Shut Up And Love Me escrita por StayLucky


Capítulo 16
I can only wait


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo que não ficou bem trabalhado , mas eu meio que dei algumas explicações e agora vocês terão 2 otps kjkgjkf Tom ou Carlos hmm . Boa leitura gente .

OBS: Eu fiz uma capa para a fic com os atores que eu imagino como Hermione e Tom , não sou muito boa com capas então só consegui botar eles logo logo eu posto a capa com mais personagens , o que acharam ? Tom - Aaron Johnson e Mione - Karen Gillan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290243/chapter/16

Eu juro que vou me vingar desses dois idiotas ! Mas que porra, como eles acham que podem vir me bater por causa da Hermione ? O Ryan namora com aquela tal de Lucy que por mais que ela seja gostosinha ela não tem nada de interessante. Agora aquele babaca do Carlos, deve ter uma paixãozinha pela Hermione e não consegue ter o que eu tenho . Fala sério !

Me levantei com certa dificuldade pois os socos no rosto me deixaram tonto, devo confessar que os baitolas sabem bater bem , me olhei no espelho e metade do meu rosto estava vermelho vivo de sangue. Liguei a torneira e pra minha sorte a merda da escola não tinha aula . Peguei meu telefone e notei uma ligação perdida. Era número restrito. Merda! Aqueles cornos estão atras de mim de novo. Mas ainda não fez um mês.

Peguei minha jaqueta e vesti, botei meu óculos escuro e sai pelos corredores como se nada tivesse acontecido . Pra falar a verdade, eu até gosto do burburinho que o pessoal faz quando me vê assim. Sempre que eu apareço com o olho roxo uma menina vem pra cima de mim oferendo ajuda , mas na verdade ela só ta querendo dar pra mim . Parece que os gayzinhos me ajudaram com uma coisa.

O sinal bateu e aquela multidão de alunos se formou no corredor. Ótimo ! Joguei meu cabelo pro lado , do jeito que fica meio tosco por que ele é cacheado mas que todas as meninas gostam. Puxei meus óculos pra cima , tampando totalmente meu olhos e estampei meu sorrisinho de sedução . Um sorriso meio sarcástico e malicioso que fazia com que todas as meninas caíssem na minha lábia. Me lembro de ter usado ele com a Hermione na primeira semana de aula , eu queria muito levar ela pra cama mas os idiotas do Josh e o irmão dele me fizeram ficar irritado e acabar levando ela pra casa . Eu ainda quero levar ela pra cama , mas ela é diferente das outras. É como se ela tivesse um outro tipo de poder sobre mim , eu não fico só excitado em ver ela e em beijar ela , eu simplesmente sinto uma porrada de coisa estranha . Isso me assusta, por que eu nunca senti isso antes . É difícil explicar , parece que ela me envolve de uma maneira diferente das outras meninas. Eu quero proteger ela , não quero que ninguém jamais a machuque e quando eu levei ela pra NY ontem eu a machuquei, a magoei e pela primeira vez eu dormir na mesma cama que uma garota sem fazer sexo com ela e sem ao menos pensar em fazer . Eu simplesmente fiquei feliz em estar no mesmo quarto que ela .

Cheguei no estacionamento e procurei as chaves do meu carro no meu bolso . Demorei pra achar mas quando achei um bolo já havia se formado perto de mim e eu podia ouvir as pessoas falando sobre o sangue no meu rosto . Uma garota muito da gostosa veio até o carro e se encostou na porta do motorista. Ela se inclinou pra frente como se fosse me beijar mas parou a alguns centímetros e botou a mão no meu queixo.

- Você está bem ? - perguntou a garota.

- Estou ótimo . - respondi sem sal, pensar na Hermione me fez perder o prazer em ter várias atras de mim . Eu apenas quero ir até a casa dela e ver por que ela não foi pra escola e por que ela estava chorando tanto.

- Que bom . - disse abrindo um sorriso que ela pensava ser sedutor . - Mas por que todo esse sangue no seu rosto ?

- Eu estive numa briga . - disse como se isso não fosse novidade , o que na verdade nunca era já que eu sempre me meto em brigas. - Agora se puder me dar licença eu preciso ir pra casa lavar meu rosto .

- Ah , você vai querer ajuda ? - ofereceu-se enquanto brincava com os dedos no meu queixo .

- Pra falar a verdade não .- disse abrindo um sorrisinho sarcástico .

- Bom qualquer coisa me chama. - disse colocando um papel na minha mão e me dando um selinho que fez minha boca doer muito , por causa do soco do Ryan.

Ela saiu da porta e eu entrei , o que causou mais fofoca ainda . Abri o papel que ela me deu , com o intuito de descobrir o seu nome . Ela se chamava Belly , ou isso era algum tipo de apelido porque se for nome é o mais estúpido que eu já ouvi na vida , em baixo do nome havia seu telefone , isso não iria servir em nada pra mim. Amassei o mesmo e joguei na estrada .

De primeira eu não sabia o que fazer mas decidi ir para a casa da Hermione , já que ela não havia ido pra escola. Peguei um lenço que havia no meu porta luvas e limpei o sangue , se eu chegar na casa dela assim ela vai me odiar mais ainda. Fui olhar meu rosto pelo retrovisor e notei uma movimentação estranha na casa dela. Me abaixei no banco para que não fosse visto e fiquei olhando pela janela. Um homem bem gordo saiu primeiro e foi até um caminhonete estacionada no outro lado da rua. Ele abriu a porta traseira e ficou segurando até que um cara jogou uma menina lá dentro. Porra ! Não é uma garota qualquer , é a Hermione . Eu fiquei com uma puta vontade de ir lá e encher aqueles babacas de porrada mas notei que o gordo havia uma cicatriz imensa no lado esquerdo do rosto. Era o Conrad , o braço direito do Jeremy . Era a ele quem deveríamos pagar as nossas contas e devo confessar que o baleia era extremamente ágil e inteligente. Eu estava desarmado e sem reforços enquanto ele tinha 4 capangas pra lhe ajudar. Resolvi apenas lhe seguir.



♡♡♡


-Hermione ? - gritei assim que cheguei em casa . - Hermione querida, eu trouxe o jantar !

Segui para a geladeira e peguei um suco que havia lá, servi a mesa e arrumei os pratos contando com a Lucy que eu havia visto parada no Ryan. Com certeza ela ira jantar conosco. Eu tive uma pequena conversa com Connor Hoffman e espero ter deixado claro que se o filho dele tocar na minha filha nos teremos que resolver isso de uma forma não tão civilizada. Connor sempre foi meu amigo na época do colegial, mas eu descobri que ele havia entrado em um negocio de drogas com uns caras ilegais do Queens e acabei parando de falar com ele . São poucas as pessoas que sabem do negocio de putas e drogas que ele ainda mantém naquele maldito trailler perto da praia , todos acham que ele é um empresário renomado e que deve todo aquele dinheiro ao fruto de uma imaginação extremamente fértil que o ajudou a criar uma empresa multinacional . Mal sabem eles que ele exportava /importava drogas. Agora ele parou com isso mas deixou o trailer e seu filho acabou criando dividas com um dos antigos terceirizados dele e como ele não quis pagar , o filho tem que arcar com as consequências , mas a partir do momento em que a minha Hermione foi posta "em jogo " ele terá que intervir, não me interessa o que ele vai fazer desde que ele tire a minha filha e as jóias da mãe dela desse meio .

- Lucy ! - gritei pela varanda para que a menina pudesse me ouvir.

- Sim , senhor Mitchell ? - gritou de volta.

- Venha comer , e se preparar para dormir. Amanha vocês tem aula e você tem que cuidar do restaurante. Vamos logo menina ! - gritei em tom de brincadeira.

- Já vou, tio .

Subi as escadas e dei três batidas no quarto da Hermione, não esperei ela responder apenas segui para o meu quarto e me preparei para tomar meu banho . A Hermione tem razão sobre a casa. Agora que tenho 2 meninas morando comigo , preciso providenciar mais banheiros. Talvez eu faça um lavabo no andar de baixo e faca quartos com suites , perguntarei a minha doce menina o que posso fazer.

Terminei meu banho e bati mais uma vez na porta da Hermione, logo desci as escadas e encontrei com a Lucy sentada a mesa tomando suco.

- Jovenzinha, você não sabe esperar ? - disse brincando .

- Desculpe tio, eu estava com sede. - disse minha mais nova filha - Mione não vem ?

- Não sei, eu a chamei umas três vezes e ela ainda não respondeu, poderia ver se ela está acordada enquanto eu esquento nosso jantar.

- Claro. - disse enquanto já estava no meio da escada.


♡♡♡


-Anda preguiçosa ! Vem comer ! - gritei ao entrar no quarto da Mione.

Notei que a cama dela esta vazia e que não havia sinais de que ela sequer tenha chegado a entrar no quarto desde que saiu. Havia apenas o pijama jogado na cama e os lençóis embolados em um canto . No chão havia um papel escrito "aula de matemática na sexta com o Ryan " cuja aula já havia passado . Olhei no closet e até pela janela , continuava sem sinais.

- Tio James ! O senhor tem certeza de que a Hermione veio pra casa?

- Senhor ? Não sou tão velho assim. - disse rindo . - Repita a parte da Hermione que eu não entendi direito .

- O Senhor tem certeza de que ela veio para casa ? - perguntei novamente.

- Tenho, a bolsa dela estava na cozinha e o carro dela está na garagem . Acho meio difícil que ela não esteja. A não ser que ela tenha ido caminhar. - disse meio preocupado .

Ele se levantou e seguiu para a lavandeira onde ficou alguns minutos .



♡♡♡


Segui o Conrad e seus capangas até um casebre abandonado entre a cidade e o aeroporto . Consegui chegar lá sem ser percebido e estacionei o carro atrás de uma árvore do outro lado da rua. Tenho certeza de que ninguém me viu . Sai do carro e segui pela floresta usando as luzes de um poste como indicação de que estava no caminho certo . Quando cheguei perto do casebre ouvi vozes , nem um pouco familiares.

- A garota é a tal namorada do Thomas ? Você tem certeza de que não é a garota errada ? - perguntou uma mulher magricela que usava um salto imenso .

- Tenho sim senhora. A menina alem de ser namorado o garoto é filha da Dobrey , eu sempre a vejo em revistas e jornais , tenho certeza de que é ela . - respondeu um garoto que estava com o Conrad.

Meu telefone começou a vibra no bolso e eu voltei todo o caminho que havia percorri em total silencio possível . Quando estava chegando perto do meu carro a tal magricela saiu em um conversível prata . Eu fiquei parado atrás de uma arvore esperando ter certeza de que era seguro sair dali sem ser notado. Entrei no meu carro e atendi a quina ligação do Connor Hoffman, mas conhecido como meu pai.

- Fala ! - disse assim que apertei o verde.

- Onde você está seu moleque irresponsável ?

- Atrás do viado do Conrad. - disse sem medir minha palavras

- A sua namoradinha sumiu e o pai dela tá no meu ouvido . É melhor que você a encontre .

- Ela está com o Conrad em um casebre na 7 quadra antes do aeroporto . Eu ia entrar no lugar mais há muitos capangas por lá e eu estou desarmado. - disse com raiva pois ele era o motivo de eu estar nesse estado.

- É bom que esteja desarmado mesmo. Volte para casa agora que eu irei ligar para o Jeremy e resolver essa situação . - disse antes de desligar na minha cara.


Ele me deixou tão irado que eu sai do carro e segui para o casebre novamente. Aquele magrelo que estava montando guarda não era de nada perto de mim eu daria uma surra nele rapidinho e poderia me passar por ele . Dei a volta pela floresta e o surpreendi por trás . Tapei sua boca e o enforquei até que ele desmaiasse , mas não quis matal-o pois ele deve ser apenas um garoto pagando dividas. Pegui o boné dele e sua camisa , vesti ambos e peguei sua arma entrei pela porta dos fundos do casebre e fui andando de cabeça baixa. Por sorte nenhum dos seguranças pareciam se importar com a minha presença o que me deu a oportunidade de chegar no corredor principal . O corredor possuía varias janelas e era todo branco como um hospital , só que ainda mais limpo . Olhei de janela em janela procurando pela Hermione e no fim do corredor encontrei ela . Ela estava em uma sala totalmente escuro com a luz refletindo apenas nela , eu não tinha certeza se ela estava sozinha então quando ouvi um barulho no corredor entrei na única porta que não era nas laterais. Dei de cara com um segurança , o da porta da frente. Balancei a cabeça pra ele e segui para a parte traseira do casebre. o idiota ainda estava jogado no chão . Tirei a camisa dele e o boné e joguei ambos no colo dele . A arma eu deixei encostada em uma parede , peguei minha jaqueta e camisa e segui de volta para a floresta. Agora só me resta esperar que meu pai consiga alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa vida, perdi um total de 20 leitores e devo confesar que estou bastante chateada . Mas espero que as outras leitora/leitores ( tem meninos aê ? ) estejam se agradando com a fic . Peço perdão por erros ortográfico ou por confusões que a minha má escrita possa ter causado e devo confessar que ainda estou me acostumando a escrever já que minhas antigas fics não passavam no capitulo 10 . Um beijo pra vocês que ainda acompanham a Mione e espero que eu tenho cumprido a entrega do capitulo em um bom tempo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shut Up And Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.