Apaixonada Por Um Anjo Negro escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

"E a rotina segue com a dor de uma perda"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290280/chapter/19

Quanto meus sentidos voltaram, as lembranças ainda estavam sobrevoando minha mente, os raios de sol passavam pela janela e chegaram até meu rosto então acordei assustada ao perceber que já era dia:

-Minha mãe vai me matar se descobrir que não fui à escola! –rapidamente levantei e olhei no relógio 9h30. Que raio de desculpa vou inventar? Passei mal? Sim estou mal mesmo, não seria uma mentira, tudo aquilo que eu havia presenciado na noite passada parecia um filme, um filme sem um final feliz, eu estava apaixonada por um anjo negro, para começar eu nem sabia que anjos existiam, já tinha ouvido histórias, mas nada muito real. É agora sim posso afirmar, eles existem.

O que fazer da vida agora? Seguir em frente como se nada tivesse acontecido? Impossível, querendo ou não Nicholas mudou a minha vida, assim como também mudei a dele. Agora ele volta para esse lugar chamado escuridão e some, desaparece, como se nada tivesse acontecido? –as lagrimas caiam violentamente sobre meu rosto.

Não há mudança, não há volta, eu me apaixonei por um anjo negro e mesmo sendo uma paixão proibida, eu nos amamos e precisamos ficar juntos.

Depois daquela manhã jurei pra mim mesma que iria fazer de tudo para reencontrar Nicholas, comecei indo em uma biblioteca que ficava do outro lado da cidade, ela era pouco frequentada já que a maioria de seus livros eram místicos. Pensei comigo mesma, como vou lutar contra o inimigo que desconheço? Então passei a estudar sobre os tais anjos e demônios.

Descobri que uma cultura diz que além do céu e da terra existe a escuridão que assim como Nicholas falou, é povoada por demônios e seres sem alma e coração, seres com sede de vingança. A luz mais conhecida como céu é o seu contrário, lá vivem os anjos e as criaturas boas. Existem certas missões tanto para anjos quanto para demônios, eles vem até a terra que é o centro de tudo e realizam mudanças na vida de algumas pessoas, tanto boas quanto más, só que no meio dessas missões os próprios seres podem acabar mudando de lado, é o caso da mãe de Nicholas e do próprio Nicholas, eles se apaixonaram por humanos e esse é um dos maiores pecados que não é aceito nem pelo lado bom nem pelo ruim. Quando isso acontece o ser tem de voltar para o lugar que veio e acaba deixando muita saudades na terra.

E por um bom tempo minha rotina foi essa, sair da escola e ir direto para a biblioteca, chegar em casa ler até dormir e no outro dia repetir tudo novamente. É claro que o sumiço de Nicholas provocou comentários na escola, muitos vieram perguntar para mim sobre ele, confesso que era bem difícil mentir que não sabia de nada, mas aí o caso chegou nos diretores do colégio, eles concluíram que Nicholas era emancipado isso é, ele mesmo era responsável por si então esse sumiço não era da conta deles.

Dentro de algumas semanas todos haviam se esquecido do tal aluno desaparecido, todos menos eu, doía muito imaginar que não poderia mais ver ele, que ele poderia estar sofrendo preso na escuridão e eu aqui sem fazer nada, mas eu não desisti, continuei procurando em livros se havia uma maneira de reverter tudo, se existisse uma maneira de eu e ele podermos ficar juntos, ou talvez nos reencontramos uma única vez, eu precisava sentir seu cheiro novamente, precisava tocar seus lábios, eu precisava do meu anjo negro perto de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.