Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 1
Capitulo 1 - Chegando Ao Mundo.(18)


Notas iniciais do capítulo

Beeem...esse é o primeiro capitulo da minha segunda fic ^-^
Vale lembrar que eu sigo o livro a risca,e que nos primeiros capitulos,como Nessie é uma criança,a narração é bem infantil,depois ela melhorará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/1

Meus olhos finalmente encontraram a uma coisa que brilhava.Aquela coisa atrapalha de ver.

E você deve estar pensando: Como eu estou narrando essa história? Eu acabei de nascer.

Mas o que você não sabe é que os bebê são como todos por dentro,eles só não sabem mostrar isto.

“Renesmee” a voz sussurou.Era aquela voz linda de um anjo,que falava comigo e com minha mamãe muitas vezes.... Papai.

Os olhos dele eram beem pretinhos,eles encontraram os meus.Ele sorriu para mim,e eu devolvi o jesto.

“Me deixe...me dê ela aqui...” Uma voz fraca falou.Voz conhecida.Voz bonita,Voz boa.

 Meu papai começou a me mover,e meu corpo tocou o dela..Ele era morno..e bom..e tinha um cheiro bom também....

“Renesmee...tão linda...”

De repente,eu voltei para os braços congelantes de novo...o que eu fiz?

-Não Renesmee.-Papai me repreendeu.Mal nasci e já levo bronca.

Os braços de papai ficaram mais rigidos agora.

“OQUE ESTÁ ESPERANDO?!!” Alguém brigou com papai.Esse alguém eu não consegui ver.

“Pegue o bebê!”

“Jogue-o pela janela.”

Me jogar? Porque ele ia querer me jogar? Eu sou tão ruim assim? Que confusão toda é essa?

“Deixe-a comigo” Uma voz angelical disse.Essa voz era a segunda que mais falava comigo,minha mamãe gostava dela,ela a ajudou em alguma coisa muito muito boa.Ouvi papai rosnar “Estou Sob controle.Vou cuidar dela até que Bella...”

Papai não dedixou ela terminar,e me deu para ela,que estava ainda mais gelada que ele,mas era um gelinho bom...

Ela me carregou por uma coisa que ligava em baixo com em cima.

“Olá Renesmee...seja bem vinda anjinho...” Ela disse para mim.Ela pelo menos gostava de mim.

Eu queria dizer olá,mas não sabia como...então eu só sorri..ela era tão bonita...os cabelos dela brilhavam á luz brilho que saia de uma coisa feita de pedrinhas.

Ela me limpou com uma coisa macia e sentou no sofá comigo.Depois uma coisa metálica se aproximou de mim...tinha um cheiro delicioso...minha garganta começou a arder...eu queria aquilo! Não demorou muito e aquela coisa doce e deliciosa estava em meu poder.Depois de eu termina,Ela começou a cantar..uma musica tão bonitinha...que falava de estrelinhas brinlhando no céu...Depois outra,sobre uma aranhazinha que subiu pela parede,ai veio a chuva forte...

Vi alguém se aproximando,e esse alguém parecia tristinho.Mas depois esse tristinho mudou para bravo...e muito muito muitão bravo.Ele deu mais um passo até que eu olhei nos olhos dele.Eles eram castanhos e bonitos..os cabelos dele eram beeem pretos,quase tanto quanto os olhos do papai.Ele era bem grandão.

E então ele me encarou por um tempo,com um olhar perdido,como se estivesse em outro mundo...Ai ele se ajoelhou.Eu sorri para ele,e ele para mim...então ele gostava de mim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem Comentários!!! Eu sempre respondo!!