Shut Up And Love Me escrita por StayLucky


Capítulo 1
Fairchild


Notas iniciais do capítulo

*Não gosto de leitores fantasmas, então se for ler deixe um review. Acredite um simples "continue" faz diferença.
*Sem review, sem capítulo.
*Minha primeira fic da categoria Originais. Por favor, peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290243/chapter/1

Tia Mary estava me levando para o aeroporto, nós não nos falamos desde a morte da minha mãe e do Tyler. Ela acha que não é adequado falar de algo tão recente. Como eu sou menor de idade, terei que morar com meu pai.

As meninas que vieram no aeroporto só queriam fama. Aparentemente o pessoa da Upper East Side só falava comigo por causa da minha mãe. Acho que vou sentir falta de toda aquela idolatria. Meu pai mora numa cidade pequena, acho que tem uns 108 habitantes.Duvido que conheçam minha mãe. Deve ser povinho de roça. Era em Fairchild que agora eu me exilava-uma atitude tomada com muito pavor. Eu detestava Fairchild.

Chegamos no aeroporto e meu voo já estava saindo, dei muita sorte.

– Não esqueça de me ligar, ok ?

–Ok tia!

–Diga a James que mandei lembranças.

–Vou dizer.

–Tem certeza que quer ir ? Se você quiser eu brigo pela sua guarda na justiça.

–Não se preocupe comigo -insisti.- Eu vou ficar bem.

De Manhattan a Fairchild eram quatro horas de voo, outra hora em um pequeno avião , depois mais uma hora de carro com James. Voar não me incomodava, mas a hora com James , porém, era peocupante. Quando pousamos estava chovendo.Eu já havia dado adeus ao sol. Sabia que em Fairchild quase não tinha sol.

James me esperava num Land Hover. Quando eu cambaleei para fora do avião ele me deu um abraço desajeitado.

–É bom ver você, Mione.-disse ele, enquanto estampava um sorriso .-Você não mudou muito. Como foi o voo?

–Foi normal. É bom ver você também.

Eu tinha poucas malas, já que a maioria das minhas roupas eram muito finas para Fairchild. Passamos toda a viajem em silencio. Foi até rápido. Fazia anos que eu não vinha na casa de James. Até que era bonita. Não era como meu apartamento em Manhattan, mas dava pra morar.Era a mesma casa de dois quarto que ele comprou quando ainda era casado com minha mãe. A casa possuía 2 andares, o muro era feito de planta podada , não sei o nome da planta mas era bem bonita, tinha umas flores rosas e vermelhas.A casa era de um tom de azul bem claro, quase branco. Era no estilo vitoriana e tinha uma varanda de vidro que dava no jardim. Era bem diferente.

Apenas uma viagem foi necessária para levar minhas coisa pra cima.Fiquei com o quarto do lado oeste, que dava pra janela do vizinho. Que ótimo! O quarto era familiar: me pertencia desde quando nasci. O piso de madeira,as paredes azul-claras, o teto pontiagudo, as cortinas de renda amarelas na janela, um assento acolchoado junto da janela da sacada- tudo isso fazia parte da minha infância.As únicas mudanças que James fez foi trocar o berço por uma cama e acrescentar uma escrivaninha. So havia um banheiro no segundo andar, que eu teria que dividir com James. Estou tentando não pensar nisso.

–Mione, arrume suas coisas que eu vou preparar um lanche pra gente.- disse James enquanto desci a escada.

–Tudo bem.-assenti.

Desfiz minha mala, botei as roupas no cabide. arrumei minha escrivaninha.E meus livros, seu que patricinhas não deveriam ler, mas eu simplesmente não consigo parar de ler. Eu sempre deixei eles embaixo da cama, mas aqui em Fairchild acho que posso bota-los nas prateleiras. Levei algumas coisas para guardar no banheiro e voltei pro quarto.Me sentei na cama e me lembrei de Tyler.Ele ia gostar de ver os livros nas prateleiras.Ele sempre foi nerd. Sempre gostou de ler. Fiquei lá lembrando deles ate que James me interrompeu.

–Hermione!

–Ja estou indo.

Troquei de roupa, botei um short jeans e uma casaco e desci.James ja estava na mesa comendo.Um sanduíche. Lembrei de quando eu era menor e nos sempre comíamos no sofa.

–Obrigada por esperar Sr. James.

–Você demorou demais.

–Mione, você gosta de suco com açúcar ou adoçante?

–Com açúcar.

–Que pena, você terá que ir nos vizinhos pedir açúcar.

–Mas eu nem sei o nome deles.

–Ryan , que você brincava quando menor. Elena a mãe dele e Damian o pai.

–Ta bem.

Fui ate a casa dos vizinhos era vitoriana também. Parece que a rua toda é assim.Fiquei com muita vergonha eu com certeza estava corada.Bati na porta três vezes.Um menino alto loiro e forte abriu a porta.

–Oi?- Ele perguntou, tinha uma voz grossa e hálito de menta .Estava sem camisa e mostrava um peito forte e definido.Ele era irresistível.

–O-o-oi! Meu pai pediu para eu pegar um pouco de açúcar.

–Ah, você deve ser a filha do tio James. Prazer sou Ryan.

–Prazer, sou Hermione. - abri um sorriso no canto da boca e fiquei olhando pro chão.

–Já volto.

Ele demorou uns 3 minutos e voltou com uma xícara cheia de açúcar. Ele tinha olhos claros, eu não havia notado. Ele foi me entregar a xícara e eu deixei tudo cair no chão, por sorte a xícara não quebrou.

–Ai meu deus, me desculpe.

Nos abaixamos para pegar a xícara e ele tocou em mim, a mão dele era extremamente quente e fez minha pele formigar. Ele olhou nos meu olhos e nos ficamos assim por um bom tempo.

–Hermione? Meu deus como voce esta grande, e bonita.

–Tia Elena. A senhora também esta muito bonita.

–Oh querido, vá pegar mais açúcar para ela.- Ela disse fazendo um gesto para que Ryan entrasse. Eu me levantei e dei um abraço nela.

–Você sumiu querida!

–Sim, estava sem tempo para vir.

–Vai passar as ferias?

–Não, dessa vez eu vou fica pra morar mesmo.

– Ah que bom querida.

O Ryan me entregou o açúcar e foi se juntar a mãe.

–Obrigada pelo açúcar, vou indo que o James me espera.

–Quer carona pra escola?- o Ryan perguntou, sorrindo.

–Ah pode ser.

Me virei e fui para casa, ele era realmente lindo.Entrei e o James ja estava vendo o jogo de futebol americano.Ele era viciado.

–Bom ,vejo que vou comer sozinha.

Comi e fui pro quarto , fiquei procurando pela escola na internet e entrei no meu Facebook, varia pessoas estavam dando os pêsames, o que me fez lembrar novamente que este ano eu não teria Tyler nem mamãe me esperando em casa para o jantar.Cai em lagrimas.

Fui me deitar, essa noite seria mais uma noite difícil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews com suas opiniões, ok? Beijos