Planeta: Undead escrita por Ichigo, Loren Uchiha


Capítulo 2
novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Ops, capítulo um pouco grande, mas está muito legal. Vale a pena conferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290295/chapter/2

Acordo com um som de explosão. Desencosto minha cabeça do volante ainda sangrando. Meu carro estava fumaçando. Tentei ligar para alguém da agenda do meu celular, não tinha sinal para o meu azar. Saio do meu carro, a porta estava um pouco emperrando, mas depois de uma batida dessas não é de se esperar. Apoio o pé direito sobre o chão e quase caio com uma dor desgraçada na perna, ando cambaleando mais um pouco e encosto-me numa árvore. Entre os galhos, sinto uma mão me agarrar e puxar contra a árvore, era mais um daqueles canibais mordedores, ele tentava me morder, ele aparentava está com uma fome voraz...

A minha frente, vejo mais dos canibais se aproximando. Seguro a mão do mordedor que estava me segurando na árvore e consigo quebrar um galho bem afiado. Um dos mordedores se aproxima, abre sua boca rasgada e com uma quantidade de sangue babando e quando tenta comer meu braço acerto seu olho com o pedaço de galho, em seguida chuto fazendo-o cair sobre o outro mordedor que vinha atrás. Agora meu problema é cuidar do que está me prendendo na árvore. –Droga. Se pelo menos tivesse algo grande o suficiente para acertá-lo... À frente, vejo um caco de vidro que estava um pouco próximo a mim, me agacho um pouco e estico minhas mãos para tentar pegar o grande pedaço de caco de vidro. Estico-me, estico-me... Estava até sem forças, mas escutei o osso do mordedor se partir um pouco, deixando-me mais espaço pra pegar o caco de vidro. Eis eu com muito esforço agarro o caco de vidro com tanta força que corto minha mão, mesmo com minha mão sangrando acerto seu pescoço espirrando sangue em meu rosto. Caio no chão respiro um pouco, rasgo um pedaço da minha calça e amarro na minha mão pra estancar o sangramento. Vou até o mordedor mexo nos bolsos dele, e encontro um “canivete” - perfeito. Agora se um dos mordedores me atacar estarei preparado! Digo eu agora com um pouco de esperança.

Chego à parte central da cidade, estava um verdadeiro caos, pessoas matando umas as outras, carros queimados sobre outros carros, ônibus com pessoas dentro sendo queimados. Helicópteros pousando na cobertura dos prédios. Policais tentando conter o caos, ambulâncias tratando filas de feridos. Pessoas com placas do tipo: “O apocalipse que não estava previsto chegou”. “As pessoas viraram canibais, preciso de ajuda...”. “tudo isso é culpa do governo!” – Penso um pouco, e agora as coisas começam a encaixar em minha cabeça, será que foi alguma arma biológica que o governo lançou para eliminar os eleitores que eram contra o seu partido da cidade de “Storyvile”? – Preciso descobrir mais informações!

Ando mais um pouco pelo caos, eis que de repente um homem segura meu braço. - Posso tirá-lo daqui! Basta confiar em mim.

-primeiro devemos nos apresentar! Exclamo para o estranho homem.

-meu nome é T-joe, vamos, agora é sua vez.

-meu nome é Adam... Adam Rockfeller!

-bom t-joe digam-me como pretendes sair daqui?

-bom. O plano requer que roubemos um helicóptero lá no topo daquele prédio.

-vi uma falha no seu plano!

-qual...?

-se você quer roubar um helicóptero que está no topo daquele prédio você precisa arrumar de alguma forma uma “arma”. A porta de entrada para a cobertura deve está bloqueada pelo menos por um “guarda”.

T-joe olha para os lados, mas não vê praticamente nada de arma, apenas pessoas devorando umas as outras. Eis que ele ver no final da rua um policial. Ele esquematiza um plano, e então a ideia chega...

-tive uma ideia...! Exclama o louco T-joe.

-então, o que pensaste?

-você distrai aquele policial lá em baixo enquanto eu pego a arma e o pente que está em seu bolso.

-parece uma boa ideia, já que isso não seria crime hoje em dia.

Adam e T-joe descem a rua rapidamente, e quase os dois foram atingidos por um carro que vinha desgovernado que bateu em um poste, fazendo com que a rua pegasse fogo. Desceram em toda velocidade, então Adam chega perto do policial e diz...

-moço, moço... Precisa me ajudar!

-não posso agora, tenho uma chamada pra separar um tumulto no fim da rua.

-mas moço, minha família precisa de tua ajuda.

-Não, eu não posso t... AGHHRHR

-merda T-joe você o bateu com muita força, acho que o matou. O desgraçado do T-joe acertou a cabeça do policial com uma barra de ferro.

-não importa, precisamos sair daqui “urgentemente”.  Diz T-joe mexendo nos bolsos do policial e pegando sua pistola e um “pente” que estava no bolso da camisa.

Os dois saem correndo para o prédio de 10 andares. Passam pelo saguão e chegam até o elevador. –droga não ta prestando, seremos obrigados a ir pelas escadas. Os dois sobem o primeiro lance de escadas, quase mortos de cansaço. – E só de pensar... Que ainda vamos subir... Mais nove lances de escadas. Se não me matar agora, vai me matar no topo! Exclama Adam. Os dois sobem os nove lances de escadas, e quando estavam quase no último lance, um dos mordedores pula em cima de T-joe, Adam com suas mãos trêmulas, nunca havia segurado uma arma antes, atira contra o canibal, mas não o acerta.

-vamos Adam, atire logo nesse “DESGRAÇADO”.  Ou irei morrer logo, logo. Diz T-joe, lutando pra não ser devorado pelo canibal.

Mais uma vez, Adam mira sua arma contra o mordedor, fecha um de seus olhos, firma sua mão, respira fundo e... Atira categoricamente na cabeça do canibal, fazendo-o chocar contra a parede, T-joe ferozmente ergue-se do chão e joga o canibal pela janela. Finalmente conseguimos chegar ao décimo andar do prédio. Adam olha pelo reflexo do espelho que mostrava um guarda armado com uma .45 na porta que dava acesso a cobertura e dava acesso para eles fugirem dali. Adam sobe as escadas e pergunta ao guarda.

-moço, o helicóptero está resgatando sobreviventes?

-não. Esse helicóptero está sendo ajeitado para o prefeito da cidade! Exclama o mal-humorado guarda.

-mas que tal fazermos um “acordo”? Digo-lhe aproximando-me do guarda.

-PARE! Exclama o guarda com tom de superioridade.

-eu já mandei você PAR... AGHRH

-vejo que você está acostumado a atirar nas pessoas antes delas acabarem de dizer suas últimas palavras. Diz Adama T-joe dando uma risada fria.

-devemos ir ou então os “canibais” nos devorará, vamos...

Adam e T-joe dirigem-se ao “helicóptero”. Mas havia um problema...

-T-joe, você sabe pilotar um HELICÓPTERO? Pergunto com um pouco de medo.

-fiz algumas aulas!

-há quanto tempo?

-há uns cinco anos atrás. Mas ainda lembro-me de algumas coisas!

O QUÊ?

T-joe ignora e começa a apertar os botões do helicóptero, mas havia um grande problema... T-joe não sabia como pilotar um helicóptero, só teve uma aula prática. Com um pouco de dificuldade ele tira o helicóptero do chão. Por um milagre ele conseguiu tirá-los da cidade, a visão era horrível, ruas pegando fogo, pessoas matando pessoas, era uma pura cena inacreditável nos olhos de cada um. Não demorou muito para o primeiro problema aparecer... O helicóptero estava sem muito “combustível”, T-joe agora tinha que fazer uma aterrissagem rápida. T-joe não sabia como fazer isso e o helicóptero começou a cair em círculos, todos aflitos... T-joe tentava de tudo aterrissar o helicóptero, mesmo sem saber de nada. Então o helicóptero perde totalmente o controle e cai arrastando sobre um lugar nada inusitado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do capítulo? Espero que não tenha deixado vocês com curiosidade para o que vem pela frente. capítulo novo sai semana que vem. Deixe suas opiniões nos "REVIEWS".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta: Undead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.