Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 14
Capítulo 14 - Felizes Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULOOO..Oh...vou sentir tanta saudade de vocês..não achei que tantos fossem ler minha fic...
Esse capitulo é inteirinho meuu..espero que gostem.
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/14

Depois dessa nossa vitória alegre...Fomos nos despedindo de nossos mais novos amigos.Cada um deles iria voltar para as suas casinhas...

Eu sentiria falta deles....

A Casa dos Cullen tinha vários integrantes,mas antes dos visitantes,se for comparar,a casa era vazia.

Eu sentiria falta de todos,mas em especial de Zafrina,mas mamãe me garantiu que a visitariámos.

Os adultos estavam relembrando do nosso confronto com os Volturi...mas eu não havia visto nada do mesmo modo que eles.

Então abri meus olhos, e eu estava em uma campina de flores,vendo papai e mamãe se beijando,mas eles estavam diferentes...na verdade,só mamãe estava...

Depois a cena se mudou rapidamente para outro cenário,era escuro,mas eu via claramente mamãe observando papai tocar piano..

E então saquei...eu estava viajando pelo passado dela...deles..quando ela era humana como vovô Charlie,e Sue...

Depois eu os vi dançar em um casinha cheia de luzes,mamãe com os pés em cima dos dele.

Nessa hora ela me viu,e sorriu para mim.Eu sorri de volta e ela estendeu os braços.

Quando cheguei nela,a cena havia mudado,nós estavamos olhando para  uma cena,de um casamento,o casamento deles,mas eram outro eles.

Minha mãe ainda estava comigo no colo,meu pai ainda ao lado dela.

“Está vendo filha,somos nós antes de você existir” Ela disse sorrindo. “Mal sabiamos que ainda não eramos felizes,só soubemos quando você chegou”

Ela me beijou na bochecha.

Eu vivia com o passado dela em minha mente,e agora ela e papai estavam me mostrando.

“Essas são as coisas bonitas.As que valem a pena lembrar.”Papai disse.

Então a cena se voltou para os dois jogando xadrez.

“Nossa mamãe,até eu ganhava essa.”Brinquei.Ela sorriu.

“Disso eu não tenho duvidas” Ela disse.

A cena mudou novamente,para os dois deitados na cama do quarto de mamãe.

“Sobre o que estão falando?” Perguntei,baixo.

“Sobre como seriam as coisas se eu virasse vampira.” Mamãe me respondeu.

“Agora vem o meu momento preferido.”Mamãe disse,então derrepente estávamos na sala da nossa casa,e então eu vi á mim mesma,no colo de mamãe pela primeira vez.

Eu sorri,minha mãe também.

“Nessie..Talvez você não se lembre disso quando acordar,mas eu te amo pequena,mais do que tudo.Mais do que..” Minha mãe disse

“Sua propria vida.” Completei.

Ela sorriu.

“Você será eternamente amada por nós,Renesmee Cullen,agora eu posso prometer,que estaremos sempre juntos,nós três.”Papai disse,pegando minha mão e a mão de mamãe.

Abri meus olhinhos e eu estava no meu quarto...acho que ainda estava de noitinha..porque eu ainda estava com sono..Nossa..o que...Oh...não...esqueci o meu sonho..será que se eu dormir de novo eu lembro??

Boa Noite,

Da Nessie Cullen.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso..até a próxima...