enquanto Hitomi chora de alegria por ver esse momento emocionante.

–-Agora Isao é um demônio mais velho. –Rias sorriu. –Desse jeito, isso vai fazer com que ele se sinta mais motivado a lutar com pensamentos positivos.

–-Exatamente. Assim, Isao-kun vai ficar muito mais forte a partir em diante. Até que ele se encontre com ele. –Akeno.

–-Mas agora, temos um problema consertado. A rebeldia dele.

Todos agora ficaram rodeados em volta de Isao e Asia. E Asia percebeu o braço direito transformado do rapaz.

–-Isao-san, seu braço direito...

–-Ah, isso? –ele mostrou sua Longinus direita. –Esse é um presente que você me deu, Asia. Por sua causa, eu pude erguer minha cabeça... –Isao ficou muito alegre.

Asia sorriu de volta. E muitas das garotas do Harém de Isao ficaram com inveja e queriam observar a expressão dócil dele. E Isao mandou parar a baderna com a expressão séria de volta.

...

Na manhã seguinte, no Clube de Ocultismo, Isao chegou na sala, somente com sua maleta, e ele viu Rias sentada tomando um chá.

–-Bom dia. –Isao, com a expressão séria.

–-Ah, hoje você está de... bom humor, não? –ela faz um sorriso mal feito após ver a expressão séria de Isao. –Bom... Como estão seus ferimentos?

Isao, com um sorriso, ele mexe seu braço esquerdo.

–-Sim, eu consigo movimentar sem problema algum! O poder da Twilight Healing é realmente útil! –ele responde.

Rias fez um sorriso verdadeiro.

–-Fico contente, Isao.

E Isao, de volta em sua expressão normal, ele senta no sofá e observa Rias, com dúvidas.

–-Sabe... Eu estive pensando. Sobre as Peças Malignas. Você disse que é que nem no xadrez, correto?

–-Sim. E somente aqueles que tiverem título de nobreza podem usar essas peças e executar os contratos. Você, Isao, é uma exceção.

–-Bem, como eu já percebi, os reis somente têm permissão de fazer oito Peões, dois Cavaleiros, duas Torres, dois Bispos e uma Rainha. E... Como eu sou um peão, podem surgir outros além de mim, correto?

–-Na verdade... –ela faz uma expressão de carinhosa e toca na bochecha de Isao. –Eu só tenho um único Peão, e somente você é meu Peão, Isao.

–-Er... –Isao faz expressão cômica de confuso. –Por quê?

–-No intuito de reencarnar humanos em demônios, são necessárias “Peças Malignas”. Mas tem um porém nessa história, e esse porém o envolve. E como você tem habilidades muito acima do normal, desde que você era humano, foi necessário utilizar todas as minhas oito peças de Peão. Por isso que eu disse que você é meu único Peão! –ela sorriu alegremente.

–-Consumo...?

–-Por exemplo, no mundo do xadrez, existe uma vantagem como essa. O valor de uma Rainha é de oito Peões. O de uma Torre são de cinco, enquanto o de um Bispo e de um Cavaleiro são de três. –ela continua a explicar. –Da mesma forma, dependendo do valor que a pessoa é reencarnada, a quantidade de peças consumidas varia, já que não pode colocar diferentes peças em uma única pessoa, as peças que se pode usar é limitado. E que as peças consumidas não são recicláveis, então você deve ser prudente quando usar essas peças.

–-Foi por isso que eu fiquei tão poderoso... E como você disse, que eu sou seu único Peão, quer dizer que você utilizou TODAS as suas peças de Peão em mim?

–-Exatamente! –ela ficou contente por Isao descobrir. –E se eu não tivesse ter feito isso, você não poderia ter reencarnado.

–-Sou tão forte assim? –ele coça a cabeça.

–-É graças à Saint Longinus. Ela é absurdamente poderosa que tive de pagar esse valor de oito Peões.

–-A “Matadora de Deuses”... –Isao observa seus dois braços.

–-E outro mistério sobre a sua Sacred Gear. Aparentemente, a Saint Longinus deveria se expandir de seu braço esquerdo, mas o seu braço direito se transformou, ao invés de alcançar pelo menos seu ombro esquerdo.

–-É isso mesmo? Eu também achei estranho, mas... Eu sinto que isso já aconteceu comigo antes, eu não sei... –Isao força o pensamento e rosna de raiva.

–-Por enquanto, esqueça. Se não sabemos, significa que não está pronto para ser respondido.

–-É... Você está certa... –Isao sorriu.

–-E ainda... Os títulos... A “Princesa Carmesim da Ruína” e o “Assassino Rubro Imperador do Dragão Sagrado”. Ambos de cores vermelhas. Não acha bom a combinação? –ela sorriu. –Por enquanto foca-se em ser o Peão mais forte.

Ela ainda quis apertar a bochecha de Isao, e o mesmo ficou corando e irritou-se, afastando-a.

–-Ei, pare!!

–-O que foi? –ela fica descontente e com expressão de pena. –Eu só quero te mimar...

–-Sai fora! Eu posso ser o seu servo, mas não admito ser tratado dessa maneira! –ele fica com vergonha.

–-No entanto...

Rias lançou uma espécie de olhar romântico para Isao.

–-Eu me preocupo muito com você, Isao... Você é forte, mas ainda precisa de controlar suas emoções.

Ela segura o rosto do rapaz com as duas mãos e aproxima seu rosto com o dele. Isao ficou paralisado o que ela fará, e o que ela fez foi somente um beijo na testa dele. Isao corou densamente.

–-Ah... Gremory-san...

–-Se eu for mais para baixo, eu seria alvo de inveja, principalmente da nova membra do clube! –ela se levanta.

Isao vê na entrada, e para a surpresa dele, Asia, cm o uniforme da Academia Kuoh.

–-Asia?! –Isao imediatamente se levanta, e corando.

–-Isao-san...! –ela treme. –Uh... bem, é verdade que a Presidente Rias é... é bonita, e é por quê que ele está apaixonada por ela... Uh...

–-HEIN?! –Isao cora violentamente.

–-NÃO!!! NÃO É BOM!!! EU NÃO POSSO FICAR PENSANDO NESSE TIPO DE COISA!!! –ela junta as mãos. –Oh, Senhor, por favor me perdoe dos meus pensamentos pecaminosos-

E de repente, ela deu um escândalo, como se estivesse sendo eletrocutada.

–-Ai ai ai...! Por que minha cabeça dói tanto?! –Asia reclama.

–-Isso porque você é um demônio agora. E quando um demônio tenta orar para Deus, você recebe dano mental. –disse Rias. –Até deixou minha cabeça zonza... –e reclama com a dor de cabeça.

–-DESCULPE!!! –Asia implora. –Mas... Como sou um demônio agora, não posso mais olhar para Deus? –ela comicamente choraminga.

–-Você se arrepende? –disse Rias.

–-Aliás, pode ter sido muito difícil, pois ela foi de freira para demônio... –Isao se preocupa.

–-Não se preocupem! Enquanto eu estiver perto de Isao-san, não importa! –ela lança um sorriso gracioso para Isao.

E Isao novamente cora e olha para o outro lado, tentando esconder seu rosto de vergonha.

–-Se é assim, eu conto com você, Asia. Porque a partir em diante, você será minha serva. –Rias sorriu.

–-Sim! Farei meu melhor! –Asia sente determinação.

–-E eu nunca soube que você viria a estudar na Academia, Asia. Aliás, eu nunca tinha imaginado que conseguiria arranjar um jeito. –Isao sorriu.

–-Isso porque a Academia também tem demônios, Isao. Por isso. –disse Rias.

–-Existem? Que conveniente. Então...

–-Sim! A Presidente do Conselho Estudantil é um demônio vindo de uma família nobre, como eu.

–-Impressionante...

–-Ei, ei, Isao-san! –Asia chama a atenção de Isao.

Ela faz um giro com o uniforme. A saia flutua um pouco e ela ficou toda sorridente.

–-Como estou? –ela disse.

–-Uh... Bonita... Eu acho... Não, não! Definitivamente bonita...! ACK!!! –as palavras de reação de Isao fugiram da boca dele.

–-Realmente?! –ela se anima.

–-S-Sim... –ele olha para outro lado, com vergonha.

–-Ah, e Asia vai estudar na mesma sala que você, Isao! Eu já até informei a ela. –disse Rias.

–-Mesmo?! –ele se surpreende.

–-Estarei sobre seus cuidados, Isao-san. –ela se reverencia a Isao.

–-Er... OK. –ele cora, mas sorriu.

E então, os membros do Clube de Ocultismo começaram a chegar, e todos disseram “Bom dia!”, até que vieram as servas de Isao.

E Asia, desesperada como sempre, também pediu bom dia a todos.

–-Bem, como todos já sabemos, temos um novo membro. Então, decidi que vamos fazer uma festa! –Rias declara.

E com um estralo, um bolo e bebidas apareceram na mesa. Todos ficaram com água na boca, com a exceção de Isao.

Todos foram atacar com a fome que parece não ser saciável, mas por sorte, como todos são bem educados, cada um teve um bom pedaço. Mas deixaram um pedaço um pouco maior que o restante para trás. Todos ficaram conversando e se divertindo... Enquanto Isao observava a janela, sem se importar com a barulheira. E Rias percebeu a solidão do loiro.

–-Isao, o que está pensando? Até guardamos o maior pedaço para você. Olha! –Rias estava carregando o prato para Isao.

–-Sabe... Eu também estive pensando... –Isao. –Se Kraigster... Os cinco irmãos... Até aquele Templário... Eles estão agora se envolvendo com os Anjos Caídos. –ele lança um olhar de determinação. –Daqui para frente, as coisas podem ficar cada vez mais difíceis. Posso até enfrentar mais deles, e não sei se eles são muito mais fortes, comparado com essas duas semanas...

–-... Concordo com você... –Rias também fica séria, mas ela se alegrou. –Vamos, vamos! –ela agarra o braço de Isao.

–-E-EI!

–-Vamos e coma meu bolo! Quero saber se ficou gostoso! E eu quero é a SUA opinião, e não a dos outros!

–-Mas você... –ele sorriu.

“Mas é verdade... Eu devo estar preparado para tudo...

Eu devo ficar cada vez mais forte... Ddraig...! Empreste-me... Não, eu VOU receber seu poder!

Dragão Carmesim Sagrado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*dopar = misturar um material com outra substância estranha
Exemplo: A substância dopante é a cafeína.
Um semicondutor é um cristal de silício dopado. (Eletrônica Industrial, coisa que eu estudo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.