A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 10
My fight!


Notas iniciais do capítulo

Uh... Aqui vai mais um cap. :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/10

Fairy Tail está a ponto de desmascarar as duas Dragon Slayers da Sabertooth.

Eles terão surpresas... Afinal, o que acontecera com eles?

O que realmente aconteceu naquele dia?

O que seria "daquilo"?

PoV Luna

Aos poucos os primeiros raios de Sol adentravam meu quarto. Era o penúltimo dia do Daimatou Embu e segundo Yuki, o dia em que o evento será: Batalha Naval. Eu realmente estou ansiosa! Hoje será a minha batalha, mas... Estou tendo um mal pressentimento... Alguém da Fairy Tail parece estar suspeitando de mim e de Yuki. Bom, do mesmo jeito, preciso me arrumar logo. Levanto da minha cama e olho para um relógio.

6:37

Ainda tinha muito tempo até os jogos começarem, tipo, tenho ainda 1h20min até o início.

Sério, só eu mesmo para acordar tão cedo. Olhei para Yuki, ela dormia tão bem com Marrie em cima dela... Bom, vou tomar uma ducha e a seguir vou preparar um café da manhã. Aliás, daqui a três dias será o aniversário de 3 anos que estamos na Sabertooth. Ha, já se passaram três anos huh? Duvido que ainda se lembrem de nós, afinal, eles que nos quiseram fora da guilda.

PoV Autora

Luna toma um banhos e se veste com a roupa de sempre, o top preto com jaqueta branca, shorts jeans, botas pretas, meias compridas e luvas. Ela vai até a cozinha e prepara um café-da-manhã. Enquanto isso, Yuki e Marrie também acordam.

Yuki: Ohayô...

Luna: Ohayô Yuki, Marrie.

Yuki: Hoje, não é?

Luna: Sim... Minha vez de mostrá-los o quanto mudamos.

Yuki pega um pouco de comida e também se arruma. Minutos depois, algumas pessoas batem na porta.

Yuki: Pode entrar. Tá aberta.

Três homens entram no quarto.

Yuki: Vieram pegar café-da-manhã também?

Sting: Mas é claro!

Yuki: Beleza. Eu e Luna já comemos. Vamos ficar em frente ao alojamento.

Sting: Ok. Itadakimasu!

As duas vão para fora. agora faltava uns 40 minutos.

Luna: Hey, Yuki.

Yuki: Que foi?

Luna: Sei lá. É que ultimamente estou com um mal pressentimento.

Yuki: Hm.

Luna: Ah, deixa pra lá. Tenho que me concentrar para a luta.

A outra apenas concorda. O tempo passou rápido. Logo todas as guildas já estavam do lado de fora de seus quartos e a arena já estava repleta de pessoas. O mascote-abóbora novamente apareceu do nada anúnciando o início dos eventos do dia.

Kabo: Bem vindos à mais um dia do Daimatou Embu! Hoje teremos novamente o evento "Batalha Naval"!!! Desta vez teremos uma pontuação diferente! Escolham seus participantes e vamos começar!

Saber~

Luna: Bom, estou indo.

Rogue: Boa sorte.

Ela deu um sorriso para seu companheiros.

Luna: "Não vou desperdiçar esta chance!"

Na arena se encontravam:

Gray Fullbuster - Fairy Tail A

Juvia Lockser - Fairy Tail B

Risley Law - Mermaid Heel

Chelia Blendy - Lamia Scale

Flare Corona - Raven Tail

Jenny Realight - Blue Pegasus

Norbany - Quatro Cerberus

PoV Yuki

Hm... Tudo indo como previ... Bom, vitória na certa. Tenho certeza de que ela usará Aquarius. Depois do nosso treinamento, Luna e Aquarius se tornaram amigas. Com certeza Aquarius não tirará Luna também... Hehe.

Fiquei olhando eles entrarem. Quatro Cerberus perdeu rapidamente. Logo em seguida, Juvia jogou em ordem: Flare, Jenny e Risley. Gray jogou Chelia para fora, deixando apenas Luna, Gray e Juvia. Provavelmente, Juvia deixaria Gray ganhar, mas eles vão primeiro atacar Luna. He, alvo errado Fairy Tail.

Luna estava apenas usando seu Cotrole de Água para não cair fora da bolha de água. Mais um pouco e ela usará Aquarius... Vamos lá...

Luna: Abra-te! Portão do Palácio das Águas! Aquarius!

Sabia... Como vocês reagirão?

PoV Autora

Na frente de Luna, Aquarius apareceu, deixando Gray, Juvia e o pessoal da Fairy Tail espantados.

Juvia: Onde conseguiu esse espírito??

A outra dá um sorriso de canto, sem reponder.

Luna: Vamos lá Aquarius!

Aquarius: Deixa comigo!

Ela cria uma enorme corrente de água que empurra Gray para os limites da bolha, já Juvia cai para fora.

Luna: Ainda não caíram? Pois bem! Abra-te! Portão do Carneiro! Áries!

Áries: S-Sinto muito, mas... Wool Bomb!

O espírito jogou o outro mago para fora.

Jim: Vitória da Sabertooth!

Luna desce e vai em direção de sua equipe, mas alguns braços a pararam.

Gray: Onde... Onde conseguiu estas chaves???

Luna: Não te interessa Picolé.

Retirou as mãos do mago e foi para seu time, ignorando todos os olhares dos magos da Fairy Tail.

Yuki: Yatta! Nada mau Luna!

Yuki a abraçou, Sting deu um tapinha nas costas dela, Rufus apenas deu um pequeno sorriso e Rogue passou a mão em seus cabelos.

Kabo: Agora, daremos mais uma conferida no placar!

Placar:

1º Sabertooth 75 + 10p = 85p

2º Fairy Tail B 39 + 6p = 45p

3º Fairy Tail A 33 + 8p = 41p

4º Mermaid Heel 22 + 4p = 26p

5º Lamia Scale 15 + 5p = 20p

6º Blue Pegasus 7 + 3p = 10p

7º Raven Tail 5 + 1p = 6p

8º Quatro Cerberus 5 + 0p = 5p

Kabo: Pelo jeito, este ano é Sabertooth! Agora iremos para as batalhas!!!!

1º Batalha: Mirajane vs. Jenny. Vitória: Mirajane

2º Batalha: Hibiki vs. Beth Vanderwood. Vitória: Hibiki

3º Batalha: Elfman vs. Bacchus. Vitória: Elfman

4º Batalha: Rufus vs. Kurohebi. Vitória: Rufus

Kabo: E assim, terminamos mais um dia! Esperamos por todos amanhã!

Fairy Tail~

Gray: COMO ASSIM AQUELA GAROTA TEM ESSAS CHAVES???

Levy: Gray, Aquarius e Áries não são as únicas. Em outro dia, ela usou as chaves de Leo e Gemini.

Gray: Eh? EHHHHHHHHHHHH?

Jet: É verdade... Ela usou para nos tirar da área da Sabertooth.

Gray: Estranho... Precisamos descobrir como ela conseguiu estas chaves.

Juvia: Juvia concorda com Gray-sama! Apenas ela tinha estas chaves!

Cana:Só precisamos a encurralar. Aposto que essa garotinha vai dizer tudo!

Levy: Bom, está combinado, de um jeito ou de outro.

Sabertooth~

Toda a equipe estava reunida no quarto das garotas, comendo.

Sting: Este ano nós já ganhamos!

Rogue: Hn.

Yuki: Com certeza!

Luna: Yeah!

Rufus: ...

Yuki: Nossa. Que empolgação, hein Rufus?

Rufus: Que seja.

Yuki: Afe. Do mesmo jeito, eu já vou dormir. Vocês deviam fazer o mesmo. Oyasuminasai. (Boa noite)

PoV Yuki

Hm... Essa nós já ganhamos... Acho que depois do Daimatou Embu terminar, eu vou revelar minha identidade para as fadinhas. Quero ver a cara deles quando souberem que perderam para aquela que um dia chamaram de "fraca".

Na cara deles.

Bem... Que é o fraco agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminamos outro!
Aviso: Eu vou pular o último evento no próximo capítulo, ok?
Dá um pouco de preguiça escrever e inventar eventos :P
Nyah~
Logo as duas revelarão suas identidades :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.