Projeto Alpha - Fic Interativa escrita por MianLuis


Capítulo 4
Capítulo IV - O Descarregar


Notas iniciais do capítulo

Cheguei de viagem a ezatos 30 minutos e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho por que ta uma calor aqui que vô te conta viu e vim pro pc atualiza a Fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290204/chapter/4

 - Doutor, não estou entendendo 14.
 - Arthur Mian?
 - Sim Doutor, ele já foi submetido ao soro 27 vezes, e suas células continuam.... humanas.

  Neste exato momento a porta do laboratorio é aberta com enorme força, fazendo todos os olhos se vireram para observar quem entrava com tão pouca educação. Do outro lado estavam 2 homens vestidos com fardas comuns de soldado, e no meio de ambos estava uma figura alta de cabelos grisalhos e um olhar forte e rigido, vestido comuma farda toda condecorada de meldalhas o homen se ditigiu rumo a Stevenson a passos largos seguido por seus dois subordinados.

 - Bom dia General - Disse Stevenson dando um passo a frente e estendendo a mão para comprimentar a figura que acabara de invadir seu laboratorio.
 - Eu quero progresso Doutor.

 - E é isso que está acontecendo General Lewis, as habilidades dos 14 Alphas já se estabilizaram a um mes, todos estão com o fisico impecavel e um'otimo condicionamento - Diz Stevenson com um nitido sorriso de satisfação em seu rosto.

 - Otimo, daqui uma semana eles serão transportados ao campo militar.

 - Mas General, este assunto já foi discutido, eles não são soldados, muito menos armas.

 - Isto não é uma de suas esperiencias para a feira de ciencias doutor, o governo gastou muito dinheiro com sua proposta e ele espera resultados, não resultados em um mero laboratorio como este, mas sim nos campos de batalha aniquilando as linhas inimigas. Se não concorda com seus superiores seus trabalhos não são mais nescessarios aqui Doutor, fui bem claro?

 - Sim senhor. Concordo plenamente com seu projeto.

                                                  --X--

 - Ahh, com é bom esticar as pernas ao ar livre - Diz Newton se espriguissando todo.

 - Nem que seja ao olhar de sete homens armados - Rebate Scarlet com um sorisso ironico no rosto.

  Esse é o unico momento em que todos nós nos reunimos, no patio do centro de evolução tecnologica dos estados unidos, para nós simplismente prisão, Arthur já está aqui faz um mes, as inquietações por termos carne nova já diminuiram, ele conseguiu se socializar bem, está na turma dos alegres junto com os idiotas do Leo e do James, nem parece que estão presos, para eles estão em excursão de ferias. Meu nome é Jacqueline Foster, sou a numero 5 no processo de admissão dos Alphas, já perdi as contas de a quanto tempo estou aqui mas não é menos que 3 meses, nos ultimos dias nossa rotina está mais flexivel, temos mais momentos ao ar livre como esse, apesar de não nos falarmos muitos devido ao fato de muitos serem bastante individualistas já estamos nos tornando praticamente uma familia. Claro que toda familia tem suas ovelhas negras, tem pessoas aqui que chegam a me dar medo, com aqueles olhares frios, mas mudando de assunto tambem fiz amigos aqui, pessoas como Nathaly e Eduardo nos ajudam ao menos um pouco aguentar este lugar aqui. Dizem que somos uma espécie de trunfo do governo e que seremos expostos em jaulas como no zoologico, mas se você acreditar em tudo oque os guardas dizem você já estaria louco.

 - Vamos lá esquisões, está na hora de voltar as celas - Grita o homen no alto do grande muro para todos que se encontram no patio.

  Lentamenete um a um são escoltados de volta as suas celas, alguns mais animados outros custam levantar seus pés.

                                                       --X--

  A noite chega e vagarosamente vamos ouvindo os barulhos dos animais qe saem de suas tocas para caçar ou serem caçados. Eu e Sarah nos mantinhamos deitadas cada uma em sua cama quando repentinamente a grande porta de ferro se abre mecanicamente. Nos levantamos para olhar qual dos guardas nos perturbariam hoje, mais incrivelmente não havia ninguem do outro lado.

 - Brooke, consegue ver alguem? - Pergunta Sarah com os olhos vidrados na porta.

 - Não, não há ninguem lá fora.

  Ambas começam a sair lentamente de sua cela a passos vagarosos e silenciosos a cima de tudo, na metade do caminho percebem que a cela da frente, onde deveriam ficar Cassandra e Eduardo tambem estava aberta e ambos tambem planejavam sair de lá, entã como em um pulo chegam ao grande corredor, ao chegarem lá os 4 percebem que não são só suas celas que estão abertas, as 7 celas estão com suas porta arreganhadas e todos os Alphas estão no corredor, corredor no qual normalmente é lotado de homens armados coincidentemente hoje estava vazio.

  Então todos ouvem um barulho vindo do fundo do corredor, um leve barulho como um coçar de uma garganta, ao se virar todos se deparam com um homen baixo de mais ou menos 30 anos de idade vestindo um jaleco incrivelmente branco, no qual havia escrito em letras pretas Dr. Stevenson Akalashnikov.

 - Minhas criações - Diz o pequeno senhor deixando escorrer de um de seus olhos uma singela lagrima - As portas estão abertas a vocês, não cabe a ninguem decidir seus futuros, somente a vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma decisão minha acabar com a fase de apresentação de celas, por que senão demorariamos um século aqui falando de cela por cela, passei logo pra fase 2: desenvolvimento.