Apaixonada Por Um Anjo Negro escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

"A revelação - Continuação"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290280/chapter/18

Eu sentia o vento soprar forte, o escuro da noite tomava o lugar e lá estávamos nós, eu, Nicholas e o tal de Dark.

Então se é isso pode me matar Nicholas, pode fazer o que você quiser, estou aqui não estou? Você conseguiu me capturar, estou em suas mãos. –disse olhando para ele seria, mas la dentro, la no fundo, eu estava apavorada, muito magoada, muito decepcionada, será que ele seria capaz disso?

-Ivih você entendeu o que eu disse? Meus planos deram errado, eu te via apenas pelo lado ruim, e acabei esquecendo de ver a doce menina que você é, Ivih eu me apaixonei por você eu... –ele dizia quando as lagrimas também começaram a cair de seus olhos.

-Ah vai chorar vai anjinho? Que comovente... agora vê se faz algo logo! –disse Dark ainda mais estressado.

-È Nicholas, me mate, acabe com a minha vida, ela já esta uma droga mesmo, meus pais separados, o menino que eu acreditava ser... pode me matar, eu não ligo.

-Eu... não posso!

-Como assim não pode? Você prefere voltar para a escuridão é isso mesmo? –disse Dark bufando.

-Eu a amo e como já há havia dito, só quero a felicidade dela, e se para vê-la feliz for preciso isso, então eu o faço!

Eu não estava acreditando, ele me amava muito mais do que eu pensava, isso só me fazia chorar ainda mais, mas para dizer a verdade não entendia um pouco do que eles falavam...

-O que é a escuridão? –perguntei

-É um lugar onde ficam as aberrações assim como eu, lá só existe maldade, não existe amor, é praticamente o contrario da luz, lá o amor prevalece e...

-Então é isso mesmo Nicholas? Depois de tudo o que eu fiz para você, vai preferir perder essa chance e... –nesse momento Nicholas me abraçou por trás e eu só senti que estávamos subindo muito rápido, sim ele estava voando e eu estava em seus braços. Nunca senti algo tão emocionante como voar, mesmo que seja num momento de tanto pavor. O caminho todo foi em silêncio, acho que ele estava sem jeito assim como eu. Pousamos no alto de uma torre de relógio e lá o dialogo voltou:

-Ivih me desculpe, sério mesmo, eu fui um bobo, meu passado... –coloquei um de meus dedos em sua boca fazendo sinal de que era para ele se calar.

-Nicholas, por mais que essa história pareça surreal, por mais que tudo isso seja muito estranho, Nicholas você provou que me ama de verdade, você foi além do que eu esperava, e não importa o que aconteceu no passado, temos que viver o agora, tudo aquilo que você disse na frente de Dark, a maneira como você o enfrentou... –nisso ele me abraçou forte e nos beijamos, mais um beijo longo e verdadeiro,mais verdadeiro que da outra vez, mais profundo, único.

-Vou ter que voltar para a escuridão, acho que nunca mais poderemos nos ver então muito obrigada por tudo, você mudou a minha vida, me fez ver que o amor realmente existe –Nicholas disse ainda me abraçando e as lagrimas voltaram a cair de meus olhos.

-Não Nicholas, você não pode ir, temos que ficar juntos, temos que lutar contra ele e... –ele me interrompe:

-Ivih ele é mais forte do que você pode imaginar e não é possível escapar da escuridão, então saiba que eu te amo muito, Ivih nunca se esqueça de seu anjo! -e aos poucos ele foi sumindo, a escuridão foi tomando conta de meus olhos e tudo foi se apagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso muito que vocês divulguem a fic, estou pensando em fazer uma nova temporada depois dessa, com personagens novos etc, mas para isso preciso que o número de leitores aumente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.