Wonderwall escrita por jooanak


Capítulo 6
Adeus Sam.


Notas iniciais do capítulo

Gente, depois de muito tempo sem internet, finalmente consegui postar outro capítulo, espero que vocês gostem e deem review, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290151/chapter/6

Acordei na manhã seguinte com a cabeça doendo e uma vontade enorme de vomitar, estava deitada em um colchão no chão do quarto de Santana, mas que diabos eu estava fazendo lá? Olhei ao redor e percebi que Brittany estava deitada em outro colchão. A claridade batia pela janela e estava me cegando. Me levantei bamba e fui até o banheiro. Eu estava horrível!

— Santana, o que estou fazendo aqui?

— Bom, depois de você ficar se agarrando com o loiro que eu tinha arranjado para mim.. Te livrei de dormir na Berry e te puxei comigo. Você tava muito bêbada Quinn. É sério.

Ela gritava cada palavra. Tentei absorver tudo que ela falou e descobri que não lembro nem da metade. Eu lembro de ter beijado Sam, mas o que mais a gente fez? Eu falei algo?

— Eu e Sam? Ai, to com vontade de vomitar Santana. Que horas são?

— Quase 16h.

— VOCÊ TÁ ME ZOANDO NÉ?

— Não, mas acho que minha mãe ligou pra sua dizendo que você ia dormir aqui, algo do gênero, eu espero.

Eu respirei e me apoiei na pia do banheiro para não desabar.

— Sua mãe pode me levar para casa? To me sentindo um vampiro, se eu sair no sol é capaz de queimar.

— Claro. – ela falou sorrindo. A mãe de Santana me levou para casa, eu amava ela, era um amor.

Ao chegar em casa, percebi que mamãe não estava, fiz uma xícara de café e a levei para o quarto, onde o ar estava ligado. Depois de tomar o café, me deitei e entrei em um sono profundo.

— Quinn?

— Me deixa dormir, estou me recuperando.

— Bom Q, eu até deixaria, mas tem um moço lá embaixo que insiste em falar com você..

Ao ouvir isso, eu arregalei os olhos surpresa.

— Que moço?

— Bom, um tal de Sam.

Merda, merda, merda, merda, o que ele estava fazendo aqui? Na minha casa? Meu Deus, o que eu tinha falado para ele na festa? Com tantas horas no dia, ele vem justo agora? Mas que merda.

— Manda ele subir, por favor.

Minha mãe sorriu e saiu do meu quarto. Pulei da cama e lavei o rosto, penteei meu cabelo e voltei correndo pra cama, me jogando nela. Merda, eu ainda estava de pijama, mas não daria tempo pra trocar de roupa. Assim que puxei a coberta, a porta do quarto se abriu e Sam entrou.

— Oi Quinn.

— Por favor, fala logo o que você quer. Eu não sei o que eu fiz na festa, eu estava bêbada, não lembro de quase nada. – na verdade eu lembrava de quase tudo, mas ele não precisava saber dessa parte.

— Eu queria me desculpar – ele falou e se sentou em minha cama.

— Pelo quê? Ter se aproveitado de uma garota bêbada? Ter me seduzido enquanto eu não tinha ideia do que fazia ou por ter mentido para mim? 

— Sinto muito Quinn.

— SENTE MUITO? – eu falei aumentando meu tom de voz. – eu chorei durante uma semana inteira quando você partiu, eu achei que jamais te veria de novo. 

— Não espero que você me perdoe tão cedo, mas eu vim tentar. Aliás, o que seria do mundo se nós não tentássemos...

— Um lugar muito melhor – eu falei cortando-o.

— Quinn... – ele falou triste.

Eu fiquei encarado-o por um tempo até que ele resolveu voltar a falar.

— Bem, eu tenho outra coisa pra te falar.

— Não sei se eu consigo ouvir uma palavra sequer sua ainda...

— Bom, como você sabe, nós não nos mudamos, então eu fiz minha transferência e a partir da semana que vem serei um estudante da William McKinley High School. – Sam falou envergonhado e eu não consegui prever o que eu faria em seguida, eu também não tinha acreditado no que eu fiz quando minha mão acertou em cheio a bochecha de Sam fazendo-a ficar com uma mancha vermelha onde ele levou o tapa na cara. Apesar de ter me sentido culpada, eu fiquei feliz por ter feito aquilo, porém, tive que esconder o pequeno sorriso que se formava em meus lábios.

— Apenas, tenta me ignorar quando passar por mim nos corredores e também não olhe nos meus olhos e muito menos fale comigo tá? Você morreu pra mim no dia em que mentiu pra mim e não voltou. Apenas, finja que nunca me conheceu e sai do meu quarto antes que eu taque um livro nessa sua cara de mentiroso.

Sam fungou e sussurrou “desculpa” enquanto eu o via partir, não para sempre, porque eu sei que ainda o viria muitas vezes ainda, mas eu o vi partir para fora da minha vida. Eu ia apagar aquele verão da minha memória e de tudo possível. Sam havia sido uma perda de tempo e eu ia me culpar pelo resto da vida por ter perdido dois meses de minha vida com ele, mas eu perdi 9 meses quando engravidei de Puck. Eu me apaixonei por gente que não presta, talvez eu é quem não prestasse. Mas esse ano, tudo iria ser diferente, dessa vez, eu ia me concentrar apenas em ser uma Cheerio, eu ia ser a nova diva do ND e seria a aluna exemplar que fui durante toda minha vida. Eu não posso mudar o meu passado. Mas posso deixa-lo isso para trás e começar um novo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.