Projeto Alpha - Fic Interativa escrita por MianLuis


Capítulo 5
Capítulo V - Fissuras


Notas iniciais do capítulo

Bom enrolei um pouco e na minha opnião ficou um lixo, o pior até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290204/chapter/5

 - Agora vão, vocês não tem muito tempo - Disse doutor Stevenson saindo da caminho que separava os 14 jovens a porta que levava ao pátio.

  Um tanto quanto indecisos com os acontecimentos atuais ficamos ali parados, olhando fixamente para o camiho de nossa liberdade.

 - Bem, não via a hora de dar o fora daqui - Disse Scarlet dando os primeiros passos a porta, passos que foram seguidos por min pelos outros 12.

  Enquanto passava algo segurou em meu braço, ao olhar para o lado vi a figura abalada de jaleco branco e cabelos calvos, que cheou bem perto do meu ouvido e como em um sussuro disse:

 - Arthur, você é muito poderoso, não se esqueça disso.

  Um por um iamos aparecendo no grande pátio, pátio que era iluminado por uma grande e brilhante lua cheia, o céu estava majestoso, as estrelas brilhavam como nunca, como se estivessem iluminando nossa nova jornada. O pátio estava vazio, os guardas que normalmente ocupavam os postos de vigia e o alto dos muros não estava lá, ao fundo o grande portão que levava ao lado de fora estava entreabeto.

  - Eu ei um jeito nos guardas - Disse Stevenson com um triste sorriso em seu rosto - Mas corram não vai demorar muito para os superiores perceberem que todos tiraram folga no mesmo dia.

  Saimos ordenadamente em direção a libredade, a uma nova etapa que começava. Do lado de fora nos deparamos com um grande gramado, com pequenas elevações que não poderiam ser chamadas nem de colinas.

  - Vamos rapido, não vamos ter outra chance como essa - Quem dizia enquanto começava a correr em direção ao norte era Newton - Vocês ouviram o velhote, não vai demorar muito para eles nos alcançarem.

  Depois de correr 50 arduos minutos no frio do noite avistamos uma pequena rodovia, estava parada, por volta dos 10 minutos que ficamos a espera de alguma pessoa não vimos ninguem passar, então um caminhonete é avistada no horizonte, e atras dela outra e outra, quando pensavamos que estavamos salvos vimos os simbolos do governo em seu capô.

 - Corram rapido - Grita Catherine enquanto corria em direção ao uma leve colina a 500 metros de distancia da rodovia.

  No meio do caminho percebemos que as caminhonetes haviam estacionado proximo a rodovia e nesse momento consegumos ouvir vozes cada vez mais alto entre essas vozes haviam latidos, latidos que ficavam mais altos a cada segundo.

 - Cães farejadores, só oque me faltava - Zatt reclamava consigo mesmo.

 - Não parem, mantenham o foco - Brooke concentrada em subir a colina tentava animar os que já estavam ezaustos. 

Ao topo todos desanimaram mais ainda, estavamos encurralados, na parte baixa da colina passava um grande rio, com uma forte correntesa.

 - Estamos perdidos não vamos conseguir passar por isso - Eu estava desolado por ter chegado tão perto de me livrar daquela cela.

 - Arthur esta certo,a agua está muito fria provavelmente pegariamos uma hipotermia - Desta vez foi Nathaly quem confirmou meu pensamento.

  E os latidos se tornavam cada vez mais proximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o outro sai essa semana provavelmente, esse seria mais comprido se não fosse minha irmã me enchendo aqui.