Shut Up And Love Me escrita por StayLucky


Capítulo 2
First Day


Notas iniciais do capítulo

N/a: Oi gente! Muito obrigada as pessoinhas que me deixaram reviews. Fiquei muito feliz. Bem, escapei e corri pra postar o cap 2 . Estou fazendo a mão (super old, ideia copiada da Alice/Clara ) . Talvez poste o 3 amanha mas só talvez, dps tem provas e adeus internet ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290243/chapter/2

Rolei na cama durante uma hora, o sono não vinha de jeito nenhum. Ainda era cedo, umas 23 hrs . Estava muito frio, tirei o pijama e botei um moletom da VS e sai para dar uma volta e espairecer. Assim que sai de casa segui para a esquerda e notei que havia alguém na varanda da casa do Ryan. Era uma menina loira, magra e alta. Ela estava falando com alguém. Falando não, beijando. E não era um simples alguém era o Ryan. Perfeito, já era de se esperar que um garoto ,bonito como ele, não seria solteiro.

Continuei andando, não queria que ele me visse. Andei sem rumo por umas 3 quadras, totalmente perdida nos meus pensamentos. Acabei esquecendo a hora e quando olhei no celular era 1hr . Resolvi voltar para casa.


A cidade aqui é bem calma, o que é ridículo. Deve ter algum tipo de toque de recolher já que só tinha eu na rua, o que me fez ficar assustada. A essa hora em Manhattan estaria tendo muitas festas. Ia estar cheio de meninas bêbadas perdendo a classe e vários casais se agarrando em cada canto.Sinto falta disso tudo. Falta de ser o centro de todos e tudo. Falta do que o nome Dobrey trazia.

No caminho de volta pra casa eu fiquei ouvindo musica. Todo aquele silencio estava me fazendo ouvir coisas. Faltava uma quadra pra chegar na casa do James e eu notei que a menina do Ryan estava vindo, com ele. Fiquei olhando pra chão pra fingir que não os vi. Mas o Ryan parou e tocou no meu braço, senti o mesmo choque que antes, e tirei o fone.

–Oi- disse abrindo um sorriso simpatico.

–Oi Hermione.

–Não vai nos apresentar?- perguntou a loira fazendo um biquinho bem estranho.

–Ah sim, Hermione essa aqui é a Jessica.

–Ah por favor, me chame de Mione e é um prazer conhece-la Jessica.

–Hey Mione também é um prazer. Você é a filha do James né? A esperada filha do James ?

–Sim sou filha dele, mas não sei se sou a esperada.- disse abrindo um sorriso envergonhado.

–Gostei do moletom…VS é tudo.

–Você acha? Eu sou apaixonada, metade do meu armário é da VS.

–PARA TUDO, meu deus onde você esteve esse tempo todo. Eu sempre fui a única que vestiu VS.Nem a Loy nem a Ray,tem condição de comprar- disse ela se glorificando.

–Bom, eu morava em Manhattan, e lá só da VS, Prada e outros. Sem contar que minha mãe ganha patrocínio das lojas que ela faz photoshoot e eu posso ir e pegar o que quiser.

–PARA, não brinca comigo Mione.Quem é a Diva da sua mãe?

–Lily Dobrey- eu disse com voz de choro.


Era pra eu estar espairecendo mas acabei lembrando da morte da minha mãe. O Ryan notou que eu ia chorar e me abraçou, enquanto a Jessica ficava gritando igual uma doida. Fala serio, ela não ficou sabendo que minha mãe morreu?O Ryan era mais alto que eu então eu fiquei com a cabeça e as mãos no peitoril dele. A Jessica ainda estava tendo uma crise de histeria mas agora o motivo era diferente. Ela começou a gritar com o Ryan , mas eu não conseguia ouvir por causa dos meus soluços. O Ryan me soltou e foi falar com ela. A única coisa que eu consegui ouvir foi "acabou" mas acabou o que ? Eles terminaram? Foi uma pergunta? Eu não podia ficar ali, sai correndo pra casa. Eu não faço parte disso.Não podia ficar ali de jeito nenhum.

[…]

Merda! Eu estou atrasada. Meu primeiro dia de aula e eu atrasada, só vou pra escola porque prometi ao James e a tia Mary que iria. Estou com medo, devo confessar. Sempre foi tão fácil pra mim, era só dizer Dobrey e todos me amavam. Todas as vezes que nos mudamos eu virei a popular no primeiro dia de aula.Sem contar que eu sempre aparecia nas revistas teens, já que alem de ser filha da Nina Dobrey eu só sai com famosos. Ja namorei muitos cantores e atores que estavam no mundo teen,só comentando. Mas desde que mamãe e Tyler se foram eu me sinto vazia. Tyler dizia isso sobre o pai dele, eu achava baboseira mas agora que sinto isso na minha pele eu vejo que ele estava totalmente certo.

Banho quente e um café vão me acalmar, pensei. O ritual matinal de tomar banho e se vestir era tranquilizador, e eu me demorei nele, vasculhando as novas roupas . Por fim escolhi um short preto jeans com taxas , uma camisa branca com um corte que deixava meu sutiã de renda aparecer, nas laterais, botei uma jaqueta de couro por cima. Calcei meu converse azul claro, peguei minha bolsa e desci. O dia estava fresco, o que era um bom sinal.Vi isso como uma dica de que tudo iria ficar bem.

[…]

Her você vai se atrasar, e eu nem fiz café.- Disse James assim que ouviu o barulho do primeiro degrau da escada.

– Prefiro Mione e você sabe disso. Eu compro algo antes da aula.

–Certo, eu vou cedo pro trabalho hoje, então você vai ter de ir andando.


Dei tchau pra ele e fui em direção da porta, desci as escadas e uma lufada de vento veio em minha direção. Fazendo com que minhas chaves voassem para a grama do Ryan. Demorei para encontrar e quando consegui o Ryan apareceu. Era só o que me faltava, pensei.

–Mione, você quer carona? -disse ele abrindo um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes.

–Acho que posso ir andando.

–Andando? Ta louca? A FHS é super longe, é no final da cidade.Vem comigo.

–Ta, mas só porque é longe. -Assenti


Ele pediu pra que eu entrasse no carro, era um Volvo. Eu entrei relutante, mas entrei. Joguei todo o meu cabelo para o lado esquerdo e dobrei os braços pro baixo do peito e fiquei olhando pela janela. A cidade parecia uma floresta, tinha arvore em tudo quando era lugar. Nós não nos falamos em momento algum e o carro ficou em total silencio.Mas não um silencio desconfortante, depois do que aconteceu ontem ficarmos quietos era até bom. O silencio só foi quebrado pelo bip do meu celular. Um mensagem. Do Nate.

"Ruivinha, estou com saudades, não tivemos a oportunidade de nos despedir.Eu te amo muito . Te vejo em breve bjs. "

–Namorado?-perguntou rindo.

–Sim. Quer dizer,não sei.

–Como pode não saber isso?

–Nos não nos falamos a umas 5 semanas. O Nataniel é um babaca, filho da puta. Não sei como eu pude namorar com ele.

–Nataniel né? O que ele te fez?

–Me traiu, com uma garota da BS que me odiava. Parece que ela esta grávida e tudo.

–Nossa, e você fala isso assim pra um cara que nem conhece.

–Tem razão.Não devia falar sobre isso.- disse isso e voltei a me virar para o vidro, metade do meu cabelo já estava no meu rosto,eu deixei assim mesmo.

–Eu estou brincando, a gente se conhece desde de pequeno. Você pode me falar o que quiser.- Eu não respondi, só abri um sorriso pra ele.


Ryan estacionou o carro e eu sai o mais rápido possível,um grupo de garotas ficou me encarando.Senti alguém passar o braço pelo meu ombro, era o Ryan.

–O que você acha que esta fazendo?

–Ser vista com o capitão do time de futebol vai te fazer ser bem vista.- ele sorriu pra mim.

Tirei o braço dele dos meus ombros.

–Eu tenho certeza de que não vou precisar da sua honra. - dito isso me virei e subi umas escadas que davam para a entrada da escola. O que parecia ser a metade da escola parou pra ficar olhando. O Ryan estava vindo atras de mim rindo. Entrei numa sala que possuía uma placa dizendo Diretora Mercedes .E ele passou direto.

[…]

Finalmente consegui achar meu armário , joguei lá dentro todos os livros que me deram. Peguei meus horários e o livro que devia usar e fui pra sala. Era aula de biologia e eu estava atrasada.

–Licença.

–Vejam quem nos deu a graça de sua presença. Qual seu nome Sta. Atrasada

–Mione -disse sem olhar para a turma nem para ele.

–Quero o nome completo e o sobrenome por favor.

–Hermione Dobrey Mitchell - ouvi uns sussurros na sala, ótimo eles sabem da minha mãe, ou do meu pai . Cidade pequena da nisso.

– A filha do James Mitchell, eu vejo.

James era o único cirurgião da cidade, ou seja ele era conhecido. Ele fazia cirurgias de reconstrução facial, mas o pessoal de Fairchild só queria fazer cirurgia plástica, então ele se especializou nisso.

Fui escolher meu lugar e infelizmente só tinha um, ao lado de um menino bem bonito. Ele tinha cabelo castanho claro e olhos cor de esmeralda. Tinha cara de ser mau-humorado e bad boy , mas ele era muito atraente. Tinha um braço forte e bem trabalhado, o rosto dava uma expressão de misterioso. Diferente do Ryan que tinha cabelo liso esse menino possui um cabelo cacheado,do tipo angelical. Ele notou que eu estava olhando pra ele me encarou.

–Oi.

–Oi - disse em tom de sarcasmo.

–Sou Hermione, prazer.

–E dae ?

–Ele é o Thomas,seu mais novo colega de laboratorio- disse o professor, que estava vindo logo atras de mim

– Tom!-corrigiu o menino de olhos esmeraldas.

O professor voltou para o quadro e começou a dar a aula e nós não nos falamos . Eu estava louca pra falar com ele. Acabou a aula e todos foram para o intervalo, menos eu . Pois eu tinha que ir resolver uma papelada na secretaria.

[…]

Finalmente eu iria embora,ficar na escola ate as 16 hrs é uma merda total.Estava indo pra casa , quando do nada começa uma chuva infernal. Perfeito!Vou ficar gripada na minha primeira semana, por causa da chuva.

–Brigada , viu?- gritei olhando para o céu.

Continuei andando e percebi que tinha um carro atrás de mim. Eu devia estar a uns 3 metros da escola então obviamente era um aluno. O carro parou do meu lado e a porta abriu, depois uma voz muito sexy falou:

–Enta ae! Acho que você não deve ta afim de ficar gripada na sua primeira semana aqui.

Reconheci a voz como a do Thomas, a chuva ficou mas forte.

–Não obrigada, prefiro ir andando mesmo.

–Não banca a difícil, se eu fosse fazer algo já teria feito- disse dando um sorriso malicioso.

A chuva conseguiu ficar mas forte ainda e as gotas que batiam em mim ardiam e machucavam minha pele, cedi e entrei no carro.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado. Deixem reviews com a opinião de vocês ok? Obrigada e beijos ♥
* FHS- Fairchild High School
* BS- Billard School,se eu não me engano ela existe de verdade mas ok.