Shut Up And Love Me escrita por StayLucky


Capítulo 17
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar me odiando e eu devo confessar que até eu estou me odiando . Eu estou sem internet e infelizmente eu vou ficar um bom tempo sem postar . Sinto muito mesmo e espero que vocês não abandonem a fic por esse motivo . Sei que é horrível ficar esperando por capitulo novo mais infelizmente eu não tenho como mudar isso . Mil desculpa e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290243/chapter/17

Acordei com uma tremenda dor na cabeça , parecia que eu havia sido espancada . Tentei levar minhas mãos até ela e me dei conta de que estavam amarradas. Pisquei algumas vezes com o intuito de parar a ardência nos olhos .
Notei que havia alguém na sala . A pessoa andava de um lado para o outro . Levantei minha cabeça e avistei um menino que parecia ter crescido demais e que carregava no olhar uma mistura de fúria e preocupação. O garoto desengonçado tinha uma expressão de alguém perdido , que não possui ideia do que poderia fazer. Ele não deveria ser nem 2 anos mais velho do que eu , e não parecia pertencer aquele lugar. Tentei falar com ele mas minha garganta ardeu tanto que eu pensei que poderia pegar fogo então voltei a ficar quieta e abaixei minha cabeça .

- Calma , Percy ! Ele com certeza está em algum lugar aqui no casebre. - uma mulher de baixa estatura tentava , em vão , acalmá-lo.

- Eu não consigo ficar calmo ! Eu não queria fazer parte disso ! Como posso ficar calmo ? Não com o Jeremy vindo pra cá! - gritou o garoto

- Ele não fará nada com você e tenho certeza de que você ficará livre e irá morar no lugar que quiser. Você tem sido muito eficaz , rapazinho.

Alguém entrou na sala e com um forte estrondo fechou a porta . Vários passou fortes vinham em minha direção e eu levantei a cabeça novamente. Agora haviam quatro homens parados de costas para mim e um ao lado do menino e da mulher .

- Qual dos idiotas deu a ordem de pagar a garota ? - gritou o homem.

- Eu , senhor . - respondeu a mulher , abaixando a cabeça.

Um misto de fúria e ódio passou pelos olhos do homem , que levantou a mão e deu um forte tapa no rosto da mesma. Eu senti uma imensa vontade de gritar com ele e mandar ele ir para o inferno mas a minha voz parecia ter sumido em algum lugar entre minha dor, lágrimas e medo .

- Garoto , pegue a menina e a leve para o lugar de onde vocês a tiraram. Presumo que você tenha ido junto . - disse o homem que covarde.

- Sim senhor , devo deixa -lá e voltar para cá senhor ? - perguntou o menino assustado .

- Deixa ela na esquina da casa e depois suma , vá para o mais longe de mim e se ainda sim eu lhe encontrar - fez uma imensa pausa. - Você poderá ser considerado um cadáver.

O menino me puxou pelos pulsos e eu cai com tudo no chão , pois não sentia minhas pernas. O menino mesmo sendo tão desengonçado parecia ter voltado a ser apenas um garotinho. Sua expressão era de alguém perdido, que não tinha ideia do que poderia fazer . Fechando os olhos e soltando o ar pela boca ela me pegou pela cintura e me jogou por sobre seu ombro. Fechei os olhos para tentar aliviar a dor na cabeça mas a cada paço que o menino dava eu sentia pontadas maiores . Respirei fundo e juntei a boca e a língua devagar, como uma criança que está aprendendo a falar.

- Meus pulsos doem . - disse numa voz áspera.

O menino se assustou ao me ouvir falar e em silencio me colocou sentada numa mesa e desamarrou as cordas ao redor dos meus pulsos . Eu notei que havia uma pasta com o nome Hoffman na capa logo ao meu lado. Assim que o menino se abaixou para amarrar os sapatos eu peguei a pasta e enfiei na camisa. Pulei para fora da mesa para ter certeza de que agora minhas pernas estavam firmes, mas infelizmente eu estava errada e mais uma vez eu cai no chão .
Caída ao lado do garoto eu notei que ele possui cabelos ruivos , não laranjas como o meu e sim vermelho-vivo, um vermelho tão forte que podia ser confundido com castanho . Ele percebeu que eu o estava encarando e num movimento rápido me jogou no seu ombro e saiu andando para fora do casebre.

∆∆∆

Jamais irei me perdoar por ter permitido que levassem a Hermione, jamais irei me perdoar por ter sido tão medroso e não ter tirado ela daquele lugar quando tive a oportunidade . Ela é extremamente importante para mim e eu deixei que Jeremy tivesse poder sobre ela , deixei Conrad a levar sem fazer nada . Eu sou um completo idiota e com toda a certeza do universo eu não a mereço.
- Você é um completo babaca ! -gritou enquanto me prende na parede. - Você vai trabalhar pra mim até quitar a merda do dinheiro que eu perdi .

Seu hálito quente fazia meus cabelos balançarem e meu rosto coçar, instintivamente eu quis empurra-lo para longe , mas afinal de contas ele estava certo em me repreender. Ele era meu pai e eu estava de acordo com ele. Abaixei a cabeça e concordei com todo o seu discurso sobre como eu sou um mimado irresponsável.
Como inicio do meu trabalho de quitação de dividas eu deveria ir até a casa do Mitchell e dar lhe uma quantia significativa de desculpas. Meu pai tinha certeza de que a essa altura a Hermione já deveria estar em casa e ordenou que eu o procurasse no consultório para me manter o mais longe possível dela. Eu teria que mudar o meu horário de biologia e teria que implorar pelo horário dela para que não houvesse a possibilidade de estarmos na mesma sala ao mesmo tempo . Eu não poderia ir para a rampa no intervalo , eu não sairia da escola no mesmo horário que ela . Meu pai tornou minha vida um inferno , e disse que se me pegasse ou se ouvisse falar em alguma coisa relacionada a mim e a ela juntos eu poderia me considerar um sem teto .

∆∆∆

O caminho todo de volta para casa eu tive que ficar com os olhos vendados , tenho certeza de que estou no banco traseiro pois eu tenho espaço de sobre ao meu lado . O tal Percy , não parece sequer respirar de tanto silêncio que está fazendo . Isso me amedronta ! Penso em todas as possibilidades de morte que ele pode me causar, de todos os traumas que posso sofre. Ele poderia me levar para Bali e fazer chantagens com meu pai . Eu jamais veria o Tom se isso acontecesse.
" Mas que merda ! Não pense nele . Ele é um idiota, hipócrita , mesquinho , ele jamais vai se importar com você. Jamais ! "

- Pode tirar a venda . Você já chegou . - disse Percy , quebrando meus pensamentos .

- Eu estou com as mãos amarradas . - acrescentei .

Em silencio o menino saiu do carro e me tirou do mesmo . Eu fiquei de pé sem enxergar nada e com medo do que poderia acontecer . Senti ele desatando os nós que mais uma vez prendiam minha mão . Depois ele desatou a venda e meu olhos arderam com a claridade. Esfreguei meus pulsos e olhos um monte de vezes até sentir a visão clareando e a dor se dissipando .

- Obrigada . - falei .

- Pelo ? - perguntou o garoto

- Você me trouxe para casa, quando podia ter fugido ou me matado, eu devo agradecer pela sua bondade.

- Não tenho interesse algum em uma ex-colega de classe. - dito isso ele partiu em alta velocidade para qualquer lugar , no mundo .

Segui a rua até minha casa pensando em quem poderia ser aquele menino . Pelo que eu me lembrei não havia nenhum Percy ruivo na escola . Não havia nenhuma outra pessoa ruiva na escola , além de mim . Ao entrar em minha rua , notei uma movimentação estranha . Haviam vários carros de policia no meu portão e todos os vizinhos estava aglomerados em volta de um dos carros. Quando cheguei perto todos começaram a gritar: É ela !

- Mione ? Minha Hermione ? Onde ela está ? - gritou meu pai de algum lugar .

Ele saiu de trás do carro da policia e pela primeira vez eu fiquei feliz em
vê-lo . Meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a rir e chorar ao mesmo tempo . Ele abriu um enorme sorriso e me abraçou forte e nós ficamos lá por alguns minutos . Chorado e rindo por todo o medo que estava se esvaindo de nós.

- Eu te amo , minha filha !

- Eu também . - respondi em meio aos soluços.

A policia me fez um interrogatório e eu não falei nada sobre o Percy , ele parecia totalmente perdido e não havia motivos para denuncia-lo. Contei que eu havia ficado em algum casebre e que a volta não parecia ter durado mais que três horas. Após dizer isso e mais algumas coisas , me levantei e segui para o meu quarto . Meu pai ficaria tomando conta de todas as outras necessidades , com a policia , eu só queria tomar um banho e me deitar. Meu corpo sentia dores mas minha mente estava a mil .
Segui para o meu closet e peguei um moletom rosa que eu não usava desde a primeira noite aqui . Ele era macio e eu tenho certeza de que me ajudaria a relaxar. Segui para o banheiro e demorei um bom tempo antes de ter coragem de olhar a minha própria imagem no espelho. Eu pareço um saco plástico que caiu na lama e foi pisoteado diversas vezes. Havia um camada de poeira e sujeira sobre minha pele . Havia sangue nos meus ombros e em varias outras partes e meu olhos pareciam fundos. Meu cabelos estavam cheio de nó e a coloração dele parecia enferrujada , desbotada , sem vida. Eu me lembro de que quando estava sem razões para seguir em frente eu possui uma aparência de doente, mas agora eu pareço uma pessoa sem teto e com alguma doença degenerativa . Minhas roupas , jogadas no chão, estão rasgadas e sujas e minha pele parece que não vê água a anos. Meus osso pareciam querer sair da mesma e estavam quase rasgando-se para fora.

" Isso é impossível ! Eu só fiquei uma noite presa lá, é impossível que eu tenha sofrido tanto em uma noite. É impossível que eu tenha emagrecido tanto em apenas uma noite . " ,falei pra mim mesma . Balancei a cabeça rapidamente tentando dissipar esses pensamentos . Fechei meus olhos e respirei com força prendendo o ar enquanto seguia para o chuveiro . Deixei que a água fizesse seu trabalho de tirar toda a sujeira do meu corpo e chorei enquanto sentia mais uma vez o peso da noite anterior, o peso da morte de minha mãe, o peso da vida .

Me prolonguei demais no banho e mesmo assim a policia não havia saído nem a Lucy chegado . Enrolei o cabelo na toalha e me deitei na cama . Tudo que eu mais queria era conseguir dormir , porém a única coisa que eu conseguia fazer era pensar nesse "sequestro" e imaginar as razões disso tudo ter acontecido . Olhei pela janela e notei que a luz do Ryan estava desligada. Será que ele e a Lucy estão juntos ? E o Carlos ? O que aconteceu com ele ? Porque ele não está aqui ? O Tom também não estava ! Ninguém além de meu pai parecia se preocupar . Pensar no Thomas me fez lembrar da pasta que eu encontrei . Voltei ao meu closet e me sentei no chão , de frente pra pasta. Imaginando tudo que poderia conter lá dentro. Se isso explicaria o motivo de eu ter sido sequestrada . Tomando coragem eu virei a capa e me deparei com uma pequena foto do Thomas pregada no alto da página , logo abaixo havia varias informações sobre ele, desde onde ele mora aos horários que ele sai da escola, as aulas e tudo o que ele faz da vida e acrescentado a caneta havia " namorando com Hermione Dobrey . Eu fiquei sem ar. Essas pessoas devem ser perigosas. Senti uma imensa vontade de correr escada a baixo e entregar a pasta a policia , mas eu ainda queria saber mais . Ainda precisava descobrir o motivo de sequestrarem a mim e não a ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez me perdoem . Vou postar dois capítulos hoje e eu não tive tempo de revisar então se tiver alguma coisa errada ou sem sentido me perdoem . Comentários são bem vindos, não demora nada e nem dói. Não se sintam obrigados a elogiar. Se não gostou do capítulo, pode falar também, pois criticas construtivas também são muito bem vindas, mas se gostou de verdade por favor avise, comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up And Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.