A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 11
Sabers and Fairies


Notas iniciais do capítulo

Yup Yup!
E aqui continuamos!
Não estranhem o começo! Eu avisei no final do outro cap. q eu pularia o último evento *u*
Sabe como é... Tenho preguiça de ficar inventando novos eventos xD
Bom, vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/11

Quero ver a cara deles quando souberem que perderam para aquela que um dia chamaram de “fraca”.

Bem... Quem é o fraco agora?

Time-Skip – Depois dos jogos

Jim: É INACREDITÁVEL! SABERTOOTH RECONQUISTA SEU TÍTULO!!!!! A GUILDA MAIS FORTE É SABERTOOTH AGORA!!!!

Todos da Saber comemoravam: Eles acabaram de vencer o Daimatou Embu com uma pontuação incrível, 95p! Em segundo lugar ficou Fairy Tail com 55p, seguido por Mermaid Heel com 36p.

Eles estavam todos novamente na guilda, comemorando a vitória. O time da Saber estava reunido numa mesa, junto de Orga e Minerva.

Minerva: Não gosto de admitir, mas nada mau.

Orga: Sabertooth é a melhor!

Orga novamente vai em direção ao palco...

Yuki: Uh-oh...

Ele começa a cantar. Novamente.

Luna: Phew, isso nunca vai mudar.

Sting: Do mesmo jeito, vamos aproveitar enquanto o Mestre ainda não está aqui!

A noite seguiu em festa. Digamos, uma festa digna de ser comparada com as da Fairy Tail: de tanta festa, todos os membros acabaram bêbados e destruíram toda, mas eu digo toda a guilda. Mesas quebradas, cadeira em diversos lugares, magos dormindo no chão...

Era ainda sorte deles que o mestre ainda não havia chego. Bom, por enquanto...

PoV Luna

Lentamente fui acordando. Olhei em volta o estado da guilda.

Totalmente destruída.

Logo me lembrei da Fairy Tail. Depois de uma noite de festa ela ficava assim. Phew. Agora fico pensando... Já conseguimos nossa vingança... O que faremos agora? Continuaremos com essas identidades falsas? Continuaremos essa vida na Sabertooth?

Ah... Talvez eu devesse revelar minha idenditade huh? Afinal, do que adiantaria uma vingança que foi feita por outra pessoa?

Do mesmo jeito, fiquei observando os outros. Vi várias garrafas de cervenha, vinho, e várias outras bebidas. Com certeza eles vão ficar de ressaca... Aliás, cadê a Yuki, Marrie, Sting e Rogue?

Luna: Melhor eu os proc-

Antes de eu terminar, ouvi as portas da guilda abrirem fortemente. Um homem enorme entrou na guilda. Uh-oh.

Era o mestre...

PoV Autora

O Mestre entrou na guilda. Aparentemente estava contente pelo Daimatou Embu... Mas isso mudou quando viu o estado da guilda.

Mestre: MAS O QUE ACONTECEU AQUI??? NÃO POSSO FICAR FORA DA GUILDA QUE VOCÊS, INSOLENTES, DESTROEM TUDO!!!!

Com seu urro, todos acordam imediatamente com uma enorme dor de cabeça.

Mestre: ÓTIMO! VOCÊS DESTROEM A GUILDA E FICAM AÍ, COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECID NADA! AGORA VAI DEMORAR PARA CONSERTAR TUDO! VOCÊS TERÃO QUE FICAR EM OUTRAS GUILDAS ATÉ A RECONSTRUÇÃO TERMINAR!!!

Todos: NANI????

Mestre: Ouviram muito bem! Vou logo dividir as pessoas que ficarão em cada guilda!

Ninguém quis ir contra a palavra do Mestre. Luna, sorrateiramente, sai do salão e vai procurar seu time. Ela persegue o cheiro e termina nos quartos deles. Ou melhor, no quarto dela.

Luna: Mas que raios estão fazendo no meu quarto????

Luna grita e acorda os outros. Yuki estava na própria cama (Sim, elas dividiam o quarto), Sting estava do lado da cama de Yuki, porem, no chão. Rogue estava dormindo sentado no sofá. Já Rufus dormia debruçado na mesa.

Luna: “Pelo menos não tem ninguém na minha cama...

Errado. Ela vira para sua cama.

Em cima da cama dela, havia duas bolas de pêlos.

Luna: “Afe. Frosch e Marrie.” Oe vocês! Levantem logo!

Sting: Quieta Blondie. Você é muito barulhenta de manhã.

Luna: Você também é loiro. Agora levantem logo. Mestre acabou de fazer um comunicado.

Yuki: Nani??? E o que era?

Luna: Vishe, você não vai gostar...

Sting: Fala.

Luna: Ok. Resumidamente, ele ficou extremamente P da vida por causa do enorme estrago que a gente fez na guilda depois da festa e aí a gente vai ter que ficar em outras guildas até a nossa ser consertada.

Sting: Ah nem vem! Não vou ficar na guilda de outros perdedores!

Rogue: Bom, mas decidiram em qual ficaremos?

Luna: Mestre vai fazer isto agora. Ele está contatando os outros mestres agora mesmo.

Rufus: Então, basicamente nós devemos ir até lá, certo?

Ela assente. Os outros se arrumam e vão para baixo. A guilda já estava quase vazia, muitos já tinham ido para as outras guildas.

Quand o mestre os chamou, todos os outros já tinham ido embora.

Yuki: E nós Mestre? Onde ficaremos.

Mestre: *suspiro* Na Fairy Tail. Tive que contatar o conselho também. Eles mandaram vocês irem para a Fairy Tail, por vocês terem participado dos Jogos e também pois a Fairy Tail ficou em segundo.

Todos: NANI???? COMOASSIMAFAIRYTAIL????

Mestre: Olha, eu entendo as coisas entre vocês e a Fairy Tail, mas é o conselho. Não podemos manchar o nome da Sabertooth. Agora, se aprontem logo! É uma ordem!

Todos: MA PUTAQUIPARIU! POR QUE LOGO ELES???

Ninguém discutiu. Foram logo arrumar suas coisas.

Na Fairy Tail~

Eles também estavam festejando, mas ainda assim estavam tristes por não ficarem em primeiro lugar. Natsu, Erza e Wendy ainda estavam um pouco tensos por causa das duas da Sabertooth. Makarov estava em seu escritório conversando com os outros mestres sobre a vinda dos magos da Sabertooth. Como foi o conselho que havia mandado, Makarov cedeu e deixou. Logo depois, saiu de seu escritório.

Erza: Mestre? O que os outros mestres estavam discutindo?

Mestre: Algumas coisas... Parece que a guilda da Sabertooth foi “destruída” e eles passarão alguns dias em outras guildas.

Natsu: Nani??? Até aqui???

Mestre: Sim Natsu.

Natsu: Nem vem que aqueles Tigres idiotas vão vir aqui!!!

Mestre: Eu duvido que eles também vão querer ficar aqui, mas isso foi ordem do conselho. Os que virão aqui serão os do time da Sabertooth do Daimatou Embu. Eles ficarão aqui por termos ficado em segundo lugar.

Erza: Os do time? Então, não vejo muitas coisas más.

Natsu: EH? Como assim Erza?

Erza: Natsu, acalme-se por favor. Bom, como estava dizendo, já que serão eles, nós podemos confirmar quem são aquelas duas.

Mestre: Sim. Agora, com licença. Eu vou ter que anúnciar isto para o resto da guilda.

Makarov anuncia a chegada da Sabertoth na Fairy Tail. Houve protestos e reclamações, mas no fim, eles teriam que fazer. Afinal, não é bom desrespeitar o conselho. (N/A Se bem que eles já fizeram isso várias vezes...)

Pouco tempo depois, a guilda já estava arrumada para a chegada dos demais. Não demorou muito, em cerca de 30 minutos eles já estavam nas portas da guilda.

Yuki: Hmm...

Sting: Que foi? Com saudades?

Yuki: Claro que não!

Sting: Então, por que está pensando tanto?

Yuki: Por nada. Agora vamos.

Os cinco empurram as grandes portas da guilda. À sua frente estava Makarov junto dos magos Classe S.

Makarov: Ah, sejam bem-vindos!

Luna: Uh... C-Claro.

Havia alguns maus olhares para o grupo, mas eles ignoraram. Sentiam-se um pouco... Desconfortáveis.

Foram até uma mesa vazia localizada beeeeeem no fundo da guilda.

Yuki: Aqui está um pouco... Desagradável com esses olhares...

Luna: Que tal darmos um saída por Magnólia?

Sting: Pode ser. Você vem Rogue?

Ele apenas concordou. Sem palavras.

Luna: “Ainda o mesmo insensível... He.

Yuki: Bom, vou guardar nossas malas. Podem me esperar lá fora.

Rufus: Não, deixa que eu guardo. Não estou afim de sair.

Yuki: Valeu!

O grupo sai da guilda, novamente seguidos por vários olhares. Especialmente de um grupo localizado próximo ao mestre.

Erza: Acha que agora é a hora?

Mestre: Sim. Natsu, Erza, Wendy, vão atrás deles e tentem descobrir.

Todos: Entendido.

Os três vão atrás do grupo.

Enquanto isso com os Sabers~

Os quatro estavam passeando por Magnólia. Ela estava diferente: a cidade tinha novas construções, estava maior e algumas partes foram reformadas.

Luna: Hm... Está bem diferente huh?

Yuki: Verdade. Aliás, logo chegaremos na sua antiga casa, certo?

Luna: Sim. Daqui uns 500 metros a gente chega lá.

Minutos depois*

Estavam em frente ao prédio. Não mudara nada, continuava intacto.

Luna: He, que nostálgico! Será que a proprietária ainda está aqui?

Yuki: Eu sei lá. Vamos entrar.

Luna: Como? Não tenho mais a chave.

Sting: Quem disse que precisamos?

Os três pularam e entraram pela janela.

Luna: “Sério? Até eles? -_-” Ah, que seja. É o único jeito mesmo...

A loira também pula na janela. Quando entra, vê tudo arrumado, sem poeira, ainda com os móveis...

Luna: WTF? Como assim isto ainda está arrumado? Deveria ter ao menos poeira pela casa!

Rogue: Estou sentido diversos cheiros aqui.

Os outros dois Dragon Slayers também concordam.

Yuki: Eles vieram aqui?

Luna: Eu não acredito.

Yuki: Bom, estamos sentindo o cheiro deles. Do Natsu também...

Luna: Do mesmo jeito, foi bom visitar minha antiga casa!

-Antiga casa? Então você é mesmo a Lucy huh?-

Ouviram uma voz. Imediatamente se viraram para a porta. Lá estava apoiado, Natsu. Atrás dele se encontrava Erza e Wendy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminamos U.U
próx. cap: Revelations!
(De repente me lembrei de Assasin's Creed '-')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.